sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Capítulo 25: Crianças







Capítulo 25: Crianças

No dia seguinte em que Harrison enfrentou um dos mascarados e salvou Enrico, o vampiro vai até a casa de Katy, ele entra pela janela em forma de morcego. Ela ainda estava dormindo e ele fica por alguns segundos a observando.




            “Como pode ser tão linda? Vou chegar devagarzinho perto dela. Dá uma pena acordá-la”.


            Harrison dá um beijo na cabeça de Katy, coloca uma das mãos na cama e a outra gentilmente ele toca em uma das mãos de Katy.




            Ela acorda com o toque de Harry, ela abre os olhos lentamente e o vê. Ele sorri para ela e ela retribui sorrindo de volta.


            Com a mão que estava debaixo de seu travesseiro, Katy toca o rosto de Harry e lhe dá um suave beijo em sua boca e ele retribui.




            - Bom dia, minha princesa. Está na hora de levantar. – Diz Harry.
            - Estou com preguiça, mas uns minutinhos... deita aqui comigo. – Diz Katy puxando Harry para ela.




            - Sua preguiçosinha, tá na hora de levantar. Estou com saudades de você e vim te buscar para passar o dia comigo.




Harrison senta-se na cama e a puxa para si, ela continua com os olhos fechados, mas agora sorri ao ouvir que ele sente sua falta.


            Ela senta-se mais perto, abre os olhos e diz:
            - Achei que estivesse esquecendo-se de mim, você anda estranho.
            Harrison pega no rosto de Katy e fala para ela:
            - Eu ando trabalhando e é assunto de vampiros. Já lhe disse que melhor você não ficar sabendo para sua própria segurança. Vamos nos levantar, você vai tomar café da manha e depois você passará o dia comigo! Quero você todinha para mim.


            Ambos se levantam e conversam de pé.
            - Eu vou fazer minha higiene e quero passar o dia com você sim!




             - Eu espero por você. E coloque um agasalho, pois você ficará com frio.




            Katy faz a higiene matinal, troca de roupa e agora se maquiava. Harrison a observava atentamente.




            - Acho que nunca irei me acostumar com isso: você não ter reflexo! Haha.




            - Mas assim é melhor! Como vou te fazer surpresas se você me ver antes? – Diz Harrison num tom brincalhão e Katy ri para ele.




            - Harry, é melhor você sair daqui. Meus pais sabem que você não dormiu aqui hoje e podem achar estranho descermos juntos.
            - Ok! Vou para a porta da sala e você a abre pra mim.
            - Vai lá, meu morceguinho, que eu já estou descendo!
            Harry se transforma em morcego e vai para fora.




            Aguinaldo e Iolanda estavam na cozinha conversando; ele estava passando café e fazia suco; e Iolanda estava preparando algumas torradas.
            - Quando você dirá a novidade para as nossas filhas? – Pergunta Aguinaldo.




       - Direi hoje, assim que elas levantarem e forem para a sala de jantar. – Iolanda responde.







            Lá fora, Harrison espera por Katy. Ele toca a campainha e ela corre até a porta.

            - Eu estava morrendo de saudades. – Diz Harrison pegando na mão de Katy.




            - Acabamos de nos ver e você está com saudades? – Diz Katy num tom bem baixinho para só ele escutar.




            - Faz 40 segundos isso. É muito tempo! – Diz Harrison brincalhão. Os dois riem e entram na casa.

            Vão até onde estavam os outros. Eles estavam na sala de jantar, tomando café da manhã.





            Harrison cumprimenta a todos. E todos cumprimentam de volta.

            Keyla aparece e pergunta:



            - E aí, Harry! Tudo bem? Cadê o Nico? Achei que ele viria com você.
            Todos se sentam e Harrison responde para Keyla:




            - Oi Keyla, o Nico está exausto, ele chegou a pouco tempo do bar. Ficou fazendo muitas bebidas hoje e disse que mais tarde te liga.




            - Nico anda tão preguiçoso! Está bem, depois eu vou puxar a orelha dele e enche-lo de beijos! – Diz Keyla.




            - Vamos parar com essa safadeza na mesa, ok? Kkkkkkk. Essas torradas estão maravilhosas! – Diz Aguinaldo feliz. – Mas, temos algo mais maravilhoso para contar a todos vocês!




            - Estou grávida! – Diz Iolanda acanhada.




            - Grávida!!! Teremos mais um Kordeliozinho aqui?? Espero que ele não tenha seus olhos azuis, mãe! – Diz Keyla brincalhona.




            - O bebê nem nasceu e ela já preocupada pela cor dos olhos! – Ri Katy. – Parabéns, mãe! Quanto tempo de gestação?
              - Parabéns, Dona Iolanda! – Diz Harrison sorrindo.
         - Obrigada, Keyla, Katherine e Harrison. Estou de 6 semanas, que são quase dois meses. – Responde Iolanda. – E não importa a cor dos olhos, o que importa é que tenha saúde!


            - Espero que vocês ainda me amem. – Diz Keyla rindo.




            - Keyla, você e Katy sempre serão nossas bebezinhas! Não precisa ficar com ciúmes! – Diz Aguinaldo. Iolanda apenas ria do que Keyla dizia.




            - Eu nem imaginaria que nessa fase da minha vida e com essa idade eu ficaria grávida novamente. Vocês já me deram tanto trabalho e agora virá mais um! – Diz Iolanda rindo.


            - Eu estou muito feliz em ter mais um filho! Não me importa que idade estamos! – Comenta Aguinaldo.


            - E em breve quero meus netos! Seria legal eles correndo aqui brincando com o tio ou tia deles! – Diz Aguinaldo olhando para Keyla, Katy e por último para Harrison.

            Katy ri, mas fica pensado:



            “Filhos? Não sei se terei algum, tanto eu quanto Keyla nos relacionamos com vampiros e acredito que esses seres não possam ter filhos. Infelizmente netos não poderemos dar aos nossos pais.”



            - Harrison, faça sua namorada comer algo! Olhe para ela, ela não anda comendo direito. E depois passa mal na academia. – Diz Iolanda para Harrison. – Eu que estou grávida e você, Katherine, que não come! E você também coma alguma coisa.
            - Eu já tomei café antes de vir, obrigado. – Harrison mente, ele não come comida humana. – Katy como assim você não está comendo?



            - Eu como, só não ando muito a fim de comer muito. Nós vamos sair, vou passar o dia com o Harry.
            - Ok, mas vê se come! – Diz Iolanda séria.
            - Vou a fazer ela comer sim, Dona Iolanda e mais uma vez parabéns para vocês. Ela vai dormir na minha casa hoje, tudo bem? – Pergunta Harrison.
            - Tudo bem, mas se ela não comer eu vou começar a tratá-la como uma criança e deixá-la de castigo! – Diz Iolanda. Harrison concorda com a cabeça e Katy fica cabisbaixa. Ambos saem para rua e os outros permanecem tomando café.




            - O que você tem? Não quer comer? Você viu como eu fico quando não bebo sangue, minha pele fica cinza e você vai ficar com anemia e doente! Como vai para faculdade, tocar piano, academia e namorar comigo estando doente? – Pergunta Harrison preocupado.




            - Acho que eu andava preocupada por você andar distante. E realmente não ando com fome. Mas vou comer por vocês ok!
            - Espero que sim! Vamos dar uma volta! – Diz Harry.





Ilha da Grama Morta - Farol




            O casal foi até o farol admirar a paisagem dali. Eles iam algumas vezes lá.




            - Eu amo essa paisagem, ela é tãooo lindaaa!!! – Diz Katy.
            - Linda é você! – Diz Harrison a ela.


            Harrison pega uma rosa e dá a Katy.
            - A mais bela das flores para a mais bela das mulheres.



            - Ownnn, obrigada! Mas você sempre me dá rosa no dia do aniversário de namoro e  hoje ainda não é!

            - Eu sei, mas não preciso de dia especial para lhe presentear... Cada dia com você é especial para mim.


            E eles namoram um pouquinho, trocando alguns beijos.

            E depois, tiraram algumas fotos.




            - Aqui é tão romântico! – Diz Katy.


            - Qualquer lugar que estamos, é romântico para mim. E ainda vamos passear por outros lugares hoje! – Diz Harrison.

            Eles se beijam e em seguida, aproveitam que estão sozinhos para “namorarem” um pouco no farol.




            Ficaram um pouco caminhando pela ilha e em seguida, foram até um parque um pouco mais distante. Harrison estava usando o carro de Agnes, sua moto estava em uma oficina.




Willow Creek – Parque Flor da Magnólia


            Eles brincaram no parque, parecendo duas crianças.. Estavam se divertindo muito.

            Deitaram na grama para observar as nuvens.



            - Eu fiquei muito feliz que você terá um irmãozinho. Eu vou poder brincar com um bebezinho. Eu amo crianças. – Diz Harrison para Katy.
- Eu também estou feliz, e fico mais ainda em saber que você ficou. – Diz Katy.
- Sempre gostei de observar as crianças e famílias em parques, me lembra de quando eu era humano e tinha meus pais vivos. – Diz Harrison lembrando-se do passado.
- Você me contou isso, e foi uma dessas vezes que você me salvou quando eu era criança.



- Sim e nunca iria imaginar que você se tornaria a mulher que no qual eu quero passar toda a eternidade junto.
- Talvez fosse o destino fazer você me salvar, eu iria morrer atropelada se não fosse você. Para ficarmos juntos para sempre... - Diz Katy feliz, mas triste por saber que Harry lembrava com tristeza de seus pais. - Você sente muita falta dos seus pais, né?
- Sim, eu acredito nisso de destino. E sim, sinto falta deles. Eles faleceram em um incêndio na minha casa que nunca souberam como aconteceu. Meus pais se chamavam Alice e Victor. Sabe, eu sempre pensei que quando tivesse uma filha, eu gostaria de colocar o nome de minha mãe nela. – Diz Harrison levantando-se e Katy também faz o mesmo.




            - Alice? Eu gostei desse nome! E se fosse menino seria Victor? –Pergunta Katy.
            - Se for menino, você escolhe. – Diz Harrison abraçando Katy por trás.


            - Eu escolho? Você quer ter filhos comigo?
            - E quem mais seria digna de ser a minha senhora Belvedere?
            Ambos sorriem. Harrison estava querendo muito que Katy morasse com ele, mas enquanto não resolvesse o assunto dos seqüestros com os irmãos Vatore, os seus planos teriam que esperar.




            Depois de um tempo com Harry e Katy conversando, Harry observa algumas crianças brincando.


            Katy o vê sorrindo e fica feliz pela felicidade de seu amado.




            - Sabe o que eu vou fazer agora? – Pergunta Harrison faceiro.
            - Não faço ideia! – Diz Katy.


            - Vou lá virar um monstro marinho! – Diz Harry e Katy cai na gargalhada.




            - Grrrrrr!!!!! O monstro vai pegar vocês!!! – Diz Harry entrando na brincadeira.




            - Atenção tripulantes!!! Monstro na nossa frente!!! – Diz o garotinho.




            - Vou devorar vocês!!!! GRRRRRRRRRRRR!!!!!




            - Sai daí, monstro!!!! Você está atrapalhando o nosso caminho!!! – Diz uma garotinha.


            - GRAUUUUUUUUUUUUUUU.. – Harrison grita e a garotinha se assusta.
            - Ai ai!!!! Piratas!!! O monstro não saiiii!!! – Diz a garotinha para as outras crianças.


            KAty que até então só estava observando e rindo muito... Decide também entrar na brincadeira.


            - AHHH nãooo, mais um monstro entrou aqui!!! – Diz a garotinha.





            A garotinha dava muita gargalhada e estava se divertindo muito.




            Outra garotinha entra na brincadeira e acaba lançando bola de barro em Harrison que ficou todo sujo. Ele e Katy riem muito. O casal se despede das crianças e vai para a casa de Harrison. Lá ele troca de roupa e a noite, resolvem passear por Forgotten Hollow.




            Forgotten Hollow


            - A noite está tão linda! – Comenta Katy.
        - Está sim e a senhora Kordelicious continua comendo quase nada! – Diz Harrison brincalhão.

            - Eu ando meio enjoada e comi um pouco, já está bom! – Diz Katy sorrindo.
            - Mesmo assim precisa se alimentar! – Diz Harrison.



            - Para com isso de Kordelicious, o Nico fica chamando a Keyla disso e você deu pra me chamar ultimamente. – Diz Katy rindo.
            - Tudo bem, Kordelicious. – Fala Harry sorrindo.

            Os dois continuam o seu passeio e no caminho, encontram Marina.



            - Harry! Há quanto tempo! Você e seus irmãos sumiram! E quem é essa mocinha tão linda? – Diz Marina toda gentil para Harrison e se referindo a Katy.




            - Ela é o amor da minha vida. – Diz Harrison mandando um beijo para Katy e dando uma piscadela para ela.




            - Haha! Eu me chamo Katherine, mas pode me chamar de Katy. E você?

            - Eu sou a Marina! Prazer em lhe conhecer, Katy!




            - Katy, eu e meus irmãos morávamos com Marina. Lembra que lhe falei dela? – Diz Harrison para Katy e ela concorda com a cabeça sorrindo. - Marina, está aqui fora sozinha?


- Não! Susana estava comigo agora pouco, eu vim na frente, pois ela estava conversando com um amigo dela. – Diz Marina sorridente. Ela gostaria de dizer o que sabe sobre Susana para Harrison, mas teme as consequências.





Susana ouve de longe a voz de Harrison e rapidamente aparece ao lado do Marina.
- Susana! Olha quem encontrei aqui, o Harry! E essa bela jovem é a namorada dele! – Diz Marina a Susana.




"NÃO PODE SER!?  CHARLOTTE!"- pensa Susana ao ver Katy.


- Ela é a minha namorada, o nome dela é Katy. Em breve ela vai morar comigo. – Diz Harrison, ele queria mostrar para Susana que ele pretendia morar com Katy para ela não tentar mais nada com ele.
Katy fica feliz ao ouvir o que Harrison disse, e quando ia dizer algo, sentiu um terrível desconforto, principalmente na região do pescoço.
- Amor, eu não tô me sentindo bem. Podemos ir para sua casa? Por favor? Moças prazer em conhecer vocês.


- O prazer foi nosso. Cuide bem de sua namorada, Harrison. Nunca se sabe quando um dos sequestradores possa a raptá-la. – Diz Susana tentando assustar Katy.


- O que você quis dizer com isso? – Pergunta Katy que além de desconfortável, agora começava a ficar apavorada.


- Ora, tantas pessoas andam sendo sequestradas, nunca se sabe quem será a próxima! – Diz Susana dando um sorriso cínico.


- Com a Katy nada acontecerá, pois eu estou aqui por ela. – Diz Harrison sorrindo para Katy.


Em seguida, a abraça.
- Agora vamos indo, com licença Marina e Susana, tenham uma boa noite! – Diz Harrison e se despede de suas mestres.
- Qualquer dia aparecem lá me casa! – Susana convida para eles.
Mas quando o casal vai falar algo, aparece Coralina do nada.


- Harry! A cada dia que passa está cada vez mais lindo. – Diz Coralina olhando diretamente para Harrison e ignorando todas as outras sims da sua volta.


- AAAhh não!!! Só pode ser pegadinha! – Diz Katy com uma cara azeda. - Você não cansa de ser inconveniente, sua cara de cavalo?
- Nossa, nem vi que você estava aí. – Diz Coralina debochando de Katy.


- Olha Coralina, a gente ta sem tempo para brincadeirinhas, vamos Katy. – Diz Harrison levando Katy embora.
- Poxaaaaa. Não fala assim que mágoa!!! Você sempre é tão carinhoso e lindo. Essa menina está te transformando, hein. Cuidado. – Diz Coralina com um chorinho falso.


- Vem amor, vamos para nossa casa. Vou preparar um chá pra você. – Diz Harrison a Katy se referindo a casa dele como sendo dos dois.
- Aiiii que fofo, ele tá cuidado da menininha!!! Melhoras pequena!!! - Diz Coralina debochando.


O casal vai embora e Coralina vai para o lado oposto, enquanto isso, Susana pergunta a Marina.
- Eu já vi aquela loira ali em algum lugar. - Comenta Susana.
- Ela é filha daqueles vampiros Conrado e Cíntia que os caçadores mataram há um ano. O nome dessa aí é Coralina. E já vimos os três em alguns eventos em que só eu e você fomos. - Diz Marina.
- Interessante, parece que posso tirar proveito disso! - Comenta Susana.




Mansão Belvedere


Ao chegarem em casa, Katy senta-se diretamente no sofá e Harrison senta-se ao lado dela. Ele começa a fazer carinho nela. Os dois estavam sozinhos em casa, Nícolas havia visitado Keyla e Agnes estava passando uns tempos no Terceiro Império em busca de algo que a ajudasse com a cura do vampirismo.


- Tá melhor? Quer um chá? – Pergunta Harry todo preocupado.
- Não quero chá, obrigada. Parece que foi só entrar aqui que já me senti muito melhor. Obrigada meu anjo loiro. – Diz Katy sincera.
- Mas vai comer alguma coisa, vou preparar um lanche. – Diz Harry. – Acho que você estava precisando de carinho. Eu faço de tudo para ver esses olhinhos castanhos brilharem.



Harry prepara algo para Katy comer e ela come só porque ele pediu. Ela andava enjoada, cansada e estranha ultimamente.


Mais tarde, ambos tomaram banho e estavam preparados para dormir.
- Lembrei de uns meses atrás de quando fizemos nossas tatuagens, você estava com medo achando que não combinariam com você. Tatuagem é uma arte e não tem essa de não combinar. Em você combina tudo, minha princesa.
- E você também fez para me apoiar, você é o melhor namorado do mundo. Eu não mereço tanto mimo.



- Merece sim, merece tudo. – Diz Harrison segurando as mãos de Katy.
- O que foi aquela conversa de nossa casa? E que em breve vou morar aqui?
- Uhumm, eu quero você para sempre, Katherine! Um dia você será a “senhora Belvedere”.
Katy tremeu, ela que antes estava confusa e até comentou com Keyla, agora não tinha mais dúvidas alguma. Harrison era o mesmo de sempre, e talvez ele estivesse tendo coisas de vampiro, como sua irmã disse.
Katy sorri para Harry paqueradoramente. E diz:



- Hoje quero algo bem vampiresco.
Harrison não entendeu de imediato, mas Katy o levou até onde queria: nos quartos onde ficavam os caixões dos vampiros.


- Quer dormir aqui? Achei que preferisse uma cama normal. – Diz Harrison sorrindo.

- Aqui está perfeito, as coisas estão muito humanas e quero que você também aproveite seu lado vampírico. – Diz Katy para Harry. – E quem disse que eu quero dormir?



- hummm... Entãooo, que tal vir aqui dentro comigo? – Harrison entra em seu caixão e convida Katy.




Katy entra e eles “namoram um pouquinho” e depois foram lançados para fora do caixão.




- Hahaha, estou me sentindo a Keyla!
- E eu, o Nícolas! Hahaha.




            Casa de Susana e Marina

Mais tarde na casa de Susana e Marina. Susana havia convidado Isaura para morar com ela.

- Preciso fazer tudo diferente desta vez! Não posso simplesmente matar a nova Charlotte, preciso arquitetar um plano descente e que não tenha falhas. - Diz Susana para Isaura, se referindo a Katy.


- E vê se não tira a vida de Bartolomeu desta vez. Você o colocou na sua frente achando que a flecha de prata lhe causaria algo! Você deveria saber que prata não afeta vampiros. - Diz Isaura se referindo ao antepassado de Harrison.


- Na época estava tão desnorteada por ter sido pega e por Bartolomeu descobrir de eu ser vampira! Eu nem lembrava que prata não me afetaria. Por isso que digo agora: precisamos criar um plano que não tenha furos algum! - Responde Susana.


- Você me falou de uma tal Coralina? - Pergunta Isaura para Susana.


- Sim. É filha de um casal de vampiros falecidos que muitas vezes participaram de reuniões vampiricas. Eu e Marina já os vimos algumas vezes e eles apresentaram a filha deles para gente. Nunca levei a essas reuniões meus pupilos  por serem jovens demais. Ela gosta de Harrison e pretendo usar isso ao meu favor.


- E Marina? - Pergunta Isaura.


- Ela não será problema. Ela é minha amiga e poderá até nos ajudar. - Diz Susana.




Marina ouvia tudo calada, mas ela não sabia o que fazer. Mas temia por Harrison e Katy.


Continua...



Agradecimentos:

Agradeço a querida Sally Winter pela reforma na casa dos Kordelious <3


Poses:
[AS] Snuggle Up Couple Poses
[Midagere] Good Morning


Conteúdos personalizados:
Cabelo da Keyla: Long Front Messy Conversion

Lotes:
Mansão Belvedere e Casa dos Kordelious - By Sally Winter














4 comentários:

  1. Obaaaaaaaa, Maaaaah!!! Novo capítulo!!! \o/ :D
    Comentando: :)

    1. Primeiramente: que emoçãooo vê-los no lote que reformeiiiiiiiii!!! S2 Fico muito feliz que tenha gostado! Foi feito com muito carinho! :) S2
    2. Que lindinhaaaaaa a Katy dormindo e Harry todo carinhoso perto dela! S2
    3. É muito linda a forma com que eles se tratam! S2 Por mais casais assim no mundo! S2 :)
    4. Sei que já disse isso e vou repetir: amei muuuuuuito a tatuagem de Katy! Ela e Axl são irmãos de tattoo! Eles dois têm o mesmo bom gosto! :) S2
    5. Tão fofo o gif de Harry vendo Katy se maquiar! Adorei! :) Também achei massa o gif que o mostra virando morceguinho! :)
    6. Que lindos todos eles na mesa para tomar café! E que fofa a Keyla perguntando pelo amado! Também amo esse casal! #Karry #Keyco
    7. Olha que massaaaaaaaa: Iolanda vai ter um bebê!!! Katy e Keyla ganharão um irmãozinho ou irmãzinha!!! Ameiiiiiiiiiiiiii muitoooooooo! E a foto dela contando, acanhada, ficou muuuuuuito show! S2
    8. Nesta parte aqui: “- Keyla, você e Katy sempre serão nossas bebezinhas! Não precisa ficar com ciúmes! – Diz Aguinaldo. Iolanda apenas ria do que Keyla dizia.”, a cara de Katy, olhando para a irmã, está tipo: “Oh, louca! É claro que eles não vão deixar de te amar!”. Rs... Ficou muito show a expressão dela! :D
    9. Olha o Aguinaldo atrás de ter netos! Kkkkkkkkkkkkk...
    10. Ai, ai, ai! Como assim passando mal e sem comer direito? Espero que Katy comece a se cuidar! Fiquei preocupada com ela.
    11. Gostei de Harry pedindo para Katy se cuidar! Muito bem, Harry!!! :)
    12. Ooowwn, que lindos os dois no farol!!! S2 Super romântico! E os gifs ficaram maravilhosos! As fotos ficaram demais!!! E eles dois são apaixonantes! E ainda finalizaram a visita à ilha perfeitamente com o namorico no farol! Rs... Dois lindos! :)
    13. Que linda a conversa deles no parque em Willow Creek! S2 Eles fazendo planos, tendo decidido que, caso um dia tenham uma menininha, seu nome será Alice (lindo nome!). Super fofos! E muito legal saber que ele planeja viver com ela um dia! S2
    14. Cara, que cena massaaaaaaaaa a deles brincando com as crianças!!! Achei super divertida!!! Amei demaaaaaaaaaaais!!! \o/ :D
    15. Opaaaaa! Katy sentindo-se meio enjoada? O.o Será...?
    16. Ela reclamando sobre o “Kordelicious” e ele insistindo, perturbando! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adorei! xD
    17. Gente, olha essa Susana, que ser hediondo!!! Aquilo que ela falou para Kate, para assustá-la, soou como uma ameaça! E agora que Susana reconheceu que Katy é a reencarnação de Charlotte, a vampira será uma grande ameaça ao casal! O.o
    18. Katy chamando Coralina de cara-de-cavalo! Kkkkkkkkkkkkk... Isso aí, Katyyyyy! #KatyTeam
    19. Eita! Os Caçadores mataram os pais de Coralina! E o que será que Susana planeja que envolve a vampira Coralina, que tem uma queda pelo Harry? Curiosa!
    20. Não canso de dizer: como é linda a forma que Harry e Katy se tratam! E que fofo ele explicando para ela que tatuagem é arte! É arte sim! E as tattoos ficaram demais neles! S2
    21. Olha que massa eles namorando no caixãooooo!!! :D
    22. OMG!!! Marina, faça algo, mulher! Não deixe essas duas loucas aprontarem com Harry e Katy!!! *Medo* Espero que Susana e a bruxa Isaura não consigam fazer mal a eles. E como elas usarão Coralina em seus planos? Curiosa aqui!

    Amei o capítulo! Cheio de momentos lindos, interessantes, engraçados, fofos, emocionantes e tensos (com essas malvadas)! As fotos estão lindas e a história, cada vez melhor! Arrasou muitooooooooooo, Mah!!! Ansiosa pela continuação! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sally
      Respondendo:
      1. Ameiii o lote e fico muito agradecida por ele S2
      2. Simmm S2 fofinhos
      3. S2
      4. Simmm e precisam de uma cena juntos comentando sobre suas tatuagens... e tirando fotinhos S2
      5. Simmm eu amo eles muitooo e amo fazer fotinhos deles S2
      6. Toda família reunida :D e sim ela sente falta do Nico S2
      7. Simmm vão ter mais um membro na família Kordelious :D S2
      8. Hahaha adorei essa frase que vc disse hahahah. Bem isso mesmo XD
      9. Kkkkkkkk
      10. Sim sim ela anda sem vontade alguma e o que isso significa será explicado nos próximos capítulos XD
      11. S2
      12. Ownn obrigada S2
      13. S2
      14. Ela não estava planejada mas as crianças estavam ali e logo imaginei pois Harry ama crianças :D e sempre observou elas brincando, isso lembra de quando ele era humano
      15. Será??? XD
      16. Kkkkk
      17. :/
      18. Hahahaha
      19. Nos próximos capítulos será revelado :D
      20. S2
      21. :D
      22. Marina só fica parada com medo.. E ela precisa fazer algo :/

      Obrigadaaaaaa S2 S2 S2

      Excluir
  2. Vamos as teorias:

    Acho que Susana é a número 1. Ela me parece ter desprezo o suficiente pela vida humana pra ser uma suspeita.

    Acho que Marina vai trair Susana uma hora ou outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei das teorias e em breve vc vai ver se são reais ou nao XD

      Excluir