segunda-feira, 22 de julho de 2019

Destinos cruzados – Capítulo 11: Fim!







Destinos cruzados – Capítulo 11: Fim!




- Irmão, vamos soltar a Alice! Ela se tornou minha amiga e não quero fazer mal algum a ela! Diz Selene aflita para Steve.

- Mas nosso pai precisa se vingar!

- Essa vingança não é nossa! Eu andei pesquisando sobre a história dos sequestros! Nossa mãe era uma pessoa maligna e o pai de Alice salvou a todos. Ele é do bem e não temos que nos vingar de nada!

- Mas…


- Vamos deixar Alice livre e vamos embora daqui! Temos o direito de vivermos uma vida descente e não ser armas para uma vingança que nem é nossa!

- Está bem. Eu não tenho nada contra a ela, só fiz isso para que nosso pai gostasse de mim.

Os irmãos libertam Alice que estava desmaiada. Orfeo ouve tudo e age.


*****


Selene põe Alice em frente à mansão e se afasta. Ela usa seus poderes para despertar Alice que estava em um hipersono. A vampira fica observando até Alice acordar e ir direto para casa onde encontra sua mãe e se abraçam.

Katy estava muito preocupada com o sumiço de algumas horas de sua única filha.

Quando Selene estava indo embora, Orfeo dá-lhe um golpe e a vampira desmaia instantaneamente.

*****

Um tempo depois, Selene desperta e vê que está presa.



- O que é isso? - Ela pergunta surpresa.


- Sua cretina! Como ousa liberar aquela garota?! - ele diz com raiva e joga o corpo falecido de Steve na frente de Selene.



- O que você fez com o meu irmão?

- Ele te ouviu e soltou Alice, eu o matei para você aprender a não me desobedecer!


- Você é um desgraçado!

- Olha!!! Eu posso te ajudar! Se você trazer Alice viva ou morta, eu dou uma poção que trará seu irmãozinho inútil de volta a vida!

- Isso é impossível!


- É possível sim, sua mãe tinha amigos bruxos e com isso eu consigo uma poção para trazer ele de volta a vida!

Selene reluta mas acaba concordando com o pai. Ela teria que sequestrar Alice.

*****

Dois dias depois, Selene estava prestes a atacar Alice quando os pais da mesma sentem a presença e vão tirar satisfações.


- Eu senti sua presença aqui e não é de hoje que você nos persegue! Quero saber o que você quer? Apareça! - Exige Katy brava. Selene sai da escuridão e Alice diz.


- Mãe! É minha colega da escola!


- Mas o que? É a Susana! A cara da Susana! Não tem o mesmo cheiro, mas... Quem é você? Harrison pergunta furioso.


- Eu me chamo Selene e... - Selene estava perdida e decide contar tudo. Ela conta tudo sobre Orfeo, o irmão e tudo que sabia para os Belvedere.


- Nós vamos dar um jeito de ajudar. Mas não permitirei que você leve minha filha! - Diz Harrison sério.


- Obrigada e eu não sou igual a eles. Eu aprendi que a vida não é apenas o lado mal que podemos ter amigos. - Selene diz sorrindo para Alice.




Harrison avisa Enrico sobre Orfeo. Juntos os dois armam uma armadilha e conseguem prender Orfeo. O vampiro malvado é levado pela agência Internacional de sobrenaturais, onde foi condenado a morte.


Com ajuda dos caçadores, Selene consegue a poção que revive Steve. Ele pede perdão a Alice e os irmãos vão embora para longe tentando ter uma vida tranquila e boa, longe da maldade e de vinganças.




Kaleb e Daryl finalmente sentiram-se em paz com sua nova família. Daryl sentia-se em paz com seu coração e ver seu irmão tão feliz o deixava feliz.

Alice, Daryl e Kaleb viveram felizes se divertindo, estudando e terminando a escola juntos. Rita se mudou para outro império e assim, os três se livraram da falsa amiga.



FIM

6 comentários:

  1. O melhor desse cap foi Selene e Steve desistindo de serem armas pra uma vingança que nem é deles e conseguindo uma vida bem longe de maldades e vinganças

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee, Maaaaaaah!!! \o/ :D
    Comentando o capítulo final de Destinos Cruzados:

    1. Selene foi maravilhosa em tomar partido dos amigos! Amei que ela pesquisou sobre a história dos sequestros e descobriu quem era quem na trama toda!
    2. Geeeeeente, Orfeu matou Steve, o próprio filho dele! O.o Que sujeito terrível!
    3. Que plano maligno esse do Orfeu! Ele chantageou a própria filha! Grrrrrrr...
    4. Que saudadeeeeees de Katy e Harry! Eles são tão lindos! Fiquei feliz que eles foram ajudar a filha e ainda mais feliz que Selene contou tudo a eles! :D
    5. Muito lindo o abraço das duas gurias!
    6. Amei que Enrico ajudou Harry a pegar o Orfeu! Finalmente Orfeu pagou por seus crimes!
    7. Também amei que Steve foi ressuscitado e que foi para longe, com a irmã, para ser feliz com ela! Foi um final bem legal para os dois! :)
    8. “Kaleb e Daryl finalmente sentiram-se em paz com sua nova família. (...) Alice, Daryl e Kaleb viveram felizes se divertindo, estudando e terminando a escola juntos.”. Ameiiiiiiiii que tudo terminou bem para todos eles!

    Gostei muito do final que deu a eles, Mah! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee
      Respondendo:

      1. Sim sim, ela descobriu tudo e ficou do lado de quem sempre a tratou bem S2
      2. Sim,,, esse vampiro é um monstro!
      3. :(
      4. Simmm, eles ajudaram e Selene confiou neles :D]
      5. :D
      6. Sim! finalmente ele vai se ferrar! haha
      7. :D
      8. :D simmm eles mereciam S2

      Obrigada e agradeço por ter acompanhado de inicio ao fim!

      Excluir
  3. Oiii, Luke aqui!

    1- Amei que Selene desistiu no final! Ainda bem que ela criou consciência que Suzana e Orfeo eram na verdade os vilões.
    2- Coitada da Selena que perdeu o irmão.
    3- Orfeo é um lixo! Matar o próprio filho? Isso é doentio.
    4- Que bom que eles vão ajudar a Selene!
    5- Que legal que todos tiveram um final feliz. Amei que Selene pode ir embora com o Steve!
    6- Amei q Orfeo foi morto!
    7- E é claro, amei que Daryl e Kal foram felizes para sempre com Agnes e EnricoNn

    Linda história, Mah!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee. Respondendo:
      1. Sim, ela foi procurar informações e descobriu a verdade.
      2. :(
      3. Sim, ele fez isso :(
      4. :D
      5. Mereciam um final feliz :)
      6. Merecido! Ele era um mala XD
      7. :D

      Obrigada pelo comentário e por ter acompanhado essa pequena história S2

      Excluir