segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Capítulo 26: Esconda-se!


Capítulo 26: Esconda-se!






Dois meses atrás - Delegacia de policia de Oasis Springs



Depois de trabalhar em um caso como detetive sênior, Rowena volta para delegacia e vê uma cena em que ela nada gosta.



Enrico estava beijando a detetive sênior, Ana.



- Que absurdo é esse?! Nós mal terminamos e ele já está aos beijos com aquela piranha! – Diz Rowena para si muito brava. Ela vai até Enrico tirar satisfação:



- Que bonito, hein?! Estou atrapalhando o casalzinho? Que história é essa, hein, Enrico? – Reclama com o dedo apontado para o ex namorado.



- Eu não lhe devo satisfação alguma, Graham! Que eu me lembre você terminou comigo já fazem duas semanas! – Responde Enrico irritado com os braços cruzados.
- Eu só pedi um tempo! E com todas as mulheres você tem que ficar justamente com essa piranha da Ana? – Diz Rowena fazendo um beicinho.



- Ei! Respeite-me que sou detetive sênior há muito mais tempo que você, Graham! E você mesma terminou com ele e ele é livre para ficar com quem quiser! – Diz Ana apontando para Rowena. Enrico sorria satisfeito por Ana estar colocando Rowena em seu devido lugar.



- Você é uma piranha! Vive dando encima de todos os policiais! Deixa o Enrico fora da sua listinha! – Exige Rowena.
- Eu te disse Rowena, você não deu valor a ele, se não quer... tem quem queira! O no caso eu o quero e ele é muito atraente. – Diz Ana provocando.



- Então vaza daqui, vai trabalhar com seus casos que são as únicas coisas que você sabe fazer direito. Enrico não é mais seu! Ele agora é meu e você perdeu. –Diz Ana. Enrico vê que Rowena estava chorosa e fica com pena dela, ele ainda ama ela e quando vê que Ana está falando dele, acaba achando que ela só ficou com ele para provocar Rowena. E que ele estaria sendo usado como um troféu. Ele não estava gostando nada disso.



- Posso saber o que está acontecendo por aqui? – Pergunta outra detetive que chega para ver a confusão. – Que baixaria é essa? Vocês são agentes da lei e ficam se pegando aqui na rua e brigando por causa de homem!?



- Desculpa agente Doris. Nós estávamos apenas conversando. – Diz Rowena.
- Ana pode dar licença? Preciso conversar com a Rowena. – Pergunta Enrico.
- Ela que nos dê licença. Nós estávamos namorando antes dela chegar. – Comenta Ana.
- Não estamos namorando, agora quero falar com a Rowena, por favor. – Diz Enrico.
- Poxa, hein! Você vai cair no chorinho dela? Ok! Depois não diga que eu não avisei. – Avisa Ana e ela sai junto com a agente Doris.



- Eles vão voltar de novo? Tão sempre indo e vindo! – Comenta Doris com Ana assim que se afastam de Enrico e Rowena.
- Quando eu acho que consigo namorá-lo, essa ruiva de farmácia atrapalha. Mas ele ainda vai ver que ela não o ama. – Comenta Ana.



- Então, Rowena. Você termina comigo e depois quer uma explicação?



- Enrico! Eu só pedi um tempo! Eu precisava respirar! Quero você!



- Por favor, não diga não para mim!
- Está bem, vamos voltar? – Enrico não conseguia negar nada a Rowena.
- Claro! - Responde Enrico sorrindo.



E os dois voltam a namorar selando o compromisso com um beijo.



- Eu estava sentindo a sua falta. Vamos ao cinema depois do expediente? – Pergunta Enrico sorrindo para Rowena.



- Eu também senti a sua! E claro que vamos sim. – Responde Rowena.
Enrico estava muito feliz por ter reatado o namoro com Rowena. Já a ruiva estava pensado atentamente com um sorriso vitorioso no rosto:



“Isso é para aquela Ana ver com que está se metendo! O Enrico é meu e de mais ninguém!”





Atualmente...
Mansão Belvedere - manhã seguinte ao dia em que Katy e Harry conversaram com Susana e Marina.



Nicolas havia buscado Keyla em sua casa a noite, para passar a noite com ela. Eles estavam dormindo profundamente.



Keyla acorda primeiro e fica alguns minutos observando Nicolas. Ela ficava pensando o quanto ele era importante para ela. Ela nunca imaginaria que amaria alguém como ela o ama.



Ela desliza sua mão esquerda nas costas dele, acariciando-o.



No quarto de Harrison, ele e Katy estavam dormindo. Depois de “namorarem no caixão” eles foram dormir na cama de Harry.
Harrison desperta assustado de um pesadelo. Levanta rapidamente, mas volta a deitar do lado de Katy que ainda dorme tranquilamente. Enquanto ele a olha, ele pensa:



“Que pesadelo horrível! Sonhei que vários mascarados levavam a Katy e eu não conseguia salvá-la! Não quero que nada aconteça a ela. Eu vou contar sobre o caçador para o Caleb, esse sonho deve ser algum sinal!”



Harrison vai até a casa dos Vatore e contou sobre o ocorrido a ele: sobre o que aconteceu entre ele, o mascarado e o caçador. O mestre vampiro agradece por ele compartilhar isso e diz que ficará atento, e se caso aconteça algo, irá avisar ao Conde imediatamente. Caleb combina o dia de que eles façam uma nova ronda na floresta. Harry fica tranquilo e assim, volta para casa mais calmo.



Na casa dos Belverede, Katy acorda e não vê Harrison do seu lado. Ela levanta-se e dá de cara com Keyla no corredor entre os quartos.
- Keyla?! O que faz aqui? – Pergunta Katy.



- Nícolas me “raptou” ontem à noite e me trouxe aqui. Passamos a noite juntos e vocês nem perceberam, haha! – Responde Keyla.
- Fico feliz em te ver! Você estava desanimada por ficar ser ver o Nico. – Diz Katy sorrindente.
- E eu acordei animada! Andei vendo um penteado na internet e quero fazer em você, já que agora estou de cabelos curtos e em mim não dá! – Diz Keyla.
- Então vamos ali ao quarto do Harry e você faz esse penteado em mim. – Diz Katy animada.



Um tempo depois, ambas irmãs haviam trocado as roupas de dormir e estavam preparadas para até mesmo darem um passeio. Keyla ficou animada com o seu “trabalho” no cabelo de Katy.
- Aiii, ficou melhor do que eu esperava! Ainda bem que eu deixei minha prancha de cabelo aqui nessa casa! – Diz Keyla toda feliz.



- Eu amei! Obrigada! Você sempre gosta de arrumar meus cabelos. – Diz Katy e sorri para a irmã.
- Bom, vamos lá para baixo ver o que os irmãos Belvedere acham! Queria que Agnes estivesse aqui para ela poder ver também! – Comenta Keyla.



Mas antes de as gêmeas descerem, param no corredor para baterem uma selfie como de costume.



- Olha nossa foto! Nós somos muito lindas! E ainda namoramos os vampiros mais lindos de todos. Ahhhhh, nós somos demais!!! – Diz Keyla se gabando.



- Concordo, hahaha – Diz Katy rindo e as duas caem na gargalhada.



Harrison volta para casa e vê Nícolas preparando o café da manhã.



- Quem te viu quem te vê, hein, Nícolas?! Você cozinhando para uma humana? Quem diria que aquele meu irmão que era um idiota, sem noção e não ligava para humanos... Agora fazendo algo para Keyla comer! – Harrison diz a Nícolas em um tom surpreso.
- Haha, cala essa boca, idiota! Hahahaha. – Responde Nícolas terminando de preparar o café da manhã. – Estou fazendo o suficiente para sua humana também. Passa café ai para elas.
Harrison faz o que Nícolas pede e depois de uns minutos, Keyla e Katy descem até a cozinha.



- Vem tomar café, minha Kordelicious. – Diz Nícolas beijando as mãos de Keyla.



-Café, café, café! – Diz Keyla animada para um café.



- Onde você estava meu morceguinho? Eu acordei e você tinha sumido. – Pergunta Katy feliz por ver Harry.



- Fui resolver uma coisa e você não precisa se preocupar. E esse cabelo? Está a cada dia mais linda. – Diz Harrison. – Venha tomar café da manhã com a sua irmã.



- Keyla fez esse penteado em mim. Obrigada, mas eu não estou com fome.
- Katy!!! Você precisa comer! Estou começando a ficar muito preocupado com você! Vou te levar ao médico.
- Não precisa! Eu como algo aqui mesmo! - Diz Katy.
Katy bebe um gole de café, mas logo vai correndo ao banheiro vomitar, ela não conseguiu comer nada durante aquela manhã. E não quis ser levada ao médico.



Mais tarde, ela tocou piano. Katy tocou uma serenata para Harry e ambos ficaram trocando olhares apaixonados.



Katy tocou mais algumas músicas, Nicolas e Keyla também foram ouvi-la tocar.



Em seguida, Nicola pede para que ela o ensine alguma coisa. E ela dá algumas dicas.


Durante a noite, Harrison leva Katy a um restaurante. Lá ela consegue comer alguma coisa e depois Harry a deixa em casa.





New Crest - Restaurante Italiani



            Susana havia procurado Coralina, ela queria conversar a respeito da loira ser interessada por Harrison. A morena quis usar disso a favor dela e marcou com Coralina para conversarem em New Crest no restaurante Italiani para que não tivesse risco de que alguém os veja.



 - Olá minha querida. - Susana se aproxima de Coralina.
- Olá. Perdão a pergunta que farei agora, mas eu conheço você? - Pergunta Coralina. –Pois não entendi o motivo de você marcar comigo aqui.
- Já nos vimos antes em alguns eventos. Eu sempre estou acompanhada de minha amiga, Marina.– Diz Susana para a loira. - E eu e ela estávamos com Harrison e a namorada dele esses dias em Forgotten Hollow, você até mesmo cumprimentou ele. E também quero lhe dizer umas coisas. Mas primeiro vamos solicitar uma mesa, não acho conveniente ficarmos sentadas neste bar.



As duas solicitam uma mesa e sentam-se.
- Ah, desculpe. Não sou muito em reparar as pessoas. E quando vejo Harrison, só tenho olhos para ele. - Diz Coralina.



- Minha cara, quero lhe dizer que Harrison é um de meus descendentes. E percebi que você  tem um interesse por ele.



- Você é a criadora dele?! Sim, tenho muito, mas ele não me quer... Ele prefere aquela humana sem sal. Olhe para mim! Sou linda! Tenho corpo! Sou loira! Sou vampira! O que aquela humana tem que eu não tenho?? Sou muito melhor que ela! - Diz Coralina indignada para Susana. – Já sou sozinha, meus pais foram assassinados por aqueles malditos caçadores e agora nem consigo o amor da minha vida!



- Deveras. Sabe, eu como criadora não concordo com esse relacionamento de meu aluno. Ele merece uma vampira assim como você e não uma humana. - Diz Susana tentando conquistar Coralina.



- Vou matar essa humana! - Diz Coralina com raiva. - Eu já devia ter feito isso!



- Não, não, não! Minha querida você só vai arranjar a raiva de Harrison. Permita-me que te ajude. – Diz Susana retirando da bolsa um copo com uma bebida dentro que estava com uma película protetora para não virar o conteúdo que tinha dentro. - Olhe para isto.



- O que é isso? - Pergunta Coralina.



- É uma poção do amor. Criada por uma amiga minha feiticeira.



- E como o Harrison vai tomar isso?



- Temos que criar um plano perfeito para que isso ocorra. Nem que leve um tempo. Até lá, peço que seja amigável com ele. Não dê mais em cima dele. Tente conseguir a amizade dele. Mostra-se arrependida de ter sido idiota com ele e a humana.



- Será difícil. Mas confiarei em você. Espero que dê tudo certo.



- E dará! Então? Estamos juntas nisto? - Pergunta Susana a Coralina.



- Com certeza. - Responde Coralina confiante.



Dias depois...



Chega o dia marcado que Caleb havia marcado com Harry e o loiro vai até o encontro dos Vatore. Ele andava muito tenso e sério. Sentia que algo não estava certo. Isso chama a atenção dos irmãos, que por terem um carinho pelo loiro, tentam o manter calmo.



- Ei, Harry! Você não precisa ficar tão tenso! Estamos aqui para te ajudar! – Diz Lilith sorrindo.
- Eu estou cansado já de ficarmos procurando e não dar em nada. Estou esperando prender logo essa Número Um para pedir Katy em casamento. – Diz Harrison sério.
- Vocês vão se casar, só tenha um pouco mais de paciência! Como a Lil disse, nos vamos te ajudar! Já estamos não é mesmo? – Diz Caleb.
- Eu sei e agradeço muito a vocês. Sem vocês eu estaria perdido. – Responde Harrison.
- Então, anime-se e vamos ao trabalho! – Diz Lilith animada.



Não muito longe dali, um grupo de caçadores também estava trabalhando na mesma parte floresta de Forgotten Hollow em que estavam os três vampiros.
- Atenção, Leonel e Maicon! Olha ali, aqueles três! Aquele loiro ali bate com a descrição que o Enrico nos disse! Que pelo banco de dados, nos dá a informação de que ele é o tal vampiro Harrison Alec Belvedere! – Diz Flávia furiosa.
- Vamos pegá-lo! – Diz Leonel.



Eles olhavam atentamente para os três. Lilith, Caleb e Harrison se separaram como de costume para fazer as rondas e neste momento, os três caçadores atacam Harry.
Os caçadores lançam de longe alguns dardos com sangue de morto em Harry, o que faz com que um vampiro fique fraco. E também o atacaram com tranças de alho. Harrison estava quase perdendo as forças e sendo derrotado quando Caleb e Lilith voltam rapidamente para ajudar Harrison. Hipnotizando e apagando a mente temporária dos caçadores.



Lilith hipnotiza Leonel, fazendo-o parar imediatamente.



Enquanto Caleb hipnotiza Maicon.




Harrison estava quase desmaiando, quando chega Agnes e o ajuda. Hipnotizando Flavia.



- Nem acredito que está aqui! Você me ajudou bem na hora! Obrigado, ruivinha! – Diz Harrison sorridente ao ver Agnes.



- O que seria de você sem mim, não é mesmo, lindinho? – Diz Agnes de um jeito doce.
- Eu te amo e que bom que você voltou! – Diz Harrison com um sorriso sincero. – E agradeço a vocês também, Caleb e Lilith. Pelo jeito já avisaram a todos os caçadores que eu sou um dos mascarados. – Diz Harrison agora com o sorriso no rosto desfeito.



- Sim, eles já sabem! E é melhor você ficar escondido na minha casa até que as coisas se resolvam. Eu vou falar com o Conde, você é inocente e não pode ser acusado de algo que não cometeu. – Diz Caleb sério. – Ninguém deve saber aonde você está! Nem mesmo Katy.



- Mas, daqui a dois dias será nosso aniversário de dois anos de namoro! E eu preciso falar com ela. E ela pode estar correndo perigo também! – Diz Harrison tenso.



- Harrison, eu não gosto disso, mas agora você deve agir como um vampiro! Você corre perigo! Mesmo nós sendo vampiros, tendo nossos poderes, sabemos que caçadores são treinados e preparados para nos caçar e você viu que eles quase te derrubaram! – Diz Caleb. – No dia do namoro de vocês, eu permitirei que vocês se vejam! Mas tem que ser rápido. Eu vou avisar ao Conde sobre os acontecimentos.



- Não se preocupa lindinho, eu a protejo! E você tem que se cuidar primeiro! – Diz Agnes. – E não desrespeite o mestre Caleb, ouviu?



- Desculpe! Eu ficarei em sua casa e já que Agnes vai cuidar de Katy, não ficarei preocupado. - Diz Harrison tranquilo.



- Ela só não pode saber do que está acontecendo! É extremamente perigoso para Harrison e para ela, se essa humana souber podem capturá-la e até mesmo torturá-la para saberem informações e segredos sobre nós vampiros! - Alerta Caleb e Agnes põe as mãos no rosto imaginando o que ele acabou de dizer.


- Entendi! Agora tomem cuidado e eu vou para casa. Assim que amanhecer, fico vigiando a casa dos Kordelious! Sem problemas - Diz Agnes confiante e ela usa o sangue para sair da forma vampírica e se esconder em sua forma humana.



Continua...

Lotes:
Restaurante Italiani – By Sally Winter

Sims:
As detetives foram sims que peguei da galeria e modifiquei, exceto Rowena que foi eu que fiz.


5 comentários:

  1. 1- @#$@#c ENRICO!DESAPEGA DA RUIVA DE FARMÁCIA LOGO E PARTE PRA OUTRA!
    2- Ri alto com aquela cena no café da manhã
    3- "O que aquela humana tem que eu não tenho?" Carater?
    4- Susana falsiane ataca novamente. "Ele merece uma vampira assim como você e não uma humana".
    5- Só nã chamo a Susana de cobra porque cobra nunca passou a perna em ninguém.
    6- "assim como você" não é exatamente você Coralina KKKKK
    7- Agnes chegou muito encima da hora. Por um minuto achei que Harry tava lascado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Sim sim, ele tem que desapegar
      2. kkkkkkk
      3. Verdade
      4. Aham, ela é capaz de tudo
      5. kkkkkkk
      6. hahaha verdade
      7. Sim, quase que ele já era :/

      Excluir
  2. Oieeee, Maaaaah!
    Comentando o novo capítulo: :)

    1. ♫ Que cena mais linda! Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? ♫ Kkkkkkkkkk... Bem feito para Rowena ter visto o Enrico com outra! Tratou o coitado mal para caramba e agora quer se comportar como se tivesse amado profundamente o rapaz?
    2. Gostei de a Doris ter colocado ordem na confusão! Os dois policiais realmente estão errados em ficar em horário de trabalho.
    3. Como assim você voltou para a Rowena, Enrico?!! OMG! Quando será que ele vai aprender a se valorizar? A ruiva só está com ele para mostrar que “ele é dela” para Ana, não porque ela ama Enrico! Ai, coitado! Prevejo que ele ainda vai quebrar muito a cara com essa moça... :(
    4. Que lindinha a Keyla observando o Nico! S2
    5. Que pesadelo terrível esse que Harry teve! Espero que não se torne realidade! Fiquei preocupada com ela agora. :( Mas gostei que Caleb escuta Harry e que disse que ficará atento.
    6. Amei o penteado que Keyla fez na irmã! As duas são tão unidas e lindas juntas! Amei o momento selfie delas! :) S2
    7. Olha que fofo o Nico cozinhando para as meninas! Quem o viu, quem o vê, como disse Harry! Que mudança positiva! :)
    8. Amei que Harry notou o novo penteado de Katy! Ele é super atencioso com ela! S2
    9. Katy precisa se cuidar. Ela não pode ficar sem comer. Se ela não vai ao médico, espero que Harry leve um médico até ela.
    10. Amei o vídeo com Katy ensinando Nico a tocar! S2
    11. E que fofo o gif de Harry com Katy no restaurante! Que bom que ela conseguiu comer! S2
    12. Olha meu lote reformado aí!!! Weeeeeeeeeee!!! Muito feliz de vê-lo em sua história! É uma honra para mim! S2
    13. Olha o plano da Susana, genteeeeeee! Essa monstra deu uma Poção do Amor para Coralina usar com o Harry! Preocupada aqui com ele e com Katy! Susana é linda, mas não vale nada! E Coralina não tem escrúpulos.
    14. Genteeeeee, que perigo o que Harry correu!!! Os caçadores quase o pegaram! Ainda bem que Caleb, Lilith e Agnes (amo Agnes) apareceram na hora certa! S2
    15. Tadinho de Harry! Super preocupado com o aniversário de namoro dele com Katy! Espero que eles consigam se ver. :(
    16. Confio em Agnes também para cuidar de Katy! Espero que ela fique segura!

    Amei o capítulo, Mah! Ficou muito massa!!! Parabéns! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sallyyyyy
      Respondendo:
      1. Kkkkk sim.. ela é se acha muito e coitado do Enrico em ter que aturar ela
      2. Sim sim :)
      3. Sim.. ele é muito trouxa cara :/
      4. S2
      5. :( tadinho e ainda bem que ele falou pro Caleb e não ficou guardando para si
      6. S2
      7. Simmm ele era tão idiota e sem noção com o Harry disse que é bem surpreendente ele agora agir tão fofo
      8. S2
      9. Simmm :(
      10. S2 :D
      11. Simmm com ele dando praticamente na boca dela. E isso foi muito fofo (olha aqui a criadora babona nos próprios sims, hihi S2 )
      12. Lote lindoooooo
      13. As duas não prestam e infelizmente estão unidas para fazerem planos malignos :/
      14. Simmm S2
      15. :(
      16. S2 Agnes ama Katy como uma irmã. Ela pegou carinho especial pelas gêmeas desde a primeira vez que as viu e ficou extremamente feliz quando seus irmãos de coração namorarem ela. Então cuidar da Katy é uma honra para a ruivinha ^^

      Obrigada e obrigadissima pelos seus comentários que não muito S2

      Excluir
    2. Corrigindo: obrigada pelos seus comentários que eu amo muito S2
      Corretor mudou aqui kkk

      Excluir