quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Capítulo 28: Um grande presente







Capítulo 28: Um grande presente


Casa dos Kordelious



Katy tenta dormir, mas seus olhos estão muito doloridos e molhados para poder descansar.



Ela levanta de sua cama e senta-se na penteadeira.



Ela observa seu rosto triste pelo choro, olha uma tesoura de cima da mesa e decide fazer algo.



Katy desce até a sala, ela estava muito triste pelo término do namoro. Seus pais chegam na sala e a olham surpresos.
- Katherine minha filha vem aqui! – Diz Iolanda triste. Katy levanta-se e vai até a sua mãe.



- Katherine, o que você fez com seus cabelos? – Pergunta Iolanda preocupada. Katy não andava comendo, chegou em casa chorando e não disse o motivo a ninguém.



- Harry terminou o namoro comigo e eu peguei uma tesoura e cortei o meu cabelo. Me deu raiva em me ver no espelho, ele sempre elogiava meu cabelo e agora não quero nada que me lembre dele! –Diz Katy triste.



- Meu amor, não fica assim! Brigas acontecem com todo mundo! E conhecendo ele, aposto que ele virá correndo para vocês se entenderem! – Diz Iolanda tentando animar Katy.



- Filhinha! Você ficou linda! Me lembra de quando você e Keyla eram crianças! – Diz Aguinaldo abraçando a filha. Os três se sentam em um dos sofás para conversarem.



- Eu sei que vocês se amam e também acho que Harry vai vir aqui falar contigo! É só questão de tempo – Diz Aguinaldo confiante.
- Acabou para sempre, ele não me ama. – Diz Katy chorosa.
- Que isso, filha! É claro que ele te ama! Ele tava sempre aqui te mimando. Eu fiquei preocupada no inicio de ele ser um sem vergonha, mas ele nos cativou e vimos que ele te ama de verdade! – Diz Iolanda sorrindo para a filha.



Nisso entram Agnes, Keyla e Nicolas para verem Katy. Agnes e Keyla estavam trabalhando juntas e encontram Nicolas para irem todos juntos para a casa dos Kordelious. Iolanda e Aguinaldo deixam Katy sozinha para conversarem e se despedem gentilmente de todos.



- O que vocês estão fazendo aqui? – Pergunta Katy.



- Você cortou o cabelo! Vamos nos sentar para conversarmos? – Pergunta Agnes e elas se sentam.



- Katy como você está? – Pergunta Agnes inocentemente.
- COMO EU ESTOU? COMO EU ESTOU? QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA? AQUELE SEU IRMÃO DESGRAÇADO ME TRAIU COM AQUELA MULHER QUE EU ODEIO E AINDA POR CIMA DIZ QUE EU ERA UM JOGO?! COMO VOCÊ ACHA QUE EU ESTOU? – Grita Katy muito furiosa.



- Calma Katy! Também estou triste por isso, eu quero apenas conversar e... – Agnes ia falar, mas é interrompida por Katy.
- NÃO TEMOS NADA PARA CONVERSAR! SUMAM DAQUI! NÃO QUERO MAIS SABER DE VAMPIROS EM MINHA VIDA! EU ODEIO VOCÊS! VOCÊS SÃO MANIPULADORES, FALSOS E NÃO CONFIO MAIS EM VOCÊS! NUNCA MAIS OLHAR NA CARA DE VOCÊS! – Exige Katy com raiva.



Agnes se levanta e vai até Nicolas. Katy briga com ele também.



- VÃO EMBORA DAQUI!!! NUNCA MAIS QUERO VER VOCÊS!!!! – Ela aponta para Nícolas. – VOCÊ TA JOGANDO COM A KEYLA TAMBÉM? APROVEITA QUE SEU IRMÃO ENJOOU DE MIM E CAI FORA TAMBÉM! DEIXA MINHA IRMÃ EM PAZ!!!



- Bom, já que não somos mais bem vindos, não temos mais nada a fazer aqui! Espero que você veja que está fazendo, Katherine! Você está sendo muito injusta com a gente. Nós te amamos como se fosse nossa irmã e você está falando tudo isso pra gente. Isso é decepcionante! – Diz Agnes cabisbaixa com lagrimas se iniciando em seus olhos. Os dois vampiros saem para rua, Agnes vai direto para casa e Keyla vai atrás de Nicolas na rua.



- Nicolas, eu não sei o que dizer! Você está jogando comigo também? – Pergunta Keyla angustiada.



- Por favor, não pergunta isso! Eu não estou jogando com ninguém! Harry nos decepcionou tanto quanto decepcionou a sua irmã. E agora ela diz todas essas barbaridades. Eu sei que ela está chateada, mas por a culpa na gente... É injusto! – Comenta Nicolas triste.



Keyla beija Nicolas com todas as suas forças.



- Eu não quero perder você! Mas é melhor você evitar vir aqui por enquanto. Você é muito parecido com o Harry e ela deixou claro que está com raiva de vocês três. Eu não aguento ver minha irmã tão triste.



- Eu entendo. Mas não vamos terminar nosso namoro por causa de ninguém, ok? Eu vou procurar o Harry para entender essa história, que está muito mal contada! Nem que eu tenha que dar um murro na cara dele! – Diz Nicolas. – Depois eu te ligo. – Nicolas finaliza beijando Keyla e vai embora.


Casa de Susana



Susana estava meditando e ouviu Marina a chamar, ela vai até a amiga para conversar.



- Susana, onde está Coralina? Não a vejo em lugar nenhum. – Pergunta Marina.



- Coralina foi encontrar seus pais nos além. – Diz Susana tranquila.



- Quê?! Ela morreu? Como?



- Eu a matei! Ela é uma inútil e estragou meus planos! Inúteis não servem para nada e devem morrer. Mas até que fiz um favor a ela! Ela estava sozinha e foi morar com seus pais no inferno!



- Que planos? – Pergunta Marina. Ela não sabia de nada do que tinha acontecido.



- Verdade, quem manda você ficar dormindo enquanto acontecem as coisas? Bom, vou lhe contar, porque você me prometeu que ficaria do meu lado! A primeira parte do plano era de Coralina ir até Harrison dizendo a ele que iria embora para o Terceiro Império com um namorado novo e que estava ali para um acordo de paz. Eles brindariam a felicidade, como eu fiz com Bartolomeu, mas Harrison bebeu um pacote de plasma que continha uma poção do sono profundo e não a do amor. A poção tem magia e por isso ele não percebeu nem o gosto e cheiro, ele a bebeu e desmaiou imediatamente. Coralina o colocou na cama e o deixou sem roupa, se deitou do lado dele e a humana os viu nus na cama, como se acabassem de terem feito oba-oba. Ela achou que ele a traiu! A segunda parte do plano era que eu a matasse e desse a poção do amor a Harry para ele se apaixonar por mim e ficar comigo! Eu o faria terminar com Katy falando palavras duras e também se livrar dos irmãos dele! Só que Coralina estragou tudo! O Conselho Vampirico levou meu Harrison, eles acham que ele é um dos mascarados e não me pergunte como eu sei! Eu tenho minhas fontes. Eu tive que matar Coralina! Então bebi outra poção que Isaura fez para mim, a poção do disfarce que foi feita com cabelos de Harry. Como ele morava aqui, eu havia conseguido um pouco e guardado caso precisasse! Eu vesti as roupas dele e bebi a poção, me tornando a cópia dele! Falei absurdos a humana e aos irmãos de Harrison e todos acreditaram!



- SUSANA!VOCÊ ESTÁ LOUCA! COMO PODE FAZER TUDO ISSO? E CADÊ O HARRY?!



- Você é surda por acaso? O Conselho Vampirico o pegou! Provavelmente ele está morto agora! A punição para vampiros que tiram a vida de outros Sims é a morte e não tem outra punição! – Diz Susana. – Agora vou ter que esperar Harrison reencarnar novamente para tê-lo, graças a maldita Coralina que estragou tudo! Só estou esperando resolver alguns assuntos por aqui e vou me mandar para outro Império! Não tenho nada que me segure aqui!



- Você e Isaura são doentes! Eu não vou compactuar com isso! Vou contar tudo para Agnes e vocês vão se ferrar! – Marina joga isso e sai correndo em uma velocidade sobre-humana atrás de Agnes.



- Como ousa me desafiar? Você prometeu que ficaria do meu lado! Você vai me trair? Olha vou te dar uma chance: volta já para dentro e pouparei a sua vida!



- Eu prefiro morrer a ser cúmplice de uma atrocidade dessas! Você já fez mal aos antepassados de Harry e Katy e não posso deixar que você continue com isso! Harrison pode até estar morto, mas a memória dele não pode ficar suja entre aqueles que o ama!




Susana ao ouvir Marina a desafiando acaba lembrando-se de quando viu Bartolomeu junto de Charlotte e fica totalmente furiosa com lágrimas nos olhos pela lembrança da rejeição de seu amado.



- EU VOU ACABAR COM VOCÊ!



- PODE VIR, SUSANA! VOCÊ DEVE MORRER!



Ocorre um duelo vampírico entre as duas e para a infelicidade de Marina, Susana acaba vencendo.



- Eu te disse para não me desafiar! Ninguém é páreo para mim! Não me provoque!!! – Diz Susana e joga Marina no chão.





- Me perdoa Agnes, eu não consegui te avisar. Perdoa-me Harry, a culpa de você estar morto agora é toda minha! – Diz Marina chorando muito e sentindo-se culpada.



- Aiiii, coitadinha! Ela está com peninha dos vampirinhos! Olha só, Marina! Você prometeu a mãe da Agnes que cuidaria dela, mas você nunca ligou para ela! Tanto que ela nunca quis ser vampira e só treinava porque eu a obrigava! Levanta-se e deixa de ser ridícula!



Susana levanta Marina e se disfarça de humana. Ela pega com uma velocidade sobre-humana uma estaca de madeira guardada em seu quarto e a empurra no peito de Marina, a fazendo ficar paralisada imediatamente. A estaca não perfurou o seu coração e por isso ela não morreu.



- HAHAHAHA!



- Durma para sempre, minha amada amiga!



- Susana! Você deveria ter a matado! – Diz Isaura.
- Não! Eu a amo! Ela é minha amiga e mesmo pela quase traição, eu não a mataria! Ela está sensível apenas e em breve não terá sentimentos humanos! - Diz Susana para Isaura.




No dia seguinte - Mansão Belvedere



Agnes estava sentada em um dos sofás da sala. Ela estava tentando colocar as idéias no lugar após ter visto como Harrison agiu com todos e a conversa que teve com Katy. Ela ao pensar nisso acaba lembrando-se do passado.


Flashback – passado de Agnes:



- Agnes, meu anjo, eu sei o quanto você está triste. Acabou de perder os seus pais, mas como eu prometi a sua mãe antes de ela falecer, eu vou cuidar de você! – Diz Marina a Agnes.
- Eu queria ter morrido com eles. – Diz Agnes chorando.
- Não diga isso! Venha, vamos entrar. Vou te apresentar o pessoal.



- Estes são Harrison e Nicolas Belvedere, eles são irmãos e jovens como você!
- E esta é a minha querida amiga, Susana!



- Marina! Por que você trouxe essa humana aqui? – Eu te disse que se quisesse trazê-la, deveria transformar ela antes! Não quero humanos por aqui! – Diz Susana muito furiosa.



Susana mostra sua forma sombria e Agnes cai no chão assustada.
- Uma vampira! – Diz Agnes.
- Acalme-se, Agnes. Eu lhe disse que somos “diferentes” e que você não precisava se preocupar! Susana fique calma. Precisamos conversar com Agnes, ela acabou de perder os pais e só tem a mim! – Diz Marina tentando acalmar a situação.



- Ei, moça! Sente-se aqui do nosso lado! Não lhe faremos mal algum! – Diz Harrison para Agnes.



Ela olha para Marina que sorri para ela e concorda com a cabeça. Agnes vai em direção a Harrison e se senta entre ele e seu irmão.



- Olá bela moça! Eu me chamo Nícolas, o irmão mais bonito e charmoso. E esse loiro aí é o Harrison, o mais idiota. – Diz Nícolas se gabando.



- Idiota é você, Nícolas. Então Agnes, você pode me chamar de Harry. E não fique triste, pois agora seremos sua família! Nós entendemos você, também perdemos nossos pais! Moramos com Susana e Marina desde então.
- Vocês também são vampiros? – Pergunta Agnes receosa.



- Somos! Mas você não precisa ficar assustada! – Diz Nícolas.
- Nós fomos transformados há um ano e tentamos ao máximo ter convívio com humanos para não perdermos nossa humanidade. Nós vamos quase todas as noites em bares para dançarmos e bebermos algum sangue de nossas paqueras, evitando repetir para não causar nenhum vício para a vitima. – Diz Harrison.
- Como assim, vício? – Pergunta Agnes.
- Se repetirmos o mesmo Sim ele vira do nosso rebanho e fica completamente conectado conosco, com sentimentos de amor e ódio pelo vampiro que se alimenta dele. – Explica Nícolas.



- Chega de explicações para essa humana! Venha aqui, chegou o momento de você ser uma de nós! – Diz Susana com raiva.



- Ei, Susana! Espera mais um pouco! Ela ainda está nervosa! – Diz Harrison querendo ajudar Agnes.
- Nem pensar! Agora chegou o momento! – Diz Susana.



- Tudo bem, Harry. Marina é maravilhosa comigo e vocês parecem tão queridos. Acho que não será tão mal assim e não tenho mais ninguém. – Diz Agnes mais tranquila e Nícolas dá um sorriso.



- Não fique com medo, você ficará bem! –Diz Harry sorrindo para ela.



- Em breve você vai andar pela noite conosco! – Diz Nícolas animado pela nova amiga.



Agnes levanta-se e vai até Susana. Ela segura a ruiva pelos ombros fazendo-a relaxar.



- Fique calma, garota! Você será uma de nós e ficará grata por isso! – Diz Susana segurando o rosto de Agnes que estava gelada de medo.



Susana mostra a forma sombria e suas presas retráteis aparecem, ela da uma mordida no pescoço de Agnes que solta um gemido de dor. A vampira suga todo o sangue de Agnes até ela quase morrer.



Após isso, ela morde seu próprio pulso, fazendo sua essência vampirica sair pela mordida e dá para Agnes beber. A ruiva bebe e em seguida começa a sentir a transformação.



Ela sente seu corpo fervendo, sua garganta completamente seca. Era o inicio da transformação. Em poucos dias, a transformação estaria completa.

Dias atuais:



Agnes volta à realidade e não percebe Nícolas sentado ao seu lado.
- Tá viajando, Agnes? Achei que tinha parado de ser desligada. – Diz Nícolas brincalhão.



- Eu estava me lembrando de quando eu fui morar com vocês e Susana me transformou em vampira. Eu tava pensando em Harry e acabei voltando no tempo. Sabe, Nico, o que aconteceu ontem não me desce nem um pouco! Eu não acredito que o Harry disse aquilo! – Diz Agnes para Nícolas.



- Eu também não consigo acreditar. O Harry não é de usar ninguém. Como assim um jogo entre vampiro e humano? Não faz sentido ele falar isso! Nós sempre deixamos claro para nossas paqueras que não queríamos namorar justamente para não fazer jogo com ninguém! E se fosse por ele querer só o sangue da Katy ele teria bebido e caído fora! – Comenta Nícolas.



- Exatamente! Sabe, tenho que te contar algo: Harry andava treinando e caçando com os Vatore! Desde que o tal mascarado tentou raptar a Katy, ele vem fazendo isso. Em uma caçada, Harry salvou um caçador e ele acha que nosso irmão é um mascarado! Agora todo mundo está atrás do Harry! E alguns dias atrás, alguns caçadores quase o pegaram!  – Diz Agnes.
- O quê?! Eu não sabia disso! Como você sabe? – Pergunta Nicolas intrigado.



- Por que fiquei insistindo com Harry e ele me contou. Ele teria que ficar escondido na casa dos Vatore para sua segurança e eu prometi que iria cuidar da Katy pra ele. Sabe, acho que a Coralina deve ter sabido e posto idéias estúpidas na cabeça do Harry. E ele deve ter ficado preocupado com isso, e decidiu terminar com Katy para que ela não corra perigo! Acho que a forma como ele disse foi para realmente se afastar de todos nós e assim, ninguém corre perigo! – Explica Agnes.



- Agnes isso faz sentido! Nós conhecemos Harry há muito tempo! Não combina com ele ser um traidor e babaca como ele agiu! – Diz Nícolas.
- Ele disse que iria para o Terceiro Império, certo? Então eu irei para lá e procurar ele! Nem que eu tenha que revirar cada canto daquele lugar, eu vou achar o Harry e vou o fazer contar a verdade! Ele nunca desistiu de mim e não vou deixar ele desamparado! – Diz Agnes decidida. – Eu prometi que cuidaria de Katy, mas ela não me quer por perto e então não poderei cumprir isso! Mas indo atrás de Harry, tudo será resolvido!
- Eu vou com você! – Diz Nícolas.
- Mas e Keyla?
- Ela está preocupada com a irmã e será bom para elas nós ficarmos um tempo fora!


Casa dos Kordelious



- Nossa! Eu não consigo comer nada e nem beber um café que me vem enjoos! A Keyla foi para a academia e nem me esperou! – Diz Katy enjoada. – Vou largar essa caneca e ir para lá, preciso esfriar a cabeça com exercícios!


Academia Kordelious



- Posso ajudar moça? – Diz Keyla brincando ao ver a irmã que acaba de chegar. Ele levanta-se da cadeira e vai até Katy.
- Não estou com paciência para brincadeiras! Por que você não me esperou?
- Porque achei que iria ficar em casa! A mãe disse para você ficar em casa até passar essa sua cara azeda! E mais uma coisa: eu odiei o seu cabelo! Como ousa cortar a minha obra de arte? Em quem agora vou poder fazer meus penteados?



- Eram os cabelos cortados ou pulsos. – Responde Katy.
- Nem brinque com isso! Você está proibida de morrer! Vá fazer alguma coisa, já que está aqui! – Diz Keyla agora séria.
- Hoje não tenho alunos para o piano, então vou me exercitar um pouco e depois te ajudo aqui. – Diz Katy.





Katy tentou praticar socos, mas ao sentir o cheiro de café passado por uma das funcionárias da academia, a moça vai correndo até o banheiro mais próximo.



- Katy! O que houve? Vi você correndo para cá!



- Nada! Senti um enjôo e tive que vomitar, que nojo!



- Isso não é normal e você fica enrolando para ir ao médico! Espera que eu comprei uma coisa para você! – Keyla vai correndo e pega uma caixinha e trás para Katy.



- Você só pode estar de brincadeira, né? Um teste de gravidez!! Achei que fosse um remédio para enjôo!
- Cala a boca e faz xixi nisso ai para ver o que vai dar! – Exige Keyla atrás da porta.



- Ok, agora só esperar o que vai aparecer nisso.



- Ai meu Grande Prisma!!





- Positivo!?



- Keyla! Deu positivo! Estou esperando um filho do Harrison! E agora?



- Agora além de eu ter um irmãozinho também terei um sobrinho! Parabéns, vai dar o presente que nosso pai quer!



-Cara! Não brinca com isso! É impossível!



- Impossível é que existam vampiros! E eles existem!



- Vampiros não são férteis! Eles tecnicamente estão mortos e...
- Pelo jeito o Harry estava bem vivo! – Keyla ri de Katy e ela fica com uma cara fechada por uns segundos e depois ri. As duas dão gargalhadas juntas.


As horas passam e chega o fim do expediente, Katy e Keyla chegam em casa e começam a conversar:



- Olha aqui Keyla vê se não conta nada para a mamãe! Ela vai me matar!
- Que tipo de irmã você acha que eu sou? – Diz Keyla fazendo beicinho.



- Olá meninas, o que eu não posso saber? – Pergunta Iolanda, as gêmeas estavam saindo da sala e Iolanda lança um olhar de ordem e manda elas sentarem.



- Agora falem, o que aconteceu?



- Katy está grávida! – Diz Keyla com um sorriso doce.
- KEYLA EU TE MATO! – grita Katy.



- Você está grávida também? E por que não queria me dizer?



- Porque eu estava com medo de a senhora me expulsar de casa. – Diz Katy envergonhada.



- Katherine! Que tipo de mãe você acha que eu sou? Venha aqui e me abrace agora!



- Você contou a Harrison?



- Ainda não consegui falar com ele. – Katy mente, ela não podia contar que Harry era um vampiro e nada do que aconteceu com eles.
Elas se abraçam e voltam a se sentar.



- Vamos ter bebês juntas! Imaginem a cara do pai de vocês quando souber! Ele queria netos!



- Daqui a pouco nossas barrigas estarão enormes. – Diz Katy aliviada para  a mãe. As três conversam mais um pouco, Aguinaldo já estava dormindo, Iolanda foi dormir e Keyla foi tomar banho para se preparar para dormir.



Katy ainda estava triste pela separação, mas sentiu que carregar em seu ventre o fruto de seu amor por Harry a deixaria mais viva! Ela prometeu para ela mesma que seria forte para o seu bebezinho.



Continua...






4 comentários:


  1. Aos comentarios:
    1- QUE VACILO MARINA!!!! Já tava na hora de se voltar contra a louca da Susana más não era pra avisar
    2- Não acredito que a Marina. Quem vai desmascarar a louca agora?
    3- Agnes e Nicolas entenderam tudo errado :(
    4- Ri alto aqui0 na cena entre Katy, Keyla e Iolanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Simmmm, ela ficou com tanta raiva da Susana que falou tudo, nem pensou! :(
      2. Agora está cada vez mais dificil :/
      3. Verdade :/
      4. hahahaha

      Excluir
  2. Oiiieee, Maaaaah! :)
    Comentando: :D

    1. Tadinha da Katy! O cabelo dela continua lindo, mas foi cortado por motivos tristes... :( Espero que logo essa situação seja resolvida e o casal #Karry retorne ainda mais forte!
    2. Achei muito legal Aguinaldo e Iolanda dando força para a filhota deles. Mas eles ainda não entenderam a gravidade da situação. :(
    3. Muito triste a forma como Katy tratou Agnes e Nicolas... :( Mas entendo que ela não está bem. Espero que ela repense a atitude dela. :(
    4. Tadinho do Nico. É realmente injusta a situação. Katy precisa separar as coisas. :( Mas pelo menos ele pretende tirar isso a limpo com “Harry”, o que me leva à pergunta: para onde o Conselho levou Harry? O que será que eles querem com ele?
    5. Marina deu mole dizendo que iria contar tudo à Agnes... Ela devia ter fingido que estava tudo bem e então ter saído de fininho e contado tudo... :( Acho que ela acreditou que, por conta da amizade dela e de Susana, essa não faria nada de mal com ela, talvez?
    6. Lindas as fotos de Bartolomeu e Charlotte! S2
    7. Carambaaaaa! Susana paralisou Marina e agora ela vai ficar nesse estado de “sono” vampírico! Tadinha da Marina! E olha as ideias da Isaura! Oh, mulherzinha maligna!
    8. Bem legal a lembrança de Agnes de quando ela foi transformada. Por isso os três são tão apegados. Eles realmente são como uma família!
    9. Gostei da conversa entre Agnes e Nicolas. Achei massa que eles vão procurar por Harry. Mas espero que Nico converse com Keyla antes, ou ela vai se sentir usada também. :(
    10. Que massaaaaaa!!! Katy vai ter um baby de Harry!!! S2 Achei massa a Keyla ter desconfiado e ter feito a irmã fazer o teste! :) A cena ficou muito massa!!! :D
    11. Muito legal que Iolanda está do lado das filhas! Vai ser mãe de novo e agora também será avó! E muito massa que Katy se propôs a ficar mais forte por seu baby que virá!

    Ameiiiiiii esse capítulo, Mah!
    Arrasouuuuuu muitooo! Parabéns!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii Sally!!
      Respondendo:
      1. Sim. Algumas pessoas infelizmente fazem automutilação por causa de dor emocional e Katy cortou os cabelos como certa forma de tirar um pouco a dor que ela sente, mas o que acabou não funcionando. 
      2. Sim sim, mas infelizmente eles não podem saber, pelo menos ainda, a verdade.. Seria bem estranho e perigoso caso eles soubessem;
      3. Sim, ela acabou achando que todos estão enganando ela e perdeu a confiança. Ela agiu pela emoção e talvez agora estando grávida, ela caia na real;
      4. Tadinho mesmo, mas Katy ficou tão chateada que acha que o Nico pode estar também enganando a irmã dela como “Harry” fez com ela. E sim, ele como irmão DEVE ir atrás de Harry para saber o que realmente está acontecendo;
      5. Ela achou que já estava agindo muito covardemente e tinha que dar um ponto final em tudo. Achou que podia lutar e vencer Susana ou que a deixaria desacordada para dar tempo de ela contar tudo a Agnes. Marina foi muito ingênua e não pensou;
      6. Ownnn que bom que gostou S2
      7. Simm, ela paralisou, pois não quis matar ela pq a ama! Como se alguém que amasse fizesse isso! E Isaura é tão doente quanto Susana;
      8. Sim sim, “Harry” partindo e Katy sendo dura com ela a fez ficar muito triste e acabou lembrando de seu passado quando conheceu os irmãos Belvedere e acabou virando uma irmã deles, pois se gostaram desde a primeira vez. A ligação sanguínea vampirica também influencia nisso;
      9. Sim, eles querem saber o que realmente está acontecendo. De “Harry” mudar assim do nada e tudo estar de cabeça para baixo. E sim, ele tem que avisar Keyla;
      10. Que bom que você gostou S2 e sim, ela está esperando um nenenzinho de Harry e que vai iluminar a vida de todos S2
      11. Sim, Iolanda é dura, mas ama as filhas e não deixaria Katy desamparada. E a família terá dois bebezinhos S2 Sim, sim, Katy mesmo completamente triste, ela está grávida do amor da vida dela, mesmo se “Harry” não quer mais ela, ela ainda o ama e sente e que o bebê é um fruto do amor entre eles.
      Obrigada pelo comentário, por acompanhar!!! Amo seus comentários S2

      Excluir