sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Capítulo 22: Vampiros também amam




Capítulo 22: Vampiros também amam








- Eu não devia ter te chamado assim. Eu estou com tanta raiva desde que você me largou no nosso encontro. Só queria que você me contasse tudo. - Diz Katy arrependida para Harrison.



Harrison que estava chorando  fala para Katy:

- Já que você viu o que eu sou, vou contar tudo para você. Não quero te esconder mais nada. Eu, Agnes e Nícolas somos vampiros. Fomos transformados há muitos anos por uma vampira chamada Susana. Morávamos com ela e a amiga dela, também vampira, Marina até aproximadamente dez anos atrás. Depois tivemos outros mestres. Nícolas é meu irmão de sangue e Agnes é nossa melhor amiga, mas a consideramos como uma irmã.



- Um vampiro que tem poder de criar vampiro pode transmitir alguns de seus poderes aos seus descendentes. Eu recebi poderes psíquicos, Agnes detecta personalidade e Nicolas recebeu força vampirica, ele é mais forte que eu e Agnes. Recebemos esses poderes de Susana.
- Eu sempre gostei de observar os humanos. Eu ficava escondido atrás de árvores para vê-los. Isso me lembra de quando era humano, da minha infância de quando eu tinha meus pais. Certa vez quando eu estava observando, vi uma garotinha correndo em direção à rua e um carro iria atropelar ela. Então usei meus poderes para controlar a mente do motorista e assim a garotinha não sofreu nada¹. Anos mais tarde, essa garotinha cresceu, se tornou uma linda mulher e estava sendo assediada em um bar por um cara e eu quase o matei. Se não fossem meus irmãos, eles me levaram de lá a tempo de que ninguém me visse em forma sombria (forma de vampiro)². Acho que você já percebeu quem é essa garotinha né? Katy quando eu te vi criança, eu senti que tinha que te proteger. Mas quando vi você adulta, eu fiquei perdidamente apaixonado por você. Eu sinto uma ligação, atração, algo muito forte por você. Eu nunca havia me apaixonado ou sentido algo por alguém, até ver você naquele bar. Você não saia da minha cabeça. Não me alimentava direito, não treinava direito, a tristeza e o desejo de ver você tomou conta de mim. E quando finalmente nos reencontramos e pude ir a um encontro com você, eu estava com tanta sede que quase coloquei minhas presas no teu pescoço quando nos beijamos³. Eu disse que foi um erro porque eu quase mordi você! Eu fiquei desesperado! Medo de você me rejeitar por eu ser um vampiro.

² Capítulo 6. 



- Vampiros mais velhos são mais frios. Mas vampiros como eu, que andam muito com humanos, temos tantos sentimentos quantos esses humanos. Então, bebemos sangue, porque precisamos nos alimentar, mas não e algo que todos gostamos de fazer... Às vezes, em bares e festas, "caçamos" Sims que possam nos servir de alimento, mas tomamos cuidado para não matá-los. Eles sentem prazer em serem "beijados", que é como chamamos nossa mordida. Só evitamos beber sempre dos mesmos, pois o "beijo" de um vampiro pode viciar. E um Sim viciado passa a ser parte do que chamamos de nosso "Rebanho", Katy. E não desejo fazer de você, que amo, uma escrava de meu "beijo".*
-Agnes teve ideia de trazer vocês aqui para que pudéssemos ficar juntos. Mas eu não conseguia falar com você. Tava com medo de você. Como eu ia chegar e falar: "Oi, Katy! Tudo bem? Eu sou um vampiro que quase mordi você. Quer namorar comigo?" Katy eu entendo que você estava com raiva e você está repleta de razão! – Termina Harrison.
Katy fica alguns segundos, que pareciam até mesmo horas, pensando em tudo que Harrison acabou de lhe dizer. Ela respira, olha para baixo e depois para ele e diz:
- Harry eu sinto muito por ter sido tão dura. Eu achei que você tinha se arrependido de ter me beijado. Me achado muito magra, feia, jovem. Então apareceu a Coralina e fiquei com certeza disso.



- Eu fiquei uma única vez com Coralina. E foi só beijo! E eu me arrependi muito, pois ela não larga do meu pé. Eu não gosto dela, eu gosto de você! Você não é um erro! Eu nunca me arrependi de ter te beijado. Você é linda! Você não imagina como eu estou me contendo! Eu estou o tempo todo me segurando para não te tomar nos meus braços e te beijar. Você me chamou de muita coisa hoje quando eu fui atrás de você e sua irmã. Você me magoou, mas eu entendo por você estar com raiva. Bom, você já sabe tudo. Então vou pedir para Agnes levar vocês para casa. Vocês nunca mais irão nos ver. Você me acha um monstro, não se preocupa você não me verá mais. – Diz Harrison a Katy.



- Harry eu não quero que você vá embora da minha vida. Eu também sou apaixonada por você. Eu achava que você estava arrependido. Me perdoa por ter sido tão dura com você? Me perdoa pelas ofensas, por tudo que te disse? Harry eu quero namorar você!



- Mas eu sou um vampiro, um monstro! Você quer namorar um vampiro?




 - Você sempre me protegeu, me ajudou, e eu me levei pela raiva. Harry olha pra mim: eu quero ser sua namorada. Você quer namorar comigo? Eu quero você do jeito que você é! Não me importo se você é um vampiro! Você é o homem que não me sai da cabeça, que eu penso o tempo todo, que eu orei para o Grande Prisma trazer o meu anjo loiro pra mim. - Katy diz olhando nos olhos de Harrison e o puxa para perto, beijando-o.



- Eu não tenho o que te perdoar. Você me perdoa por ter escondido tudo de Você? - Diz Harrison beijando as mãos de Katy.
- Eu entendo tudo agora. Não vamos mais ficar de mau um com o outro, Tá? Isso dói muito. Você acha que eu não me importaria tanto com você me diria se eu não amasse você?  Eu quero saber se você quer namorar comigo! - Pergunta Katy.




- É o que eu mais quero, minha Katy,- Diz Harrison e os dois se beijam e se abraçam.
Harrison volta a sua forma humana e diz:



- Quero te pedir um favor: Katy não conte a ninguém que Eu, Agnes e Nícolas somos vampiros. Nem a Keyla.
- Mas eu não posso esconder dela.
- Eu sei. Mas não sabemos a reação dela e Nícolas pode preferir que ela saiba por ele.



- Está bem. Eu não vou contar. Mas espero que ele conte a ela.



- Vou falar com ele. Agora vamos para o hotel? Amanhã vamos embora e ir para a minha casa. Tomara que você e Keyla gostem.



Katy concorda e o beija.



- Mas antes, quero tirar uma selfie para registrar o nosso namoro. – Diz Harrison pegando o celular.






Os dois vão para o hotel jantar com os outros.






Winderburg




Rowena estava investigando um de seus casos, ela estava distraída e é surpreendida por um beijo.



- Surpresa! Não esperava um beijo, né? – Diz Enrico todo apaixonado.




- Pelo Grande Prisma! Você não tem juízo? Se você quer ser demitido, problema é seu, mas não me leve junto! – Diz Rowena ao policial.



- Rowena para de ser dramática. Foi só um beijo. – Diz Enrico sorrindo.
- Não faça mais isso! – Exige Rowena.




No dia seguinte, Rowena treina duro para poder suportar eventuais lutas que ela possa enfrentar.



E mais tarde foi enviada até Selvadorada para um caso.




Lá ela recolhe pistas e outras coisas.



Depois analisa tudo no laboratório da delegacia.





Com tudo isso, ela consegue prender a irmã do último suspeito e a interroga. Fazendo-a confessar tudo.




Forgotten Hollow

A casa dos Belvedere apresentou alguns problemas de infiltração, o que fez com que os jovens ficassem mais quatro dias no hotel. Nesses dias, todos criaram uma certa amizade por Straud. Já a “semana dos concursos sombrios” foi estendida para mais alguns dias, devido à grande procura de Sims que ocorreu.
Katy ouvia-o tocar piano e eles trocavam ideias sobre. Agnes, Nícolas e Keyla jogaram muitas vezes fliperama com o velho vampiro.



Quando finalmente chega o dia de irem embora, o Conde comenta durante o jantar:
- Então vocês já vão embora amanhã? Quase nem aproveitaram o fliperama que tenho aqui. – Comenta Vladislaus.



- Sim, nossa casa estava precisando de umas coisas e agora ela está pronta e poderemos ir para lá. – Diz Harrison.



- Então quero que aproveitem bem o jantar de hoje e que vocês joguem comigo mais uma vez ou estão com medo de perder? – Desafia Vladislaus.
- Eu aceito o desafio! – Diz Agnes.



- Sentirei falta de ouvi-lo tocar piano, senhor Straud. – Fala Katy.
- Também sentirei falta de ouvi-la, adorável jovem Katherine. – Responde Vladislaus.




Depois de jantarem, Keyla, Agnes e Nícolas foram jogar fliperama com Straud.




Em seguida, Katy foi ouvir mais uma vez o conde a tocar piano e depois foi Katy que tocou. Harrison gostava de observar a sua amada fazendo o que ama.




- Amanhã você finalmente vai conhecer a minha casa! – Diz Harrison a Katy.







- Sim! Estou ansiosa. Harry vocês não caçaram nenhum momento durante os dias que estão conosco. Você está bem? – Pergunta Katy.



- Estou sim, não se preocupe. Agora vá dormir, meu amor. Amanhã será um longo dia! Mas antes preciso fazer uma coisinha. – Diz Harrison, ao pegar Katy e tocar os lábios no pescoço da moça.
- Harry, o que você vai fazer?



Harrison começa a dar vários beijos no pescoço de Katy e ela acaba sentindo cócegas.
- Achou que eu ia te morder, né? Só vou te morder se você me pedir. – Diz Harrison dando um beijo no rosto de Katy que estava fervendo de vergonha.





Mais tarde, no quarto das gurias.



- "Semana do concurso sombrio". Agnes não vi nada de sombrio até agora! - Keyla reclama para Agnes.



- Não é para ser sombrio. É o local que é conhecido por ser sombrio. Aí colocaram esse nome meio sem noção, hihi. - Responde Agnes. Ela não podia falar que o concurso era feito para atrair humanos para Forgotten Hollow.



- Tô vendo aqui no PC que daqui a dois dias terá caracterização sombria, tipo Halloween. Podemos nos vestir de vampiros. Vi que vendem até lentes de contato e presas para podermos fingir sermos vampiros. - Comenta Katy.
- Agora eu gostei. - Diz Keyla.



- Ótimo! Vamos dormir que amanhã teremos um dia lindo! – Diz Agnes animada.





No quarto dos guris.



- Cara, vamos comer algumas frutas de plasma? Aqui no pátio do hotel tem uma bela árvore! – Comenta Harrison para Nícolas.



- Vamos, você sabe que eu não vejo graça nisso. Mas vamos.
Nicolas e Harrison vão até a árvore, mas Agnes já estava lá.



- Hihi, aproveitei que as meninas dormiram e vim fazer um lanchinho. – Comenta Agnes.



- Pensamos igual, hein! – Diz Harrison pegando uma fruta e bebendo dela.





No dia seguinte, todos se despedem do Conde.



- Venham sempre que puderem! Sempre teremos quartos para vocês. – Diz Vladislaus.



- Adoramos jogar com o senhor! Foi muito divertido. O senhor também está convidado a ir a nossa casa! E o senhor treine mais para ganhar de mim! – Brinca Agnes.
- Vocês que não tem pena desse pobre velho aqui! – Responde Vladislaus rindo.



- Posso lhe dar um abraço, senhor? – Pergunta Katy.
- Claro que sim, doce jovem! – Diz o Conde.

Mesmo Straud sendo um antigo vampiro, ele tinha que manter contato com humanos, pois era um disfarce para ele “fingir” ser dono de hotel. E havia sentido em sua essência vampírica (ou plasma, ou sangue) que confiava nos três vampiros e como as humanas estavam junto, passou a confiar também.





Os amigos passam algumas horas olhando as lojas e comprando algumas coisas. E em seguida, chegaram na Mansão Belvedere.



- Uauuu, vocês moram nessa mansão??!! Que coisa fina!!!! – Diz Keyla de queixo caído.
- Põe coisa fina mesmo! Que linda essa casa, guris. – Diz Agnes para os irmãos.
- Esta casa foi construída com a herança que nossos pais deixaram para gente e agora iremos morar aqui. – Comenta Nícolas.
-Vamos entrar e vamos mostrar a casa para vocês. – Diz Harrison.
Depois de mostrarem a casa, todos foram para a sala conversar



- Gente, eu to muito feliz de estarmos os cinco aqui. – Comenta Agnes. – Me sinto tão bem com vocês.
- Ownn, ela ta carente. – Brinca Nícolas.
- Vocês têm uma Kordelious para cada um e eu não tenho! Se ao menos elas tivessem um irmão, né! – Diz Agnes rindo.



- Agnes você está no nosso coração e não está sozinha. – Comenta Harrison. – Katy vou te mostrar a penteadeira que tem lá em cima. Acho que você não viu.

Os dois sobem até o quarto.



- Adorei! Vou retocar minha maquiagem.




- Que cama bonita! Aqui é seu quarto?
- É sim, o colchão é novo e bem confortável.



- Realmente é confortável! Deve ser bom para as costas.



- Está com dor? Vem aqui que eu faço uma massagem.






O casal começa a chegar perto um do outro, trocam carícias e beijos. Até que Katy para Harrison e diz:



- Harry, é melhor descermos. Harry, eu nunca tinha namorado com ninguém e nem mesmo beijado. Tanto que já me apareceram rapazes e eu não consegui beijar por não ter coragem.  Minha irmã que já namorou desde os treze anos, às vezes gosta de se passar por mim para aproveitar. Eu sei que é errado mas ela não tem vergonha. Espero que você entenda.



- Ei! Para com esse rostinho triste, hein! Quando eu e o Nico estamos tristes, a Agnes nos faz cócegas. Eu vou fazer em você!




- HAHAHAHA. Para! Você deve estar rindo por dentro.






- Katy, eu te amo. Não importa se você já ficou com muitos, poucos ou não ficou. Ok? – Diz Harrison dando um beijo na testa de Katy e a abraçando.







Chega o dia da caracterização sombria, que era um baile no estilo vampirico em que Sims iam a caráter para disputar o premio. O traje não era obrigatório.



- Harry! Eu estou me sentindo uma vampira! E eu adorei essa sua peruca! Tá parecendo realmente um vampiro, haha. – Comenta Katy.
- Pois tenho que lhe contar um segredo. – Diz Harrison ao chegar perto do ouvido de Katy. – Eu sou um vampiro! – Ele diz bem baixinho, os dois riem e se beijam.



- Tá sentindo a energia vampiresca, minha cara Keyla? – Pergunta Agnes brincando para Keyla.



- Agora sim!!! Vou aproveitar tudo. – Responde Keyla animada.

As três gurias se sentam em um banco.




- Olha ali quem vem vindoooo. O loiro mais gato de todos. E ele é todo da Katyzinha aqui. – Diz Agnes ao ver Harrison.



- E o irmão dele é uma delicinha. – Comenta Keyla ao ver Nicolas.



- Olha elas estão falando da gente, Harry. – Diz Nicolas.
- Haha, a festa está bem bacana, né? To muito feliz por todos vocês estarem aqui. – Diz Harrison. – Katy vamos tirar umas fotos?
- Ele ama fotos! – Ri Agnes.




- Você é a mulher mais linda de todos os impérios! Eu me sinto tão sortudo por ter você. – Diz Harrison para Katy.
- Eu acho que isso é um sonho. E você não existe, Harry. Você é muito fofo.
- Eu existo para te proteger. Você está encantadora vestida de vampirinha
- Você é único! E teu cabelo ta tãoo lindo. Deixa ele crescer assim que fica show.
- Humm, vou pensar!  - Ri Harrison.
- Vamos tirar umas selfies também? – Pergunta Keyla.






E todos tiram.




Keyla dança e se apresenta para todos.



- Nico, vê se pede ela em namoro! Não perde essa guria por nada! Você sempre diz que não gosta de humanos, mas nunca te vi tão feliz com uma! – Diz Agnes ao Nícolas.




E ele se levanta e vai em direção de Keyla e a beija.



- Harry eu te disse que ia dar certo, né? Você está com Katy e eu to imensamente feliz por isso! – Comenta Agnes para Harrison.
- E eu sou eternamente grato, ruivinha linda!



Harrison e Katy sentam-se em duas poltronas enormes e conversam:
- Já te disse que você está tão linda de vampira?



- Já? Por que você não me transforma em uma?
- Hoje? Aqui e agora?
- Claro! Eu quero ficar com você, Harry.



- Vamos dançar primeiro. – Diz Harrison.





Eles dançam, Nicolas e Keyla aproveitam para passar uns minutos sozinhos.




Harrison colhe uma rosa e dá para Katy. E Katy escreve rapidamente uma cartinha de amor para ele.



- Uma bela flor para a minha morceguinha!



- Está preparada para ser uma imortal?



- Estou!



- Então venha que vou lhe dar "o beijo".

Continua...








*** Em minha história misturarei alguns elementos do jogo de RPG: “Vampiro - A Máscara - 3ªEdição” com ideias minhas e coisas do próprio jogo The Sims 4.***


Lote:
Mansão Belvedere:
Criada por Louloukiie, reformada pela querida Sally Winter 

Da festa (Em breve)

Agradecimentos:
A minha querida amiga Sally Winter por reformar a Mansão Belvedere para que meus amados vampiros possam morar <3
E a vocês que acompanham <3 :D

4 comentários:

  1. Oieeeeeee, Mah! :)
    Comentandooo: :)

    1. Achei muito legal o Harry ter contado tudo e explicado bem para Katy sobre a vida dele como um vampiro! S2
    2. Que lindaaaaaaaa a Katy pedindo o Harry em namorooooo! Que maravilhosaaaaa!!! \o/ S2
    3. OMG, meu casal do coração é oficial agoraaaaa! Weeeeeeeeeeee!!! \o/ S2
    4. Aff, essa Rowena é um sacoooooooo! Enrico tão fofo e ela vive dando patada no cara! Guria insuportável! Grrrrrr!!!
    5. Mas gostei que ela resolveu o caso e fez a mulher confessar tudo!
    6. Ameiiiiiii ver que eles se divertiram e se aproximaram mais de Vlad! S2 Que imagem massa a deles jogando fliperama com o Conde! S2
    7. Também adoreiiiii ver Katy no piano com Vlad e, depois, ela tocando! :)
    8. Que bonitinha a Katy toda envergonhada com os beijinhos do namoradoooooo! :) S2
    9. “- Não é para ser sombrio. É o local que é conhecido por ser sombrio. Aí colocaram esse nome meio sem noção, hihi. - Responde Agnes. Ela não podia falar que o concurso era feito para atrair humanos para Forgotten Hollow.”. Amei essa explicação! Só os vampiros então sabem o real motivo do nome! :)
    10. Que massa os três bebendo da fruta-plasma! :)
    11. Muito fofa a despedida do Conde! S2
    12. Olha a mansão deles aí!!! Weeeeeeeeeeeee!!! Muito feliz que vc amou! Foi reformada com muito carinho! :) S2
    13. Nico chamando Agnes de carente! Eu ri! Kkkkkkkkkk... Ele é muito perturbado! xD
    14. Que lindo o momento de Katy e Harry no quarto! Ele é maravilhoso e a trata como uma princesa, que é como ela merece mesmo ser tratada! Amo esses dois! S2 E fico feliz que ele é super tranquilo e vai respeitar o tempo dela, sem pressioná-la. E eu não esperava menos dele! O Harry é muito show! :) S2
    15. Que festa massaaaaaaaa!!! Adorei vê-los caracterizados! S2
    16. Adoreiiii as fotos que eles tiraram! Todos lindos!!! :D
    17. Keyla arrasando na dança!!! :D
    18. Que lindos esses casais amados!!! Fico tão feliz de vê-los se divertindo juntos! :)
    19. Como assim? OMG! Harry pretende mesmo transformar Katy? O.o

    Muito show este capítulo, Mah!!!
    Amei muitoooooo! Ansiosa pelo próximo!!! Parabéns!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee sua lindaaa
      Respondendo:
      1. Simm. Ele aproveitou que ela já sabe que ele é um vampiro e que pediu para ele falar tudo que então ele achou melhor falar tudo logo para não ter nada de segredos um com o outro :D
      2. Muito linda mesmo :D Ela já o ama muito e viu que Harry não estava a enganando :D
      3. Karry é Oficiaaaal :D <3
      4. Muito insuportável. :'( tadinho do Enrico.. ele merece abrir os olhos
      5. Sim sim.. pelo menos ela é uma boa policial :)
      6. Que bom que gostou :D
      7. Simmm os dois adoram piano e se deram bem :)
      8. Eles são muito fofinhos. Eu morro de amores jogando com eles <3
      9. Simmm só os vamps sabem :D
      Ela meio se enrolou para explicar mas Keyla entendeu kkkk
      10. Simm... Eles sentiram sede e foram beber as frutinhas :)
      11. :D
      12. Amei muitooo. Não podia ter ficado melhor. Está muito perfeita e combina com eles <3
      13. Kkkkkkkkkkk
      14. Sim sim. Katy ficou preocupada pq não tem experiência.. Mas Harry foi muito fofo e ele é maduro suficiente para entender ela :D
      15. :D <3
      16. Que bom que gostou das fotos :D
      17. Ela adoraaa dançar e se exibir. É a versão feminina do Nicolas hahaha.
      18. Simm. Eles estão se divertindo e estão muito felizes :D
      19. Será? Hehe

      Obrigada pelos comentários. Adoro-os muitooo. E em breve posto a continuação ^^

      Excluir
  2. Shipando:
    Katy e Harry
    Agnes e o mundo
    Keyla e Nicolas

    ResponderExcluir