segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Capítulo 19: O plano de Agnes



Atenção: Neste capítulo pode conter cenas de violência. Não recomendado para menores de 12 anos.

Nota: Para avisar que tive problemas com save e com isso eu tive que utilizar alguns lotes e Sims novos. Agradeço a compreensão. J








Em algum lugar...














Brindleton Bay - Casa da família Kordelious


           
            Após terem feito uma refeição vampírica, Agnes, Harrison e Nicolas foram até a casa das irmãs Kordelious para pedir autorização aos pais delas para o passeio que Agnes estava planejando.


- É aqui que as gêmeas moram, Agnes. – Diz Harrison para Agnes. Ele estava preocupado com que “os sogros” iriam achar dele e principalmente em ver Katy depois de ter “fugido” dela.
- Caraca! As garotas moram numa casa bem bonita, viu? – Diz Agnes impressionada ao ver a casa dos Kordelious.
- Não sei como não vimos essas gatas antes. Keyla é uma Kordelicious. – Diz Nicolas se referindo a Keyla como Kordelious + delicious (deliciosa).



- Nicolas cala a boquinha, temos que falar com os pais delas e espero que você não estrague tudo. Ok? – Agnes fala para Nicolas.
- Ok, mamãe! – Diz Nicolas fechando os olhos, debochando de Agnes.



            - Vou fingir que não vi isso, Nico! Agora vou tocar a campainha. E estou confiante de que os pais delas deixarão a gente levá-las a nosso passeio!
- Qualquer coisa o Harry usa os poderes psíquicos dele e convence-os, hehe. – Diz Nicolas.
- Nem pensar. – Fala Harrison.



            Katy (da esquerda) estava de pijama, pois estava preparada para dormir e Keyla (da direita) a “puxou” para sala para assistir um filme com ela. Keyla comentava o tempo todo sobre o filme, enquanto Katy estava quieta tentando prestar atenção a ele.



            - Que filme mais chato! Olha só, aquele cara é muito burro para não perceber que o outro ali é o vilão. – Comenta Keyla assistindo ao filme.



            - Keyla fica quieta! Você já me trouxe aqui para assistir a essa porcaria, me deixa pelo menos tentar entender esse filme! – Reclama Katy.
            A campainha toca e Keyla se levanta para atender.
            - Só porque você levou um fora, fica ai toda irritadinha descontando em todo mundo! – Comenta Keyla.
            - Vai lá atender a porta e não me incomoda! – Diz Katy.



Keyla vai até a porta e sorri ao ver quem era.



            - Oi gente! Que legal ver vocês por aqui! – Diz Keyla ao ver os três vampiros.



            - Oieee, Keyla! Viemos falar com os teus pais para chamar vocês para um passeio com a gente! – Fala Agnes para Keyla.
            - Uééééé?? Como sabia que era eu? E que eu não era a Katy? – Pergunta Keyla. Ela e a irmã sempre eram confundidas uma com a outra.
            - Bem, er... Pela tatuagem! – Agnes diz isso, mas a verdade é que por ela ser uma vampira, conseguia distinguir os seres pelo cheiro e para que Keyla não soubesse disso, ela deu a resposta como a tatuagem da garota.



            - Gatinha! Senti tua falta. – Diz Nicolas ao pegar as mãos de Keyla e beijá-las.
            - Ownnnn, Nico tá tão romântico! – Comenta Agnes.
            - Até eu to estranhando. – Responde Keyla. – Nico você tá muito gato! Até que enfim tirou o penico da cabeça, hahahaha.
            - Engraçadinha. – Fala Nicolas.
- Haha, gostei de você, guria! – Diz Agnes.



            - Gente, vamos entrando!? Tá friozinho aqui fora! – Comenta Keyla. – Vou lá na cozinha avisar a mãe e o pai que vocês estão aqui. A Katy tá ali na sala, vão ali falar com ela.
            Os três vampiros vão até a sala e abraçam Katy. Harrison, sem jeito, evita olhar para Katy.  



- Katyzinha! Que saudades que eu tava de ti! – Diz Agnes ao abraçar Katy.
- Eu também tava! Ai gente, eu já to de pijama e vocês estão bem vestidos. Que vergonha. – Comenta Katy.
- Que isso! Tá linda como sempre! – Fala Agnes. – Não concorda Harry?
- Está sim. – Responde ele tentando evitar olhar para Katy.
Katy estava brava com Harrison. Desde que ele havia a deixado sozinha no seu primeiro encontro, ele não havia mais ligado para ela e nenhum outro contato. Ela ainda achava que ele havia se arrependido de ter beijado ela.



            - Mãe! Lembra daqueles amigos que eu e a Katy conhecemos naquela festa? – Pergunta Keyla para Iolanda.
            - Lembro, vocês me mostraram as fotos deles pelo celular. O que têm eles? – Fala Iolanda.
            - Então, eles estão aqui e querem conversar contigo e com o pai.
            - O que querem a essa hora? – Pergunta Iolanda.
            - Vamos lá na sala? Eles estão lá esperando a gente. – Fala Keyla.



            Aguinaldo, Iolanda e Keyla vão até a sala. E cumprimentam a todos.
            - Olá pessoal! Eu sou Iolanda, a mãe das meninas e esse é meu marido, Aguinaldo. Keyla disse que vocês querem falar conosco. – Diz Iolanda.



            - Boa noite, Dona Iolanda! Eu me chamo Agnes e esse aqui do meu lado é o Harrison, ou Harry e aquele ali é o Nicolas ou somente Nico ou Nick.
            - Onde vocês moram mesmo? – Pergunta Iolanda.
            - Moramos na Ilha da Grama morta com os nossos mes... tios! E conhecemos suas filhas na festa de aniversário de casamento de um casal que é amigo dos meus tios. Vimos a Katy cantando e tocando piano e adoramos ela e também a Keyla! – Diz Agnes quase falando que mora com os mestres Wilhelm e Lívia.



            - Vocês moram com os tios? Humm, qual a idade de vocês? Desculpe minha pergunta.
            - Tudo bem, senhora. Eu tenho 20 anos, Harry tem 25 e Nicolas tem 22 anos. – Agnes diz a idade em que eles foram transformados, na verdade foram transformados há aproximadamente 120 anos.
            Todos se sentam nos sofás. E continuam a conversar.



            - Vocês ainda moram com os tios, então são responsáveis! – Comenta Aguinaldo.



            - Obrigada! Nós gostaríamos de convidar Katy e Keyla para passar uns dias conosco! Iremos passar uma semana em Forgotten Hollow, pois irá acontecer a semana de concurso com Karaokê e outras coisas. Como Katy canta, ela pode até ganhar uma grana com o prêmio de primeiro lugar, caso ela ganhe! E eu acredito que ela ganha sim! Sua filha tem uma voz linda! Amanhã às 7 horas viemos aqui buscá-las. – Comenta Agnes. A idéia era voltada mais para aproximar Katy de Harry, mas ela pensava que também se divertiria passando os dias com as gêmeas.
            - Mas vocês se conhecem há pouco tempo! As meninas só têm 18 anos e não sei se elas devam ir. – Diz Iolanda receosa. – O que acha Aguinaldo?



            - Eu acho que seria interessante, as meninas conhecerem gente nova. E se elas quiserem, é claro! – Responde Aguinaldo.
            - Mas e os cursos delas? – Iolanda pergunta.



            - O curso da Katy não cobra presença e Keyla pode trancar o curso por uns dias. Elas são inteligentes, conseguirão estudar tudo e por tudo em dia quando voltarem. – Aguinaldo responde para a esposa.



            - Olha Katy, parece que somos duas bebezinhas que os adultos terão que cuidar da gente. – Comenta Keyla para a irmã.



            - Não quero ir.  Tenho muito que estudar. – Diz Katy.
            - Ahhhh, Katy! Por que não? Você vai se divertir! – Diz Agnes para Katy, ela acha que o plano vai por água a baixo, mas pensa rápido. – Seu Aguinaldo, nós sabemos que vocês têm uma academia, a gente pode ajudar com o que precisar depois de voltarmos.
            - Que ótimo! Fico feliz por oferecerem ajuda! Por mim, as meninas podem ir sim. Mas eu e a minha esposa, queremos que vocês nos dêem notícias! – Fala Aguinaldo.
- Claro! Pode deixar! Iremos enviar fotos para vocês não ficarem preocupados. – Diz Agnes.
- Pode deixar senhores Kordelious, eu, Agnes e Nicolas cuidaremos de Katy e Keyla. - Diz Harrison.





            Harrison estava feliz por Agnes ter falado com os pais de Katy e eles terem autorizado. Ele olha para Katy que o fuzila com os olhos. Com isso, Harry olha para baixo para desviar o olhar de Katy, mas estava feliz, pois teria uma nova chance com ela.




            -Ótimo! Então vocês deixam os números de telefones de vocês conosco. Ah! Vocês querem jantar conosco? Podemos pedir pizza! – Diz Iolanda.
            - Não, obrigada! Nós temos que ir para preparar tudo para amanhã! Ah, e Nicolas é tímido por isso não abriu a boca por nenhum momento, mas esses dois são bonzinhos! Se não forem eu puxo as orelhas deles! – Diz Agnes se referindo a Nicolas e Harrison. O loiro estava com receio pelo que fez com Katy e Nicolas estava achando aquela conversa muito chata, e só queria estar sozinho com Keyla.



            - Ah! Queria pizza! Mas o passei será legal, Katy! Vamos lá e vamos ter babás, não viu? – Diz Keyla rindo.
            - Você me paga, Keyla. – Katy fala bem baixinho disfarçando um sorriso para Keyla.
            - Ok! Nós já vamos indo! – Diz Agnes.
            - Eu e meu marido iremos dormir. Meninas acompanhem seus amigos até a porta! Boa noite! – Diz Iolanda.
            - Boa noite amigos das meninas! – Diz Aguinaldo.
            Keyla e Katy levam os três para rua.



            - Nicolas beija Keyla e se despede.



            Katy que estava evitando olhar nos olhos de Harrison é surpreendida com um beijo no rosto pelo próprio. Os três se despendem e vão embora.



            - O que foi isso? – Fala Katy sem entender nada.



            - Ué! Um beijinho no rosto. Ele gosta de você, xuxuzinha! – Comenta Keyla.



            -Mas se gosta, então por que ele saiu desesperado quando tivemos nosso encontro? E não falou mais comigo!



            - Hoje ele ficou o tempo todo te olhando. E amanhã iremos saber o que se passa na cabeça desse gatinho dourado. Ele deve ser tímido ou outra coisa. Mas eu creio que ele gosta de você, sim. Agora vamos dormir que temos que levantar cedo para o tal passeio. – Diz Keyla tentando animar a irmã.




Ao chegarem na casa de Sven, Agnes fala para Harrison:



- Viu menino Harry? Conseguimos! Não foi difícil. Os pais de Katy são muito fofos! E acho que gostaram da gente. - Diz Agnes feliz por ter conseguido o que queria.



- É, mas a Katy estava com uma expressão séria e às vezes me olhava com raiva. - Comenta Harrison meio chateado.
- Também né meu querido?! Você foge dela e ainda nem fala com ela. Você agiu feito um idiota! E você não é assim!
- Agnes, eu tenho medo de eu perder o controle e beber o sangue dela. Não quero machucá-la, não quero nenhum mal a ela. Se for para ela ficar bem sem mim, então é melhor eu me afastar.



- Não vai se afastar coisa nenhuma, senhor Harrison Alec Belvedere! Você vai é fazer com que ela fique com mais raiva ainda. Eu ficaria com raiva se eu tivesse no lugar dela e você tá merecendo uns cascudos!



- É só você se alimentar direito. Nós nunca perdemos o controle e por que seria agora depois de anos, que você iria? - Questiona Nicolas.
- Ela me atrai de uma forma inexplicável. Sinto um forte desejo por ela, algo que vai além da compreensão. Eu não consigo explicar. - Fala Harrison.


- Bom, vai dar tudo certo. Tá bom? E para com essa carinha triste. Sorri Vai, Vai! - Diz Agnes fazendo cócegas em Harrison.
- Gente eu lembrei do que o mestre disse quando estávamos em viajem para treinamento. – Disse Nicolas pensativo.



- Sobre o quê? - Pergunta Agnes.



- Sobre o que ele disse: Lembra que ele disse que para os humanos ele e a esposa Lívia são apenas corretores de imóveis. Mas os vizinhos e outras pessoas por aqui estão comentando que eles não estão envelhecendo. Então eles vão precisar ir embora daqui do Quarto Império por algumas décadas até que as pessoas não lembrem mais deles, venham a falecer ou se mudem; que tenham novos moradores por aqui para que eles possam voltar. E eles disseram que já estamos fortes o bastante, que podemos apenas treinar lutas com alguns vampiros mais antigos moradores de próprio Forgotten Hollow? - Diz Nicolas.



- Foi o treinamento de mestre mais rápido que tivemos. - Disse Harrison.
- Mais rápido e mais intenso. Valeu muito. – Comenta Agnes.
- Pois é. Aí vamos ter que nos mudar daqui. Nós virar. Como morávamos com mestres, não precisávamos trabalhar, mas agora precisamos arranjar um emprego. E onde morar. - Fala Nicolas preocupado.
- Nicolas, nós temos a nossa casa em Forgotten Hollow, lembra? Com a herança dos nossos pais, nós mandamos construir lá e de tempos em tempos vão pessoal da limpeza para manutenção da casa. – Diz Harrison. - Faz um bom tempo que não vamos lá e acho que está na hora de nós morarmos lá e agirmos como adultos!



- Eu acho que vou ter que morar com a Marina, infelizmente terei de aturar a Susana. – Comenta Agnes triste.
- De jeito nenhum! Você é nossa irmãzinha do coração e vai morar conosco. - Diz Harrison.
- Eu tava preocupado com isso que nem lembrava da nossa casa. Nós três morando lá será bem bacana. E ainda podemos levar gatinhas lá. - Fala Nicolas todo safado.
- Gatinhas? Keyla e Katy né? Só elas! Não seja galinha, Nicolas! - Diz Agnes chamando atenção de Nicolas.
- Agnes sempre bancando a mamãe. Vocês vão arranjar emprego por que vamos ter contas para pagar. - Fala Nicolas rindo.



- Vocês? Nós três iremos arrumar empregos. Não vou sustentar marmanjo Não! - Diz Agnes.
- Nós três sim. Agora temos que ver no que vamos trabalhar. - Comenta Harrison.
- Vou fazer o que adoro! Procurar algo na área da ciência. Quero pesquisar como usar a essência vampirica para trabalhar com a criação de remédios para cura de doenças em Sims humanos. - Diz Agnes confiante.
A essência vampirica que ela se refere é o sangue de vampiro. Vampiros não possuem sangue, no lugar é a essência vampirica que na qual um vampiro com poderes específicos de transformação ele usa sua própria essência e dá ela para a vítima beber, assim sua vítima passa por uma transformação que se tornará um vampiro, tendo como primeiro mestre o seu criador.



- Eu disse pra Katy que era lutador. Que queria ser treinador de academia, eu posso pedir pra trabalhar na academia dela. Assim ficarei perto da minha Katy. – Diz Harrison.



- Olha só ele é espertinho. Eu vou fazer a mesma coisa! - Comenta Nicolas.
- Ok. Chega disso. Vamos levar as meninas na casa de vcs? - Pergunta Agnes.
- A gente precisa ver se lá está limpo e habitável para elas. Se tem comida e tal. Então o que podemos fazer é o seguinte: vou contratar alguém para limpar lá e encher a dispensa. Acho que leva uns dois dias. Nos dois primeiros dias ficamos hospedados em algum lugar. - Diz Harrison.
- A gente podia ficar na casa dos Vatore. – Nicolas sugere.
- Não, acho que será incômodo. Eu soube que a mansão do Conde Vladislaus Straud é um hotel. Podemos nos hospedar lá e depois que a casa de vcs estiverem pronta, vamos para lá! Se concordarem, é claro. - Agnes sugere para os irmãos.
- Ótima ideia, ruivinha! E diga "nossa casa". A casa é de nós três. Somos unidos e nos amamos. Sempre somos e sempre seremos unidos. - Diz Harrison.
- Eu te amo, Harrison. Menos o Nicolas. Ele é chato.
- Ela tá é fazendo charme! Mas é claro que você me ama! Eu sou o mais bonito. - Diz Nicolas.



- Ahh ele tá com ciuminho! Sai Harry e senta aqui Nico que ele também quer cócegas. - Agnes fala para eles.




Casa dos Kordelious



- Querida achei bacana você deixar nossas filhas irem sair com os amigos. - Diz Aguinaldo.



- As meninas precisam conhecer lugares novos e ficando apenas do curso para casa, ou academia para casa não vai mudar nada para elas. E também se elas fossem com apenas os rapazes, eu não deixaria! Mas aquela mocinha de nome Agnes me pareceu bem responsável. - Responde Iolanda.
- Eu concordo e a moça tem quase o meu nome, hehe. As meninas nos darão notícias e então assim não nos preocuparemos muito. - Comenta Aguinaldo.



- Querido, temos que ver algumas coisas relacionadas  à academia amanhã! Tem papéis para vc assinar e quero lhe mostrar as fotos das novas roupas de ginástica que está para vir. - Fala Iolanda.



- Ótimo! Veremos sim. E já apareceu algum novo treinador de academia para ficar no lugar do Everton? - Pergunta Aguinaldo. Um dos funcionários havia pedido de demissão, pois iria mudar-se para outro império.
- Ainda não. E temos que ver isso ainda! Agora vamos dormir. Boa noite.
- Boa noite.




Na manhã seguinte em Windenburg





Rowena estava trabalhando e havia ido até Rowena estava trabalhando e havia ido até Windenburg para coletar novas pistas e depoimentos. Ela ainda não tinha conseguido resolver o seu último caso. E agora, a policial aproveita e faz um lanche na lanchonete "A lebre e o Ouriço". Nisso chega Kalel e a cumprimenta.
- Rowena! Tudo bem?
- Oi, Kalel! Tudo bem sim e com você? Senta aqui comigo!



- E como vai Enrico?



- Kalel você que é amigo de nós queria me abrir para você. Enrico fica sumindo do nada. Ele me dizia que estava trabalhando por fora para conseguir dinheiro extra. Mas isso não me convenceu! Eu estou achando ele estranho, ele anda irritado e lendo uns livros de ficção que não acredito que logo ele esteja lendo.



- Nossa. Quando falei com Enrico, ele me disse que você andava afastada dele por conta do emprego e em querer ser promovida a detetive.



- Eu ando é com receio dele e estou evitando sim. Quero ser promovida, mas com ele desse jeito não está me fazendo mais confiar nele! E não sei se dá para continuarmos nosso relacionamento.



- Calma, Rowena. Que tipo mais de comportamento ele está tendo? E como são esses livros?



- O que eu disse, ele anda bravo, irritado com tudo, parece que anda querendo socar todos. Ele fala dormindo, disse várias vezes "esses malditos sobrenaturais”. Eu fico achando que ele anda louco ou me traindo! E sobre os livros: é uma enciclopédia de livros sobre vampirismo. Como ele pode estar lendo isso? Vampiros não existem!
isso? Vampiros não existem!



- Algumas pessoas acreditam que eles existam. Mas não o acuse por ele acreditar, ok? Vocês precisam conversar! Da uma chance a ele. Vão sair! Ao cinema, por exemplo. O que acha?
- Tudo bem. Vou fazer isso. E agradeço por me ouvir.



- Eu que agradeço por confiar em mim. Sou amigo de vcs há muito tempo. Estou aqui para ajudar. Ah! Meu aniversário está chegando e convido vocês para um churrasco em minha casa! Você sabe o endereço e mandarei o dia e horário para vocês por mensagem!
- Obrigada! E agradeço mais uma vez pela dica!






Casa dos Kordelious




- Bom dia, suas lindas! Prontas para uma semana de concursos? - Pergunta Agnes toda animada para as gêmeas.
- Estamos empolgadas! - Responde Keyla.



- Ei, vocês dois rapazinhos! Espero que cuidem das minhas filhas mas com respeito! Não quero que elas sejam faladas por aí por causa de vocês. Não tenho nada contra vocês, mas seguro morreu de velho e minhas filhas são decentes. - Ordena Iolanda.



- Eu não deixarei que nada aconteça com Katy. Ela vai estar segura e nunca faltaria com respeito a ela. - Diz Harrison.
- A senhora não precisa se preocupar. As meninas estarão seguras. - Fala Nicolas.



- Eu estou de responsável e qualquer coisa a senhora sabe o número de todos nós. - Comenta Agnes.



- Esse local não é aquele que dizem que há vampiros? E também vocês devem ficar atentos, pois a notícia sobre os sequestros ainda ocorrem. Então tomem cuidado. - Diz Aguinaldo.



- É esse local mesmo, pai. O local que dizem ter vampiros. - Comenta Katy.



- Parem de dizer bobagem! Vampiros não existem. Isso são histórias que contam para crianças não serem mal educadas. - Iolanda fala brava.
"Haha, não existem. O que eu, Agnes e Harry somos então? Só quero ver a carinha dela quando descobrir!" Pensa Nicolas.



- Bom pessoal! Vamos Então? Aquele ali é o meu carro e vamos nele. - Agnes mostra o carro que ela havia ganhado de Marina há um tempo. Nicolas e Harrison tinham motos. Os três vampiros quase não usavam seus veículos, pois usavam a forma de morcego para se locomover, usavam apenas quando estavam com humanos.





Forgotten Hollow - Hotel Straud



Os vampiros e as gêmeas chegam a Forgotten Hollow, Agnes deixa seu carro em um estacionamento privado do local. E vão até o hotel Straud.



- Chegamos! Ficaremos aqui nos primeiros dois dias. Depois iremos para casa, só não vamos agora porque lá precisa de uma faxina e alimentos. - Diz Harrison.



- Vamos largar as coisas e depois mostro a cidade para vocês. - Comenta Agnes.
Os vampiros haviam utilizado protetor solar próprio para vampiros e poderiam ficar um tempo expostos ao Sol. Para a sorte deles, aquele dia estava nublado.



- Eu vou lá ver nossa casa e providenciar tudo. Vocês entram e reservem os quartos pra gente. – Fala Nicolas.
Os vampiros concordam e os outros entram no hotel.





Continua...



Lotes:

Hotel Straud da querida amiga Sally Winter
Lotes modificados da galeria

4 comentários:

  1. Oiiiiiie, Maaaaah!!! :D
    Comentando: :D

    1. Eitaaaaaaaaaa!!! O capítulo já começa emocionante!!! Quem será o malvadão que pegou a guria? OMG!!! O.o
    2. A casa das gurias é linda mesmo!
    3. “Kordelicious”! Adoreiiiiii! :D
    4. Uma gracinha as duas juntas na sala! Na vida, eu sou a Keyla assistindo filmes! Kkkkkkk...
    5. “Nico você tá muito gato! Até que enfim tirou o penico da cabeça”. Kkkkkkkkkkkk... Ri demais com esse comentário de Keyla! xD Ela combina muito com o Nicolas! Os dois têm o mesmo tipo de humor! #Nikeyla forever! :) S2
    6. Que situação a da Katy! Harry aparece ali, sem avisar, com Agnes e Nicolas, snedo que não ligou antes para conversar com ela! Katy tem mesmo motivos para estar chateada com ele!
    7. Iolanda tem todos os motivos para ficar receosa de liberar as filhas para passar uma semana com essas pessoas, que ela nunca viu na vida, em Forgotten Hollow.
    8. Legal que Aguinaldo deu apoio para as meninas irem! :)
    9. Bonitinho Harry dando um beijo no rosto de Katy! S2
    10. Adorei ver Keyla animando a irmã! Acho tão lindo elas duas se cuidando! S2
    11. Agnes é uma rainha sensata! Adorei tudo que ela disse para Harry!
    12. Amei muitooooooo que Agnes vai morar com eles. Tão lindo o Harry dizendo que ela é como uma irmãzinha para eles! S2 E adorei a ideia de Agnes sobre o trabalho que ela deseja ter! E vai ser bem legal ver os guris trabalhando na academia! :)
    13. Que lindos eles se fazendo cócegas! Amo esses três!!! :) S2
    14. Gostei de ver Aguinaldo e Iolanda conversando e resolvendo as coisas juntos, como um casal deve fazer! Que lindo isso! S2
    15. Adoro a lanchonete “A Lebre e o Ouriço”! Ótimo escolha, Rowena! :)
    16. Rowena conversando com esse Kalel... Ela deveria estar conversando e tentando obter respostas é do Enrico. Não gosto de como ela trata o namorado... =// E Enrico está dando muita pala de que é Caçador. Ainda bem que ela aparentemente não acredita nisso!
    17. Que cena linda os pais se despedindo das filhas e Iolanda toda cuidadosa exigindo que os guris as respeitem! Ameiiii!!! S2
    18. OMG!!! Olha o meu lote “Hotel Straud” em sua históriaaaaaaaaaaaa!!! QUE EMOÇÃOOOOOOO!!! S2 É uma honraaaaaaa, viu, Mah!!! Emocionei aqui!!! S2
    19. Muito legal que eles usam protetor solar especial e, assim, podem andar de dia! Adorei isso! S2

    Ai, meu Deus!!! Como assim já acabou? =//
    Estou loucaaaaaaa para ler a continuação!!! Sua história é maravilhosaaaaaaa!!! S2
    Amei muitoooooooo este capítulo, Mah!!! Parabéns!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sally!! Respondendo:
      1. Simmm.. nos próximos capítulos ele aparecerá mais vezes :D
      2. Simm, tive que mudar pq meu save bugou.. ainda bem que consegui essa casa :D
      3. Kordelicious bem a cara do Nico :D
      4. kkkkkkkkkk, nao tava previsto a Katy mandar ela ficar quieta.. ai elas fizeram sozinhas isso e eu ri muito e printei kkkkk
      5. Eu to adorando eles juntos! kkkkk
      6. Harry está bem sem noção mesmo, nem parece o Harry de sempre
      7. Verdade
      8. Simm, ele é um pai bem de boas... já tem a Iolanda que carrega todo o cuidado de mãe e pai tudo junto
      9. Pelo menos isso né! haha, também não estava previsto esse beijo.. mas esse meu sim lindo foi lá e beijou sozinho ela! Eu amei <3
      10. Elas tem as briguinhas de irmãs mas se amam
      11. :D
      12. Que bom :D <3
      13. Muito fofos <3
      14. Sim, sim.. tava na hora deles conversarem e não ficarem brigando e ela desconfiando de tudo
      15. Muito legal, né :D
      16. Sim sim, ela devia falar pessoalmente com ele e nao ficar fazendo fofoca.. E o Enrico tem que ficar mais cuidadoso mesmo
      17. simmm ela não ia deixar assim, dois boys levando as filhas delas para um lugar diferentes?? nãooooo, mas Agnes amoleceu o coração dela. Agnes amoleceu Iolanda!! ela pode tudo hahaha
      18. Simmm, ele mesmo :D <3 Eu que fico emocionada :D
      19. Sim sim, se não estariam torradinhos :D


      Simm, fiz maior que o outro que ficou curtinho e me deu vontade de continuar esse.. mas achei grande hahahaha
      Em breve tem continuação! E fico muito feliz por achar minha história maravilhosa <3 <3
      Obrigadaaaa <3 <3 <3

      Excluir
  2. 1- Katy me representa quando tou assistindo a um filme
    2- Ri alto com o comentário do penico
    3- Concordo com o Nicolas. Kordelicious mesmo! Mas oque Harry achou do comentário? Afinal as duas irmãs são iguais.
    4- Tou achando a mãe da Katy muito estranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Tatsu!
      1.kkkkk ela ia dormir, tava até de pijama já e a keyla chamou ela pra ver filme. Só que a keyla não calava a boca e a katy não conseguia prestar atenção no filme kkkk
      2. Kkkkk
      3. Ele concorda hahaha
      4. Ela tá bem tranquila ne. Talvez a viagem tenha feito ela ficar mais calma. Vamos ver nos próximos capitulos

      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir