quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Dia de academia com as irmãs Kordelious


Dia de academia com as irmãs Kordelious






Hoje eu e Keyla, minha irmã gêmea, ficamos encarregadas dos trabalhos na academia. Nossa família possui uma academia e loja de nome "Academia & Loja Kordelious" que fica em Brindleton Bay.
Nossos pais estão em um viajem a negócios para San Myshuno e tivemos que tomar conta da academia. Nossos namorados Harrison e Nicolas, estão em um treinamento muito especial e não puderam nos ajudar.
Então além de eu a Keyla trabalharmos, nós também usufruímos de tudo que nossa academia possui: sala de dança, spa, sala de musculação, piscina, artigos esportivos, e tudo que qualquer sim precisa para ajudar a manter uma vida saudável!
E ao cair da noite, eu e a Keyla aproveitamos para experimentar umas roupitchas novas que vieram para a nossa loja. E amamos experimentar tudoooo!!

Mais tarde fomos beber sucos deliciosos feitos na lanchonete da academia.
O dia foi muito maravilhoso!!
by Katy Kordelious 


Esta postagem foi criada para agradecer à maravilhosa Sally Winter por ter reformado e criado os cartazes para a academia Kordelious! Obrigadaaaa, sua linda, amei muitooooo! <3
Fotos por Sally Winter
Conheça suas histórias incríveis clicando aqui ;)
































2 comentários:

  1. OMG, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Maaaaaaaaaah!!! Eu que agradeço, de todo coração, pela confiança por ter me deixado reformar o lote, por ter me enviado essas gêmeas maravilhosas e todos os Sims que fazem parte da vida delas! E eu agradeço muito pela sua amizade e carinho! Vc é uma pessoa maravilhosa, tem um coração incrível e merece tudo de bom sempre!!! E mal posso esperar pelo nosso crossoveeeeeeeeeeer!!! Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! Beijo grande e muito obrigada mesmo! Vc é incrível, Mah, sua lindaaaaaaaaa!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei imensamente feliz aaaaaaaaaaaaaaaa
      Muitíssimo obrigada, de coração!!!
      Eu também agradeço pela sua amizade e carinho.. Maravilhosa é você!!!
      Você tambémmm!! AAAA to emocionadaaa <3

      Ansiosa pelo nosso crossover :D
      Ver meus sims em sua história será uma honra enorme <3 <3

      Excluir