Índice


Olá, queridos amigos Simmers!
Eis os links de todas as minhas produções que estão aqui no blog!
Espero que se divirtam! Boa leitura e obrigada por me visitar aqui!




Em Andamento:





Sinopse: uma garota foi morar com sua irmã mais velha em um lugar diferente de onde ela vivia. Nisso, ela foi escolhida para ser “babá” de um garoto rebelde e nada educado, que não gosta dos negócios da família e que deseja viver com total liberdade com seus amigos e sua música. De início, um não curte o outro, mas será que com o tempo e a convivência vai rolar algo entre eles?




* Observação: "O que Anda Rolando no meu Jogo" não é exatamente uma história. São apenas situações que aconteceram no meu jogo e que achei legais e, por isso, eu quis compartilhar aqui em meu blog. Então não haverá continuações e as postagens desta sessão serão bem aleatórias e podem abranger outros Sims e histórias diferentes!  Espero que se divirtam com as coisas que acontecem no meu jogo!



Histórias Finalizadas:





Sinopse: dois irmãos adolescentes são adotados por um casal. Acompanhem todos seus sonhos, dificuldades e dramas nesta história!


Sinopse: o que fazer quando a razão e a emoção entram em conflito? Katy é uma garota tímida e se vê envolvida em um difícil dilema pessoal: a escolha entre o amor de um vampiro ou o amor de um caçador. A vida eterna de sedução, mistérios e muita adrenalina com o vampiro Harrison ou uma vida um pouco mais tranquila e apaixonante com o humano Enrico? O destino irá preparar algumas idas e vindas, mas somente um conseguirá tê-la para si.




Temporada 1
Ligação


Temporada 2
Negação



Extras






Nenhum comentário:

Postar um comentário