sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Capítulo 21 – Diversão e decepção




Capítulo 21 – Diversão e decepção







No dia seguinte, em Forgotten Hollow




            Estava um dia totalmente nublado e com muita neblina, o outono deixava as folhas das árvores em um tom lindíssimo rosado.
            Depois de terem feito o café da manhã, as gêmeas aproveitaram que os três vampiros estavam ainda dormindo para darem uma volta sozinhas.



            - Olha isso, Katy! Um cemitério! Será que aqui estão os antepassados do Conde?
            - Sei lá, pode ser. Mas é bem sinistro. Porém, devo confessar que esse lugar é bem bonito! Olha essas árvores!



            - Vamos aproveitar esse local belo e vamos bater uma selfie? E enviar para a nossa mãe? – Sugere Keyla.
            - Claro que sim! Quero ter registros de quando estamos aqui! – Diz Katy.



            - Agora vamos tirar mais fotos! Katy faz uma pose bacana ai!



            - Olá gente! Eu sou a Katy e estou na frente do Hotel Straud, olhem para mim! – Diz Katy brincando.



            - E eu sou a Keyla! Estamos passeando em Forgotten Hollow para participar dos concursos e flertar gatinhos novos. Brinca Keyla, as duas estavam brincando de gravação.



            - Flertar gatinhos? Mas e o Nícolas? – Pergunta Katy.
            - Nícolas deixou bem claro desde o início que não quer compromissos e estamos só nos curtindo. Mas devo confessar que é muito bom estar com ele. Ele me fez esquecer o Matteo.
            - Mas parece que Nícolas gosta de você.
            - Prefiro ficar aproveitando do que quebrar a minha cara. Não quero sofrer e te sugiro o mesmo! Já te disse: Harrison não é o único do mundo! Olha a sua volta! Estamos em um lugar diferente e aqui podem ter outros caras interessantes! – Diz Keyla.
            - Não quero pensar nisso agora. – Diz Katy querendo mudar de assunto.
            - Agora vamos para aquele pequeno parque que fica bem no centro de Forgotten Hollow? Lá onde fica a estátua do avô do Conde! – Sugere Keyla.



            Já no hotel, Harrison acorda, troca-se e procura por Katy. Ele fica muito irritado e preocupado por não encontrá-la. E também não encontra Keyla. Ele vai à procura de Katy. Transforma-se em um morcego e pelo cheiro consegue e encontrá-la.



            Harrison volta à forma humana, um pouco afastado, para que as gêmeas não o veja. Ele vai até Katy para tirar satisfação.



            - Katherine! Por que você saiu só você e sua irmã? Não sabe que é perigoso para duas garotas andarem sozinhas por ai? Ainda mais em um lugar que vocês nunca foram e ainda por cima, com as noticias de seqüestros que ocorrem toda hora nos noticiários? – Harrison, de braços cruzados e muito irritado, chama a atenção de Katy.




            - Que isso, Harry? Relaxa! Tá chamando a Katy de Katherine! Haha parece nossa mãe falando. Estamos bem e têm bastante pessoas por aqui. Nada com o que se preocupar. – Diz Keyla tentando deixar Harrison mais tranquilo.



            - Olha aqui Keyla! Não tenho paciência para brincadeirinhas! Estou falando muito sério! Se acontece algo com vocês? Não sejam irresponsáveis! – Grita Harrison para Keyla.






            - Ah, escuta aqui Harrison! Quem você pensa que é para falar assim com a minha irmã? Já não basta você ser um covarde, idiota, cretino e falso, agora quer bancar o mandão para cima da gente? Ah! Vai para ... – Katy começa a gritar com Harrison, mas Agnes chega e interrompe.



            - Ei, ei, ei!! O que está acontecendo por aqui? – Pergunta Agnes.



            - Harrison tá bancando o papai loucão aqui porque eu e Katy saímos sem vocês. – Fala Keyla.
            - Mas o que é isso, Harrison? Tá ficando doido? Se controle, menino! – Fala Agnes.



            - Garotas me desculpem pelo meu comportamento. Eu só fiquei preocupado. Estamos de responsáveis por vocês. Sua mãe falou olhando diretamente para mim para que eu cuide de vocês e eu prometi que ia cuidar. Se acontecer algo com vocês, eu nem sei o que faria. – Diz Harrison arrependido.
            - Ok! Já que vocês estão aqui, vamos dar uma volta para que vocês conheçam Forgotten Hollow. E chega de discussões! – Diz Agnes.
                   - Tudo bem, esquentadinho! - Fala Keyla.



            Nícolas aparece.



            - E ai, cambada! O que ta rolando? – Nícolas pergunta.



            - Nada não! Vamos dar uma volta todos juntos e depois vamos direto para o Karaokê! – Finaliza Agnes.



Delegacia de policia de Oasis Springs




            Rowena estava trabalhando nos casos em que a chefe de policia havia dado a ela.



            Ela estava se dedicando muito, analisando pistas e colocando tudo no mapa de crimes.



            Pesquisava tudo e estava tentando cruzar tudo que coletou nas investigações com os dados da policia.



            - Aff! Tem coisas faltando aqui! Não posso deduzir nada com apenas essas pistas insignificantes! – Reclama Rowena quando observa o mapa de crimes. A detetive logo atrás dela, dá ordens que Rowena pegue informações em um bar, que segundo um civil, sabia que lá haviam pessoas que poderiam ajudar com depoimentos novos.



            Rowena vai até o tal bar que fica em Oasis Springs, coleta pistas e pega mais depoimentos de testemunhas.



            Com as pistas coletadas, ela analisa cuidadosamente no analisador.



            Com isso e com as pistas que seus colegas que trabalharam com ela, ela consegue preencher todo o mapa de crimes.



            - Humm, agora está bem claro o que é! – Comenta Rowena com a mão no queixo.



            Ao emitir um alerta de suspeito e com as descrições dadas acima, Rowena encontra o tal suspeito em um parque de Willow Creek.



            - Aproveitando os últimos minutos jogando xadrez, meu caro? Pois está preso! – Diz Rowena.




            - Putz! Me pegaram! – diz o suspeito, se entregando.




Forgotten Hollow – Karaokê da semana de concursos




            Os cinco amigos estavam no local de Karaokê. Haviam algumas salas em que os Sims poderiam cantar apenas por diversão e umas para a  inscrição de concurso de Karaokê. Por enquanto, cantariam apenas por diversão. Alguns outros sims estavam cantando e em breve chegariam as vezes dos cinco.



            A primeira a cantar foi Agnes. Ela canta “GirlsJust Want To Have Fun - Cyndi Lauper”. 


“That's all they really want
Some fun
When the working day is done
Oh girls... they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun.”


“É isso que elas realmente querem
Se divertir
Quando o dia de trabalho termina
As garotas - elas querem só se divertir
Oh, as garotas querem só se divertir”




            Todos estavam curtindo Agnes a cantar.




            Nicolas escolhe a música “That’s What I Like -Bruno Mars” 




“I got a condo in Manhattan
Baby girl, what's hatnin'?
You and your ass invited
So gon' and get to clappin'
So pop it for a pimp
Pop, pop it for me
Turn around and drop it for a pimp
Drop, drop it for me.”

“Eu tenho um apartamento em Manhattan
Gatinha, o que tá rolando?
Você está toda convidada
Então vamos, vamos mandar ver
Estoure um pro chefão
Estoure, estoure um pra mim
Vire-se e vá até o chão para o chefão
Desça, desça para mim”





            Keyla escolhe a música “Criminal – Britney Spears” 
“Oh-oh... I kno-ow...
Should've let go, but no
'Cause he's a bad boy with a tained heart
And even I know this ain't smart.”

“Oh-oh...eu se-ei
Deveria abandonar, mas não
Porque ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato”





            Na vez de Harrison, ele escolhe a música “TakeOn Me (a-ha)

 

“Oh the things that you say
Is it live or
Just to play my worries away
You're all the things I've got to remember
You're shying away
I'll be coming for you anyway.”

“Oh, as coisas que você diz
É a vida ou
Apenas para espantar minhas preocupações?
Você é tudo que tenho que lembrar
Você está se afastando
Eu virei por você de qualquer maneira”




            - Vocês não estão com nada! Vai lá Katy! E mostra quem é a rainha da música! – Diz Keyla para Katy.
            - Quer saber? Vou mesmo! – Diz Katy que estava irritada de escutar Sims cantarem tão mal.



Não longe dali, aparecem os irmãos Vatore para se divertirem na semana de concursos.
            - Nossa, andamos trabalhando muito! Gosto de conviver com os humanos, mas até nós precisamos de descanso e um divertimento as vezes. – Comenta Lilith.



- Concordo! E é por isso que viemos participar da semana de concursos! Que tal irmos até uma das salas de karaokê? Gosto de ouvir o pessoal tentando cantar e rir um pouco de alguns. – Fala Caleb.



            Era a vez de Katy cantar. Ela canta a música “TheCranberries – Linger



            - Nós trabalhamos como produtores musicais e só você para querer assistir Karaokê amador! – Diz Lilith ao irmão. Os irmãos chegaram discretamente e sentaram-se ao fundo. Nem perceberam que seus ex-alunos estavam mais a frente observando Katy cantar.



            - Pelo jeito não temos amadores hoje! Olha que voz mais linda! E não só a voz! Que moça mais linda! Que voz e rosto encantador! Preciso conhecê-la! – Diz Caleb ao ver Katy.




“I swore
I swore I would be true
And honey, so did you
So why were you holding her hand?
Is that the way we stand?
Were you lying all the time?
Was it just a game to you?”

“Eu jurei
Eu jurei que seria sincera
E querido, você também jurou
Então porque você estava segurando a mão dela?
É assim que ficamos agora?
Você estava mentindo o tempo todo?
Isso foi só um jogo para você?”




            Delegacia de policia de Oasis Springs




            Rowena estava interrogando o suspeito. O mesmo não estava facilitando com o interrogatório.



            Mesmo Rowena mostrando provas a ele de que tudo indicava que ele era o culpado.



            Rowena banca a tira doida e joga tudo para cima.



            E depois pega uma algema e rodeia sobre o seu dedo indicador fazendo mais perguntas a fim de fazer o sujeito confessar.



            E ele finalmente confessa e ainda entrega que sua irmã é cúmplice.




            Forgotten Hollow – Concurso de abóboras




            As três garotas estavam participando do concurso de abóboras com outros Sims. E elas estavam esculpindo as suas abóboras com rostos. Ao finalizarem, quem recebesse o maior número de aplausos, ganharia o prêmio de 500 simoleons.



            Os garotos estavam torcendo por elas.



            A mais focada era a Katy que queria fazer a melhor escultura.



            Ao finalizarem, a vencedora com maior número de aplausos, foi Agnes, com sua abóbora com cara de gatinho.



            Em seguida, foram avaliar alguns quadros feitos por alguns Sims, alguns tinham talento... outros nem tanto.



            Mais tarde, participaram do concurso de batalha de dança. Keyla ganhou o concurso apresentando inúmeros passos. O prêmio foi de 400 simoleons.



            Agnes estava dançando aleatoriamente, divertindo-se muito.




            Mais tarde, os cinco amigos foram disputar entre si o lançamento de dardos. Harrison começou.



            Em seguida foi a vez de Agnes.



            Seguindo de Keyla.



            Nícolas.



            E por fim, Katy.



            Ao terminarem a rodada, Katy e Harry venceram Agnes, Keyla e Nícolas por pouco!



            - Quase ganhamos, hein gatinho! – Diz Keyla beijando Nícolas.



            Katy aproveita e chama Harrison para conversar um pouco longe dos outros.
            - Harrison, nós precisamos conversar! Por que você anda me evitando?
            - Não estou te evitando! Estamos conversando, estou o tempo todo do seu lado.



            - Harrison, por que vocês nos trouxeram aqui?
            - De novo essa pergunta, Katy? Vamos aproveitar os jogos.
            - Harrison para de enrolar. Por que você me deixou sozinha no nosso encontro? Ou vai continuar fingindo que nada aconteceu?



            Quando Harrison ia falar algo, Nicolas o chama e ele vai até o irmão.
            “De novo fugindo de mim! Poxa, Harrison! Para quê ser tão covarde?”



            “Ah, quer saber. Eu cansei! Vou sair daqui. Ta tudo me sufocando!”





      Katy sai em direção a rua para esfriar a cabeça.


            Katy vai até a pracinha e fica observando a estátua que está bem no centro.



      
            Katy estava mergulhada em pensamento que não percebeu que alguém chega perto dela.



            - Olá, moça! Eu e a minha irmã vimos você cantando no Karaokê! Eu me chamo Caleb Vatore e qual é o seu nome? – Pergunta Caleb.
            - Oi, eu me chamo Katy Kordelious.
            - Você não é daqui, não? Nunca te vi por aqui! - Diz Caleb.



            - Não, moro em Brindleton Bay. Vim com a minha irmã e amigos para conhecer Forgotten Hollow e participar da semana de concursos sombrios.



            - Eu moro aqui perto e posso lhe mostrar tudo por aqui, se você quiser, é claro!

                 Katy lembra-se do que sua irmã disse: "Harrison não é o único homem que existe."
            Harrison ao perceber que Katy não estava por lá, vai a procura dela e a encontra conversando com seu antigo mestre.




            - Perdoe-me minha ousadia, mas você é dona de uma voz incrível e uma beleza surreal. – Diz Caleb pegando e beijando as mãos de Katy. Harrison vê tudo e fica morrendo de ciúmes.
              "Que fofo! Acho que irei aceitar o pedido de ele me mostrar tudo por aqui em Forgotten Hollow! Harrison parece não se importar comigo mesmo." - Pensa Katy.



            “Mas que porra é essa? Meu mestre com a minha mina? Ah, não! Perdi a Katy. Sou muito idiota mesmo por não ter falado tudo para ela! Eu tenho que ir lá!”



            - Oi Caleb, tudo bem? A Katy ta comigo e já esta tarde. Vou levá-la para jantarmos, beleza? – Diz Harrison para Caleb. Ele tinha um grande respeito pelo seu mestre.



            - Oi Harry! Ela está com você? Ah! Me perdoe. Perdão, Katy! Eu não sabia.
            - Tudo bem. – Diz Katy. Ela tinha visto sinceridade no rapaz. - Vocês se conhecem?



             - Somos amigos a uns anos! - Responde Harrison.
             "Poxa! Amigos! Mas que droga! E agora com Harry aqui, estou cada vez mais confusa em relação a ele." - Pensa Katy.
            - Faz meses que você, Agnes e Nicolas não nos visitam! Apareçam lá em casa qualquer dia. Ok? – Diz Caleb. – Se Katy quiser, podem levá-la junto.
            - Certo. Iremos sim! Pode deixar. Agora temos que ir. – Diz Harrison pegando Katy pela mão e despedindo-se de Caleb.



            - Vamos jantar no hotel? – Pergunta Harrison sério.
            - Tanto faz. – Responde Katy indiferente. - Por que você disse para aquele rapaz que eu estou com você? Você está o tempo todo me evitando. Eu não consigo te entender, Harrison!
             - Vou enviar uma mensagem para Agnes para avisar que estamos indo ao hotel. - Diz Harrison tentando mudar de assunto.
              - Realmente, não adianta falar com você. - Comenta Katy.



            No caminho de Harrison e Katy aparece Coralina.
            - Harry! Você por aqui! Mas que maravilha vê-lo! – Diz Coralina ao ver Harrison
            Katy estava observando desconfiada, a mulher fingia que Katy nem estava ali e a moça queria ver o que iria acontecer.



            - Que saudade que eu estou do meu Harryzinho lindo! Sinto falta de suas mãos acariciando meu corpo...



            - ... e de esses lábios carnudos deliciosos nos meus.



            - QUE HISTÓRIA É ESSA? – Grita Katy.



            - Agora está tudo claro, seu cretino! Você está com ela e marca encontro comigo! Você não presta! – Diz Katy empurrando Harrison.



            - Katy! Não estou! Deixa eu me explicar... – Diz Harrison muito nervoso.



            Katy sai correndo e Coralina segura Harrison e começa a falar algumas coisas.
            - Katy, espera ai!



            - Aii, Harry! Não vi que você estava com uma bolsa de sangue ciumenta! Nossa! Por que você não a esquece e fica comigo?
            - Coralina, fica quieta! Você está falando muita besteira! Tenho que ir atrás da Katy.



            - Aquele safado! Deve me achar muito magrinha e nova para ele e prefere aquela mulher que parece ser mais velha e cheia de curvas! Ah que cretino! E ainda tem a audácia de me trazer aqui!



            - Ele e Nícolas são dois galinhas! O que eu podia esperar de um cara que estava beijando outra quando o vi na festa!
            Alguém chega atrás de Katy e a toca no ombro.
            - Sai daqui, Harrison! Nunca mais quero ver a tua cara!



            - Não sou o Harrison, mas para você gatinha eu posso ser o que você quiser. Vamos dar uma voltinha. – Diz o homem de capuz que pega Katy por trás.
            - SOCORRO, HARRY!!! – Katy grita.



            O mascarado pega Katy e a coloca no ombro e sai dali em forma de névoa.



            - Katy! Ela está em perigo. Vou atrás dela! – Diz Harrison ao ouvir o grito de Katy.
            Ele se transforma em morcego e vai a procura da moça.



            - “A número um” vai adorar experimentar sangue jovem de uma moça linda como você! Mas como você é cheirosa! Eu vou experimentar de você primeiro.
            - Me solta! Seu desgraçado! HARRYYYY!!!



            - Cala essa boca, garota! – O mascarado da um tapa em Katy que a derruba no chão.



            Harrison consegue encontrar Katy e quando a vê caída no chão fica totalmente enfurecido.



            E se mostra a sua forma vampírica.
            - GRRRRRRRRR... – Diz Harrison.



            - O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA KATY, SEU MALDITO!?



            - EU VOU ACABAR COM VOCÊ!
            Harrison levanta o mascarado pelo pescoço e o derruba no chão.
            Assim que o mascarado se levanta, Harrison o ataca e os dois têm um duelo vampírico.



            Harrison vence e o joga no chão novamente.



            Katy havia se levantado e viu tudo.



            Ela fica apavorada com tudo.




            Quando Harrison tenta matar o mascarado pelo seu ataque de fúria, ele se distrai vendo Katy e o cara consegue fugir em forma de névoa.



            Harrison chega perto de Katy.
            - Katy! Você está bem? Ele te machucou? Fala pra mim! – Pergunta Harrison muito preocupado e não tinha percebido que ainda estava em forma vampírica.



            - Afaste-se de mim, monstro! Por sua culpa e de seus amigos que eu estou aqui! Se vocês não tivessem trazido eu e Keyla, eu não teria quase sofrido um ataque desse tarado! Além de você me deixar plantada no nosso encontro, ir à minha casa com um papinho ridículo de participar de concurso, ficar se fazendo de que nada tinha acontecido, fingir ciúmes quando eu estava perto do Caleb, aparecer aquela Coralina e dar em cima de você... – Após Katy jogar tudo em Harrison, ela respira fundo e continua. - ... Ainda por cima você é um vampiro! Fica longe de mim! Mantenha essas presas bem longe!



            - Katy! Eu não sou um monstro. Você está sendo injusta comigo. Eu te amo mais que tudo! Por favor, não me odeie. – Diz Harrison com lágrimas nos olhos.





Continua...


2 comentários:

  1. Oláaaaaaa, Mah! :)
    Comentando: :)

    1. Que lindaaaaaa fica Forgotten Hollow no outono! S2
    2. Ameiii as duas irmãs, que são lindaaaaaaaas, batendo fotos e gravando! S2
    3. Keyla ainda não se apegou a Nicolas ou tem medo de se apegar? Curiosa aqui! :)
    4. Acho tão bonitinho o Harry sempre preocupado com a Katy! Ele todo bravinho, todo preocupadinho! Que fofo! Rs...S2 Mas não gostei de ele ter gritado com a Keyla. E muito triste ver os dois brigando. :( Ainda bem que Agnes chegou, toda maravilhosa, colocando moral! Rs...
    5. Que legal ver a Rowena prendendo vagabundo! :) Ela é uma péssima namorada para Enrico, mas, sem sombras de dúvidas, é uma grande policial! :)
    6. Aaaaaamo a música “Criminal” da, Britney! Amei muitoooo a escolha da Keyla! S2
    7. Ameiiiiiiii ver todos cantando, se divertindo!!! S2
    8. Olha, que massaaaaaa! Até os Vatores apareceram ali! S2
    9. Ameiiiiii tb a música escolhida por Katy! S2
    10. Olha o Caleb de olho na Katyzinhaaaaaaa! O.o
    11. Rowena fez o sujeito se entregar e entregar tb a irmã! Muito bom! :)
    12. Adorei o concurso de esculturas de abóbora! Na verdade, amei tuuuudo, todas as atividades ali! S2
    13. Gente, a Katy ficou chateada com o Harry! Mas, sinceramente? Quem não ficaria?! Acho que ela está coberta de razão!
    14. Ameiiiiiiii ver Harry com ciúmes de Katy por causa de Caleb, mas isso de ele ficar sabonetando (escorregando, fugindo da conversa) só o prejudica e queima mais o filme dele!
    15. Genteeeeeee, que cretina essa Coralina!!! Ai, que raiva dessa vampira!!! Tadinha de Katy!!! :( Coração apertou ao vê-la saindo! Grrrrrrrr...
    16. O-M-G!!! O malvadão pegou a Katy!!!!! O.o Genteeeeeee, ansiosaaaa aqui agora!!!
    17. Carambaaaaaaa, que luta emocionanteeeeee!!! Amei muito, muito, muitoooooooo essa cena!!! Que fotos perfeitas!!! E Katy descobriu tudo agora: que Harry é um vampiro!!! OMG!!! Ela disse tantas coisas para ele! Mas ela está assustada, chateada, triste! Tadinha!!!

    Loucaaaaaaaa para ler a continuação!!!
    Que capítulo maravilhoso, emocionante e incrível!!!
    Mah, vc arrasouuuuuuu demaaaaaaaaais!!! Amei muitooooooo!!!
    Parabéns, lindonaaaaaaa! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii <3 <3
      Respondendo:
      1. Simmm fica muito! Eu ainda não tinha visto outono lá! E fiquei encantada com as folhas em tom de rosa <3
      2. Ahhh que bom. Ela são muito fofinhaaas
      3. Ela tem medo por conta de Matteo, mas ela está bem caidinha por ele :D
      4. Ele fica muito preocupado com ela. Ele sente que precisa proteger ela custe o que custar. E ainda mais que Iolanda pediu para ele cuidar dela.
      Sim sim, ele tava irritado e achou que Keyla estivesse brincando como Nicolas faz :/
      E a maravilhosa Agnes foi lá resolver tudo :D <3
      5. Sim sim. Ela é uma ótima policial. Mas não tem nenhuma pena do pobre Enrico :(
      6. Eu também amooo. Quase escolhi só músicas da Britney <3
      7. <3
      8. Simmm. Eles são tão fofinhos <3
      9. <3
      10. Simmm, até ele se encantou por ela :)
      11. Sim sim. Ela tem um jeito de conversar que consegue ver se as pessoas estão escondendo algo e como ela tinha pistas, ela conseguiu uma confissão.
      12. :D <3
      13. Pois é. Harry está enrolando ela. Mas ele está com medo do que aconteceu.
      14. Verdade :/
      15. Simmm Coralina não presta :/
      16. Sim sim. Tadinhaaa
      17. Fico muito feliz por ter gostado das cenas :D
      Sim ela viu tudo :/ sim sim ela tá assim mesmo :(

      Em breve tem continuação, já fiz umas fotos para cenas.. Só falta escrever ^^

      Fico bem feliz que esteja gostando, muito mesmo <3

      E obrigadaaaaa

      Excluir