terça-feira, 30 de outubro de 2018

Capítulo 27: Corações Partidos






Capítulo 27: Corações partidos


Forgotten Hollow – Casa dos Vatore



“Hoje é um dia muito especial! Hoje faz dois anos que eu e Katy namoramos e eu estou me sentindo tão feliz com isso. Pretendo ficar com ela por toda eternidade como vampiros ou se ela preferir, eu beberei a cura do vampirismo e me tornarei novamente humano para termos uma vida humana juntos.” – Harrison pensa ao acordar, ele estava a dois dias na casa dos irmãos Vatore, mas para ele, pareciam anos.
Ele vai até a sala de jantar e encontra Lilith.



- Bom dia, Harry! Coma algumas frutas de plasma! Hoje você verá Katy? Lembre-se de que não pode demorar muito e deve voltar hoje mesmo para cá! Caleb ainda não conseguiu falar com o Conde, ele estava fora, mas assim que retornar vai falar com meu irmão. – Diz Lilith para Harry.



- Bom dia, Lilith. Está bem, não se preocupe não me demorarei. Só quero ver um pouquinho a Katy. – Diz Harrison com um pequeno sorriso.



Oasis Springs – Bar Suco de Cascavel
Enrico estava conversando com Felícia em um bar de Oasis Springs sobre novidade de sua vida.



- Soube a pouco que um casal de tios, por parte da minha mãe, faleceram e me deixaram como herança uma casa enorme no Segundo Império. Eles não tinham filhos e gostavam muito dos meus pais e de mim e resolveram me deixar esse presente. Sabe, prima, eu estou planejando algo muito especial!



- Que maravilha, Enrico! O que você vai fazer?
- Eu vou pedir Rowena em casamento, faz um bom tempo que não brigamos mais e ela anda bem carinhosa. Agora que tenho uma casa grande, ela não reclamará e então, vamos nos casar e morar no Segundo Império. Já pedi transferência da policia para lá.
- Mas e as caças?



- Eu acredito que vocês consigam prender esse tal Harrison, e preciso de um tempo para mim e minha futura esposa, certo? Já estou satisfeito por já saber que o culpado é aquele vampiro que me sinto como se a minha missão já fosse cumprida!
- Tudo bem, eu lhe desejo felicidades! Você vai para casa?
- Obrigado! Eu comprei já o anel de compromisso e vou até a casa dela hoje, pois ela está também de folga assim como eu, e lá irei pedir sua mão!



- Estou tão feliz que você está feliz, meu querido primo!
Minutos depois, os primos se despedem. Enrico decide ir caminhando, ele ia passar em uma floricultura e comprar um buquê de flores... mas seus planos foram por água a baixo quando viu algo bem desagradável.



Rowena e Kalel aos beijos sentados em um banco público.



“filhos da #@%&”



- Que isso aqui?! Que falta de respeito é essa, hein, Rowena?! – Grita Enrico. Rowena dá um pulo do banco ao levar um susto do grito de Enrico e fica sem graça.



- Como você pode ser tão falsa???? Você vive me ignorando, ofendendo, me dando ordens e eu aceito tudo calado porque eu amo você! Você vivia pedindo tempo e pedindo para voltar. Eu vi que você falava mal de mim pra nossa chefe e eu não liguei simplesmente por achar que você estava estressada com o emprego. Você é uma desgraçada!! TRAIDORA!
- Enrico, não é o que você está pensando! Deixa eu te explicar...



- Enrico, desculpa cara! Eu me apaixonei pela Rowena. Ela é muito gata e... – Diz Kalel envergonhado e logo é interrompido por Enrico.



- CALA ESSA BOCA, SEU TRAÍDOR! PORCARIA DE AMIGO QUE VOCÊ É. DANDO ENCIMA DA MINHA NAMORADA! HÁ QUANTO TEMPO ESTÃO JUNTOS?



Enrico parte pra cima de Kalel e os dois brigam. Rowena apenas assiste nervosa.



- Isso é pra você aprender a não ser fura olho! – Avisa Enrico colocando as mãos na cintura.



- Enrico, por favor, não fica bravo! Fica feio pra nós que trabalhamos na delegacia!



- Ah! Cala essa boca, sua vadi@! Não suporto nem ouvir a tua voz! Que se exploda sua carreira! Eu desejo que você e esse daí sejam felizes! – Diz Enrico.



Enrico vai para casa e na semana seguinte ele consegue a transferência, e se muda para o Segundo Império.



Casa de Susana



Isaura tem uma visão e vai contar diretamente para Susana.



- Susana! Chegou o dia! Harrison está na casa dele e agora é o momento exato para pormos o plano em ação!



- Ownnn, nem acredito que esse maravilhoso dia enfim chegou! Fico profundamente agradecida por você ser minha amiga tão querida e além de ter me preparado as poções, ainda está me avisando o momento certo! – Diz Susana com a mão no peito emocionada.
- Amigas são para essas coisas! Agora vá logo avisar para aquela trouxa da Coralina! – Avisa Isaura. Susana concorda com a cabeça e vai até o quarto onde estava Coralina.



- Sabe, Coralina! Fiquei muito contente por você ter aceitado morar comigo. Já que está sozinha na vida, precisa se juntar com amigas! – Diz Susana sorrindo para Coralina. – Mas minha querida, eu tenho algo muito sério para contar: Hoje é o dia do plano! Apresse-se e fique bem bonita para encontrar Harrison. Não se esqueça de todos os passos do plano!



- Eu que agradeço pelo convite e por querer que eu seja a namorada de seu pupilo! E pode ficar tranquila que farei tudo certo! – Diz Coralina animada.





Mansão Belvedere



Harrison havia chegado em casa e estava esperando por Katy. A campainha toca e ele acha que é sua namorada e vai atender.



Mas era Coralina, que entra tão ligeiro que ele mal pode abrir a boca para impedir.



- Coralina! O que você faz aqui na minha casa? Eu não convidei você para vir aqui e você não é bem-vinda! – Diz Harrison irritado.



- Eiiii, gatinho! Acalme-se! Eu vim em paz! Quero dizer que eu encontrei um homem maravilhoso e ele me convidou para morar com ele no Terceiro Império! – Diz Coralina Animada.



- E eu com isso? – Pergunta Harrison desinteressado.



- Sai da minha casa! A minha namorada e futura noiva está vindo aqui e não quero que ela tenha o dia dela estragado com a tua presença!



- Ai, Harry para de ser chato! Eu só quero selar a paz entre casais! Desejo que você e Katy sejam felizes e eu também quero ser feliz com o meu namorado novo! Olha, para mostrar que sou da paz, trouxe esses pacotes de plasma para brindarmos a felicidade e o amor!



- Se eu beber você vai embora?



- Claro que sim! Olha vou começar a beber o meu! Hummm, olha esta uma delicia! Agora tome o seu e beba! Assim irei embora e não te aborrecerei mais!



- Ok! – Harrison bebe e logo em seguida sente-se muito mal.



- Coralina?! O... que... você... ????



Harrison não consegue terminar a frase e cai desmaiado.



- Ai meu amor! É um pacote de plasma com um temperinho especial! Hahaha – Diz Coralina rindo. O pacote de plasma que Harry havia bebido continha uma poção sem cheiro e sabor que Isaura havia preparado, uma poção capaz de derrubar um vampiro em segundos.



“Agora preciso continuar o plano”



“preciso ser rápida! Já sinto o cheiro daquela humana desprezível!”



ainda bem que sou vampira! Se não, não conseguiria te carregar até o seu quarto”



Coralina leva Harrison para cima, ela havia ido rapidamente procurar qual quarto era o dele, e pelo cheiro o encontrou.



Em seguida, Katy e Keyla chegam à mansão. Keyla havia ido ao banheiro e enquanto Katy sobe às escadas a procura de Harrison.



Chegando ao quarto, ela se depara com Harrison e Coralina dormindo juntos praticamente sem roupa.




- MAS O QUE É ISSO? FOI PARA ISSO QUE VOCÊ ME CHAMOU AQUI, HARRISON? – Katy grita ao ver seu amado nos braços de outra, a outra que ela não suportava. Katy não aguenta esperar uma resposta e desce correndo as escadas, querendo ir embora imediatamente daquele lugar.



Katy estava bufando de raiva.



Keyla aparece e vê sua irmã furiosa e tenta falar com ela.



- Katy o que aconteceu? Eu ouvi você gritando!
- O Harrison ta dormindo com a cara de cavalo na nossa cama! Eles fizeram oba oba! Ele me traiu com aquela Coralina maldita! E no nosso aniversário de namoro!



- Calma isso não tem a cara de ser do Harry! Vamos lá ver o que está acontecendo!
As gêmeas vão até o quarto de Harrison, mas não havia mais ninguém lá. Em seguida, chegam Agnes e Nícolas.




Coralina havia levado Harrison para a floresta não tão longe da casa de Harrison e ligou para Susana. Mas quando a vampira e a bruxa chegam, vêem apenas uma Coralina com raiva.



- E então, cadê o Harrison? – Pergunta Susana furiosa por não ver o Harry.



- Susana, três agentes do Conselho vampírico vieram buscar o Harrison, eu não pude impedir. Eles disseram que era ordem direta do Conde Straud!



- Sua inútil, cretina, imbecil, maldita! Você estragou meus planos!



- Susana me desculpa! Mas eu vim correndo pra cá e estava só de lingerie, tive que me vestir. Nem deu tempo de vestir o Harry, eles levaram ele só de cueca e as roupas dele ficaram ali no chão.



- Você é uma inútil! E agora vai sofrer as consequências!



- Isaura querida! Quer fazer as honras?



- Com todo prazer!



Isaura começa a se preparar para lançar seus poderes em Coralina.



- Susana você disse que era minha amiga! Que iria me ajudar. Por que quer me matar? E por que não consigo me mexer?



- Porque eu estou usando meus poderes psíquicos e te mantendo paralisada, meu bem! Você nunca teria Harrison. Harrison é meu e sempre será só meu! Adeus, querida! Vai se juntar aos seus pais mais cedo!



Isaura lança um raio em Coralina matando-a com a carga elétrica.



- Adeus, inútil! Dê lembranças aos seus pais!



- Vou tocar fogo nesse corpo! Antes que ela regenere e volte à vida!



- Pelo menos a imbecil fez alguma coisa que preste, pegou as roupas de Harrison.
- Mas ele não está aqui, de que adianta? – Pergunta Isaura.



- Para a próxima etapa do plano! Isaura me dê aquela poção especial feita com o cabelo de Harrison! – Susana pede a poção a Isaura e ela a dá. A vampira veste as roupas de Harrison e bebe a poção.



- Hahaha! Me caíram até bem e ainda tem o cheiro delicioso do meu vampiro favorito! HAHAHAHA!



- Estou sentidooooooooooooooooo!!!!!!



- Então, minha querida Isaura? Como eu estou?



- Tão belo quanto Harrison verdadeiro. Se não soubesse que é você, Susana, eu mesma daria encima de você. – Diz Isaura rindo para “Susana”.



- Não é hora para brincadeiras, minha querida! O Conselho pode ter levado meu Harrison, mas nem aquela humana o terá e ela vai se arrepender de ter tido algum envolvimento com Harrison Alec Belvedere! Hahaha – Diz “Susana” confiante com um pequeno sorriso nos lábios.



Na casa dos Belvedere, o clima estava muito tenso.



- Eu não acredito que o Harry te traiu! Isso não é coisa que nosso Harry faz! – Diz Agnes chorosa.
- Foi o que eu disse pra ela, eu também não acredito! – Diz Keyla.
- Se eu mesma não tivesse visto os dois pelados na nossa cama, eu não acreditaria! –Diz Katy com lágrimas nos olhos.



Nisso “Harrison” chega como se nada tivesse acontecido.
- Ei Harrison! Temos que conversar muito sério! – Diz Agnes furiosa.
- Ok, vamos lá para fora, pois eu já estou de partida... só voltei para pegar minha carteira. – Diz “Harrison” sério.



- Harrison, por que você me traiu? E bem no dia do nosso aniversário de namoro!


- Olha, Katy vou ser sincero contigo. Foi bem divertido me envolver com uma humana. Ainda mais uma humana tão bonita e ingênua como você. Mas eu estendi demais esse jogo de vampiro e humano e sabe, já tinha passado da hora da gente dar um fim nisso. Mas eu não sabia como. Eu me envolvi com a Cora que é bem mais atraente do que você e não corro riscos. Devo confessar que você foi bem divertida, mas acabou!
Todos ficaram boquiabertos com as palavras de Harrison, Katy chorava muito e Harrison continuou a falar:



- Eu sugiro que faça o mesmo, irmão. – “Harrison” fala para Nícolas.



- Some da minha frente antes que eu quebre a tua cara e da Coralina! – Diz Nícolas furioso.



- Eu não acredito que acabei de escutar isso! – Diz Agnes surpresa. – Espera que eu quero falar com você! Harry por quê?



- Talvez eu tenha exagerado quando achei que estava apaixonado por aquela humana.



- Quero apenas o plasma dela. Eu prefiro Cora porque não corro risco. - Diz Harrison a Agnes.



Ao ouvir isso, Katy chora mais ainda.



- Como é? Tá doido, Harrison? - Pergunta Agnes furiosa.



- Olha aqui oh garota! Cuida da sua vida! Deixa-me em paz. Agora vocês me deem licença, vou embora com a Cora. Vamos morar no Terceiro Império. - Diz Harrison e e seguida, vai embora.

- Que decepção, hein! – Diz Agnes com as lágrimas caindo de seus olhos.



- Eu não acredito que ele fez isso comigo, que meu Harry é um cretino!




Continua...

4 comentários:

  1. Obaaaaaaaa, novo capítulo! :)
    Comentando: :)

    1. Muito lindos os planos de Harry que envolvem Katy! Como não amar esse casal? S2
    2. Legal que ele vai poder ver a Katy! Weeeeeeeee! :)
    3. Que legal os planos de Enrico!
    4. Eitaaaaaaaa!!! Enrico pegou Rowena e Caleb juntos!!! OMG!!! O.o
    5. Gente, que situação triste essa de Enrico! :( Fiquei com pena dele! Coitado... :(
    6. Eitaaaa, a bruxa da Isaura e a Susana deram o aval para Coralina seguir com o plano delas! Que plano será esse? O.o Preocupada aqui com Harry e Katy! :(
    7. Caramba, Harry foi enganada pela Coralina!!! O.o Como ele aceita beber algo dado por essa lambisgoia? Ele não devia ter confiado nela! Tenho certeza que confiou porque jamais esperaria que ela aprontasse algo tão sério contra ele. Tadinhooooooooo! :(
    8. Eitaaaaaaaa, a Coralina armou uma cena falsa para Katy achar que Harry a havia traído! O.o Tadinha da Katy!!! :’(
    9. Gostei do comentário de Keyla sobre isso não ser algo que tem a cara de Harry! E ela está certíssima! Mas para onde a COBRAlina o levou? :(
    10. Agentes do Conselho Vampírico levaram o Harry? Gente, o que está havendo? O.o Preocupada com ele aqui! :(
    11. Eitaaaaaa! A bruxa matou Coralina!!! O.o
    12. OMG!!! Susana agora está com a aparência de Harry (e o cheiro dele, claro!)! Que vampira monstruosa!!! Grrrrrrrrr...
    13. Geeeeeeente, que horror! Que coisas horríveis que Susana, agindo como se fosse Harry, disse para Katy e para os outros. :(
    14. Preocupada com Katy! E o verdadeiro Harry? Para onde os anciões o levaram? :(

    Capítulo tenso, Mah, mas maravilhoso!
    Continuo firme e forte na torcida pelo Harry e pela Katy! Um amor como o deles, de reencarnações passadas, não pode ser separado por nada! Ansiosa pela continuação! Parabéns!!! Arrasou!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sally S2

      1. S2
      2. :D
      3. :D
      4. simm :/
      5. Verdade, mas pelo menos ele aprende a não ser tão tapado :/
      6. sim.. e é nada bom!
      7. Verdade, por essa ele não esperava.. ainda mais que Coralina vivia dizendo que gostava dele
      8. Tadinha mesmo e a Coralina é uma cobra
      9. sim sim... :/
      10. Levaram ele pois todos acham que ele é um dos mascarados, tudo por causa de Enrico
      11. MAtou sim.. Coralina estragou os planos e segundo Susana, ela merecia morrer..
      12. Grrrrrr
      13. :(
      14. Susana conseguiu estragar com a vida de Katy e de Harry... :(

      Obrigada!! E acabei de postar a continuação :D

      Excluir
  2. Aos comentarios:

    1- Ve se agora desapega da ruiva de farmacia Enrico!
    2- TOMA CORALINA!!!!
    3- EITA TRETA GRANDE QUE A SUSANA FALSIANE E A TAPADA DA CORALINA CAUSARAM!
    4- Pula fora Isaura enquanto é tempo.
    5- Como a agnes e o Nícolas não desconfiaram? Agir assim não parece coisa do Harry.
    6- Ferrou a Katy virou alvo e uma falsiane loucona.
    7- coitada da Katy.
    8- Se eu fosse o Harrison enfiaria uma estaca na Susana e na Corali... pera na Loira tingida não da mais.
    9- Espero que Harry não esteja em maos lençois com o conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Esperamos que ele se desapegue agora que ganhou um belo par de chifres
      2. hahaha
      3. Simm
      4. Isaura é tão má quanto Susana
      5. Porque a poção que Susana bebeu faz com que ela fique até mesmo com o cheiro dele.. mas eles estão desconfiando de tudo..
      6. simm :/
      7. :(
      8. Loira já era! Agora tem que dar um jeito na Susana
      9. :/

      obrigada pelo comentário :D S2

      Excluir