domingo, 9 de junho de 2019

Entrelaçados 8 - Estudos!


 Entrelaçados 8 - Estudos!






Hospital de San Myshuno




Alicia observava sua irmã, ela havia desmaiado e a mais velha foi avisada, levando as pressas a menor para o hospital.




Quando Laila acorda e mal abre os olhos, a primeira coisa que vê é uma Alicia brava.

- Hum? - Laila pergunta confusa e senta-se na cama com certa dificuldade.


- Laila! Você desmaiou! Me chamaram na escola e te trouxe para o hospital. Eu disse várias vezes para você se alimentar?! Que droga! - Alicia irritada senta-se ao lado da irmã.

- ...


- Laila, eu te amo! Eu sei que você está triste e com razão! Eu também ficaria se os nossos pais tivessem feito isso comigo! Mas você tem que perceber que se continuar negando comida e ficar desse jeito, vai adoecer pra valer! Os médicos disseram que você está com carência de vitaminas. Querem que você converse com a psicóloga daqui. Eu quero que você fique bem!

- Não precisa de nada disso! Eu tô bem. Eu tenho que voltar para escola, para marcar de estudar com o Kolin.

- Nada disso! Que escola o que! Vai descansar aí! Você está sob efeito de remédios que injetaram em você e trata de voltar a dormir!


- Desculpe por te fazer ficar preocupada comigo.

- Lailinha você precisa se alimentar. Parece que você não gosta de mim para estar tão triste por morar comigo. Você sabe que em breve vai voltar para casa e tudo voltará como antes! Pensa que agora é só um período que logo, logo vai passar! Seis meses passam voando. Eu te amo, maninha, e não suporto ver você assim.


- Entendi. Eu também amo você. Eu só me sinto tão sozinha aqui. Eu me dei bem com alguns colegas novos, mas não é a mesma coisa que na minha antiga escola. Eu sinto falta de lá, da minha cama, do meu quarto, da minha rotina, dos nossos pais... - Laila começa a chorar.

- Laila! Para de chorar! Você precisa mostrar que é forte e vai conseguir passar por esse tempo longe. Ninguém morreu para você ficar assim.

- Tá bem. Eu vou tentar pensar dessa forma.

- Isso aí! Você me promete que vai se alimentar?

- Sim.

- Ótimo! Agora vou avisar que você acordou e você falará com a psicóloga.


- Está bem. - Laila concorda e Alicia abraça a irmã.

---------------------------------------------------------------------------------

À tarde, na casa dos Ousborne





Kolin estava no seu quarto olhando algumas fotos em seu celular. Ele estava triste ao ver as fotos e lembrando de momentos com sua ex.




"Sinto saudades da Sarah. Ela usou meu nome para assustar os nerds! E ainda disse que era brincadeira! Caralho, se isso é brincadeira o que é sério para ela. Será que o pessoal tem razão em dizer que ela não presta? Acho que ela é sem noção, mas dizer que não presta aí já tão exagerando."





"Acho que tenho que excluir essas fotos."



"Mas olha! A foto que eu tirei com a pirralha. Hahaha. Só de lembrar que ela ficou toda bravinha, eu quase me mijo de rir! Hahahaha! Foi divertido tirar essas fotos! Pelo menos tive algo divertido entre toda essa porcaria que anda acontecendo comigo."


"Hoje ela desmaiou na escola e os monitores do corredor foram rapidamente ajudá-la. Nem deixaram a gente ver ela direito! Que doideira! Acho que vou ligar para ela, para ver o que houve. Afinal, ela me procurou quando eu tava sem ir na escola."


Kolin tenta ligar para Laila algumas vezes, mas seu telefone cai na caixa postal.

"Vish! Tá desligado. Vou mandar uma mensagem rapidão."

"E aí, guria! Tá bem? Você desmaiou do nada hoje e todo mundo ficou apavorado. Que doideira foi essa, mano?! Da um sinal de vida! Falou!"

"Pronto, mandei! Agora vou jogar vídeo game, mais tarde tento de novo."


Kolin vai jogar vídeo game, mas para algumas vezes para ver se recebe mensagens e tenta ligar para Laila, mas sem sucesso. Ele também pensa em ligar para Sarah, pois a frase que ela disse a ele "Eu te amo", havia mexido com o garoto. Mas ele não procura pela morena, pois depois que viu que Sarah usou o nome de Kolin para assustar alunos, ela perdeu a credibilidade com ele.

---------------------------------------------------------------------------------


Apartamento de Alicia

As irmãs haviam acabado de chegar em casa. Laila havia tomado alguns remédios e foi direto para cama dormir. Alicia liga para sua mãe, irritada.


- Sim, mãe. É isso que a senhora ouviu: Laila está com anemia muito forte, com deficiência de vitaminas e início de depressão. Vocês são tão egoístas que só pensaram em vocês e não tão nem aí para própria filha!


- Alicia não diga isso! Eu e seu pai amamos vocês duas! Laila precisa apenas comer e ficará bem. Depressão?! Fala sério! Isso é algo que disseram para que vocês gastem com remédios e médicos com ela. Laila precisa crescer, ela já tem 16 anos e não é mais uma criança para precisar o tempo todo de mim e do pai dela!


- Poxa! - Diz Alicia segurando-se para não brigar com a própria mãe. - Ok, mãe. Curtam a viagem de vocês. Laila está medicada e dormindo. Ela recebeu soro fisiológico com remédios direto na veia e agora está melhor. Deixa que eu cuido dela!


- Que bom. Fiquem bem. Que o Grande Prisma abençoe vocês. Beijos.


E a ligação é finalizada. Alicia estava com raiva do descaso da mãe e jurou para si mesma que cuidaria de Laila como se fosse sua filha.

---------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte, Laila volta para as atividades na escola Novo Prisma.


Kolin estava sentado em um banco ouvindo música, quando Sarah aparece e senta-se ao seu lado, dizendo:

- Oi, Kolzinho. Como você está?

- Bem. - Ele responde secamente.


- Eu não estou. Eu sinto sua falta, falta do seus beijos, do seu corpo...

- Pensasse isso antes de me usar para suas ameaças com nossos colegas! Você acha que iria com essa palhaçada e eu nunca iria descobrir?


- Kol! Eu já disse que foi uma brincadeira! Ah para! Até parece que você não achou engraçado!

- Você acha engraçado usar eu para intimidar os outros? Você é pirada ou o que? As pessoas aqui têm medo de mim e por sua causa!

- Kol, não é medo! É respeito! E você nem conversa com ninguém, tá sempre na sua... Só que... Você fica conversando com essa novata. E...


- Talvez porque eu tenha que estudar com ela!? Você está mudando de assunto. Se não tem o que dizer, sai daqui e me deixa sozinho!

- Kol!


- E me olharem apavorados, isso não é respeito! Eu quero ser admirado pelas pessoas e não que elas tenham medo de mim!

- Aiii, Kol! Foda-se isso. Esquece isso! A gente podia estar se pegando e você aí falando coisinha de gente certinha. Ah, para, meuuu!


- Você não percebe nada, puta que pariu! Tá totalmente errada e só fica falando bobagem.

- Bobagem eu te amar e querer voltar contigo?

- ...

- Você me ama, Kol?


- Sai daqui, Sarah!


- Kol olha para mim. - Diz Sarah tentando pegar o rosto de Kolin para vira-lo a ela, mas ele levanta-se para sair de perto dela. Ela vai atrás e o abraça.



- Eu quero você, Kolzinho. Para de se fazer de difícil e volta para mim! Eu sei que você me ama também. A gente se dá bem... - Ela tenta beijar o rosto dele, mas ele recusa.


- Eu vou para aula! E esquece que eu existo! - Kolin diz furioso, se afastando de Sarah.

- Kol! Vamos sair dessa porcaria de escola e ir para minha casa? Lá é mais interessante...


- Sarah! Deu! Chega! - Diz Kolin bravo. Ele por dentro estava muito triste, ele sai depressa segurando as lágrimas que queriam escorrer de seus olhos. Ele estava muito furioso com tudo.


"Que porra! Assim eu não vou conseguir grana! O Scott não me dá tanta grana como o Kolin dava! Ahh Kolin! Você ainda vai voltar para mim. Você me ama, eu sinto isso!" - Sarah pensa e vai para outra direção.

---------------------------------------------------------------------------------



Laila estava distraída enviando um sms para seu pai, quando Kolin aparece.

- Eu tentei te ligar mas teu celular tava desligado o tempo todo. Tem celular pra que? - Kolin pergunta em um tom grosseiro.


- Hã? Ahhhh bom dia, Kolin! Tudo bem contigo? Ahhh comigo está bem. Mesmo eu tendo desmaiado, ido para o hospital e mesmo me sentindo fraca, eu vim para a escola! - Diz Laila sarcasticamente. - Agora mal chego e tenho que aturar tua grosseria!


- É o meu jeito! Se não aguenta é problema teu! Hunf!

- Vai catar coquinho, Kolin! - Diz Laila brava, saindo de perto, mas Kolin a pega pelo braço, mas não a machuca.


- Que aconteceu contigo? E vai responder ou não? - Kolin pergunta impaciente. - Tem celular para que? - Essa última frase ele fala pausadamente cada palavra.


- Ah só que faltava! Não me enche, garoto chato! - Laila sai de perto de Kolin irritada com a grosseria dele.

---------------------------------------------------------------------------------

Na aula


- Você vai sentar do meu lado?

- Eu não sabia que os lugares tinham nomes reservados e eu sento onde eu quiser, pirralha!

- Qual o seu problema? Você ontem estava mais amigável! E hoje voltou a ser o embuste de sempre!?

- Tu é fresca! Puta que pariu! - Diz Kolin saindo de perto de Laila. E Laila o fuzila com os olhos.

---------------------------------------------------------------------------------

As aulas passam tranquilamente. Laila andava com um pouco de dor de cabeça por conta da fraqueza. Ela vai até a cantina para comer algo e encontra Sarah.


- Olha só se não é a morta viva! - Diz Sarah debochando de Laila.


- Por que você não vai ver se eu estou na esquina, embuste fêmea!?

- Olha aqui garota! Fica longe do meu Kolin. Eu vi vocês conversando mais cedo! Você tá querendo levar um tapa na tua cara?


- Eu já disse que não quero o "seu kolin"! E não tenho medo de voce!


- Então para de ficar correndo atrás dele! Olha só para você! Ele nunca se interessaria por você. Ele já me disse que te acha uma pirralhinha mala e sem sal. - Ela diz saindo e rindo. Laila revira os olhos e compra uns biscoitos com suco de laranja.


---------------------------------------------------------------------------------

Ela senta-se e Kolin aparece roubando um biscoito de Laila.


- Ei! Da para ter educação? Esse biscoito é meu e eu não quero que você o pegue!


- Vem pegar da minha boca, vem! Hahahaha. - Kolin diz rindo e pegando mais biscoitos.

- Nossa! Que infantil e idiota!


- Uiii ela tá brava! Calma aí pirralhinha, eu tô brincando contigo! tu tem que se divertir e rir um pouco. Só fica aí seria e leva tudo a sério!


- Pirralhinha? - Diz Laila repetindo o que Kolin disse, ela se lembra de que Sarah havia dito e fica mais furiosa ainda. - Vai atrás da tua embuste fêmea, conhecida como Sarah e deixa meus biscoitos! Vai crescer, Kolin! Deixa de ser um idiota!


- Dá para ficar calma? Relaxa, gata! E por acaso a senhora adulta vai estudar comigo mesmo? Porque éramos para começarmos ontem, mas você passou mal...


- Ahhh me desculpa, mimadinho e filhinho da mamãe por eu ter desmaiado e não ter feito o que a vossa majestade queria!


- Cala a boca, pirralha! Não me chama assim! - Kolin fica furioso, pois seu pai o chama assim quando quer lhe provocar.



- Cala a sua boca! Você que veio me encher o saco! Eu já disse que vou estudar contigo e vai ser quando eu puder! Para de ficar me perturbando! Vai arranjar algo para fazer!

- Hunf! - Kolin resmunga e sai de perto de Laila. Ele ainda estava mexido com Sarah e queria descontar sua raiva em tudo e todos.

---------------------------------------------------------------------------------


Os restos das aulas passam rapidamente, Laila vê Kolin sentado em um banco ouvindo música com cara de poucos amigos. Ela senta-se do seu lado para conversar.


- Oi, Kolin. Já almoçou? Eu ainda não! Vamos almoçar e depois esperamos uns 20 minutos para começarmos a estudar? Quero estudar na biblioteca ou em alguma sala vazia. - Laila diz tranquila, mas Kolin ignora ela.

- Semana que vem temos prova! E você está precisando!

- ...

- Kolin, eu não vou falar de novo! - Laila diz novamente e Kolin começa a assoviar uma música (Guns N' Roses - Patience), Laila respira fundo e pensa.



"Seja madura e sensata, Laila! Você passou mal ontem e se ficar estressada pode passar mal novamente! Você já sabia como é esse ruivo idiota e o quão ele é grosso. Ignora isso e segue a vida! Em breve você volta para casa e esquece-se de tudo isso aqui!"

Kolin continuava assobiando e Laila diz:

- Olha eu adoro essa música, mas se é para você agir como um garotinho do 6 ano do ensino fundamental, eu vou pegar minhas coisas e ir embora!


- Eu quero almoçar, tô com fome. Eu já terminei de escutar minhas músicas. - Kolin diz sem expressão.

- Tá bem. Vamos almoçar na cantina?


- Eu vou almoçar sozinho. Depois eu vou para biblioteca, "professora". - Kolin diz seco e deixa Laila sozinha.

"Ontem você estava de um jeito tão diferente de hoje! O que houve contigo?" - Laila pensa e fica fitando Kolin se distanciando.

--------------------------------------------------------------------

Depois de almoçar, laila vai ate a biblioteca. Ela se esforçou para comer algo, estava com dificuldades para engolir. Só pensava em o tempo passar rápido para poder voltar para casa.

Laila vê Kolin sentando em uma das cadeiras. A biblioteca estava vazia.


- Oi! Vamos começar? - Laila pergunta sorrindo gentilmente. E Kolin da de ombros. A guria explica o conteúdo atrasado por uma hora e Kolin observa calado.



Por fim, ela indica alguns exercícios para que Kolin os resolva sem que ele olhe as respostas. Laila o observava atentamente Kolin resolvendo as questões propostas pela garota.

Trinta minutos depois Laila pega os exercícios para corrigi-los. Ela fica analisando por mais uns minutos.


- E aí? Faz 84 anos que tu tá olhando isso e não fala nada. - Diz Kolin impaciente.


- De 15 exercícios, você acertou 11. Muito bem! - Ela sorri e Kolin sente-se feliz por um momento.

Por mais trinta minutos, Laila revisou o conteúdo... Enfatizando pontos principais.


- Bom... Por hoje é isso! E então, senhor Ousborne... O que achou? - Laila pergunta curiosa.

- Até que não foi tão ruim. - Kolin diz sério.

- Então você não gostou?


- Eu disse que não gostei, por acaso? Agora vamos para outra área. Temos duas provas que eu saiba!

- Então você gostou? - Laila pergunta curiosa e Kolin a olha com uma expressão do tipo "sério mesmo que você tá me obrigando a responder isso?"


- Que bom! Ok! Vamos continuar. - Laila entende o recado e fica feliz por ao menos Kolin querer estudar. Pelo menos nos estudos ela conseguia se sentir bem e esquecer os seus problemas.



Continua...


4 comentários:


  1. Merecida bronca! essa guria tem q se alimentar direito!

    "Ninguém morreu para você ficar assim" Já ouvi muito essa frase quando era pequeno.

    Kolin e a Lilazinha ficaram lindos nessa ft

    As coisas tão invertendo agr a filha q tá dando bronca na mãe? Essa tbm foi merecida!

    A mãe da laila é muito sem noção! Como assim "Depressão?! Fala sério! Isso é algo que disseram para que vocês gastem com remédios e médicos com ela. Laila precisa crescer, ela já tem 16 anos e não é mais uma criança para precisar o tempo todo de mim e do pai dela!" Isso é coisa seria sua desnaturada e não invenção de medico pra te fazer gastar!

    Kol tomando juizo! Essa guria além de pessima influencia é uma interresseira!

    ♪ Entre tapas e beijos
    É ódio é desejo
    É sonho é ternura... ♪

    Baixou o Kolin na Laila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tatsumi !!

      Verdade, é muito importante se alimentar!

      Simmm, vários adultos falam isso para as crianças e adolescentes

      Eu também amei essa foto S2

      Ela mereceu né?

      Verdade

      Sim!!

      Hahaha

      Kkkkk verdade :D

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaa, capítulo novoooooo!!! \o/ :D
    Comentandoooo: :D

    1. Gente, tadinha da Lailinha! Foi parar no hospital! :( Posso até imaginar a preocupação de Alicia! O.o
    2. Laila precisa começar a se cuidar! Ela precisa entender que esse tempo longe é temporário.
    3. Eu espero que a psicóloga ajude Lailinha a aprender a lidar com frustrações e mudanças. Ela precisa aprender a se adaptar a situações diferentes e a cuidar de si. Torcendo aqui por ela! S2
    4. Muito lindas as duas se abraçando! S2
    5. Que lindas as fotos de Kol se apresentando! Também achei lindas as fotos dele com a ex, apesar de serem com ela, claro. :)
    6. Mas nada supera essa foto LINDA de Kol com Lailinha! S2
    7. Amei ver o Kol mandando aquela mensagem para Lailinha! S2 E adoreeeeeeeei que ele, apesar de estar sentindo a falta da ex, o que é natural, não tenha corrido atrás dela! :)
    8. Gostei de ver Alicia falando com a mãe sobre a irmã!
    9. Que pais mais descompromissados com as filhas! Muito descaso deles. Uma pena que não dão a atenção que Laila precisa. :(
    10. OMG. Alicia decide cuidar da irmã como se fosse sua filha! O.o Mas ela não anda fazendo um bom trabalho com Peter. Espero que ela cuide melhor da irmã do que cuida do filho.
    11. Aff! Essa Sarah é um NOJO! Olha ela tentando voltar para Kol para conseguir mais Simoleons! Não suporto essa mulher!!! Fica forçando a situação, assediando o garoto!
    12. Mas ameiiiiiiiiii que ela tomou um mega super fora do Kol! S2
    13. Tadinho... Ele realmente gostava dela... :( Mas estou na torcida para que logo ele esqueça essa sujeita! Torço para que ele e Laila se apaixonem! S2
    14. “- Eu tentei te ligar mas teu celular tava desligado o tempo todo. Tem celular pra que? - Kolin pergunta em um tom grosseiro.”. Bicho é agreste, viu! Mas ameiiiiiiiiiii a resposta dela! S2
    15. Viuxe! Só de ter ficado perto da Sarah o Kol já voltou a ser babaca com Laila! Aff! Ele tá chateado com a ex e fica descontando nela! Pelo menos ela não deixa barato e se defende!
    16. Sarah não perde uma oportunidade de ser desagradável. Tentou intimidar Lailinha, mas se deu mal! :)
    17. Kolin tá abusadíssimo! “- Ahhh me desculpa, mimadinho e filhinho da mamãe por eu ter desmaiado e não ter feito o que a vossa majestade queria!”. Ameiiiiiiiiii a resposta de Laila.
    18. Pelo menos Kol tem um excelente gosto musical! Guns = TUDO! S2 :)
    19. Tadinha de Laila. E ela ainda tenta ser legal com ele. :(
    20. Achei muito massa a cena dos dois estudando na biblioteca! S2 E ele com certeza gostou, mas é muito orgulhoso para dizer! xD :D

    Ameiiiii muuuuuuito o capítulo novo, Maaaaah!
    Arrasou muuuuuuito! Parabéns!!! :D S2
    Esperando ansiosa pela continuação! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendooooo :D

      1. Sim, sim. Ela parou no hospital por estar a dias sem comer nadinha e acabou fraquinha :/
      A irmã ama muito ela e ficou super preocupada
      2. Sim, mas ela parece que não compreende isso :/
      3. Torcemos :)
      4. S2
      5. Pensei o mesmo, hihi
      6. Eu também amei essa foto!!! S2
      7. S2
      8. Ela tinha que falar, pois está responsável por ela e a culpa toda são dos pais
      9. Verdade :(
      10. Pois é. Isso de cuidar como filha não parece ser boa ideia
      11. Verdade, grudenta e chata!
      12. S2
      13. Sim, ele gostava muito dela. E amei sobre você torcer por Laila e Kolin.. Será que vão ficar juntos? Haha
      14. Kkkkkkk sim. E Laila não fica quieta nao :)
      15. Sim, ele se irritou com a Sarah e foi descontar na coitada da Laila. E ela responde sim :D
      16. Sim :)
      17. Hahaha
      18. Tudoooooo s2
      19. Verdade :/
      20. Sim, muito orgulhoso mesmo!

      Obrigada pelo comentário S2 S2 S2

      Excluir