terça-feira, 1 de outubro de 2019

Entrelaçados – 22 – Descobrindo tudo.



Entrelaçados – 22 – Descobrindo tudo.









StrangerVille – Casa de Laila



Laila chegou em casa arrasada. Toda aquela briga foi sem sentido, e ela sabia disso. Sabia que tinha agido como criança, que tinha sido cruel, infantil... No entanto, o que ninguém sabia era que ela teve motivos para agir daquela maneira: enquanto esperava por Kolin na sala, antes de Carl se aproximar, ela tinha recebido alguns SMSs de Derick novamente; no entanto, no último deles, o psicopata ameaçou matar Kolin, pois tinha reconhecido Laila nas fotos, com o cantor, que foram divulgadas pela mídia. Foi naquele momento que Laila decidiu ir embora sem esperar por Kol, o que já o deixaria irritado, e, depois, alimentar uma briga que o deixasse magoado o suficiente para aceitar o término dos dois. Aquele tinha sido o plano de Laila para afastar seu amado de um grande problema que era dela e apenas dela: Derick.



No entanto, em casa agora, e sozinha, ela se perguntava se tinha tomado a decisão certa...

“Eu não aguento mais isso! Kolin agora me odeia e depois do que eu fiz, ele nunca mais vai querer me ver! Agora ele está seguro sem mim... mas... acho que eu deveria ter contado a ele. Não... Ele já tem os problemas dele, e eu devo resolver os meus, sozinha.”



“De qualquer forma, já está feito! O Kol estará seguro sem mim e eu preciso seguir a minha vida.”

Laila aproveita seu ultimo dia de férias para organizar e limpar a sua casa. Mas seu coração doía em saber que havia perdido Kolin.





Del Sol Valley – Casa de Kolin

Assim que Laila saiu de casa, Kolin vai diretamente tomar uma ducha fria para esfriar a cabeça, em seguida, ele acaba tirando um cochilo e depois de algum tempo, acorda com muita dor de cabeça.

O ruivo vai até a cozinha para tentar comer algo, e acaba se deparando em um barulho: o vibracall de um celular. Laila havia esquecido o seu celular na casa dele.



- Ah que porra! Dor de cabeça dos infernos! Que merda de barulho é esse? – Ele olha para o celular e o pega.



- O celular da Laila. Pelo jeito você vai ver o “famosinho” mais cedo do que você queria Laila! – Ele diz sarcasticamente, toca na tela e vê vários SMSs e mais alguns chegando. – Que isso? Será que é ela querendo esse celular? Vou ver isso.



Kolin lê as mensagens do celular que Laila havia esquecido, e fica indignado com as mensagens de Derick, principalmente com a última.



- Filho da puta tá ameaçando a minha Laila! Agora faz todo sentido à forma como ela agiu!



- Ah, mas isso não vai ficar assim! Eu acabo com esse desgraçado! Vou para casa de Alicia, a minha lilazinha deve estar lá! – Kolin estava enfurecido e arruma-se rapidamente para ir até a casa de Alicia.





Del Sol Valley – Casa de Alicia



“Por favor, Meu Grande Prisma! Que minha Laila esteja aqui!”

Kolin toca a campainha e Alicia atende a ele.



- Kolin! Como você cresceu! Mesmo te vendo na televisão, você pessoalmente está diferente do menino que vinha aqui ver a Lailinha!



- Oi, Alicia! A Laila está aqui? Diga que está, por favor!

- Não, o que houve?



- Tivemos uma briga e ela foi embora da minha casa, achei que pudesse estar aqui! Ela esqueceu o celular e li as mensagens. Olhe. – Kolin mostra o celular para a irmã de Laila, que engole seco e fica muito nervosa. – Alicia você sabia disso?

- Dessas últimas mensagens não.

- Como assim?! Me explica isso!

- Kolin, venha. – Os dois sentam-se e Alicia começa a explicar.



- Ela não devia ter me escondido isso! Por que ela fez isso?

- Ela não queria te preocupar com isso, já tinha se sentido mal por ter te tratado mal quando vocês se reencontraram e pediu que eu não contasse a ninguém!

- Que porra! Onde ela está agora?



- Ela deve estar na casa dela! Eu vou para lá, aproveitar que Peter está com a vó paterna! Eu não vou deixar a minha irmãzinha sozinha!



- Eu vou com você! Eu vou acabar com a raça desse filho da puta que está perturbando e ameaçando a minha Laila!

Ambos pegam um jatinho particular de Kolin para chegarem rapidamente a StrangerVille.





Algum tempo depois em StrangerVille na casa de Laila





Laila depois de arrumar sua casa, ela tira um cochilo e agora estava fazendo macarrão com queijo para comer, mas estava tão triste que não conseguia comer nada. Ela estava dividida em desejar que Kolin viesse até sua casa para que eles pudessem voltar e em deixar Kolin para ele ficar seguro de Derick.



A lilazinha estava tentando comer quando escuta batida desesperadas na porta de sua casa. Ela, desejando ser Kolin, ela levanta-se da cadeira rapidamente e abre a porta sem ver quem é.



Ela ao abrir a porta, ela fica espantada ao ver quem era, Laila tenta fechar mas  a pessoa abre com força.





Continua...

4 comentários:

  1. Oieeeeeeeee, Maaaaaah!!!
    Comentandooooooo: :D

    1. Eitaaaaaaaaaa, que babadooooooo!!! Então foi por isso que ela agiu daquela maneira tão inesperada? Agora tudo faz sentido! Tadinhaaaaaaaaaa! =//
    2. A casa dela e tão lindaaaaaaaaaa!!! S2
    3. Tadinha... Ela ama tanto o Kol que preferiu terminar com ele a envolvê-lo em toda essa situação pesada com o Derick. =//
    4. Aêeeeeeeeeeeee!!! Finalmente Kol descobriu tudo sobre o Derick!!! \o/
    5. Ameiiii que agora tanto Kolin quanto Alicia estão decididos a ajudar Lailinha com esse problemão!
    6. Tadinha da Lailinha! A carinha dela mostra o quanto ela está arrasada com essa situação. =//
    7. OMG, o Derick na casa dela!!! O.o

    Preocupada com Lailinha agora e louca para ver a continuação!!!
    Capítulo maravilhoso, Mah, e que explicou mega bem tudo que aconteceu no capítulo passado!!! Vc arrasaaaaaa!!! \o/ :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii, Sallyyyyyy


      Respondendo aos seus comentários maravilhosos:

      1. Simmm. Ela teve que ser uma monstrinha para proteger o Kolin. :/
      2. Gostou? Eu baixei da galeria, no próximo capítulo eu ponho o id :)
      3. Verdade :/ ela achou que seria melhor o afastar para mante-lo seguro.
      4. Até que enfim!!! \o/
      5. Simmm. Os dois amam ela e se uniram para ajudar a lilazinha :)
      6. Sim.. Ela está sofrendo muito com isso. Ela ama muito Kolin, já sofreu uma vez pelo tempo ter separado, mas agora é pior, pois Kolin se declarou a ela, estavam juntos e tem Derick ameaçando a vida dele.
      7. Sim, ele mesmo :/

      Obrigada por sempre acompanhar, por seus comentários maravilhosos e pelos elogios!!


      Até dia 11 sai capítulo novo :)

      Beijooossss

      Excluir
  2. Só agora que vi esse capítulo. Tou doido pra ver Kolin acabando com a raça do Dereck!

    ResponderExcluir