domingo, 23 de setembro de 2018

Capítulo 17: Um erro?








Capítulo 17: Um erro?


Passaram-se três semanas desde a festa em que Katy e Harry se reencontraram. Agnes, Harrison e Nicolas haviam ido para o Terceiro Império com o casal Swen para dias de treinamentos e estudo vampírico. Katy havia começado com os estudos em um curso preparatório para o vestibular, pois decidiu que faria faculdade de Educação Física para trabalhar na academia de sua família. Keyla trabalhava bastante no laboratório de seu curso, andava descobrindo muitas coisas e estava dedicada em aprender. Aguinaldo havia ido a trabalho para San Myshuno e Iolanda que andava muito estressada, estava passando um tempo, na casa de alguns parentes, no Segundo Império.
Desde a noite da festa, Katy e Harrison mantêm contato através de mensagens e ligações. O rapaz havia dito para Katy que precisava viajar por um tempo por estudos e treinamento de luta, Katy achava que ele era um lutador de academia e que ele seria um treinador futuramente. Os dois haviam marcado seu primeiro encontro no dia que Harrison voltasse de viajem. Porém, o vampiro acabou retornando dois dias antes, pois Wilhelm acreditou que não fossem necessários mais dias para os três vampiros treinados.




    Casa da Família Kordelious



Com isso, Harrison vai até a casa de Katy; ele se esconde atrás de uma árvore para lhe fazer uma surpresa. Katy que acaba de chegar do trabalho na academia e vê Harry atrás da árvore. Nisso, ela vai até a direção dele e diz:



— Se sua intenção era se esconder sinto-lhe dizer, mas falhou. Hehe! —  ela ri e logo sorri feliz para Harry.



— Ah! Você estragou a minha surpresa! Foi você, árvore? Sua árvore fofoqueira! —  Diz Harrison brincando ao dar bronca na árvore que na qual ele estava se escondendo.
— Você cortou o cabelo? Voltou mais cedo da viagem? Você disse que viria daqui a dois dias!



—  Cortei, pois queria estar bem para o nosso primeiro encontro! E voltei mais cedo, pois sou tão bom que não precisei de dias extras! —  diz Harrison se gabando. —  Bom, hoje e agora vamos para o nosso primeiro encontro?! Um encontro surpresa!



—  Mas eu gostava do seu cabelo, mas ficou bom! E a gente combinou que seria daqui a dois dias! Eu não estou vestida para um encontro. Eu... Eu... Eu acabei de chegar e tenho que acordar cedo amanhã para meu curso e... e...



—  Podemos fazer com que daqui a dois dias seja o nosso segundo encontro! E você está linda e se é uma surpresa, deve ir do jeito que está! Avisamos sua mãe e não demoramos. Você chegará cedo em casa para dormir cedo e estar disposta para a aula de amanhã. Ah não ser que não queira sair comigo, tudo bem, eu entendo.



— Eu quero sair com você! Minha mãe ainda não voltou de viagem e nem meu pai. Keyla está na casa de amigos, então vou avisar a ela que estou com você. Se você me trouxer cedo como disse, vamos sair sim. —  Katy sorri para Harry, pega seu celular e envia uma mensagem para Keyla.



—  Haha! —  Katy ri ao ler a resposta da irmã e fala para Harrison. —  Harry, Keyla quer que tiremos uma selfie e eu mande para ela.



—  Então vamos tirar sim! —  Responde Harrison animado.



—  Depois me envia essa foto? Agora, temos um encontro! Vamos! Podemos dar uma volta aqui por perto mesmo, se você acha melhor.
—  Ótimo, vamos ir até as barracas que ficam perto daqui. O lanche de lá é delicioso. —  responde Katy a ele.






           Embarcadouro dos Bigodes.



Os dois foram até o local onde Katy diz para vendedora de uma das barraquinhas:



—  Boa noite, senhora Márcia! Eu gostaria de pedir uma sopa de frutos do mar. —  Em seguida faz uma pergunta a Harrison:

—  E você, Harry? O que vai pedir?



—  Eu não quero nada, obrigado! —  Ele responde.



Ambos sentaram-se, comeram e conversavam.
—  Katy, como está seu curso? Está gostando? — Pergunta.
—  Está bem puxado. Tenho muitos exercícios para resolver e muito materiais para estudar. E como foi no Terceiro Império? O treino foi bom?
 Harrison tinha medo de Katy rejeitá-lo por ser um vampiro e resolveu dizer a ela que estava treinando para ser lutador.



—   Foi ótimo. Pudemos aprender vários golpes novos. —   Responde ele, mas de fato ele havia realmente aprendido coisas novas.



—   Que bom! Pode me mostrar algum golpe algum dia? - Pergunta Katy e em seguida olha para o prato que estava comendo seu lanche. —  Sabe isso aqui tá delícia!



Harrison observa Katy saboreando o seu lanche, suas bochechas ficaram cheias de comida e ele comenta:



—  Você fica muito bonitinha comendo, sua bochecha fica bem cheinha e fica fofinha assim.



—  Awwn, Obrigadaaa. - diz Katy agora com as bochechas rosadas de envergonhada.
—  Quando terminarmos de comer, podemos ir a um clube bacana aqui por perto, lá tem um piano lindo. Vamos até lá? Quero te mostrar ele. — pergunta ela.
—  Claro! – responde Harrison.






            Salão Clube Calico



Ambos terminaram sua refeição e foram caminhando até o local que Katy havia mencionado.





—  Ali! Olha que piano maravilhoso! —  diz Katy sorrindo ao ver o piano.
—  Por que não toca algo para eu ouvir? —  pergunta Harrison ao ver Katy entusiasmada ao falar do piano.
—  Não sei se devo, algum funcionário pode não gostar.
—  Claro que vai gostar! Ouvi você na festa e você é incrível!



Katy sorri e vai até o piano, sentar-se e começa a tocar nos teclados em busca de inspiração. Harry estava encantando ao ver e ouvir Katy tocando. E outras pessoas começam a prestar atenção nela e gostam do que ouvem.



"Como pode ser tão linda? Tão cheirosa? Tão inteligente? Tão perfeita? Ainda não nos beijamos, mas vou pedi-la em namoro hoje mesmo!" —  pensa Harrison ao observar Katy tocando piano.
O dono do estabelecimento aparece, observa Katy, mas não fica irritado com ela. Ele até agradece por ela tocar um pouco, mas avisa que o pianista contratado havia chegado a pouco e iria tocar algumas músicas.



Katy e Harry sentam-se para ouvir o pianista. Katy e Harry sentam-se para ouvir o pianista.



Harry finge que iria se espreguiçar e pôs o braço por cima dos ombros de Katy. Ambos ficaram trocando olhares por um longo tempo.
A música estava agradável, mas Harry não conseguia mais prestar atenção em nada que não fosse Katy. Katy estava tão feliz com Harry sentado ao seu lado.



Harry pegou na mão de Katy e ambos ficaram apenas se olhando como se só o olhar fosse suficiente para demonstrar a felicidade que ambos sentiam. Harrison estava decidido em pedir Katy em namoro.




O pianista havia dado uma pausa das músicas e o casal foi até o pátio do salão para olharem o céu.



—  O céu está lindo hoje. —  diz Katy para Harrison.



—  Não tão lindo como esses olhos castanhos. —  diz Harrison ao tocar no rosto de Katy. —  Você é tão linda!



Harrison beija Katy. Katy retribui o beijo.



Os dois trocam vários beijos. Eles se beijam tão intensamente como se suas vidas dependessem disso.





Seus corações estavam muito acelerados. O cheiro de Katy, os beijos, toques, e os seus batimentos cardíacos fizeram com que Harrison ficasse com desejo de beber o sangue da moça.




Ao sentir o perfume entre o pescoço e cabelos de Katy, a forma sombria de Harrison fica a mostra e ele se prepara para dar uma mordida no pescoço de Katy. Para sorte da garota, ele consegue se controlar, larga Katy de imediato deixando-a confusa por isso.



Ele fica completamente apavorado por quase ter a atacado e diz a ela:



—   Isso foi um erro! Não... Não devia ter acontecido! Desculpa Katy, mas eu preciso ir! —  Harrison fala para Katy e sai imediatamente dali com medo de que ele pudesse voltar a sua forma vampirica.





—  Um erro? Não devia ter acontecido? Eu fui um erro? —   Katy perguntava para si mesma, muito triste após Harrison sair deixando-a para trás.






Continua...

4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaa!!! Capítulo novooooo!!! S2
    Comentando:

    1. Ameiiii a explicação sobre o tempo que passou! S2
    2. Que bonitiiiiiiiiiiiiinho o Harry fazendo essa surpresa para Katy! S2 Ele se escondendo foi super cute! S2 Amo muito esses dois: sim ou claro?! S2 :)
    3. Amei quando Harry disse isso tudo aqui: “— Podemos fazer com que daqui a dois dias seja o nosso segundo encontro! E você está linda e se é uma surpresa, deve ir do jeito que está! Avisamos sua mãe e não demoramos. Você chegará cedo em casa para dormir cedo e estar disposta para a aula de amanhã. Ah não ser que não queira sair comigo, tudo bem, eu entendo.”. Achei bonitinho e atencioso da parte dele! Ele todo preocupado com ela! S2 Amo demais esses dois! S2
    4. Amei a selfie dos dois! S2 Casalzão do meu coração! S2
    5. Ai, ai, ai! Harry escondeu a verdade de Katy! Tadinho! Entendo o lado dele! O medo dele de ser afastado por ela é totalmente justificável! Nem todos os Sims devem ver vampiros com bons olhos. =//
    6. Que lindoooooooo o gif dela! A katy é muito linda, Mah!!! S2 #SouFã
    7. OMG! AMO o Clube Calico! Adorei que Katy levou Harry para lá! :D
    8. Que linda a Katy tocando piano! S2
    9. Que gif lindoooooo dos dois juntinhos no sofá! OMG!!! S2
    10. Ooowwnnn... O beijo dos dois!!! Que lindoooooooooo!!! S2
    11. OMG!!! Tadinhoooooooo!!! Tadinhaaaaaaaaaaaaa!!! O.o Que situação terrível!!! Meu coração apertou ao ver como ambos ficaram após Harry ir embora!!! Espero que Harry tome coragem e conte a Katy sobre o fato de ele ser um vampiro! Ela o ama e certamente não vai querer ficar longe dele por isso, mesmo que fique um pouco assustada no início! Estou aqui torcendo muito pelos dois!!!

    Capítulo lindo, Mah, apesar do encontro ter terminado dessa maneira para os dois!!! Já ansiosa para ver como eles resolverão a situação estranha que ficou! E desejando aqui que eles se acertem logo!
    Beijocaaaaaas! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Sally!! :D <3

      Respondendo:
      1. Oba! que bom que gostou :D
      2. Muito fofos, né :D
      3. Simmm, ele se preocupa muito com ela! :D
      4. Lindos <3
      5. Pois é, não tem como ele falar diretamente em ser vampiro.. rola preconceito ou medo e ele ama muito a Katy e não quer enganá-la mas tem muito medo da rejeição;
      6. Eu tava em dúvida entre as duas fotos e ai fiz o gif <3
      7. Muito lindo esse clube, né?
      8. Muito linda ela!! amo ver ela tocando piano <3
      9. Amo essa interação <3
      10. Eu tava louca para fazer eles se beijarem <3 haha
      11. Siiiimmm, tadinhos :( Também espero que ele conte logo :D

      Eu também estou ansiosa para ver como eles se resolverão, hehe <3

      Obrigada pelo comentário e por gostar do capítulo!! Fico muito feliz com isso <3
      bjs <3

      Excluir
  2. 1- Vixi!Katy deve ter entendido tudo errado.
    2- Eu entendo o Harry. A maioria dos sims provavelmente tem medo de vampiros.
    3- Quero só ver a reação da Katy quando souber que Harry tem idade de ser avô dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatsu :D

      1. Pior que ela entendeu tudo errado mesmo, ele ficou apavorado por quase ter atacado ela e ela achou que ele não gostou de beijar ela;
      pois é :/
      3. kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

      obrigada pelo comentário, Tatsumi :D

      Excluir