quinta-feira, 13 de junho de 2019

Entrelaçados - 9 – Notas!






Entrelaçados - 9 – Notas!

No dia seguinte na Escola Novo Prisma



- Então a gente tem que dar um jeito de ensaiar! O tempo tá passando e vamo perder a oportunidade de nos apresentar em Forgotten Hollow! - Diz Sarah irritada.
- O Kol tá de castigo, coisa burra! Se perdermos, foda-se! Não vamos fazer o Kol fugir para simplesmente desobedecer e ensaiar! - Diz Alexia brava.



- Queria ir lá. Não conheço Forgotten Hollow, o lugar conhecido como "A terra dos vampiros". - Diz Larry imaginando como seria.

- Vampiros! Haha. Vampiros não existem! Mas deve ser bacana fantasiar-se de um! Poderíamos nos fantasiar, se caso, nós pudermos nos apresentar, claro! - Diz Alexia sorrindo. - Que tal, Kolzinho? Você vampirao? Podemos colocar uma peruca de cabelos compridos em você e no Larry, com dentes afiados e lentes de contato de olhos brilhantes!



- ... - Kolin não dizia nada. Ele tava demonstrando expressão nenhuma, mas por dentro estava triste por ter Sarah por perto.



- Bom, Scott me disse que temos sorte! Porque os concursos sombrios se estenderam por mais algumas semanas e então... Temos um mês para ensaiar e aí, poderemos nos apresentar. Caralho, mano! Vamos ganhar muitos simoleons lá! - Diz Sarah animada.
- Por que o Scott sempre avisa a você e não a mim ou qualquer outro integrante aqui? É sempre você, Sarah! É muito estranho isso. - Diz Larry curioso e Kolin olha para os dois, desconfiado.



- Er... Porque... Sei lá! Ué! Só sei que ele avisou e temos algumas semanas. Kol você terá que sair desse castigo, ou no horário de seus estudos com aquela coisinha sem sal, você pode ir ensaiar com a gente! Eu vi vocês estudando ontem. Melhor do que ficar perdendo tempo com aquelazinha.



- Laila é bacana, Sarah! Eu não sei pra que tanta implicância! Deixa a mina em paz! - Diz Larry irritado.
- Bacana? A guria mal chegou e vocês estão caidinhos por ela! Que porra! Vocês me conhecem há um ano e nem comigo são tão amigáveis! - Sarah comenta irritada.



- Talvez porque você vive implicando com todo mundo? - Alexia pergunta ironicamente.
- Aff! Vocês são um pé no saco! Ficam defendendo uma garota que mal conhecem! Além disso, ela não é nada! Uma coitadinha, fraquinha, sem sal, que ainda por cima pagou o maior mico em ter desmaiado e...



- SARAH! CALA A PORRA DA BOCA! QUEM É VOCÊ PARA FALAR DE ALGUÉM? SUA IDIOTA! E EU QUERO SABER QUE HISTÓRIA É ESSA DO SCOTT FICAR SEMPRE AVISANDO APENAS A VOCE! - Diz Kolin irritadíssimo.



- Ca-calma, Kolzinho! Que droga! Por que vocês ficam tão irritados defendendo ela?
- Foi você que começou a falar dela! - Diz Alexia brava.



- Eu não vou ensaiar merda nenhuma! - Diz Kolin irritado. Quando ele se vira, vê Laila chegando. Alexia vai correndo abraçá-la.


- Laila!! Não te vi ontem! Ficamos muito preocupados contigo! Como você está?
- Oi Alexia e Larry! Eu agradeço a preocupação. Estou melhorando. Eu não comi direito e fiquei fraca. Preciso ficar longe de estresse, incomodação e...




- Tá fraquinha a coitadinha? - Sarah pergunta debochando. Alexia, Larry e Kolin fazem uma cara feia. – Gosta mesmo de chamar atenção! Já bastam esse cabelo roxo e esses olhos estranhos.



- Posso estar fraca, mas tenho força suficiente para mostrar a você quem é a estranha que quer chamar atenção! Para de me encher o saco! - Diz Laila irritada.
- Hahaha! Você acha que pode bater em mim?! Pobrezinha!



- Ei calma que ninguém vai brigar aqui! - Diz Larry tentando acalmar a situação.
- Não vai ter briga, Larry, pois não quero sujar minha ficha escolar brigando com essa daí. - Laila diz calmamente.
- Você sabe que morreria se eu te batesse. - Diz Sarah rindo.



- Cala essa boca, Sarah! Que porra! - Diz Kolin irritado.
- Para de defender ela! - Sarah diz irritada.
- Já chega! Vamos para a aula! - Diz Alexia calma.

____________________________________________________________________ 

Aula de ciências



   Laila senta-se em um lugar vazio e Kolin aparece falando algo.
- Oi. Foi mal pela Sarah hoje. Ela é meio cabeça quente e ciumenta...
- Eu não aguento mais isso! É todo dia ela me enchendo!



          - Eu vou falar com ela para ela parar.
- Vê se acalma a sua namorada! Se ela não quer que você estude comigo, então ela que vá estudar contigo!
- Sarah tá no primeiro ano e a gente no segundo. Ela não sabe nada e não liga para estudos. E eu não sou mais namorado dela!



- Eu tô nem aí com quem você namora! O fato é que ela tá me enchendo o saco por sua causa!
Kolin respira fundo tristemente.
- Que foi? - Laila pergunta curiosa.
- Nada. - Kolin diz triste e fica calado. O professor chega na sala de aula e os dois prestam atenção na aula.

________________________________________

Aula seguinte

- Esse projeto deve ser feito em duplas. - Explica a professora para a turma.
- Vamos fazer juntos? - Laila pergunta sorrindo e Kolin da de ombros.



Os dois começam a trabalhar no projeto.




- Você é muito delicada para montar isso. Deixa que eu faço sozinho e você só olha. - Kolin diz tentando fazer o trabalho sozinho, alguns minutos depois ele empaca e Laila ri.



- Hahahaha. Deixa para a "delicada" aqui!





Ela consegue montar a peça duvidosa, um tempo depois terminam o projeto, mas não saiu exatamente o que Laila queria.



- Hahaha! Você não era a boazona?



- Eiii! Não ria! Isso ficou uma porcaria! - Laila comenta triste, ela não gostava de fazer trabalhos ruins.



- Relaxa! Vai ficar triste por causa de um trabalho?! Mas que isso ficou feio, ficou! hahahaha.
- Ficou mesmo! hehe
Ambos riram de seu trabalho, a professora considerou o esforço de ambos.


__________________________________________________

Horário do intervalo



- Sarah deixa a Laila em paz. E outra, nós dois não vamos voltar e então você não tem direito de implicar com a mina por minha causa!



- Kolin ela tá afim de você! Vocês estão ficando ou o quê?



- Não e mesmo se estivesse... Você e eu terminamos já faz um tempo. E não te devo satisfações!
- Kol, eu sei que você me ama! Vamos voltar. Eu prometo que serei uma garota bem safadinha para você.
- Sarah, chega! Que porra isso! - Diz Kolin irritado indo até os armários. Laila estava em seu armário quando vê Sarah atrás de Kolin, perturbando ele.



- Kol, nós nos damos super bem! Eu quero seus beijos! Sinto sua falta, meu lindinho!



- Sarah, me esquece! Me deixa em paz!



- Kolzinho, olha para mim. Toca em mim, eu sou todinha tua!
- Sai!
- Kol! 



- Olha aqui você não ouviu ele? Ele não quer mais você, deixa ele em paz! Vê se cresce, Sarah! Não sabe levar um fora! NÃO É NÃO! Não importa se é o homem que tá sendo um mala ou a mulher! - Diz Laila sensata.
- Quem é você para se meter? - Sarah pergunta irritada.



- Ela é a minha amiga e você para de encher o saco! - Diz Kolin irritado.
Sarah se irrita e parte pra cima de Laila. Kolin puxa Sarah.
- Sai... daqui... - Diz Kolin entredentes para sua ex. Ela solta um grunhido de raiva e vai embora. Laila volta para seu armário e Kolin diz.



- Você não devia se estressar. Ela te machucou? - Kolin diz baixinho.
- Desculpa eu me meter, Kolin, só que ela além de me perturbar, parece que também está te forçando a beijá-la. E não, ela não me machucou.



- Bem que outra pessoa poderia me forçar a isso. - Diz Kolin baixinho.
- Desculpa, mas não consegui ouvir!



- Nada! Eu vou para aula. Depois vamos estudar como ontem?
- Vamos, sim. - Laila responde mais tranquila.

_________________________________________

Mais tarde na biblioteca



- Hoje vamos estudar outras matérias. E depois dar uma revisadinha nas matérias da prova! Temos muito o que trabalhar! - Diz Laila empolgada. - Ok?
- Ok. - Kolin diz triste. Ele andava triste por causa de sua ex. E tinha piques de momentos de raiva e de tristeza.



- Ei! Nada de tristeza! Você vai ir bem Nessas provas, ou eu não me chamo Laila!
- Eu não tô triste, pirralha!
- Eu não me chamo "pirralha"! Você tem que parar com isso! Chama-me de professora Laila, hihi!



- Hahahaha. Sim, senhora! Professora... pirralha!
- Aff! Vamos começar!

_______________________________________





_______________________________________________

Passam alguns dias. E era o dia das provas que Laila e Kolin haviam estudado. Os dois estudaram bastante durante as tardes, na biblioteca da escola. Alicia não permitiu que Laila saísse para outro lugar que não fosse a escola. Já Kolin, estava de castigo e os únicos lugares que poderia estudar, seriam a escola e sua casa.



Laila estava conversando, por mensagem, com seus pais quando Kolin aparece feliz dizendo.



- Levanta daí, pirralha!
- ... - Laila ignora o garoto. Ela estava farta de ser chamada de "pirralha".
- Tá surda ou quê?
- ...
Kolin senta-se o lado de Laila, puxando ela perto dele, mas ela o empurra.



- Vai me responder ou fica aí fingindo que não me ouviu?
- Primeiro: já te disse mil vezes para parar de me chamar de "pirralha", eu me chamo "Laila"! Segundo: quando se quer falar com alguém, a gente fala uma vez e espera! Eu tô conversando com os meus pais, então tu espera bem quietinho aqui que eu já falo contigo!



- Você é chata! Nem parece que tem 16 anos. Parece uma adulta mala que sempre fica falando coisas de adultos chatos.
- Com criança mimada é assim que se fala. - Laila diz escrevendo uma mensagem.



Dois minutos depois, ela finaliza e Kolin estava bufando impaciente.
- Pronto, já terminei a conversa. Agora o que você quer comigo?



        - Finalmente!!! Te mostrar isso. - Kolin levanta-se, puxando Laila e mostra em seu celular o resultado das provas.
- Eiii!!! Devagar!!! e... Uau! Mas já saiu o resultado das duas? - Laila olha desconfiada. - Faz duas horas que fazemos essas provas!
- E olha as minhas notas!
- Kolin! Você ficou com 7,5 e 8,5! Essas notas são boas! Parabéns! - Laila sorri para Kolin, feliz por sua ajuda ter dado resultado.



- Eu até que tô feliz, sabe. Nunca iria imaginar que eu fosse gostar de ir bem em prova. Hahaha. Tô me sentindo um nerd faceirinho!
- Ainda falta muito pra você ser um nerd! Hahaha. Mas eu também estou feliz por você! Você se dedicou muito, eu não esperava que fosse prestar atenção e fazer tudo o que eu pedia.
- É que parece que você ensina mais fácil... valeu! E eu odeio fazer isso, mas agora abro uma exceção!
- O que?



- Vem aqui!



- Valeu pela ajuda, Laila!



- Eu fico feliz em ajudar! Qualquer coisa... estamos aí!



- A gente vai continuar estudando depois das aulas, na biblioteca como todos os dias, né? - Kolin pergunta.
- Nós não temos provas por enquanto, acho que hoje pode ser nossa folga. - Ela responde tranquila.



- Hum... Ok, então. - Kolin diz sem expressão.



- Bom... Vou para a aula de jardinagem. Essa aula não temos juntos! Tchau, Kolin.
- Tchau.


Continua...


6 comentários:

  1. Acho que tão começando a desconfiar q a Sarah e esse empresário da banda tem um caso.

    Não sei pq essa fama de "cidade dos vampiros" parece que atrai mais gente pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatsumi!

      Será? Porque é bem estranho né só Sarah sabe das coisas antes pelo próprio Scott

      Sei lá, nas minhas histórias Forgotten Hollow é um lugar misterioso, e é conhecida como "cidade dos vampiros", mas praticamente nenhum sim acredita que eles existam. :)

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaaaa!!! Comentandoooooo: :D

    1. Sarah enchendo o saco e Alexia já colocando a horrorosa no lugar dela! Amei! Rs...
    2. “Vampiros não existem”! xD Sabe de nada, inocente! xD :D Na minha história Forgotten Hollow também é conhecida por ser uma cidade com uma cultura “vampiresca”! Acho massa isso, porque é como se fosse a atração cultural/turística do local! Inclusive acredito que foi exatamente essa a intenção dos produtores do TS4. E eles arrasaram nesse pacote, né? :) S2
    3. O comentário do Larry sobre o Scott foi perfeitooooooooooooo!!! Eitaaaaaaaa!!!
    4. Essa Sarah é MUITO chata. Coitados que ainda tem que aturá-la.
    5. Gostei de ver Kol tirando satisfação com a chata sobre o Scott.
    6. Amei muuuito ver todos defendendo Laila! E adoro quando Lailinha demonstra não temer a chatonilda!
    7. Gostei de ver Laila falando com Kol que Sarah está enchendo-a. Pelo menos ele está a par do que está acontecendo.
    8. Que bonitinho os dois fazendo o trabalho juntos! Mas tadinhos que o projeto não ficou exatamente legal! :( Ainda bem que a professora considerou o esforço deles! S2
    9. “NÃO É NÃO! Não importa se é o homem que tá sendo um mala ou a mulher! - Diz Laila sensata.”. Sensatíssima!!! S2 Amei o que ela falou! E está certíssima! Não é não. S2
    10. Deu-me agonia ver como a Sarah ficou assediando o Kol!
    11. “- Bem que outra pessoa poderia me forçar a isso. - Diz Kolin baixinho.”. Kkkkkkkkkkkkkkk... Eu ri desse comentário dele. xD
    12. “Professora Pirralha”! Hihihihihihi... AMO esses dois! S2
    13. Ameiiiiiiiiiiiii as fotos que mostram eles estudando, com o tempo passando! Ficaram lindas! Arrasou, Mah! S2
    14. Ele reclamando é engraçado demais! xD Mas ri muito aqui: “- Com criança mimada é assim que se fala. - Laila diz escrevendo uma mensagem.”. Kkkkkkkkkkkkkkk...
    15. Aêeeeeeeeeeee!!! Ele tirou boas notas!!! \o/ S2 Mas eles se esforçaram bastante! Foram notas muito merecidas! S2
    16. Hmmm... Fiquei com a impressão de que ele não gostou de não estudar com ela. :) Kol certamente vai sentir saudades da “Professora Pirralha” nesse dia aí! :)

    Ameiiiiiiiii o capítulo, Maaaaaah!
    Impossível não torcer por esses dois lindos!
    Sua história está maravilhosa e você arrasa! Parabéns!!! S2 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee.. respondendo!!!
      1. Simmm!! Ninguém atura ela XD
      2. Eu amoooo muito esse pacote e penso como você!!! :D
      3. Ahammmm... É estranho isso de só Sarah saber antes né e uma hora eles perceberam :)
      4. Sim :/
      5. :D
      6. Todos eles adoram a Laila (e quem não adora né? Hihi) e simmm ela pode parecer uma bonequinha fofa mas sabe se defender muito bem :D
      7. Sim sim. Ela precisava dizer, pois Sarah implica muito com ela :/
      8. Haha, eu não tinha planejado do trabalho dar errado, mas o jogo apareceu isso (eles não tem habilidade de mecânica, acho que foi por isso kkkk) e aí aproveitei que a Laila ficou envergonhada e utilizei na história. :D
      9. Né? :)
      10. Coitado né, a mim tb :/
      11. Hahaha
      12. S2
      13. Ficaram tão lindos né? Eu super amei e obrigada S2
      14. Kkkkkkk ele é impaciente kkkkk e quer a atenção da Laila a todo custo XD
      15. \o/
      16. Foi isso mesmo :)


      Eu ficou muitooooo feliz que esteja gostando e pelo comentário que amo muito S2

      Excluir
  3. Laila fada sensata! To adorando ver como ela continua sendo contagiante de uma forma positiva para todos em volta. Agora o descaso da mãe dela foi muito triste, depressão é coisa séria e não pode ser ignorada. Ainda bem que a irmã da Laila se comprometeu a cuidar muito bem dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é que a maioria das pessoas (infelizmente) não levam a sério depressão e acham frescura.. o que acaba levando a muitos casos horríveis e até a suicídio :(
      E sim, o bom que Laila não está sozinha e tem sua irmã junto dela.

      Excluir