quinta-feira, 13 de junho de 2019

Entrelaçados - 10 – A fim de você






Entrelaçados - 10 – A fim de você

Final das aulas



- Estou por aqui de você! Sua idiota! - Sarah aparece com raiva e ataca Laila. Ela tinha visto o abraço que Kolin havia dado em Laila e estava esperando o fim da aula para acertar contas com a lilazinha.



Laila havia sido pega de surpresa e as duas começam a brigar.

Kolin aparece surpreso.



"Meu Grande Prisma! As duas tão brigando! Que eu faço? Hummm. Já sei!"



- Deixa a minha namorada em paz! - Kolin separa as duas e mente para Sarah. E Laila fica surpresa, mas estava preocupada em que essa briga iria sujar sua ficha escolar.
- Namorada?! Que porra é essa, Kolin?! Não viaja! - Diz Sarah confusa.



- Duvida? - Kolin beija o rosto de Laila para mostrar "seu namoro" a Sarah que fica furiosa ao ver a cena.




- SEU FILHO DA PUTA! - Ela diz empurrando Kolin. E em seguida, os monitores de corredor aparecem para levá-las para a direção.

*************************************************************************

Diretoria.



- Eu não acredito nisso! Briga na escola! Logo você, Laila Dietrich! E você, Sarah Camargo! Está aqui no seu histórico várias e várias advertências. Desta vez você será suspensa por uma semana e se seus responsáveis não vierem aqui dentro dessa semana, sua matrícula será trancada! - Diz a diretora muito brava.



- E essa daí não vai ser suspensa? - Sarah pergunta gritando. - Que porra!



- Primeiramente cuide o seu tom de voz! E seu palavreado. Você está com muitas advertências e não está no direito de reclamar! - A diretora avisa e Sarah vai embora.
- Laila, por que você brigou? Uma aluna tão bem disciplinada e com excelentes notas!



- Desculpa senhora diretora. Mas a Sarah anda implicando comigo faz tempo. Todos os dias ela me ameaça e me agride verbalmente. Ela veio para cima de mim. Não tive culpa!
- Olha, desta vez você não será punida! Mas da próxima...
- Não ocorrerá próxima vez.
- Assim espero, e caso ocorra de alguém fazer algo como ameaças e agressões, deves me procurar e não guardar para si!
- Esta bem.

*************************************************************** 

Laila é dispensada e Kolin a esperava fora.



- E ai, como foi?
- Eu só recebi um aviso. A tua namorada que foi suspensa por uma semana.
- Ela não é mais a minha namorada!



- Ah não. Eu sou a sua namorada, não é? Mas eu não sabia disso, aliás, desde quando namoramos? - Laila pergunta ironicamente.



- Relaxa pirralha! Eu só disse aquilo para Sarah nos deixar em paz. Se ela achar que namoramos, vai partir para outra.



- Ela tem é que se tocar que você não a quer mais e me deixar em paz! E não aprender por base de mentiras. - Laila diz e vai diretamente para rua da escola e Kolin vai atrás dela.



- Laila, vamos estudar amanhã, certo?



- Amanhã eu não venho a aula. A família da minha irmã vai se mudar e como eu moro junto, vou também. Vou ajudar com a mudança. Mas é aqui perto, só não sei aonde.
- Ah, entendi. Até depois de amanhã então. - Kolin diz olhando para baixo e indo embora. Laila vai até a parada de ônibus.

******************************************************* 

Apartamento de Alicia



- Finalmente vamos nos mudar daqui. Tô louca para ver nossa casa!
- Onde fica mesmo? Eu queria ter ido ver. - Laila diz curiosa.
- Perto da sua escola! Você não viu porque estava na escola no dia que eu e meu marido fomos lá! Mas calma, tem um quarto lindo pra você!



- Você é muito fofa em preparar um quarto pra mim, mesmo sabendo que em meses vou embora.
- Vai embora, mas não quer dizer que não vá vir me visitar. Porque exijo isso, dona Laila!



As duas irmãs se abraçam e começam a organizar as coisas para irem embora.
***************************** 

A noite, residência Ousborne.



- Filhinho! Você foi bem nas provas! Está estudando com a Laila?
- Sim.
- Parabéns, querido! Estou feliz que esteja estudando e com uma menina tão inteligente como a Laila.
- Hum. Valeu.



- Você a pagou, certo?
- Não. Ela não aceitou que eu pagasse.
- Não, não! Ela tem que ser paga! Aonde já se viu, passou o tempo dela com você! Então ela deve receber sim! Eu mesma pagarei a ela! Amanhã ou depois irei na sua escola e falo com ela.
- Tá bom.
- Acho que posso repensar o seu castigo. - Daiana falava seria, Kolin estava prestes a sorrir, mas Morgan reclama:



- Não dá para dar nada para esse daí! Vai liberar ele para que? Faz mais que a obrigação dele em tirar essas notas! Por acaso vai voltar a fazer teatro? Coisa ridícula e absurda aquilo! Banda? Algo inútil e perda de tempo! Ou então ele poder sair livremente com aquela tal Sarah? - Morgan fala com desdém. - Você só pode estar louca, Daiana! Kolin deve continuar estudando
e nada de namoro! Muito menos com uma coitada como a Sarah que o fez virar esse bostinha rebelde!



Kolin ouvia calado tudo.
- Querido! O teatro ele não fará mesmo! A banda é com os primos deles, é só um passatempo. Em breve eles crescem e desistem disso! E digo para ele poder sair com os amigos, mas sem a Sarah!
- Eu e a Sarah não namoramos mais. Eu queria ir à casa do Larry tocar guitarra. - Kolin diz irritado.
- Mas só temos notícias boas hoje! Se for assim, eu deixo. Mas antes quero ter uma conversa com a Laila.



- Por quê? O que ela tem haver com isso?
- Quero saber como você está se comportando. E ela me contará!
- Hunf! Ela não vai amanhã, ela disse que estará ocupada com a irmã dela!
- Ok! Outro dia falarei com ela. Ou até pelo celular, sim, falarei pelo celular.



- Está bem, Daiana. Mas se esse daí cair novamente, a culpa será toda sua! - Diz Morgan irritado e saindo da mesa de jantar.


*********************

No dia seguinte



- Liguei para ela, ela disse que você está indo bem. Vou te permitir ir a casa de Larry para tocar guitarra.
- valeu mãe! - Diz Kolin agradecendo a sua mãe e internamente a Laila. Logo, ele vai para escola.


************************************** 

A tarde ele escuta um som de violão vindo da rua e ele sai de casa para procurar.




Lá ele se depara com Laila tocando violão, ela também cantarolava.



- Oooh!!! pirralha do violão! Você se mudou para aí? - Kolin pergunta.
- Kolin?! Você mora por aqui? Eu me mudei hoje pela manhã!



- Haha. Olha só, somos vizinhos... pelo menos não precisamos mais ficar na escola mais tarde. Podemos estudar aqui.



- Pois eu prefiro a escola. - Diz Laila indo para casa.
- Ei, para aí! - Diz Kolin indo até laila. - Amanhã depois que nós estudarmos podemos ir até a casa do Larry. Quero ensaiar com ele, caso conseguirmos nos apresentar num show que vai acontecer em Forgotten Hollow.
- Não, obrigada.



- Por que? Larry e Alexia querem que você vá nos ver.
- Mas você e Sarah não!
- UE. Quem disse que eu não?



- Você mesmo! Aquela vez que Larry me convidou!
- Ah, isso foi faz tempo! Eu não me importo se você for. Desde que não me encha o saco, tá de boas pra mim.
- Nossa que amor é você! - Diz Laila sarcasticamente. - A Alicia não deixa eu ir a outro lugar que não seja a escola.
- Mas eu vou com você e você volta comigo! Moramos um do lado do outro agora!
- OK, Eu vou tentar. Mas você vai continuar estudando! Nada de deixar os estudos! Você tem um compromisso comigo até eu ir embora daqui. E você VAI continuar estudando! Entendido?



- Sim, mamãe!
Laila revira os olhos e se vira para ir para casa. Kolin ri e diz.
- Ei, pirralha! Para de fugir de mim!



- Kolin eu tenho que terminar de organizar minhas coisas!
- Vou esperar aqui você falar com a alicia.
- Aff. Ok
E assim, Laila consegue autorização de Alicia.

****************** 

No dia seguinte, Casa de Larry.
No caminho de casa, Laila pergunta a Kolin:



- Eu nem perguntei, mas o que seus pais disseram sobre suas notas? Sua mãe me ligou e ela estava feliz, mas e seu pai?
- Ele nem ligou, diz que é minha obrigação. Ele não gosta de mim.
- Ele gosta sim, do jeito dele.



- Você não conhece meu pai. Ele é insuportável.
- Mais insuportável que você? Impossível!
- Engraçadinha!
- Hihi!


*************************** 


Os dois são recebidos por Alexia e Larry e ficam felizes por verem Kolin sem castigo e pela visita de Laila. Eles começam a ensaiar, Sarah não estava ali e Laila estava admirando eles tocando, principalmente Kolin, ela estava perdidamente encantada por ele cantando e tocando guitarra.



"É mais incrível ao vivo! Ele muda totalmente quando está ali! Nem parece o garoto chato e mal educado de sempre!"


************************

Depois de um bom tempo, Alexia vai mostrar a casa para Laila, deixando Kolin e Larry sozinhos.



- Por que essa cara aí, Larry? Achei que tava feliz por me ver.
- Eu tô, mas tô puto da vida!
- Que foi?



- Eu tava querendo chamar a Laila pra sair. Esperei esse tempo que vocês estudaram para chamar por agora, só que ela fica te olhando o tempo todo! Só tem olhos para você!
Kolin fica pensativo ao ouvir isso:



"Laila é muito gata, ela fica nervosa quando eu chego perto e agora que o Larry disse isso, tenho certeza de que ela gosta de mim."


********************************* 

Algum tempo depois, Kolin e Laila vão embora.



- Está entregue, princesa!



- Adorei ver vocês tocando! Obrigada por me convidar!



- E eu gostei de ver você lá, me observando! - Kolin diz aproximando-se da garota.



- Laila tu é muito gata! E eu sei que você é afim de mim. E eu tô a fim de te beijar. - Kolin fecha os olhos para beijar Laila.



Continua...


8 comentários:

  1. Aos comentários

    1- ACHO É POUCO QUE TU SE LASCOU SARAH!

    2- E a Sarah tem responsáveis? Educada do jeito que é eu chamaria de irresponsáveis!

    3- Esse pai do Kolin é um pé no saco!

    4- Prevejo Laila assumindo o lugar da Sarah nessa banda.

    5- Desisti não Larry que ainda da tempo!

    6- Acho que Kolin vai tomar um tapão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tatsumi!!!

      1. Hahaha ela tem que se lascar mais :D
      2. É tem pq ela é menor de idade, mas não são tão responsáveis assim kkk
      3. Verdade :/
      4. Será?? :)
      5. Haha tá shipando Larry com Laila? Lairry? :D
      6. Será? Kkkkk

      Obrigada pelo comentário S2 S2

      Excluir
  2. Weeeeeeeeeee!!! Comentandoooo: :D

    1. Geeeeeeente, essa Sarah é MUITO perigosa essa guria! Ficou esperando Lailinha para bater nela! O.o
    2. AMEIIIIIIIIIII a forma como Kol intercedeu!!! Aceita que dói menos, Sarah!
    3. Amei a forma como a diretora lidou com a situação. Mas caso os pais de Sarah não apareçam mesmo, será que ela não devia acionar o Conselho Tutelar? Sarah está praticamente abandonada. =//
    4. Ainda bem que a diretora não puniu Lailinha. Pelo histórico dela, dá para ver que é uma aluna responsável e que não se meteria em confusão.
    5. Laila tem que entender que Kol e Sarah realmente terminaram. Ela sempre que fala de Sarah, para Kolin, diz “tua namorada”. Isso deve chatear o garoto.
    6. Concordo com Laila. Sarah tem que entender que precisa deixar Kol em paz porque ele não a quer mais, não por causa de uma mentira.
    7. Kol está sentindo falta de estudar com Lailaaaaaaaa! Hihihihihi... Tô achando isso fofo! S2
    8. Adorei que na nova casa haverá um quarto só para Lailinha! :) É importante que ela tenha seu próprio espaço. :)
    9. Geeeeente, fiquei pasma com a forma com que Morgan trata o próprio filho. :( E mesmo depois de ele ter apresentado notas melhores... :( Que triste isso. :( Se o garoto é rebelde, em parte a culpa é dele que parece ser um pai rígido ao extremo.
    10. Amei que Daiana liberou o filho para ir ensaiar com os primos. :)
    11. Que massaaaaaa!!! Agora eles são viznhoooooos!!! S2
    12. Amei que Alicia a liberou para ir ao ensaio da banda! :)
    13. Lailinha está toda linda vestida assim para ver a banda tocar! Ela É linda! :) S2
    14. Amei vê-los ensaiando! E ainda bem que a Sarah chatonilda não apareceu! :)
    15. Larry, Larry,... Vai ter que se apaixonar por outra, tá? Sou #Lailin Team (Laila + Kolin)! :) S2
    16. Final da tarde em Del Sol Valley é TUDO! É lindo demais, né? Olha que cenário lindo para os dois! :) S2
    17. Eitaaaaaaaaa! Olha o Kolin partindo pra cima com tudo para ficar com Lailinha!!! O.o

    Meeega ansiosa para ver no que vai dar esse movimento dele!
    E amando muuuuuuuuuuito a história, que fica, a cada capítulo, ainda mais incrível!!!
    Parabéns, Maaaaaaah! Tá super arrasandoooooo!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, respondendo:
      1. Sim.. Ela é violenta. Ficou só esperando o momento certo para bater em Laila
      2. S2
      3. Pois é :/
      4. Sim sim. Ela teve sorte
      5. Pois é. Mas ela tava brava e não tinha percebido isso
      6. :)
      7. Fofo né hihi
      8. :D
      9. Sim, ele é muito duro com o Kolin, exige muito do filho e não elogia pelas conquistas dele.. O que está completamente errado.
      10. Daiana é mais de boas que Morgan. Não que ela não seja dura também, mas ela pensa mais com calma que o marido :)
      11. Coincidência né :D
      12. :) sim pq agora Laila não estaria sozinha e seria levada para casa também :)
      13. Muito né. Eu não posso dizer nada pq foi eu que fiz essa sim, mas eu acho ela muito lindinha S2
      14. Verdade :D
      15. Lailin?! Gostei do shipp :D
      16. Super ameiii, uma cena romântica perfeita da ali :D
      17. Ahammmm hahaha

      Em breve sairá próximo capítulo e vamos ver o que vai acontecer XD


      Agradeço pelo comentário! Ameiii

      Excluir
  3. Dai, mulher, larga desse Morgan que já to sem paciência pra ele haha. Será que a Laila vai rejeitar o beijo do Kolin? O menino foi com tudo, se segura homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ele é um mala mesmo! Eita, vamos ver no capitulo seguinte :D

      Excluir