sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Capítulo 20: Semana dos Concursos Sombrios




Capítulo 20 – Semana dos concursos sombrios







Oasis Springs – Bar Suco de Cascavel



            Tom convocou alguns de seus caçadores para uma reunião discreta em um bar de Oasis Springs.


            - Meus caros, eu tenho péssimas notícias! A nossa jovem caçadora, Silmara foi mais uma vítima dos sequestradores. Infelizmente ela estava caçando sozinha e sem sua arma. – Avisa e lamenta Tom. – Chamei apenas vocês, pois quero discrição e quantos menos caçadores souberem, melhor será para podermos achá-la logo.


            - Pobre da nerdizinha. Mas o que você tem em mente? O plano que você havia dito, ainda está sendo estudado! E não estamos preparados para um ataque grande! Caso nossos inimigos sejam de fato vampiros! – Diz Felícia.


            - É claro que são vampiros! Você ainda duvida disso? Ou acha que um ser humano sequestraria tantos Sims assim? – Comenta Enrico.


            - Não é hora de discutirmos a raça do sujeito que está fazendo isso. Temos que ir a todo o Quarto Império e procurar por tudo! Temos que acabar com isso. – Fala Tom calmo.


            - Cara, humanos também podem ser maus! Temos que encontrar a Silmara! Ela deve ta completamente em perigo. – Diz Maicon para Enrico.
            - Eu sei que existem humanos maus! Eu sou policial, e vejo muita coisa horrível! Mas por que um humano sequestraria sims assim durante anos? Não faz sentido! Eu não aguento mais! Anos e anos essa história e ninguém consegue finalizar esse caso! – Diz Enrico muito irritado.


            - Enrico! Vê se fica calmo! Não nos adianta nada esquentar a cabeça com isso! A Silmara está em perigo e não importa quem a tenha pego! Nós vamos buscá-la e vamos punir os culpados! – Fala Felícia.


            - Pessoal! Que tal cada um de nós fazemos grupos de caçadores e fazer uma grande busca por todo o Quarto Império? Aí não ficaríamos sozinhos e sem risco de sermos também sequestrados. – Sugere Maicon. – Eu acho que ninguém vai querer trabalhar com o cabeça explosiva ai. – Maicon aponta para Enrico.


            - Eu não sou explosivo! Só quero acabar com todos esses sangue sugas e...


            - Dá para pararem com isso? Silmara está encrencada e estamos perdendo tempo brigando por tolices!



            - Concordo com a sua ideia, Maicon. Vamos usá-la. E vamos trabalhar logo e terminar com tudo isso!


            - Enrico pode trabalhar comigo e vamos escolher mais alguns para esse caso. Vamos trazer Silmara viva. – Diz Felícia.





Forgotten Hollow – Hotel Straud


            Harrison ao ver Vladislaus vai em direção a ele, e o mesmo levanta-se e cumprimenta o jovem vampiro.


            - Bom dia, senhor! Gostaríamos de ficar hospedados, por dois dias, em seu belíssimo hotel. – Diz Harrison.


            Vladislaus senta-se novamente e diz:
            - Muito bom dia, meus jovens. Gostariam de quantos quartos? – Pergunta o antigo vampiro. Para os humanos ele era um humano qualquer.
            - Queremos dois quartos. Um para três pessoas e outro para duas. – Responde Harrison. Em um dos quartos ficaria Nícolas e ele, e no outro ficariam as três garotas.


            - Certo! – Vladislaus faz o registro em seu computador. Chama a sua governanta e pede para que ela os leve aos quartos, entregando a chave dos mesmos.


            - Bom dia a todos! Chamo-me Naomi. Podem me seguir.


            Harrison é o último a subir, pois ele ficou acertando a hospedagem, pagando adiantado.
            Naomi mostra o quarto de Harrison e ele entra, deixa suas coisas e senta-se na cama pensativo:
            “Nem acredito que vou passar uns dias com Katy! Estou louco para beijá-la, mas ainda tenho medo de atacá-la sem querer.”


            - Katy! Vamos tirar uma selfie e enviar para mamãe e papai? Vai fica bem legal! Estamos muito gatas. – Diz Keyla.
            - Vamos! – Responde Katy.



            - Olha só que foto! Vou enviar pelo SimsApp para que eles possam nos ver e ver que estamos bem. – Keyla fala para irmã.


            - Neste andar e no de cima, ficam os quartos. Abaixo temos o salão de caixões. – Diz Naomi.


            - Caixões?! UAU!! Aqui é tudo decorado para vampiros mesmo! Quero ver para ontem! – Diz Keyla entusiasmada.


            - Agnes, que horas será o Karaokê? Estou animada. – Pergunta Katy.


            - Bem! Primeiro: Keyla, depois nós todos vamos ver os caixões e segundo: Katy, vamos até um computador para eu ver o cronograma da programação do concurso. – Fala Agnes.


            - Nos quartos tem computadores! E quando quiserem ver os caixões, é so me procurar. Servimos café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Qualquer coisa, estou a disposição. – Diz Naomi. – Mais alguma coisa?
            - Isso é tudo, Naomi! Obrigada! – Diz Agnes. E ela e as gêmeas vão em direção ao quarto que estão hospedadas.


            - Aiiiii!! Que quartinho mais fofo! Todo rosa e lilás! Decoração mais linda! – Comenta Katy.


            - Bem, gurias! Olhem só: hoje temos alguns jogos mas o Karaokê será amanhã! – Diz Agnes.


             - Tá bem, então! Que quadros bonitos! – Katy concorda com Agnes e ao ver os quadros redondos na parede, ela comenta. Ela os achou muito bonitos, mas não saberia se a mãe dela iria gostar.


            - Aiii, ainda bem que a chapinha ta durando! Aqui é muito úmido e achei que meu cabelo ia ficar todo espigado. – Comenta Keyla ao ver seu reflexo no espelho.


            - Então é manhã é o Karaokê. Com certeza você ganhará, Katy! Eu herdei a beleza e você a voz bonita. – Diz Keyla que estava se admirando no espelho.


            - Keyla! Você e Katy são iguais! Parecem até que são a mesma Sim! E sim, é amanhã e acredito que Katy ganhará sim! – Agnes fala para Keyla, desligando o computador.
            - Humm, Agnes por aqui tem alguma loja que venda maquiagens? Quero compra um batom! Mas se bem que esse que estou usando é lindo! – Fala Keyla.


            - Tem o Forgotten Hollow Downtown, lá tem de tudo! E vamos almoçar no restaurante que tem lá! – Responde Agnes.





Forgotten Hollow Downtown



            Os vampiros e as gêmeas vão até o local dito por Agnes, entram em uma das lojinhas e ficam admirados com as coisas de lá.


            - Que bacana tudo isso aqui! – Comenta Katy.


            - Olha essa pedrona! Que pedrona! – Diz Keyla ao ver a grande pedra rosa.


            - Na descrição diz que é de Sixam. Já ouvi falar desse lugar no curso de cientista! Dizem ser o local de onde vem os alienígenas. – Comenta Keyla.


            - Ah! O quadro igual do quarto em que estamos hospedados! Acho que irei levar para a mãe, mas não sei se ela gostará dele. Bom, se não gostar eu fico pra mim. – Diz Katy.


            Harrison não parava de olhar para Katy. Ela estava distraída olhando para os objetos e o loiro não se importava com nada, apenas com Katy.


            - Ei, Harry! Vem aqui! – Agnes chama baixinho para que só ele escute.
            - O quê? – Pergunta Harrison.
            - Limpa essa baba ai que ta caindo da tua boca! E vai falar com a Cat, quer dizer, Katy! – Diz Agnes.
            - Eu tenho medo, ela parece que está brava ainda comigo.
            - Aff, Harry! Para de ser lerdo! Vai acabar perdendo ela! Abre teu olho! – Reclama Agnes.


            - Gentee, essas pedras, cristais... são muito show! Katy olha aqui! Acho que vou comprar alguns para analisar no laboratório quando voltarmos. – Comenta Keyla.


            - Keyla, eu ainda não entendo o porquê desses três nos trouxerem aqui para esse lugar! O Harrison finge que nada aconteceu! E essa cara de pau dele ta me irritando. – Fala Katy para só Keyla pudesse ouvir.
            - Katy, relaxa! Aproveita e curte o passeio! Qualquer coisa se vc continuar triste, eu vou lá e dou um soco nele. – Diz Keyla a Katy.
            - Não é para socar o Harrison! É para fazer ele dizer o que aconteceu! Ele disse que era um erro, que isso não devia ter acontecido, depois que me beijou! Eu sou um erro? Ele deve me achar muito nova, magrinha e feia, isso sim! – Diz Katy.


            - Katy para ok? Você é super gata, porque é a minha cara! Então relaxa! E outra, Harrison não é o único homem no mundo! Talvez vejamos outros gatos aqui. E ai ele vai ver que vc não tem o tempo todo para esperar ele! – Diz Keyla.
            - Obrigada pelo apoio, Keyla.
            - Que nada! Sou sua irmã, e só eu posso te perturbar e te xingar!


            - Ei, olha aquele bicho louco ali! – Comenta Keyla. – Parece que um vampiro mordeu ele e ele virou um tipo de morcego gordão amigão da criançada!
            - Hahaha. Keyla você acha que existam vampiros? É que aqui é tudo temático e vai que seja algum disfarce ou até mesmo para mostrar que eles são bonzinhos? – Questiona Katy.
            - Eu como cientista, só acredito quando se prova! Mas eu acho que pode existir sim. E quero muito que me provem isso. – Responde Keyla.
            - Eu concordo com você. Eu penso que existam desde a época que éramos crianças e quando nossa prima de Oasis Springs nos falou sobre sobrenaturais. Agora me lembrei de algo: Do cara que atacou outro na nossa antiga casa em Willow Creek. Mas não me lembro do nome e nem do rostos deles. Que coisa estranha. – Diz Katy.


            - Girls! Vamos almoçar? Depois vocês olham mais coisas e poderão conversar com a barriguinha cheia! – Diz Agnes.






Delegacia de polícia de Oasis Springs


            - Graham, vi que você está trabalhando muito bem! E agora tem mais dois casos para você resolver! – diz a chefe de policia para Rowena.


            - Sugiro que chame o Belaventura para trabalhar com você nestes casos, ele é um ótimo policial! – Comenta a chefe.


            - Sinto muito, mas a senhora já o viu como ele age? Ele é estourado e pode atrapalhar com a investigação. – Responde Rowena.


            - Bom, não me importo com quem esteja, com tanto que seja competente. Agora se mexa e vá solucionar os casos!


            Rowena coloca todas as informações que tinha no mapa de crimes.


            Enrico a vê e a chama para que eles tenham uma conversa.


            - Rowena até quando você vai ficar fugindo de mim? – Pergunta Enrico.
            - Não estou fugindo de você, Belaventura! Estou muitíssimo ocupada em alguns casos e não posso perder meu foco.
            - Você continua me chamando assim? Você sabe que a chefe nunca se importou de nós nos chamarmos pelo primeiro nome!


            - Enrico, por favor! O tempo e força que você perde choramingando podem ser usados para resolver casos. Então me poupe disso!



            - Ok, Graham! Faça o que você quiser. – Diz Enrico tentando esconder a chateação.


            Rowena vai em direção de um computador para fazer pesquisas com os dados de registros da policia e é solicitada que vá até Selvadorada para recolher alguns depoimentos.





            Forgotten Hollow – Restaurante de Forgotten Hollow Downtown


            Ao chegarem ao restaurante, Agnes vai em direção ao atendente para solicitar uma mesa para os jovens. Harrison não para de olhar para Katy, mas quando ela o olha, ele desvia o olhar.


            - Katy! Você pode pedir o que quiser, ta? Deixa que eu pago. Fica a vontade para saborear o que desejar! – Diz Harrison para ela.


            - Ah! Valeu. Eu vou querer qualquer coisa, com tanto que não seja nada com sangue, por mim está de boa! – Responde Katy.


            Todos se sentam e escolhem algo. Katy sente-se um pouco mais feliz por Harrison ter sido amigável com ela.


            Quando o garçom esperava pelo pedido de Katy, Harrison admira-a. Ele está completamente apaixonado por ela.


            O celular de Harrison toca e era o Nícolas.




            - Hey, Nick! E aí? Conseguiu resolver tudo? Mas que rápido! Estamos no restaurante de Forgotten Hollow Downtown. Se quiser, esperamos você aqui. Ahh, beleza então! Até!
            - Nico conseguiu tudo? – Pergunta Agnes.
            - Sim! Daqui a dois dias poderemos ir para nossa casa! Ele já ta a caminho! Não vai comer nada, só vai vir aqui para irmos para os jogos depois todos juntos. Responde Harrison.


            - Gente, aqui é lindo! Da para ver tudo daqui de cima! – Comenta Katy.
            ­ - Nossa! Dá para ver tudo daqui mesmo! Olhem lá o hotel que estamos hospedados! E como o céu está escuro! Parece até noite! Nem parece que é dia! – Comenta Keyla.


            As refeições foram entregues e todos estavam saboreando. Bebidas foram Plasma Jade para Harrison e Agnes, e Suco do Cupido para as gêmeas. Katy devorava uma Empada e Keyla um Goi Cuon.


            - Vocês não vão comer nada? – Pergunta Katy.
            - Por enquanto ficaremos apenas com bebida! – Responde Harrison.


            Depois de terminarem as refeições, conversam um pouco e em seguida, Nicolas chega.
            - Fala ai meu povo! A beldade chegou para alegrar o dia de vocês! – Diz Nicolas.


            - Nicolino! Que saudade que eu tava do meu geladinho. – Diz Keyla ao levantar-se e beijar Nicolas. Ela o chamou assim, pois vampiros possuem a pele levemente fria.


            - Ei, dois! Por que vocês não os invejam e fazem o mesmo? Se beijem logo! Quero meu shipp Karry logo! – Comenta Agnes.
            Ambos trocam olhares completamente envergonhados.



            - Ok! Vamos para os jogos! – Finaliza Agnes.





Selvadorada


            Rowena estava em Selvadorada anotando alguns depoimentos de umas testemunhas. De acordo com elas, descreveram uma mulher de cabelos castanhos dourados. E ela estava sentada como se fosse inocente.




            - Não adianta disfarçar, moça! Pelas leis do Quarto Império você está presa! – Diz Rowena.


            A suspeita é levada para delegacia, Rowena tira suas impressões digitais, revista-a e tira foto da mesma.









Forgotten Hollow – Semana dos Concursos Sombrios


            Para acessar os jogos, não era necessária a inscrição para desafios, os Sims poderiam usufruir jogando apenas por diversão ou desafiando entre amigos. A Semana de concursos ocorria uma vez em cada estação do ano e tinha como objetivo atrair humanos para Forgotten Hollow, para que eles não sentissem medo do local e para vampiros poderem aproveitar um pouco de plasma de possíveis paqueras humanas. Os cinco jovens estavam jogando “Pebolim Artilheiro”. Meninas contra meninas e meninos contra meninos.


            Harrison não estava se dando bem com os jogadorezinhos.


            E nem Nicolas.


            Já as gurias, estavam se divertindo muito.


            Principalmente Keyla e Agnes que venceram Katy.


            - Isso não vale! Vocês são duas e eu só uma! – Reclama Katy.


            Depois foram para o jogo “Não acorde a lhama”.
            Katy estava feliz por ter conseguido tirar uma das madeiras do jogo sem derrubar tudo. Keyla analisava o jogo para ver qual das madeiras ela deveria tirar.


            Agnes estava impressionada porque não sabia qual madeira ela tiraria.


            Até que Keyla derruba tudo puxando a madeira errada. Katy aplaude (zoando) a irmã pela tragédia que ela fez.


            Mais tarde, Nicolas e Harrison jogaram algumas partidas de cartas.


            Harrison estava confiante por pegar cartas boas para seu jogo.




            Até que o loiro vence e Nicolas aceita a derrota.


            Também havia uma vasilha com guloseimas. Katy foi pegar uma e a vasilha se chacoalha e explode jogando todas as guloseimas para cima. Katy levou um susto. Mas ela acaba pegando uma e a come.
            Do lado da vasilha havia um “Cubo do Futuro da Previsões/Provisórias S/A” e Katy chacoalhou o cubo e pergunta sobre seu futuro romântico.



            Ela fica apavorada com o que ele mostra. Porém, como o próprio nome diz, as previsões são provisórias e podem mudar. Ela coloca no lugar certo e vai até os outros.
            Ao anoitecer, todos voltam para o hotel. Vão a pé para conhecerem o local.


            Ao chegarem, as irmãs observam atentamente uma das estátuas do Conde Vladislaus.


            - Katy, saca esse estátua! Será que era uma vampira loucona que era super famozona e agora tem uma estátua dela aqui?



            - Pode também ser a esposa falecida do Conde. – Sugere Katy.


            - As duas não param de falar em vampiros! Que coisa séria! Se eu fosse uma vampira, eu morderia vocês duas por serem lindas e tagarelas! Ou melhor ainda! Transformaria vocês em vampiras! – Diz Agnes fingindo ser humana e brincando usando a mão dela.


            - Agnes, Keyla e eu queremos ver os caixões agora. Você vem com a gente? – Pergunta Katy.

            - Naomiii, venha aqui, querida! – Agnes chama Naomi que estava ali por perto.
            - Senhora? – A governanta responde.
            - Que senhora o que, nem sou casada! Me chama de Agnes! Queremos ver os caixões.
            - Claro, me sigam.


            Todos foram até o grande salão onde ficam localizados os caixões. O Conde estava tocando músicas em um antigo órgão instrumental.


            - Caraca! Que sinistro tudo isso! Daqui a pouco aparecem morcegos aqui. - Fala Keyla.
            - Ahh o doce som da música. – Katy diz bem baixinho para si. Ela fica admirando o Conde a tocar.





            Agnes mostra um dos caixões a Keyla.
            - Keylinha aqui é um deles.
            - Maneiro! – Responde.


            Nicolas chama Keyla para um local mais afastado dos outros.
            - Ei, gatinha. Esse aqui é mais bonito, vem aqui dar uma olhada!


            - Esse é mais chique. Parece coisa fina! – Diz Keyla.



            - Que tal nós provarmos se ele é além de chique, se é confortável? – Pergunta Nicolas entrando no caixão.


            - Só se for agora! – Diz Keyla entrando no caixão e Nícolas o fecha.


            Eles “namoram” e em seguida são lançados para fora do caixão.


            - Aiii, nós caímos do caixão, haha. – Diz Keyla caída no chão com Nicolas por cima dela.

            - E parece que ele ta levitando. – Comenta Keyla
            - É impressão tua. – Nícolas mente, ele estava usando seus poderes vampiricos para levitar o caixão.
            - Vem cá, eu te ajudo a se levantar.


            - Nossa, a gente fez oba oba num caixão, hihi. – Diz Keyla envergonhada.


            - Quem diria que um caixão fosse tão romântico! – Comenta Keyla.
            “Quem diria que eu ficaria tão caidinho por uma humana!” – pensa Nicolas.


            - Um caixão! Será real? Ou apenas decoração? – Questiona Katy.
            Harrison chega do lado dela e pergunta o que ela estava pensando.


            - Esses caixões são decorações ou são usados para dormir?


            - Podemos dormir neles, são bem mais confortáveis que camas! – Responde Harrison.


            - Credo! Quem dormiria em caixões?! – Pergunta Katy.
            - Vampiros! Haha! – Harrison ri de Katy.


            - Aproveitando que você está aqui. Harrison, por que vocês apareceram em minha casa e nos trouxeram aqui?
            - Para vocês participarem do concurso.
            - Harrison da para parar de fingir que está tudo bem? Por que você está me evitando?


            - Eu não estou te evitando, Katy. Estamos conversando.
            - Olha Harrison, eu... – Katy é interrompida pelo Conde que os convida para jantarem com ele. A conversa entre Katy e Harry teria que ser adiada.


            E fizeram uma refeição grandiosa.


            Depois todos foram dormir.

Continua...

Lotes:
Forgotten Hollow Downtown e Hotel Straud da maravilhosa Sally Winter.


2 comentários:

  1. Oiiiieeee, Mah! :)
    Comentando:

    1. Aaaamo o Bar Suco de Cascavel! Ameiii que eles se encontraram ali! :)
    2. Tadinha da Silmara! :( Eu espero que eles consigam encontrá-la.
    3. Adorei vê-los no Hotel Straud!!! S2
    4. As gêmeas e Agnes são tão lindaaaaaaaas!!! S2
    5. Olha outro lote que reformeeeeeeeei: o Forgotten Hollow Downtown!!! OMG, que honraaaaaaaaaaa!!! Estou tão feliz por gostas de meus lotes!!! S2 Amei muito vê-los em sua história, que aaaaaaaaaamo!!! S2
    6. Amei vê-los olhando as coisas na lojinha e amei mais ainda a Agnes dando força para o Harry se aproximar mais da Katy! S2
    7. “- Katy, relaxa! Aproveita e curte o passeio! Qualquer coisa se vc continuar triste, eu vou lá e dou um soco nele. – Diz Keyla a Katy.”. Como não amar essa irmãzona, hein? :)
    8. Amei demais a conversa das irmãs na lojinha! S2
    9. Rowena falando mal de Enrico para a chefe de polícia foi terrível! Que absurdo! Essa guria não tem o mínimo amor pelo namorado! Grrrr... Torcendo para que Enrico termine tudo com ela! Ele não merece uma guria dessas.
    10. Que fofos eles no restaurante! Ri da Keyla chamando Nicolas de “Nicolino”! Amo esse casal! S2
    11. Ameiii a Semana dos Concursos Sombrios! A ideia é maravilhosa! E amei vê-los se divertindo com tantos jogos diferentes! S2
    12. O-M-G! O Cubo foi cruel com Katy! Cubo malvado! Hunf!
    13. Ameiiii eles no porão do hotel, vendo os caixões! S2
    14. Nicolas carregou Keyla para o caixão do Conde! Kkkkkkkkkkkk... Danadinhos! xD
    15. Nico caidinho pela Keylaaaaaaa!!! Weeeeeeeeeeeeeee!!! \o/ S2 #Nikeyla forever!
    16. Que pena que a conversa entre #Karry ficou adiada. Louca para ver o que Harry vai dizer a Katy!

    Amei MUITOOOOOOO!
    A cada capítulo, a história fica mais maravilhosa!!! S2
    Vc arrasa muitooooo, Mah! História perfeita, fotos maravilhosas e muita criatividade!!!
    PARABÉNS!!! S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sally.
      Respondendo:
      1. Eu adoro Oasis Springs, acho linda e diferente por lembrar um deserto. E o Bar Suco de Cascavel meus sims sempre iam lá para passearem, ir a encontros ou outras coisas. :D
      2. Simmm tadinha! É aquela sim que foi raptada no capítulo anterior. Ela tava sozinha sem a arma dela e deu azar de o mascarado levar ela
      3. Seu hotel maravilhosooooo
      4. Eu ameiii ver seus lotes em minha história! Sinto como se tivesse um pouco da sua história na minha :D <3
      5. As coisas são muito fofinhas e muito bem decorado. Parabéns, Sally!!!
      6. simmm, a Agnes já ama a katy e quer muito que o irmão dela de coração fique com ela :D
      7. Elas são muito ligadas e Keyla faria de tudo para ver Katy bem, e vice versa. Ela implicava com Katy quando eram crianças, mas isso são coisas de irmãos e elas sempre se amaram
      8. Fofinhas né :D
      9. Roseana está muito sem noção mesmo. Quer de tudo chamar a atenção da chefe e fica falando mal do namorado. Enrico precisa saber disso tudo logo :)
      10. Haha, a Keyla combina muito com o Nicolas. E amei fazer as fotos deles em seu lote :D <3
      11. Que bom que gostou! A ideia é voltada para ajudar os vamps mas os humanos se divertem também :D
      12. Simmm. O cubo malvado!
      13. Corajosas queriam ver os caixões :D
      14. Safadinhos, hihi
      15. Ta caidinho mesmo!!!!! Quem diria que o Nicolas ia cair de amores por uma humana, hein!!
      16. Pois é. Eles precisam conversar. Katy não está mais aguentando.

      Obrigadaaaaaa. Fico muito feliz mesmo por você gostar, por estar te agradando e muitíssimo obrigada por disponibilizar seus lotes <3

      OBRIGADAAAAA SUA LINDAAAAA

      Excluir