sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Capítulo 16: A história de Susana





Capítulo 16: A história de Susana






Forgotten Hollow.






Em um local aberto, Marina e Susana estavam treinando e mostrando os seus poderes uma para a outra. Susana andava fechada desde a última vez que viu Harrison. Marina havia percebido, afinal já fazia duas semanas que Susana estava calada, parecendo que estava planejando algo.



Marina para por um momento e finalmente pergunta à Susana:
— Susana, vamos dar um tempo?E quero te fazer uma pergunta: o que está havendo com você? Está estranha. Já faz dias que está assim.



— Não há nada, Marina. Vamos treinar! Tenho que sair mais tarde e não posso perder tempo com conversas jogadas fora!



— Ora, pois! Conte-me. Moramos juntas há décadas e você parece não confiar em mim! Nunca lhe dei motivos para não confiar! Não é justo ficar escondendo as coisas de mim!



Susana pensa por uns instantes... O ponto é que Marina nunca mostrou que pudesse lhe trair e ela precisava de mais alguém para que seu plano pudesse dar certo. Ela então resolveu contar:



— Marina, vamos até nossa casa e lá te conto. —Diz Susana para Marina e ambas viram morcegos e vão para casa.




— Espera!De onde veio essa porta? Nunca a vi aqui! —Diz Marina, espantada. Ela conhecia toda a casa e sabia que aquela porta não estava ali antes. 



— Ela sempre esteve aqui, minha cara amiga. Somente eu posso vê-la. Ela está protegida por magia. —Respondeu Susana. 
— Magia?!! Como é?!! Desde quando você usa magia?!! Você é uma vampira como eu e não uma bruxa! —Falou Marina, cada vez mais espantada.



— Deveras. Agora vamos entrar que quero lhe mostrar algo.




Susana abriu a porta e as duas entraram, desceram uma escada enorme e chegaram até a enorme sala dali.



— Que lugar é esse? — Marina estava espantada e com medo. Era como se ela não conhecesse sua própria casa. Ela observava tudo: era uma sala enorme com várias estantes e algumas portas; mas perto da escada havia algo que a deixou ainda mais perplexa:




— Susana, porque a foto do Harrison está ali? E... ele está diferente. Que é isso? Posso saber o que está acontecendo? — Marina exigiu uma explicação da vampira.




— Marina, você me cobra explicações e me pede que confie em você. Então peço que me prometa que nunca contará a ninguém sobre o que viu aqui e sobre o que vou lhe contar hoje.



— Prometo.   responde Marina, um pouco receosa. Susana anda em direção ao sofá e ambas sentam-se juntas. Susana começa a contar:



— Bom, há aproximadamente 500 anos, havia um casal de vampiros que morava em um vilarejo. Nesse vilarejo, havia muitos seres sobrenaturais escondidos, fingindo ser humanos. Esse casal teve uma filha, e ela sou eu. Eu sou filha de vampiros e, assim sendo, sou uma vampira pura. Meus poderes se manifestaram quando eu tinha 16 anos e deixei de envelhecer aos28. Nós, que nascemos vampiros, paramos de envelhecer entre 20 e 30 anos. Depois disso, à medida em que adquirimos mais poderes, nosso corpo então pode começar a envelhecer um pouco, sim. Isso explica o fato de vampiros extremamente poderosos parecerem idosos. Eu mesma deveria estar aparentando uns 60 anos, mas, graças a um feitiço de uma amiga minha, aparento ser mais jovem.



— Susana, eu sei de tudo isso. Também nasci vampira. Mas o que o seu passado tem a ver com essa foto?



—Se você calar essa boca e me deixar continuar, vai saber o motivo! —Falou Susana, entredentes. —Então, nós que vivíamos nesse vilarejo precisávamos ter muita cautela para poder caçar para nos alimentar. Havia muitos caçadores ao redor e eles eram extremamente raivosos. Odiavam-nos e não temiam nos matar. Tinham muitas armas, suficientes para acabar com todos nós.
Ao lado desse vilarejo, havia um reino. O rei chamava-se Egberto e tinha perdido a esposa há pouco tempo para uma doença. Isso o deixou em uma tristeza profunda. Ele era velho e precisava renunciar sua posição e passa-lá a seu filho, o príncipe Bartolomeu, que era um príncipe amado pelo povo, um grande guerreiro e cobiçado por várias moças da época.



Para que Bartolomeu se tornasse rei, ele precisaria se casar com uma mulher da realeza ou com boas posses, pois era a tradição deles.



Em uma das vezes em que o príncipe foi treinar, eu estava por perto e o vi. Eu fiquei completamente apaixonada por ele. Eu tinha certeza de que ele seria meu. Eu o queria com todas as minhas forças! Eu queria transformá-lo em vampiro para, assim, ele ser imortal comigo e vivermos jovens, belos e poderosos por toda a eternidade, mas, na época, eu não tinha ainda aprendido a transformar Sims em vampiros. 



A notícia de que o príncipe procurava uma esposa correu rapidamente e eu fui uma das candidatas. Com meus poderes psíquicos, eu fiz o rei gostar de mim e manipulei sua mente para que ele escolhesse a mim como sua nora. E deu certo! O rei ordenava que seu filho passeasse comigo, para me conhecer melhor, pelo jardim do reino. Era tão bom ficar perto dele, mas ele não me dava nenhuma atenção. Ele parecia desconfortável comigo e eu não sabia o porquê. Ele era educado e gentil, mas havia algo errado. Eu o beijava, mas não era correspondida; os seus lábios eram extremamente deliciosos e eu queria muito que ele também me desejasse.



Um certo dia eu o segui. Ele foi em direção a um local distante. Foi aí que descobri o motivo de ele ser estranho comigo: ele namorava, escondido, uma camponesa; uma tal de Charlotte. Ela era bonita, tinha olhos castanhos e enormes cabelos castanhos cacheados. Eu o ouvi dizendo que ia renunciar ao reino para fugir com ela e aquilo me destruiu! Tive vontade de matá-los ali mesmo, mas não queria perder meu Bartolomeu.



 Então fui até a casa de uma amiga: Isaura. Ela é uma bruxa que, na época, vivia no vilarejo. Eu a conheço desde criança. Ela que me deu a poção da juventude também.



Bom, chegando lá, eu contei a ela tudo e ela me deu uma ideia: ela usaria seu livro de magias, criaria uma opção para encantar Bartolomeu e fazê-los e apaixonar por mim. Ela levou dois dias e conseguiu!



Então eu esperei para encontrar Charlotte sozinha e a matei! Suguei todo o sangue dela e me livrei da humana maldita!
Quanto a Bartolomeu, foi fácil: eu o visitei e pedi um brinde pela "felicidade" e ele bebeu. Eu o beijei e ele ficou enfeitiçado por mim. Eu havia conseguido meu príncipe!



Casamos. Vivemos felizes por uns meses, até o pai dele descobrir que eu era uma vampira. Ele havia me visto virar morcego em uma noite que fui caçar. Então, tive que matá-lo. Mas quando matei Charlotte, desaparecendo com seu corpo, poucos se importaram, já que ela era uma plebeia. No caso do rei,quebrei seu pescoço e manipulei a cena do crime de forma que essa passasse a ideia de que ele tivesse caído das escadas e, assim,morrido fatidicamente devido a esse “acidente”.



Com o tempo, fui mudando o reino... Gastavam muito com coisas desnecessárias e eu precisava de ouro e poder. Criei leis mais duras. Isso fez com que o povo ficasse revoltado.



Soube que andavam me espionando. Mas não conseguiram convencer a Bartolomeu porque ele estava sob encantamento. No entanto, numa noite em que fui até a casa de Isaura para pegar mais poção, já que ela durava um determinado tempo e deveria ser bebida novamente dentro de um determinado período, alguns desgraçados me descobriram e fiquei tão aturdida com isso que acabei não dando a poção a Bartolomeu a tempo. Então ele soube de tudo por causa dos guardas fofoqueiros que me seguiram e fui mandada a caçadores. Eu fugi, caçadores atearam fogo por todo vilarejo, destruindo minha antiga casa, a casa de Isaura, suas poções e seu livro de magias. Meus pais foram mortos por eles. Isaura conseguiu sumir e eu não. Eles me pegaram. Bartolomeu estava furioso comigo!Ele tentou me distrair para que um caçador me matasse com uma flecha de prata, mas fui mais rápida e coloquei Bartolomeu na minha frente. A flecha o atingiu. Eu então lhe disse que não o queria morto, que eu poderia tentar transformá-lo em um vampiro, embora eu não soubesse exatamente como fazer isso ainda...Mas ele me respondeu que me odiava, que nunca me perdoaria e que preferia a morte do que ser como eu... E então ele morreu.
Como todos ficaram muito abalados pela flecha ter acertado o príncipe, aproveitei a situação e consegui fugir.



Um tempo depois, reencontrei Isaura. Ela tinha tido uma visão de que Bartolomeu iria reencarnar anos mais tarde. E Charlotte também, mas ela demoraria mais. Então eu foquei em meus treinos, fui até a Academia Lua Branca e aprendi, com perfeição, a técnica para transformar um Sim em um vampiro. Eu jurei que quando encontrasse Bartolomeu novamente, o transformaria e faria dele o vampiro mais poderoso de todos. Não quero um vampiro fraco como marido! E assim, poderemos ir muito além! Quem sabe até mesmo sejamos capazes de derrubar o Straud e tomar o lugar dele!



Marina ficou de boca aberta com tudo que o ouviu. Estava tentando digerir tudo. 
— Susana, então Harrison é Bartolomeu?



— É mesma alma dele. E o quero muito. Só que, assim como Bartolomeu, Harrison me rejeita; talvez ainda mais.



 —Academia Lua Branca foi onde nos conhecemos... Lá ficamos amigas e você me dizia que queria ser mestre para treinar descendentes, que era seu sonho. —Comentou Marina ao se lembrar disso.



— Eu odeio recém-criados. Eu só lhe disse aquilo porque esse era o seu sonho e eu não tinha onde morar. Isaura havia me mostrado onde Harrison vivia e eu precisava transformá-lo, me livrar dos pais e do irmão dele. Assim, coloquei fogo na casa deles; morreram os pais e era para Nicolas ter morrido também! Mas ele até que foi útil. Consegui mexer com a mente dele para transformá-lo em vampiro; mas com Harrison foi mais difícil, pois ele não queria virar. Nicolas foi transformado e Harrison, para não deixar o irmão sozinho, também aceitou tornar-se um. — Ela riu. — E depois, eu os levei para morar conosco. Você tinha trazido Agnes também.



— Agnes tinha perdido a família também e a mãe dela foi a única humana com a qual eu tive amizade. Por isso, quando ela morreu, decidi que iria cuidar de sua filha. Mas, Susana, o que você fez foi horrível! Como você pôde matar os pais do Harry? E o Nicolas também era pra ter morrido?!! Como pôde?!!



—Você prometeu segredo! E não me julgue! Eu fiz tudo isso por amor. Eu amo Harrison e quando ele estiver pronto, beberá a poção e se casará comigo. E juntos seremos os vampiros mais poderosos do Quarto Império!


Marina não sabia o que dizer nem como agir! Ela queria contar tudo para Harrison, Nicolas e Agnes, mas tinha medo de Susana.




Continua...

6 comentários:

  1. Oiiiee, Maaaah!!! \o/ S2
    Capítulo novooooo! Obaaaaaaa!!! \o/
    Comentando: :D

    1. Ameiiiiii ver as gurias treinando! E adoro esses olhos brilhantes dos vampiros! :D
    2. A sala secreta de Susana é incrível! E a cara de espanto de Marina ficou ótima! Ela nunca poderia imaginar que houvesse uma porta escondida magicamente naquela casa! Ficou massa isso!!!
    3. Preciso repetir o que te disse antes: esse quadro de Bartolomeu/Harry está INCRÍVEEEEEEL!!! S2
    4. Absolutamente maravilhosa a história de Susana (criatividade miiiiiiiiiiiil!!!), apesar da vampira ter sido extremamente má ao utilizar-se de artifícios como poção mágica para fazer Bartolomeu apaixonar-se por ela e por ter matado Charlotte e o rei de maneiras tão cruéis! Ela realmente não sabe o significado da palavra “limite”! Fiquei tão impressionada quanto Marina com todo esse relato! Mas repetindo: criatividade miiiiiiiiiiiil!!! Arrasou muitoooooo!!! S2
    5. Bem feito que Harrison a rejeita ainda mais! No fundo, no fundo, a alma dele deve ter lembranças adormecidas dessa vida passada onde foi enganado por ela! Imagina quando Harry descobrir isso tudo! Essa Susana é uma ameaça para o amor dele e de Katy!
    6. Eitaaaaaaaa!!! Susana matou os pais de Harrison! Ele vai enlouquecer quando descobrir isso! Certamente vai acabar com essa louca! Mas com certeza ele precisará de ajuda, já que ela é uma vampira antiga e muito poderosa!
    7. Tadinha de Marina! Ela tem consciência de que Susana é uma psicopata, quer fazer o que é certo (contar para Harry, Nico e Agnes), mas teme por sua vida! Eu a entendo perfeitamente! Espero que, em algum momento, ela resolva tomar uma atitude, porque os planos de Susana são terríveis! Ela certamente vai armar alguma para ter Harry novamente para ela, mesmo contra a vontade dele. E o pior é que pode sobrar para Katy! :(

    Ameiiiiiiiiiiii o capítulo e amei saber mais sobre a história de Susana, Mah!
    Arrasou muito, viu! Parabéns!!!
    Beijocas! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii <3

      Amo seus comentários!!!!
      Respondendo:
      1. Elas ficam demais com a forma sombria :D
      2. Simmm, imagina você levar uma amiga para morar contigo e descobrir anos mais tarde que ela criou um local onde tem uma foto de alguém. E ainda o local protegido por magia!
      3. Que bom que gostou!! Ele parece que posou exatamente para essa foto!
      4. Obrigada!! Eu estou realmente muito feliz que tenha gostado!
      5. Talvez seja isso mesmo. Simm, se ela quer Harry e Katy está com ele, vai sobrar para a pobrezinha :(
      6. Simmm, e quem nao ficaria?! Ela é doida! na primeira vida matou o pai e a amada e nessa vida, matou os pais e queria matar o irmão tb!!
      7. Sim, sim.. O que Marina fará ainda não sabemos, pois a Susana pode fazer algo contra ela! e sim pode sobrar pra Katy :(

      Bom, obrigada por ler e amar!! Adoro isso <3 Beijos

      Excluir
  2. Uauuu adorei o capítulo. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Fico muitooo contente com seu comentário e por estar adorando!! :D <3

      Excluir
  3. Não gostei nem um pouco disso!Torcendo aqui pra Harry descobrir tudo e se voltar contra essa louca!

    Obs: Adorei o Capítulo e peguei ranço da Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Susana doida e pobre Harry, quando ele descobrir vai ser chocante!

      Obrigada! E adorei o comentário! Que bom que está adorando.. e sim, ranço a Susana total! ^^

      Excluir