quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Capítulo 18: Tentando resolver casos




Capítulo 18: Tentando resolver casos







            Ao longo das semanas, os policiais tiveram muitos casos para resolverem, receberam muitas ocorrências e muito trabalho teve de ser feito.
           
Oasis Springs – delegacia de policia.



Rowena estava se destacando entre os policiais pela sua dedicação pelo trabalho, ela havia ajudado em casos que normalmente levaria muito tempo para serem resolvidos. A chefe de policia, Dulce Carvalho, convocou a policial para uma reunião.



— Você está sendo uma ótima policial, cumprindo tudo antes de prazos e parabenizo por isso! Agora, Graham temos um novo caso para ser resolvido. — diz a Chefe de policia para Rowena.



— Eu só faço o meu trabalho, chefe. O que devo fazer para trabalhar com esse novo caso? — Pergunta Rowena pegando o seu bloco de anotações para anotar as instruções dadas pela chefe.



— Quero que você o receba e escolha quatro colegas de sua confiança. Vocês deverão ir até o local do crime para tomar depoimentos, tirar fotografias das cenas do crime, recolher amostras de pistas e DNA.



            — Certo! Já sei quem eu irei levar para trabalhar neste caso comigo!
           


            Rowena foi até um dos computadores da delegacia para dar inicio ao caso. Selecionou quatro policiais experientes: Helena Matoso, Genji Ikeda, Houda Al Arabi e Masato Yamamoto¹.




Winderburg



            A cena do crime ocorreu em um lote de Winderburg.








            No local, Rowena e os outros policiais tomaram depoimentos de testemunhas, coletaram pistas, tiraram fotos da cena do crime e coletaram impressões digitais encontradas no local.




            Depois de recolherem tudo, os policiais retornam para a delegacia. Rowena analisa as amostras recolhidas da cena do crime no Analisador Químico do laboratório da delegacia.



            Ao terminar sua análise, Rowena vai em direção de um dos computadores para registrar tudo que havia descoberto.


    

            Ela acaba encontrando Enrico que estava enfurecido por não ter sido o escolhido para trabalhar com ela neste caso.
            - Rowena! Posso saber o porquê de não ter me chamado para este caso?
            - Belaventura, agora não é hora de conversa. Estou muito ocupada.
            - Que história é essa de Belaventura? Você é minha namorada e tem que me responder!



            - Estamos no trabalho, Enrico! Para de ficar irritadinho por tudo! Depois a gente conversa.
            - Eu irei cobrar!



            Após Rowena dar as costas para Enrico, ela registrar os acontecimentos do caso no computador, a detetive sênior Saya Sakamoto chama a ruiva para dar alguns trabalhos a ela. A ruiva pega o seu bloquinho de anotações para tomar nota.



            - Graham! Tem um prisioneiro perturbando os outros! Faça-o ficar em silêncio e o leve-o para tirar fotos, reviste-o e pegue suas digitais para atualizar os dados dele. – diz a detetive sênior.



            A detetive liberta o prisioneiro para que a policial possa levá-lo.



            - Então, vamos dar uma volta para ver se você esfria a sua cabeça e deixa seus colegas de cela em paz! – diz Rowena para o prisioneiro.



            Rowena o revista para caso ele tenha algo que possa machucar algum outro prisioneiro ou policial. Os prisioneiros eram revistados sempre, mesmo depois de colocados atrás das grades.



            Rowena atualiza o registro do prisioneiro e finaliza com uma foto.
            - Estou gostando de ficar perto de você, ruivinha. Pode sempre me revistar quando quiser. – diz o prisioneiro para Rowena.



            - Ei! Me respeite! E fique em silêncio! – diz Rowena.






Brindleton Bay – Casa dos Sven





            Agnes desce até a sala de jogos, e encontra Harrison triste. Ela senta-se do lado dele e puxa conversa.



            - Ei, Harryzinho! Por que está com essa carinha triste?
            - Eu e Katy tivemos nosso primeiro encontro.



            - Mas era para você estar animado! Você vivia falando com ela pelo celular e vivia falando que mal esperava em encontrá-la!
            - É que quase aconteceu algo horrível, eu quase mordi o pescoço e bebi do sangue dela.
            -QUE?! Como assim?



            - Nós estávamos nos beijando, foi quando que eu me perdi no cheiro e nos batimentos do coração dela. E... Quando eu toquei no pescoço dela e senti o sangue dela correndo nas veias, minha forma vampírica se manifestou e quase bebi do sangue dela.
            - Harry, desde quando você não se alimenta?
            - Eu bebi alguns pacotes de plasma, por quê?
            - Eu me refiro a beber mesmo, pra valer. De humanos.
            - Faz meses.
            - Então é isso! Eu não gosto de machucar humanos, mas quando saíamos para boates, nós bebíamos um pouco de sangue humano. E como você andava deprimido nem saia mais. Tá aí a explicação!
            - Mas eu...



            - Não tem mas, Harry! Se você não se alimentar antes de encontrar a Katy, vai ser sempre assim.



            Nisso, aparece Nicolas.



            - Nicolas?! O que houve com você? – pergunta Harrison surpreso ao ver o irmão.



            - Ué, nada! Eu fui à barbearia e cortei o cabelo. A Keyla tava me zoando, me chamando de “cabelo de penico”. – Responde Nicolas. E logo se senta do lado de Harrison.
            - Seja lá o que fizeram, você parece um novo Sim². – comenta Harrison.



            - Um novo homem muuuuuuuuitoooo melhor! Na barbearia tinha outro assim?Eu quero um assim pra mim! – Acrescenta Agnes.



            - Isso nem existe! Sou exclusivo de fábrica! – Fala Nicolas sempre seguro de si mesmo. Nicolas sabia que Agnes não estava cantando, até porque a relação dos três era de irmãos. – Qual o papo que tá rolando aqui?
            - Harry quase bebeu o plasma da Katy. – responde Agnes.
            - Vish! Depois eu que sou o vampiro doido. – fala Nicolas.



            - Eu não sou doido! E com que cara eu vou me encontrar com a Katy? Eu saí de perto dela desesperado. – lamenta Harrison.
            - Aff! Vamos dar uma volta e caçar como vampiros de verdade! Vocês reclamam de mim, mas sabem que estou sempre certo! – comenta Nicolas com cara de tédio.



            - Eu tive uma idéia! Vocês souberam que esta semana ocorrem os concursos em Forgotten Hollow? Bom, vamos à casa da Katyzinha convidar ela e a maninha dela para passar essa semana conosco! Katyzinha canta, então podemos falar para ela cantar no concurso de Karaokê conosco. E fora que terão outros concursos lá! O local mesmo sombrio sempre atrai turistas curiosos pelas lendas de vampiros. Já que acham que nós não existimos, hihi. Mas mesmo assim, gostam de visitar Forgotten Hollow! – sugere Agnes.



            - Tá, mas que isso resolve o problema do boquinha sedenta? Ela vai ainda usar a Katy e também a Keyla como bolsinhas de sangue lá. – Diz Nicolas referindo-se a Harrison.
            Harrison revira os olhos e espera a resposta de Agnes.
            - Simples, bonitão! Vamos levar o nosso morceguinho aqui para caçar e depois vamos até a casa dos Kordelious para convidar as gêmeas!
            - Mas elas estão sozinhas em casa, os pais estão viajando. – Responde Harrison.
            - Faz uma hora que falei com Keyla pelo telefone e ela me disse que os pais tinham acabado de chegar com uma pequena diferença de trinta minutos. Mas o que eles têm a ver com isso? – Nicolas questiona.
            - Katy me disse que a mão dela é meio rigorosa, e seria o certo pedirmos permissão a ela. – Diz Harrison.



            - Tudo bem, nós pedimos permissão à velha e vamos levar as gatinhas para sair! – finaliza Nicolas.


Continua...

Notas:
¹ Os Sims policiais, chefe e detetive foram o próprio jogo que os criou, os nomes também. Apenas a chefe que eu modifiquei um pouco no Criando um Sim (CAS);
² Tive problemas com o jogo, save e alguns arquivos foram corrompidos. Com isso, perdi alguns lotes e sim, incluindo o Sim Nicolas Belverede. Este Sim que apareceu neste capítulo substituirá o perdido.

Observação: No próprio jogo, o que os Sims vampiros bebem de Sim humanos chama-se “plasma” que é o sangue dos Sims. Nesta de história eu irei chamar tanto de “plasma” como de “sangue”.


Agradecimentos:
            A você leitor por acompanhar esta história!

Lotes e Sims:
            Alguns criados por mim e outros da galeria modificados por mim.

4 comentários:

  1. Ache curtinho dessa vez.

    Começando a gostar da Agnes(mais ainda).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tatsu!
      ficou muito curtinho né?
      Vou fazer maior os próximos..

      Agnes é um amor com todos.

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. Oiiiiiieee, Mah!!! :D
    Comentando o novo capítulo: :D

    1. Como a Rowena é linda! E como ela se tornou uma policial competente, hein! Mas ela não escolheu Enrico para trabalhar com ela! Será que Rowena conheceu um outro alguém e não gosta mais dele?
    2. Achei muito legais as fotos mostrando todo o processo de investigação/trabalho da polícia!
    3. Rowena foi muito dura com Enrico. Tadinho! Ele parece que é o único que ainda se importa com o relacionamento dos dois. Fiquei com pena dele... =//
    4. Achei muito legal a conversa entre Agnes e Harry! Eu gosto de como ela o ajuda, como uma irmã mais velha.
    5. O Nicolas está lindo! S2
    6. “ — Vish! Depois eu que sou o vampiro doido.”. Kkkkkkkkkkkkk... Ri muito dessa fala do Nico! xD
    7. “ — Tá, mas que isso resolve o problema do boquinha sedenta?”. Kkkkkkkkkkkkkk... Velhoooooo, tô me acabando de rir com o Nico! xD Ele é MUITO divertido!!! xD :D
    8. Será que a mãe das meninas vai deixá-las sair com eles? Espero que sim! S2

    Amei o capítulo e já estou ansiosa para ler a continuação!
    Arrasou, Maaaaaaaah!!! S2 :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sally <3

      Respondendo:

      1. Acho ela tão fofinha.. Será?
      2. Que bom que gostou! é da carreira de detetive do próprio jogo <3
      3. Siiimm, ela foi mesmo :/ Tadinho dele
      4. Ela é uma pessoa muito querida e ama os irmãos!
      5. Siimm está né :D
      6. kkkkkkkkkk
      7. hahahahaha
      8. Será que dona Iolanda vai deixar?? :D

      Que bom que gostou!
      Amo seus comentários e obrigadaaaaaa <3

      Excluir