terça-feira, 5 de junho de 2018

Capítulo 12: Oráculo




Ei, querido leitor! Peço, por favor, que ao terminar a leitura deste capítulo, deixe o seu comentário ao final desta página ou na página do Facebook. Com seu comentário me ajuda imensamente com a escrita desta história.
Desde já agradeço, Malú.


Capítulo 12: Oráculo





Há aproximadamente 150 anos atrás. 


   
 Em um lugar do Quarto Império, vivia um casal que tinham dois filhos pequenos. A família era conhecida e respeitada por todos os de sua volta. Os Belvedere trabalhavam na construção de instrumentos musicais. Os filhos tinham doze e dez anos de idade e de uma educação excepcional.


         Certo dia, o filho mais velho desapareceu aos olhos de sua mãe Alice, que ficou desesperada e saiu à procura de seu filho.

- HARRISON! HARRISON! Onde você está? Harry? – Alice chamava seu filho e lágrimas corriam de seus olhos.



    Victor que acabara de chegar do trabalho, vê a esposa aflita e questiona:
- Que foi Alice?
- Amor, o nosso Harry sumiu! Não o acho em lugar algum!
- Calma, ele deve estar brincando com Nicolas. Eles estão sempre juntos.

          - O Nick foi à procura dele! Saiu correndo e não consegui alcançá-lo! Oh grande prisma! Cuide de meus filhos!



         Alguns metros dali, Nicolas a vista seu irmão Harrison. Este estava conversado com uma total estranha para os meninos.


- Então meu rapazinho! Isso é tudo que eu vejo em seu destino.


Harrison ficou sem entender o que a estranha senhora acabara de lhe dizer. Talvez por ter apenas doze anos, mas aquelas palavras mexeram com o menino e ele nunca mais as esqueceria. Nicolas chama o irmão de longe, que vai correndo em direção dele.



Harrison vira-se para dar uma última olhada para a senhora, mas ela desaparece como mágica. Com isso, Nicolas diz ao seu irmão:



- Harry! A mamãe está nervosa te procurando! Você é um idiota em sumir assim! Hahaha! Quem era aquela velha?
- Eu estava procurando pedras para a estrada do meu trenzinho e ela me chamou, eu fui até ela, ela pegou a minha mão e falou umas coisas estranhas.
- Depois você me conta. – diz Nicolas curioso em saber o que a estranha disse. - Vamos logo!

Os meninos saem correndo e chegam até o local onde seus pais estavam.


- Graças ao bom prisma! Meus filhos! Onde vocês estavam?
- Uma senhora falou pra mim sobre umas coisas e... – responde Harrison que é interrompido pelo pai.

- Ei! Quantas vezes eu disse para não conversar com estranhos? O que ela fez com você?
- Nada. Só pegou a minha mão e disse que alguém de sangue puro vai entrar em meu caminho e... – novamente o menino é interrompido, mas agora pela mãe.
- Não fale com estranhos e não suma mais! Vai ficar de castigo por isso.

- Mas mamãe...

- Nada de mais! Para o seu quarto e nada de acreditar em falsas cartomantes!
Harrison ficou chateado, mas estava mais preocupado com o que a tal cartomante lhe disse. Mais tarde, Nicolas foi até o quarto de Harrison e lá, os irmãos conversaram sobre o ocorrido.

Dias atuais.






Passam-se cinco meses desde que Harrison ajudou Katy no bar de Oásis Springs. Katy e Keyla fizeram sua primeira tatuagem. Ao voltarem para casa, Iolanda solta um "vou pegar uma esponja de aço para esfregar as peles de vocês!". Mas ao observar mais de perto e ver as meninas felizes, ela solta um "humf!" e não reclama mais, ela havia achado bonitinhas as tatuagens, mas não iria demonstrar isso a ninguém. (Katy de blusa rosa e Keyla de blusa preta).
De tempos em tempos, Aguinaldo precisava ir até San Myshuno para tratar de negócios, ele trouxe para sua academia novos equipamentos, roupas e acessórios. Katy ficou encantada e estava virando uma “rata de academia” com tudo isso, ela mostrava cada vez mais interesse em exercícios físicos e na academia. Enquanto Keyla não tinha muito interesse e preferia a ciência e as pesquisas.


Já nossos vampiros estavam mais adaptados a vida no litoral. Haviam aprendido a utilizar plasma¹ para modificar a cor da pele. Pois precisavam sair durante o dia e sims poderiam notar a palidez de suas peles. O plasma os deixaria "corados" como sims humanos normais. Agnes, Harrison e Nicolas saiam apenas durante a noite e isso não era problema, pois a noite passava-se despercebido seus tons de pele. Com seus novos mestres que são vampiros diurnos, eles estão aprendendo e em breve, poderão sair durante o dia sem serem notados e sem se queimar.

Desde que passaram a morar em Brindleton Bay, a indicação de seus mestres eram que sempre utilizassem o protetor da LabsCorp², que os protegeriam dos raios solares por um determinado tempo, até que pudessem se tornar vampiros diurnos³.



¹ Sugestão de Sally Winter, no qual agradeço muito J
²  Quer saber mais sobre o protetor da LabsCorp? Então clique aqui para saber mais J
³ Sim vampiros diurnos podem sair normalmente como sims humanos e alienígenas. Um sim vampiro diurno do próprio jogo é o Caleb Vatore que possui poderes de resistência perfeita ao sol. Nesta história tento adaptar os poderes que têm no próprio jogo para os personagens.



Academia Kordelious



Iolanda estava em seu escritório da academia e aproveitou seu momento sozinha para pensar:



"Aguinaldo vive indo para essa tal de San Myshuno. Ele anda diferente e eu não estou gostando nada disso! Eu preciso dar uma olhada no celular dele. Se esse safado estiver me traindo, eu o capo!"


Katy (de azul) e Keyla (de vermelho) estavam exercitando-se na academia. Enquanto faziam exercícios, também aproveitavam para conversar. Keyla estava saindo da esteira e Katy brinca com a irmã.

- Mas já vai parar? Você é muito fraquinha, hahaha.

- Chega por hoje. Só vou ficar aqui mesmo para ficar de olho nesses sapões musculosos que frequentam essa academia! E se você continuar se exercitando assim, vai sumir. Tá pior que o pai.

- Você é uma safada mesmo! E não vou sumir! Eu comi muitos doces ontem e preciso queimar isso antes que vá para minhas coxas e glúteo!
- Até parece que você não fica de olho neles!
- Fico, haha. Meus preferidos são os de cabelos castanhos e com barba.
- Para mim tanto faz kkkkkkk. – responde Keyla para a Irmã.

- Tenho que te contar uma coisa! Amanhã, a noite, terá um evento no qual eu irei tocar piano e cantar! Será um aniversário de casamento de um casal de velhinhos. A filha deles entrou em contato com a nossa mãe e ela autorizou. Quer ir junto?
- Puxa vida! Que legal! Eu vou é lógico, nem se você não me convidasse. Eu iria igual, hahaha. E também você precisa de mim para ficar linda. Vou passar prancha no seu cabelo.
- Nada disso! Quero-o cacheado. E olha só quem falando. Nem tingiu mais os cabelos depois de San Myshuno.

- Por enquanto ficaram assim, kkkk. Nunca se sabe quando terei que ser Katy novamente, kkk.



Na casa dos Kordelious.


Aguinaldo estava indo em direção a sua casa, pois estava voltando de San Myshuno. Ele havia terminado mais cedo com o seu trabalho e estava chegando sem ninguém saber.




Delegacia de Oasis Springs.



Cada dia que passa, Rowena estava mais obcecada pela promoção. Seus planos eram de se tornar uma grande detetive e com isso estava deixando o pobre Enrico cada vez mais de lado de sua vida.


Na delegacia de Polícia de Oásis Springs, Rowena e Enrico estavam com alguns colegas investigando um caso. Enrico olha para a ruiva que estava com uma expressão tensa, ele pensa em algo e fala para ela:


- Ei, Ro. Depois de sairmos daqui, podemos jantar fora e ir ao cinema. Que acha?
- Ah, hoje não. Tenho que estudar uns casos mais tarde.
- Em casa? Vai levar trabalho para casa?

Rowena ao ouvir Enrico, seu sangue ferve. O olha e fala friamente:

- Enrico, você sabe que eu quero ser detetive, não sabe? Preciso estudar e não ficar saindo à toa! – diz Rowena entre dentes.




Enrico ficou chateado com a frieza da namorada. Quando acabou o expediente, Rowena vai embora por um lado, ignorando totalmente Enrico. Kalel, um investigador forense da delegacia e muito amigo do casal, percebeu a tristeza em Enrico e foi até o amigo para conversar.




- Oi cara! O que houve? Que cara é essa? Você e Rowena brigaram?
- Oi. Não, não brigamos. 
- Então por que está com essa cara?



- Ela está ocupada e anda meio fria. Botou na cabeça que quer ser promovida a detetive o quanto antes e o tudo que não for sobre isso, é perda de tempo.

- Cara, deixa ela. Você sabe que ela ama você e que ela é dedicada ao trabalho. Daqui a pouco ela vai precisar de um descanso e vai te procurar. Bora tomar umas cervejas?
- Bom, acho melhor... – Enrico ia negar o convite do amigo, mas é interrompido antes.



- Que isso, cara! Eu não aceito não viu? Tem uma churrascaria aqui perto e podemos ir lá. Vamos!
- Ok. - Aceita Enrico, ainda chateado.



"Ela me procurar quando precisar. Eu podia pensar que eu sirvo apenas para quando ela realmente não tiver nada a fazer. Bom, deixarei a Rowena fazer as coisas dela e vou tomar umas cervejas mesmo para esquecer isso. Ainda, mais cedo, Felícia me enviou uma mensagem, pois surgiu uma caçada e ainda nem a respondi." Pensou Enrico.

Continua

Lotes utilizados:


        * Casa dos Kordelious: Lote Mapleview, ID Melcstro;

        * Delegacia: Lote Delegacia de Polícia, ID Wilma_Wicca;

        * OLD TOWN MOVIE SET: ID Itamar_Netto


Agradecimentos:

       * Agradeço a minha irmã Luma por ter construído a Academia Kordelious;
       * A Dama do Lago por ter criado os pais de Harrison e Nicolas;
       * E a você por estar acompanhando esta história ^^




6 comentários:

  1. 1- KEYLA TARADA!!!!
    2- Rowena ta vacilando. Não é nada legal tratar o Enrico assim.
    3- Katy vai acabar ferrando a coluna igual ao pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHAHHAHAH
      1. To rindo muito disso, ela é mesmo kkkkk
      2. Verdade, ela tem que se ligar antes que seja tarde de mais.
      3. Sim pode ferrar mesmo, ainda mais que ela ainda é nova.

      Obrigada por sempre acompanhar minha história <3

      Excluir
  2. Adorei... consegui colocar em dia a história 😊

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mah! Achei esse capítulo maravilhoso! :)
    Amei ver Harry e Nicolas quando crianças! Imagina o desespero dessa mãe quando Harry sumiu! Mas olha que a senhorinha estava correta, hein! Assustador! O.o
    E que massa que as gêmeas tornaram-se ratas de academia! Legal vê-las fazendo atividades juntas! E muito massa elas estarem com o visual parecido! Posso imaginar a quantidade de situações que podem acontecer com as pessoas confundindo as duas! xD :D
    E Aguinaldo? Será que está aprontando mesmo com Iolanda? Ou ela está desconfiada demais sem motivos?
    E fiquei com pena de Enrico... Rowena só vai dar valor a ele quando ela o perder. E que gato que é o Kalel!
    Amei o capítulo! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Sally!
      Que bom que gostou! Fico muito feliz mesmo!
      Simm, o Harry bem pestinha sumindo e ainda falando com estranhos! e a senhorinha ali bem assustador mesmo.
      Elas são muito iguais e puxaram ao pai em serem ratas de academia. Simm, até a mim elas confundem! hahaha
      Será??
      Tadinho, mas Rowena tem que se ligar mesmo! Kalel é sim né :D

      Obrigada! e agradeço pelo comentário <3

      Excluir