quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Capítulo 23: Descobertas




Capítulo 23: Descobertas






Forgotten Hollow - Baile sombrio






Harrison pega Katy pela cintura e a puxa para perto de si. Ele abre um pouco a boca e toca no pescoço de Katy. A moça sente seus dentes encostarem-se a sua pele e ela arrepia. O vampiro acaba fechando os lábios, mas o que Katy sente são alguns beijos e não uma mordida.



- O que aconteceu? Foi só isso? - Pergunta Katy confusa.
Harrison pega Katy pela mão e os dois se sentam em um dos bancos.



- Você continua humana. Não tenho o poder de criar vampiro. Ele leva certo tempo para ser aprendido. Eu não poderia lhe transformar sem pedir autorização de nosso grande mestre (alpha). E também não transformaria assim na frente de tanta gente. - Diz Harrison sorrindo discretamente.



- Você me enganou. – Diz Katy meio irritada.



- Estamos caracterizados e queria brincar um pouco. Não fique chateada. E também eu poderia beber a cura vampírica e voltar a ser humano como você. – Responde Harrison meio envergonhado.



- Cura vampírica? – Pergunta a moça séria.



- Sim, dizem que existe uma cura. Um vampiro bebe uma poção e deixa de ser um imortal, volta a ser um humano normal. – Explica Harrison. Como Agnes sempre falava sobre a cura vampírica, isso estava sendo algo a se pensar para o rapaz.



- Mas e seus poderes? Sua imortalidade? Sua juventude? Vai abrir mão de tudo isso? - Pergunta Katy indagada.



- Abro mão de tudo para ficar com você. - Diz Harrison e os dois se beijam.




Oasis Springs



Enrico andava treinando duro para conseguir ajudar seus amigos caçadores a encontrarem a caçadora Silmara que foi raptada (no capítulo 19). Enrico estuda muito sobre história vampírica e está decidido que os vampiros são seres totalmente irracionais e que devem pagar com a própria vida pelos sequestros.



Rowena não acreditava em nada sobre seres sobrenaturais. Ela não sabia que Enrico era de uma família de caçadores e como lei entre os caçadores, ele não poderia contar a ninguém sobre isso. A não ser que ela fosse sua esposa e assim, ela entraria na vida de caça juntamente com ele.
Rowena quando viu Enrico estudando história vampírica, achou que ele estivesse ficando louco ou algo do tipo. Ela ficava irritada por ele desaparecer algumas vezes e por não se dedicar tanto como ela na carreira de detetive.
 Enrico é um ótimo policial, a ruiva estava tão focada em outras coisas que não percebia isso. O rapaz "desaparecia" devido ao trabalho como caçador precisava resolver casos sobrenaturais.





Certa noite, Rowena estava na casa de Enrico para pegar algumas coisas dela. Ela estava pensando em dar um tempo no relacionamento deles. Andava confusa em relação aos sentimentos deles. Ela havia pegado os livros de Enrico e os colocado em cima da mesa e estava os fitando com raiva. A campainha toca e é Kalel que está visitando Enrico, mas o rapaz ainda estava no trabalho e a ruiva abre a porta.



- Oi Kal! O Enrico ainda não chegou da delegacia, eu sai mais cedo hoje e vim aqui na casa dele. Mas fica a vontade e espera ele. – Diz Rowena educadamente a Kalel.
- E ai, ruiva! OK!! Vim convidar ele para meu aniversário. – Diz Kalel. – Cara, que livros loucos são esses ai? – Ele pergunta ao ver alguns livros pela mesa de jantar.



Rowena mostra uma expressão irritada e senta-se em uma das cadeiras, Kalel a acompanha.



- Esses são os livros idiotas que eu te disse! Os livros sobre história vampírica! Vê se posso com isso?! – Diz a ruiva furiosa.



- Rowena, você devia relaxar e não dar tanta importância a isso. São só livros. Ele pode curtir esse lance de sobrenatural. – Diz Kalel tentando acalmá-la.



- Você só pode tá de brincadeira! – Diz Rowena fitando Kalel muito séria. – Enrico tem quase 24 anos e fica com essa vida de ter livros de vampiros. Isso não leva a nada! Ele tem que focar na carreira de detetive.



- Mas isso pode ser um passatempo dele. Não se vive só de trabalho! – Explica Kalel.



Enquanto os dois conversam, Enrico é liberado mais cedo do trabalho e cega em sua casa.



- Eu vivo e muito bem! – Responde Rowena.
- Aff, Rowena! – Diz Kalel meio irritado com a perseguição sem sentido da ruiva.



Enrico abre a porta e vê os dois conversando e com seus livros espalhados em sua mesa. Com isso ele fica irritado.



- Posso saber o que os dois estão fazendo sozinhos na minha casa? E ainda mexeram nos meus livros?! – Diz Enrico exigindo uma resposta.



- AI MEU GRANDE PRISMA! Enrico! Nem vi que você chegou! – Diz Rowena dando um salto da cadeira. Enrico senta-se do lado deles e dá bronca:



- Então! Vão me responder que ta acontecendo aqui?? – Exige Enrico.



- Calma amigão! Eu vim aqui te visitar para lhe convidar para a minha festa de aniversário. Farei um churrasco na minha casa e vou chamar uns amigos. Queria que vocês fossem. – Diz Kalel se sentindo culpado.



- Que falta de educação, Enrico! Você gritando com sua namorada e seu amigo! Eu ia passar a noite aqui na sua casa, mas depois disso. Nem vou! – Diz Rowena toda esnobe.



- Olha aqui, Rowena! Depois a gente conversa. Eu quero agora saber por que meus livros estão aqui encima da mesa e não na estante onde é o lugar deles. – Pergunta Enrico que estava bem sem paciência com o jeito que Rowena vem tratado ele.



 - Eu tava vendo os livros e Kalel chegou. Sabe vou preparar um jantar para nós três. Eu queria saber o porque de você ter esses livros, visto que vampiros não existem. – Fala Rowena tentando não parecer intrometida.



- Oba!! Eu aceito o jantar! – Diz Kalel animado.



- Está bem, faça o jantar! Eu sei que vampiros não existem, esses livros são uma coleção que eu gosto de ter e só isso. Não tem porque vocês mexerem em coisas que não os contém! – Diz Enrico escondendo o que sabia sobre vampiros. Ele já tinha ratiado muito em ter deixado que Rowena os visse.



- Tudo bem, farei o jantar e não mexeremos mais em suas coisas. Não fique irritado! – Diz Rowena querendo que aquele assunto acabe logo.




- Vou tomar banho, estou cansado, mas antes vou guardar meus livros. – Diz Enrico.



- Humm, vou fazer peixe para gente comer no jantar. – Comenta Rowena.



- Quer ajuda? – Diz Kalel se oferecendo a ajudar.



- Aqui não, mas você pode fazer suco. – Sugere Rowena.



            Alguns minutos depois, Enrico termina seu banho e Rowena estava quase terminando de fazer o jantar.
            - Nossa! Eu tava precisando mesmo de um banho! Foi bem relaxante! – Diz Enrico mais calmo.



            - O cheiro da comida está bom! E esses sucos aqui? Você que fez, Kalel? – Pergunta Enrico pegando um copo.
            - Sim! A sua namorada não quis ajuda com a janta, então me ofereci a preparar os sucos. – Responde Kalel com um sorriso simpático.



- Vou beber pois parece bom, não lembro de ter comprado esse suco. – Diz Enrico bebendo.



- Não foi você que comprou, fui eu. Rapazes venham se servir! O jantar está pronto! Fiz peixe frito. –Diz Rowena chamando todos.



- Estamos indo. – Diz Enrico.



- O cheiro está delicioso mesmo. – Comenta Kalel.



Os três saboreiam o jantar e conversam.



- Cara! Quero que vocês vão no meu aniversário que é daqui a quatro dias! Farei churrasco com alguns amigos. Vê se não perdem! – Diz Kalel para o casal. Eles conversam mais um pouco e depois Kalel se despede. Rowena decide passar a noite, como havia mentido a Enrico. O suposto tempo que ela ia pedir a ele, deixaria para outro dia.




Forgotten Hollow



Todos estavam na mesa de jantar da Mansão Belvedere. Katy estava preparando o jantar.
- Agora eles não vão parar nenhum momento de dizer que ganharam o concurso! - Diz Agnes feliz ao se referir a Nicolas e Keyla. Eles haviam ganhado o concurso do baile sombrio de melhor casal sombrio. E ela também havia ganhado os concursos de dança.
- Somos os melhores. Não há nenhum casal que seja melhor que a gente. - Diz Nicolas se gabando.
- Vocês são uns exibidos. Nunca vi uma guria que combine tanto com esse cabeção ai. Keyla você foi feita para ele. - Diz Harrison.



- O jantar está pronto. Eu fiz um macarrão com queijo e espero que gostem. - Comenta Katy.



- Por que vocês vivem tomando essa bebida rosa? - Pergunta Keyla pegando um copo.
- Essa bebida se chama "plasma Jade". Nos a bebemos porque temos alergia a certos alimentos e essa bebida tem efeitos medicinais.



- Medicinais? Nunca ouvi falar. Vou beber um pouco. – Diz Keyla e bebe um gole de plasma jade.



- Vish! não faz isso Keyla. - Fala Harrison preocupado.



Keyla vai correndo para o banheiro vomitar. A bebida "Plasma Jade" que os vampiros bebiam continha fruta de plasma, que "no The Sims 4 vampiros" alimenta os Sims Vampiros. É como se a fruta fosse uma "fruta de sangue" feita de sangue.
- Credo, Keyla bebeu isso? Que nojo! - Comenta Katy.
Agnes entrega um remédio para Keyla e em seguida todos vão até a mesa para jantar.



- Gente eu queira agradecer muito pelo convite de vocês, mas a nossa mãe anda reclamando por telefone com a gente e queríamos saber tem algum probelma ir embora amanhã. - Pergunta Katy.

- Tudo bem. Vou sentir falta. Já tinha me acostumado com vocês aqui. - Diz Agnes.
- Então, nossa última noite aqui e poderíamos fazer algo bacana. Que acham? - Pergunta Harrison.
- A gente podia jogar vídeo game ali na sala. Topam? - Sugere Nícolas. E todos toparam.



No dia seguinte forma almoçar no restaurante. O dia estava bem nublado e quase chovendo em Forgotten Hollow.



Keyla havia experimentado algo muito diferente, o que a deixou muito impressionada e até mesmo para registrar tirou algumas fotos.





Brindleton Bay
Mais tarde, todos chegam a casa dos Kordelious.



- Estão entregues e vamos sentir muitas saudades. Eu já estou. - Diz Agnes para as gêmeas e elas sorriem.
- Katy eu quero falar com os seus pais. Quero pedir permissão deles para namorar você. - Diz Harrison.
- Mas não precisa da permissão deles... – Comenta Katy.
- Eu faço questão. – Harrison fala para Katy.




Todos entraram. As gêmeas cumprimentam os pais e Harrison conversa com eles na sala.



- Por que você quer namorar a minha filha? Isso está estranho. Vocês passaram dias juntos e voltam com essa história?! Você por acaso não fez safadezas com ela?! E se fez, eu acabo com você! - Diz Iolanda com raiva.



- Não, não, senhora. Acontece que eu amo a sua filha. Não fizemos nada, eu a respeito e nunca faria nada. Eu só gostaria de pedir se os senhores me dão permissão para namorar ela para vocês souberem que tenho boas intenções. Katy é muito especial e eu não faria nada que a magoa-se.



- Você parece um cara bacana... Harry? Olha a Katy é uma excelente filha. Nunca me decepcionou e acho que se ela te trouxe aqui é porque você parece ser importante para ela. Vejo isso a olhando. Olha Iolanda, como eles se olham. Eles se amam. Eu autorizo vocês a namorarem. Mas eu estou de olho! - Comenta Aguinaldo.




- E esse rapaz aí? Ele está com a Keyla? - Pergunta Iolanda apontando para Nícolas.
- Senhores Kordelious. Harry, Nicolas e eu tivemos uma educação diferente e não gostamos de nada que seja escondido. Fazemos as coisas certinhas e queremos deixar vocês a par de tudo. Amamos Katy e Keyla e vamos respeitar elas. Somos amigos e Harry vai cuidar muito bem dela. – Diz Agnes.



Com isso, Iolanda e Aguinaldo permitiram o namoro de Harrison e Katy.




Oasis Springs
Com os casos da delegacia resolvidos, Rowena é promovida a detetive, mas para ela não é o bastante. Ela quer ser detetive sênior.



No aniversário de Kalel, um churrasco entre amigos na casa do mesmo ocorre. Estavam todos comentando mais sobre a promoção da Rowena do que o aniversário de Kalel. Alguns policiais e amigos estavam conversando enquanto outros faziam o churrasco:



- Parabéns pela promoção, Rowena. Você é bem dedicada. - Diz Mariana, uma policial.



- Agora você chegou aonde queria! - Comenta Ana, detetive sênior.



- Obrigada. Mas ainda não é aonde eu quero. Ainda tem um longo caminho e agradeço aos colegas pela ajuda nos casos. - Fala Rowena se referindo aos colegas que trabalharam juntamente com ela.



- Rowena a vida não é só trabalho, querida! Você tem um homem tão lindo do seu lado e por que não aproveitam para casarem? - Pergunta Lisa, policial, falando de Enrico, que estava perto da churrasqueira, ajudando os outros.



- Casamento? Não é minha praia. E eu ainda não estou satisfeita com o meu cargo. - Responde Rowena. - Que ser detetive sênior.



- Olha, você vai acabar perdendo esse homem! Você não o chama para trabalhar junto com você e isso chamou a atenção de todos na delegacia. O que ele tem? - Pergunta Mariana.



- Não o chamo porque não acho conveniente ficarmos chamando nossos parceiros românticos para trabalhar e ele não tem nada. Não vou perdê-lo. Ele me ama. - Diz Rowena com um pouco de raiva.



- Mas você o ama? Ou só fica enrolando ele? Olha minha querida, se não o quer mais, tem quem queira! - Comenta Ana.



Rowena revira os olhos ao ouvir o que as colegas falavam.



- Por que vocês não cuidam da vida de vocês? E usam esses esforços que se metem na minha vida para trabalharem?! - Quase grita Rowena e sai de perto das colegas em passos duros.



Rowena vai até onde Kalel está.  Ele estava preparando algumas bebidas e pegando cervejas.



- Rowena por que está brava? - Ele pergunta.



- Essas colegas me tiram do sério e só falam bobagens.



- Relaxa. Você é muito eficiente para ouvir elas e além de tudo é a mais gata.



- Não fala assim. Alguém pode ouvir.






Passa-se duas semanas.





Agnes e Keyla trabalham juntas no laboratório como cientistas. Agnes sempre estudou por conta própria com alguns livros quando não estava treinando como vampira.






Harry e Nícolas conseguiram um emprego na academia Kordelious.




Oasis Springs – Delegacia de policia



Enrico havia sido chamado pela chefe de policia para comparecer a sua sala.



- Bom dia, chefe. Mandou me chamar? – Pergunta Enrico.



- Sim, tenho um caso para você. Um caso que pode ajudar com o nosso antigo caso sobre sequestros de sims. – Diz a chefe. – Tome nota! – Ela passou algumas instruções e Enrico anotou.



Enrico ficou feliz pois acreditava que isso podia ajudar com as investigações das caçadas também.



Enrico passou algumas horas tomando depoimentos, coletando possíveis pistas e mais tarde ele as colocou em um mapa de crimes para analisar.



- Espero que isso tudo realmente ajude! Agora tenho que ir nesse tal lugar chamado “selvaadorada”, “selvada”, "selvabolada", ahhh!! “selvadorada”!



- Que tipo de nome é esse? Bom, não importa! O mais importante é que tenho que ir até lá para recolher mais informações.



No dia seguinte, Enrico chega a Selvadorada e fica encantado com o que vê.



- Caramba! Que lugar mais lindo! Quando tirar férias com certeza eu ficarei por aqui. Penso em trazer Rowena para ver se ela se alegra um pouco. – Diz Enrico para si mesmo abrindo um sorriso.



Enrico entra no bar local e tira algumas fotos, quando ia recolher depoimentos, se depara com alguém familiar.



“Rowena?! O que ela faz aqui?! A chefe de policia não me disse nada que ela estava neste caso também. Ultimamente ela anda tão puxa saco que quer todos os casos só para ela.”



“Vou ignorá-la um pouco. Isso ajudará para a minha saúde mental, só penso nela e toda vez que tento falar com ela, só recebo patada.”



Enrico coleta várias pistas no local e depoimentos.



A famosíssima Laura Caixão estava passando as férias com sua família e também deu seu depoimento. Ela havia visto um mascarado vestindo um traje longo levando um rapaz que trabalhava no bar e que ninguém havia conseguido impedi-lo, pois o tal mascarado sumiu como névoa.



Depois de conseguir bastante informações, ele volta para a delegacia.

           


Brindleton Bay - casa dos Kordelious



Keyla estava ansiosa com algo que tinha descoberto no laboratório e mal podia esperar para contar para Katy. Katy chega do curso, toma banho e as duas conversam na sala.



- Katy preciso contar algo que descobri, vamos sentar que te falo! - Keyla, a de blusa amarela fala para Katy, a de blusa rosa e as duas se sentam em um dos sofás da sala.



- Eu acho que Nico, Harry e Agnes agem às vezes de uma maneira estranha. Eles às vezes estão pálidos, não comem e evitam bastante sair quando o tempo está aberto. Então eu coletei amostra de DNA deles, uns fios de cabelo e analisei no laboratório. Escondida da Agnes porque ela está trabalhando lá também. Então descobri que eles não são Sims comuns... Eles são... - Keyla ia terminar, mas é interrompida por Katy.



- São vampiros. - Responde Katy calmamente.



- Você sabia? - Pergunta Keyla indignada.
- Sabia. - Responde Katy.
- Desde quando? E por que não me contou? - Exige Keyla.



- Eu sabia desde o dia que estávamos hospedados no hotel Straud. E Harry pediu segredo, que acharia melhor que Nicolas te contasse. Keyla, eu quase fui raptada por um mascarado e se não fosse o Harry eu nem sei o que seria de mim. O tal mascarado falou um papo de que "a número um ia querer beber de mim".
- Katy, você devia ter dado queixa na polícia. Quem será essa tal número um?



- Como vou dizer? Ninguém acreditaria! E ainda foi Harry que é um vampiro que me salvou. Eu nem lembrava mais disso porque me deixou muito nervosa, mas eu acho que vou comentar para o Harry. Ele vai saber o que fazer. Não fica brava comigo ok?



- Tudo bem. Mas você precisa falar sim para ele. Os sequestros estão ocorrendo muito e isso que te aconteceu pode ser uma pista. E se você esconder algo de mim novamente, eu te congelo com o raio sim congelante! - Brinca Keyla.




Uma hora depois, Harrison visita Katy. E ambos namoram e conversam. Fazia frio lá fora e Katy colocou um agasalho.



- Harry você disse uma vez que eu tenho cheiro de vinho. Que seu pai tinha muitos vinhos e meu cheiro te lembra isso. Harry você nunca me disse quantos anos tem.
- Já disse sim, tenho 25 anos.
- Ok, mas desde quando?
- Não conto mais isso. Mas acho que faz uns 120 anos mais ou menos.



- Credo, você é velho. Eu namoro um velho.



- Ahhh quando o Caleb beijou suas mãos você não o achou velho, não é? E ele tem mais de 700 anos.
- Ele também é um vampiro?
- Sim. E foi meu penúltimo mestre.



- Vish. Amor eu tenho que te falar uma coisa: Keyla já sabe que vocês são vampiros. Ela analisou no laboratório amostras de DNA e descobriu. Mas não se preocupa ninguém irá saber. Lembrei que aquele mascarado me disse de uma tal de número um que queria beber de mim. Harry o que você acha disso?



- Nossa. Você devia ter me contado antes. Vou falar com o Caleb sobre isso. Vamos eu e você lá na casa dele.




Forgotten Hollow - Mansão Vatore

E os dois chegam na casa dos Vatore e contam tudo.



- Isso é grave. É a primeira vez que escuto de alguém que quase é raptado e conta o que houve. Vou ver isso com os vampiros anciãos e vamos resolver isso. - Comenta Caleb.
- Ele não apareceu mais? - Pergunta Lilith que por um instante olhou para Katy e depois voltou a ler seu livro.



- Não. Ele pode aparecer? - Pergunta Katy.
- Pode, mas como foi Harry que te salvou ele pode achar que você é uma humana que pertence a Harry e para um vampiro é menos trabalhoso pegar Sims que não pertencem a ninguém. - Diz Caleb.



- Não se preocupa. Eu vou te proteger sempre. E vamos dar um jeito nisso. - Diz Harrison tentando acalmar Katy.



- Podem contar conosco! Você é importante para gente, Harrison, você faz parte da família e se Katy é sua namorada, ela também faz parte. - Diz Lilith.
O casal agradece e em seguida, Harrison deixa Katy em casa.




Brindleton Bay – Parque Bay



No dia seguinte, Keyla ao chegar do laboratório encontra Nícolas no parque Bay os dois se beijam e são observados por alguém. Ele espera que Keyla fique sozinha e vai até ela.



- Mas que porra é essa, Keyla? Que história é essa de você ficar se pegando com um Zé ninguém? Você é minha! - Fala Matteo, o ex namorado de Keyla.



- Eu não sou sua! Você me traiu, seu cretino! E não chame o Nicolas de Zé ninguém. Zé ninguém é você que é um safado!



- Você sempre foi uma vadia fácil mesmo! - Diz Matteo apontando o dedo para Keyla.



- Você me respeite! Seu você é um sem vergonha! Vai embora daqui. Me deixa em paz! - Diz Keyla com raiva.



- Escuta aqui, sua... - Matteo empurra Keyla e quando vai tentar bater nela, Nícolas aparece em forma sombria.



- Mas olha só se não é o tal Matteo! Vamos dar uma voltinha! - Diz Nicolas olhando para Matteo e o leva dali.
- Então você gosta de bater em mulheres e se achar o cara, não é mesmo? Que tal tentar bater aqui em mim? - Pergunta Nícolas assustando Matteo com sua forma sombria de vampiro.



- Que tipo de monstro é Você? - Pergunta Matteo assustado.



- Sou o seu pior pesadelo! - Diz Nícolas  dando um sorrisinho para Matteo. Em seguida, crava suas presas no pescoço de Matteo.




- Isso é só um pouquinho do que você merece! E olha bem para mim: nunca mais encoste um dedo na minha namorada... Se não eu sugo todo o teu sangue! E se tentar pedir ajuda você já era!







Matteo sai correndo meio fraco devido a perda de sangue. Nícolas volta para keyla.



- Nico você matou ele?
- Matei? Tá louca? Bem que ele merece, mas dei uma lição que ele nunca mais vai se meter contigo.
- Nico eu sei que você é um vampiro. É que como sendo um, achei que tivesse matado ele.



- Eu sei que você sabe. O Harry me disse. Não se preocupe, eu não sou um assassino. Só dei um susto nele para ele aprender a não mexer com a minha namorada.



- Namorada? Você me disse que não queria nada sério com ninguém.
- Eu sei. Mas desde que a gente ficou que eu não sinto vontade de sair com mais ninguém. Só com você, Kordelicious. - Diz Nícolas e Keyla o beija.



- Nico você me faz feliz. Então estamos namorando?



- Estamos. Olha quem diria que eu ia namorar e ainda mais uma humana. Sou uma decepção para minha criadora. HAHAHAHAHA. - Diz Nícolas se referindo a Susana.



Os dois riem e se beijam.


 Em algum lugar...

Ocorria uma conversa entre um grupo de vampiros capangas.



- Estamos ficando sem lugares para manter esses Sims presos.
- Queria saber como não existem ainda viciados em vampiros.



- Porque nunca bebemos várias vezes dos mesmos e os que a "Número Um" bebe, ela acaba se empolgando tanto que não sobra nenhuma gota. Mas temos que dar um jeito nesses que já foram bebidos algumas boas vezes.



- Penso em apagarmos a memória deles e largar eles em qualquer lugar.
- Boa ideia. Já que andam enchendo o saco com isso. Não sei ainda como não fomos descobertos.



- Porque somos eficientes, trabalhamos com máscaras e se caso alguém nos veja sem, prendemos aqui e a própria "Número Um" da um jeitinho.



- Por falar nela, lá vai amar experimentar o plasma daquela caçadora. Faz um tempo que a nossa grande mestra não vem se alimenta de seu estoque. E nos disseram que ela virá hoje!



- Gostaria tanto de ver seu rosto.



- O rosto dela é visto por poucos para manter a nossa descrição. Quando menos pessoas souberem melhor para todos nós.



Alguns instantes depois a "Número Um" chega ao local. Todos os de sua volta a veneram e a temem.



- Ora, ora, ora, soube que tem sangue caçador me esperando!



- Sim oh grande senhora das trevas. Venha comigo.



Um dos capangas a leva até o local onde Silmara estava.



- Olá minha querida, você se chama Silmara, certo? Claro que sim, pois consigo ler sua mente. Ora, não me odeie e olha esses pensamentos! É muito feio uma bela moça como você pensar tantas coisas horríveis! - A Número Um pode ler a mente da jovem caçadora, e em seguida, entra na cela dela.



- Vai para o inferno! Meus amigos vão acabar com você. E você é tão monstruosa, eu te desprezo com todas as minhas forças!



- Haha, olhe ela! Cada dia que passa, mais esses humanos insignificantes estão mais corajosos. Que gosto será que você tem? Que será que eu faço com você? Deixo-te minha escrava? Faço com que você seja do meu rebanho e me ame mais que sua vida? Bebo todo o seu sangue até definhar? Ou bebo o seu espírito vital e apago sua memória. São tantas opções.



- Você é abominável.



- BASTA! Vou te matar! Você não merece viver. Está falando de mais. Já que você vai morrer, eu vou lhe mostrar meu rosto para você.



A número um tira a máscara e, em seguida, bebe todo o sangue de Silmara, tirando a vida da prisioneira.



Depois, ela ordena que os outros vampiros se livrem do corpo, pois a faz feliz a ideia cruel de que o corpo da moça seja encontrado por seus amigos caçadores.


Continua...



Lotes:
Parque Bay, Mansão Belvedere e Academia Kordelious construídos pela querida Sally Winter.
Casa dos Kordelious reformada por mim.

Sims:
Mariana: ID saktefilm, cuteteenLoona (modificada por mim);
Ana: ID Maxis (modificada por mim);
Lisa: ID Maxis (modificada por mim).



4 comentários:

  1. Oieeee, Mah! :)
    Comentando: :)

    1. Harry é bem responsável! Não pode criar outros vampiros sem autorização do Conde! É isso aí, Harry! Evite problemas!
    2. “- Abro mão de tudo para ficar com você. - Diz Harrison e os dois se beijam.”. Que declaração lindaaaaaaa! S2 E ameiiiiiiii o gif! :)
    3. Rowena é um sacoooooo! “- Mas isso pode ser um passatempo dele. Não se vive só de trabalho! – Explica Kalel.”. Kalel é muito mais sensato do que ela! Achei bem desrespeitoso ela pegar as coisas de Enrico sem a permissão dele, mesmo sendo namorada. Ela não tem a mínima noção de espaço individual essa garota! Grrrrr...
    4. Entendo totalmente Enrico ter ficado chateado. Eu também ficaria! Mas pelo menos Rowena conseguiu ser agradável um pouco ao fazer o jantar e manter uma conversa civilizada entre os três na hora da refeição. Mas espero que ela termine mesmo com Enrico logo. Ele não merece ficar iludido nesse relacionamento quando ela já tem certeza de que “quer dar um tempo”.
    5. Que lindos eles todos reunidos na mesa de jantar! S2
    6. Tadinha da Keyla que bebeu esse suco dos vampiros! :(
    7. OMG! Eles forma no restaurante também!!! Que lindooooooooooos! Amei os gifs!!! S2
    8. Que bonitinho o Harry pedindo a mão de Katy aos pais dela! Owwwnnnn... Ele é muito fofo!!! S2
    9. Adoreiiiiiii a cena do churrasco! Ficou maravilhosa!!! E amei mais ainda as coisas que as amigas de Rowena disseram a ela! Será que agora ela abre o olho? “- Mas você o ama? Ou só fica enrolando ele? Olha minha querida, se não o quer mais, tem quem queira! - Comenta Ana.”. Kkkkkkkkkkkkk... É isso aí, Ana!!! Mandou a real! :D
    10. Que massa ver Agnes e Keyla trabalhando juntas no laboratório! :)
    11. Olha a academiaaaaaaaaaaa!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Feliz demais aqui de vê-los em lotes reformados por mim! Amo muito seus personagens!!! É uma honra, para mim, vê-los nesses locais! S2 E ameiiiiiiiiii que os guris estão trabalhando na academia! S2
    12. Genteeeee, Enrico todo fofo pensando em levar Rowena à Selvadorada e acaba encontrando a namorada lá! Tadinho! :( Mas achei massa que ele resolveu dar uma ignorada nela! Muito bem, Enrico!!!
    13. Até a Laura caixão estava lá! Ameiiii! :) S2
    14. Amo muitooooooooo quando as gêmeas param para conversar! Elas são tão unidas e lindas! E achei massa a forma com que Keyla descobriu tudo! S2
    15. “- Credo, você é velho. Eu namoro um velho.”. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu ri demais aqui desse comentário da Katy! xD
    16. Achei muito legal a conversa deles com os Vatore! S2
    17. Olha eles no Parque Baaaaaaaaay!!! S2 Aaaamo demaaaaaaais esse parque! É lindo, né? S2
    18. Esse Matteo é um surtado! Que louco!!! E como assim ele a chama de “vadi@”?!! Que cara otário e sem noção!!! Grrrrrrrrrrr...
    19. Aêeeeeeeeeee!!! Nico maravilhosooooooo!!! Deu uma bela de uma lição no babaca do Matteo!!! Weeeeeeeeeeee!!! Adoreiiiiiiiii!!! S2
    20. “- Eu sei. Mas desde que a gente ficou que eu não sinto vontade de sair com mais ninguém. Só com você, Kordelicious. - Diz Nícolas e Keyla o beija.”. Ooowwnnnn... Também amo muito esse casal! Que lindoooooooos!!! \o/ S2
    21. Carambaaaaaa!!! A “Número Um” é assustadora!!! E tadinha da Silmara! Que pena o que houve com ela! :( Mas torço para que os caçadores vinguem sua morte! Alguém precisa destruir a “Número Um”!

    Mah, mais um capítulo maravilhosoooooo!!!
    Amei demais e já estou no aguardo do próximo!!!
    Vc arrasa!!! Parabéeeeeeeens!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Sally <3

      Respondendo:
      1. Sim sim. Nenhum vampiro que tenha poder de "criar vampiro" não pode transformar um sim em vamp sem consentimento do Conde. Ele precisa saber antes de tal transformação. E Harry não poderia transformar Katy na frente de todos, pois a transformação, de imediato, causa muito desconforto no sim;
      2. Siiimmm... ele ama muito ela e não cansa de se declarar;
      3. Rowena não tem noção. Ela foi na casa do Enrico sem avisar ele, mesmo ela tendo a chave.. ela deve avisar a ele antes. E ficar mexendo nas coisas do namorado e ainda colocar defeito ainda, não é nada legal. Ele tem as coisas dele e ela as dela e não deve se meter nisso :)
      4. Pobre Enrico, ele precisa se livrar dela mesmo.. por mais que isso vai doer nele;
      5. S2
      6. Simmm... :/ ela ficou curiosa e bebeu.. passou mal, mas a Agnes deu um remédio pra ela e melhorou rapidinho;
      7. Simmm no seu restaurante s2 s2
      8. Sim sim. Ele queria permissão pq tem muito respeito por família e como quer algo sério com Katy, quer que seus pais concordem e confiem nele;
      9. Hahahaha.. ela tinha que ouvir né? Ou ela acha que não chamando Enrico pra trabalhar nos casos dela e falar mal dele pra chefe, as colegas não iriam saber? Elas percebem que Rowena não trata ele bem e ele sendo um sim lindo, elas com certeza ficam de olho nele.. o churrasco foi bem legal de fazer :D
      10. S2 elas são muito fofas s2
      11. Simmm a academia que vc reformou e que eu ameiii. Ela vai aparecer mais vezes :D s2
      Amo tb seus sims e fico muito emocionada por vc amar os meus s2
      12. Sim sim ele tinha que trabalhar e como ele é esquentando precisou ignorar pra não se magoar com a presença da Rowena ali. Ele a ama muito mas precisa manter o foco no emprego.
      13. Sim simmm.. não tinha planejado ela ali.. mas ela estava e achei super bacana :D
      14. Keyla é muito esperta e claro que ia perceber rápido que os três são vamps. As gêmeas desde crianças ouviam falar de criaturas sobrenaturais da prima, então já estavam meio que preparadas em acreditar que eles existiam;
      15. Hahahaha. Eu imaginava essa cena a muito tempo hahahaha. Ela falou de brincadeira, espero que na foto tenha ficado subentendido isso pq ela fez uma cara kkkkk
      16. S2
      Os Vatore tem um carinho por Harry e seus irmãos, e como Katy é namorada de Harry.. eles se preocupam com ela ^^
      17. O seu parque lindooooo s2
      18. Sem noção... ele era namorado da Keyla e trai ela. Ela mesmo não demonstrando, ela sofreu muito por causa dele. E ele chamando ela assim.. é muito babaca.
      19. Nico é diferente do Harry.. ele não tem pena de sugar o sangue do cara. Ainda mais Matteo que é um traidor. Nico pode ser meio sem noção as vezes mas ele É do bem;
      20. S2 Nico se apaixonou ela Keyla e não consegue mais ficar longe dela.
      Talvez as Kordelious tenham algo especial que atrai os Belvedere :D
      21. Simmm :(
      Tadinha da Silmara... a Número Um é um verdadeiro monstro. Os caçadores vão surtar quando descobrirem :/

      Obrigadaaaaa. Fico muito feliz S2 S2 S2 S2 S2

      Excluir
  2. Rowena vai acabar perdendo o Enrico desse jeito. pelo visto oque não falta é mulher afim dele.
    Achei que a Keyla ia surtar quando soubesse que os 3 são vampiros.
    Coitada da Silmara :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, parece que ela não está nem ai
      As gêmeas desconfiavam que existiam vampiros desde quando eram crianças, a prima delas vivia contando pra elas.. então foi algo meio que só comprovou pra elas que existem, e como já estavam ligadas neles, não se importaram.
      Coitada mesmo :(

      Excluir