quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Capítulo 6: Vida Nova



Capítulo 6: Vida Nova







Vizinhança Embarcadouro dos Bigodes, em Brindleton Bay.
Sexta-feira; 20h.



Com a doença de Aguinaldo, a família Kordelious decidiu mudar-se de Willow Creek para BrindletonBay, com o intuito de poder viver em um lugar tranquilo e aconchegante, sem as preocupações de um ambiente movimentado, cheio de Sims, como era o de sua antiga cidade.Desde então, passaram-se sete anos e, agora, as gêmeas tinham atingido a maioridade: dezoito.




A academia Kordelious Fitness, localizada na cidade de Oasis Springs, era gerenciada pela irmã mais velha de Aguinaldo: Clarisse*. E, aproveitando que Brindleton Bay não possuía esse tipo de estabelecimento, Aguinaldo e Iolanda abriram uma filial e agora trabalhavam nela.

* Clarisse é irmã de Aguinaldo. Teve sua aparição no primeiro capítulo desta história e foi mencionada no Capítulo 5.




Essa academia era menor do que a principal, mas não deixava de ser ótima para os Sims que queriam manter a forma, lutar, dançar e praticar ioga. Aguinaldo trabalhava orientando os funcionários sobre o que deveriam fazer ou como agir diante de cada tipo de atividade disponível aos clientes que aparecessem no local. Ele tinha uma boa visão sobre a organização e o controle dos serviços que a empresa tinha disponível. Já Iolanda trabalhava na parte administrativa; ela controlava o registro dos clientes e recebia produtos (eles também vendiam seus próprios artigos esportivos e ela gerenciava o fluxo de caixa); quanto à Katy e Keyla, as duas ajudavam os pais no que podiam, pois elas ainda precisavam estudar: Katy estava em um curso de piano e canto; e Keyla preparava-se para se tornar uma cientista.







Sobre a aparência das irmãs, Keyla tinha se cansado delas sempre serem confundidas, já que eram gêmeas idênticas e usavam o mesmo penteado, fazendo com que as pessoas não conseguissem saber quem era quem.




Keyla decidiu tingir os cabelos de azul e alisá-los; e Katy agora tinha um cabelo cacheado e comprido.


   

As gêmeas estavam assistindo um filme na sala e comendo lanches. Aguinaldo estava no computador, trabalhando com assuntos referentes à academia, quando seu celular tocou. Era sua irmã Clarisse. Aguinaldo sorriu e atendeu: 



— Oi, Clarisse. Tudo bem?
— Alô. Oi, irmão! Tudo bem sim, e com vocês? Olha só: farei uma festa de despedida para meus filhos. Eles viajarão ao Terceiro Império para fazer um intercâmbio e imaginei que as meninas pudessem vir aqui passar uns dias conosco e aproveitar a festa. Faz anos que não as vejo e tenho saudades. Sei que você sempre anda ocupado e não quero saber de ver sua esposa insuportável. Mas minhas sobrinhas não têm culpa da mãe que têm.
— Não vejo nada de mais nisso. Falarei com Iolanda e...
— Poxa, Aguinaldo! Quando você vai parar de pedir permissão a ela? Acorda, criatura! Aguardo retorno e espero que elas venham! Beijos. — E desligou.



Aguinaldo ficou pensativo e contou às meninas sobre o ocorrido. Nisso, Iolanda chegou do trabalho com cara de poucos amigos. O marido tentou falar com ela, mas sua esposa ignorou a todos e foi direto tomar um banho. 




Os três se olharam e Katy falou:
— A mãe chegou brava hoje. Ela não vai aceitar essa ideia de nós irmos à casa da tia.
— Poxa! Nós temos dezoito anos! Quando ela vai parar de proibir as coisas? Não podemos ir à casa da nossa própria tia? —Keyla, irritada, perguntou ao pai.




— Vamos esperar ela sair do banho e, quando formos jantar, vamos falar com ela com calma. — Respondeu Aguinaldo, com um sorriso sem graça.





Passaram-se trinta minutos e agora todos estavam na sala de jantar. Aguinaldo então contou sobre a ligação da irmã e Iolanda não gostou nada do que ouviu.




—Só podem estar brincando! Clarisse está pensando o quê para convidar as minhas filhas?
—Mãe, ela é nossa tia! Nós queremos vê-la e aos nossos primos. Poder nos despedir deles. —Keyla falou à mãe.
— De jeito nenhum!




— Mãe, por favor! Nós ligamos para a senhora todos os dias para dar notícias. — Diz Katy, com um olhar bondoso.




 — Querida, ela é minha irmã. Eu levo as meninas de carro amanhã de manhã e, assim, você poderá ficar tranquila e sozinha por uns dias. Será bom! Não precisará se preocupar com elas e poderá ir ao SPA que tanto gosta.




Com isso, Iolanda pensou: “Bom, se elas vão me ligar todos os dias, o Aguinaldo realmente poderia levá-las e, assim, ficarei sem preocupações em casa por uns dias... Até que não é má ideia! Mas se essa Clarisse fizer algo com minhas filhas, eu acabo com ela!”.





— Está bem. Podem ir. Mas terão que me ligar todo dia! Aguinaldo leva e traz vocês e nada de bebidas alcoólicas, drogas e sexo! — Iolanda falou firmemente, olhando para todos.





Todos concordaram com a cabeça e continuaram a jantar.


 



Casa dos Vatore, em Forgotten Hollow.
Sexta-feira; 21 h.




Agnes, Caleb, Harrison, Lilith e Nicolas tinham retornado dois anos atrás. Hoje estavam comemorando a sua "formatura vampírica", pois tinham sido muito bem preparados e agora eram Mestres Vampiros.



Agnes, às vezes, tinha dúvidas sobre sua vida sobrenatural, então, de vez em quando ela se pegava pensando em beber a cura para aquela sua condição e voltar a ser uma simples Sim; no entanto, naquela noite, ela já tinha tomado sua decisão final sobre aquela questão.
Já Harrison e Nicolas, esses estavam muito felizes pelos seus novos poderes e sua nova força.




— Fico feliz por ter sido a mestre de vocês durante todos esses anos e, se caso queiram continuar a crescer, vocês podem se tornar Grandes Mestres também, como eu e Caleb. Vocês também têm capacidade para isso. — Disse Lilith, orgulhosa.
 — Se quiserem, eu posso apresentar um amigo que pode lhes oferecer essa "‘expansão’ do curso vampírico". — Caleb falou.
— Grandes Mestres?!! Nossa! Que legal! Eu quero sim, por favor! — Harrison se animou.
— Também quero! — Disse Nicolas, feliz.
— Eu não quero. Agradeço por tudo, mas não sei se essa vida é pra mim. Eu quero beber a cura vampírica. Como posso fazer para consegui-la? — Agnes perguntou, decidida a tornar-se humana novamente.




— Precisamos de alguns ingredientes e de alguém que saiba prepará-la. Posso perguntar a esse amigo que mencionei. — Respondeu Caleb.
Agnes concordou com a cabeça e todos decidiram que, no dia seguinte, iriam até a casa do tal amigo dos Vatore para lhe pedir treinamento.




Nicolas, durante uma conversa com o irmão e Agnes, lhes perguntou o que achavam de comemorar os títulos de Mestres Vampiros, recém-adquiridos em alguma boate de Oasis Springs. E os dois acharam a ideia ótima! Decidiram que, na noite do dia seguinte, sairiam juntos para celebrar seus novos poderes, bebendo e paquerando.






Casa da Katy.
Sábado; 8h.






Katy e Keyla estavam na garagem da casa se despedindo da mãe. Aguinaldo esperava-as perto do carro. As filhas abraçaram a mãe e Iolanda quase chorou (mas segurou suas lágrimas), pois era a primeira vez que ficaria longe das filhas. As gêmeas então entraram no carro e Aguinaldo as levou à casa da tia.




Algumas horas depois, as gêmeas e seu pai chegaram ao destino. Aguinaldo tinha enviado uma mensagem à Clarisse e ela estava esperando pelos três na porta de casa.
— É tão bom ver vocês, meus amores! —Disse Clarisse, chorosa.
— O mesmo digo eu! E como estão todos? E nossa academia? Cuidando bem dela? — Aguinaldo perguntou à irmã.
— Está crescendo cada vez mais. Colocamos uma esteira vertical que acho que você irá adorar!
— Já fiquei curioso! — Ele riu,entusiasmado.
— Mas, meninas, venham cá! Quero dar um abraço! Da última vez que as vi, eram pequeninas.
 As gêmeas abraçaram a tia. E, em seguida, todos entraram na casa de Clarisse e conversaram por um tempo.





Clarisse ofereceu um café ou refrigerante e todos aceitaram. Depois de alguns minutos, o celular de Aguinaldo tocou; ele olhou para a tela e era Iolanda perguntando o porquê dele estar demorando tanto. Ele respondeu dizendo que estava conversando com a irmã e que as filhas deles estavam bem.




Duas horas depois, Aguinaldo se despediu delas e voltou para casa.




Keyla pegou seu celular e começou a conversar com seu namorado: Matteo. Na noite anterior, ela o tinha avisado que passaria uns dias na casa da tia e lhe enviou o endereço daquele local. Ela o tinha conhecido em seu curso de Ciências há dois anos e, na época, não demorou muito para os dois se tornarem namorados. E mesmo Iolanda não gostando e não deixando a moça dormir fora, o namoro seguia firme. Assim, Matteo avisou à Keyla que estava por perto, pois passaria uns dias na casa de uns amigos dele que moravam nas redondezas de Oasis Springs. Keyla, ao ler a mensagem que o namorado mandou, deu um sorriso safado e pensou: "Finalmente ficaremos sozinhos sem minha mãe para atrapalhar!".




Clarisse avisou que os seus filhos não tinham chegado do estágio ainda e que, enquanto isso, elas poderiam assistir algo e fazer um lanche enquanto os esperavam. As gêmeas concordaram e as três ficaram assistindo um filme sobre cachorros e comendo pipocas quentinhas.




Mais tarde, Jonathan e Samuel finalmente chegaram. Cumprimentaram as primas e a mãe. Ficaram conversando por um bom tempo, até que Samuel sugeriu:
— Hey, girls! Vamos para uma boate ótima que tem por aqui em Oasis? Nós cuidamos de vocês!




Keyla não pensou duas vezes e concordou com a ideia. Katy estava com receio, mas sua irmã lhe olhou com um sorriso que ela não quis destruir.





Após a aprovação silenciosa de Katy, Keyla imediatamente enviou uma mensagem ao namorado, contando aonde iriam. Matteo ficou muito contente e tratou de avisar a seus amigos, que o tinham hospedado, e esses também ficaram muito interessados na ida à boate. Na troca de mensagens, Keyla lhe enviou o endereço e o horário para que todos pudessem se encontrar.






Boate Bagdá, em Oasis Springs.
Sábado; 21h.




Sentados no bar, Harrison, Agnes e Nicolas estavam conversando e bebendo juntos. Harry estava tão alegre e concentrado na conversa entre seu irmão e amiga sobre serem finalmente Mestres Vampiros, que o loiro nem percebeu que uma moça não parava, por nenhum momento, de olhá-lo.




Ela o desejava e pensava, decidida: “Pelo grande Lorde Straud! Quem é aquela maravilha que está ali? Ainda por cima é vampiro como eu! Nossa, ele é tão lindo que não é possível parar de olhá-lo!... Também sinto que ele tem grandes poderes!... Valeu a pena fingir que estou doente para meu pai e dar uma fugidinha para essa boate. Não imaginaria que vampiros viriam para cá. Pensei em me alimentar por aqui, mas quem pensa em plasma quando se tem aquela beldade na sua frente, não é mesmo? Ah, Coralina! É hoje que você conquista um vampiro forte o suficiente para fugir com ele e não ter de aturar mais os seus pais chatos!”.

Coralina estava decidida em relação a esse plano. Ela morava com os pais em Willow Creek, e que também eram vampiros, como ela. Seu pai era bem rigoroso e, mesmo ela sendo adulta, a tratava como se ainda fosse uma criancinha. Já sua mãe aceitava tudo o que seu pai dizia. Coralina era a legítima “filhinha do papai”.





Após aprender com os irmãos Vatore em como conseguir plasma sem usar de força ou intimidação, Nicolas tinha passado a gostar do sabor do líquido conseguido após usar a sedução e o consentimento. Ele também tinha aprendido a se controlar mais
Nicolas olhava a sua volta, “caçando” alguma moça da qual ele pudesse arrancar alguns beijos e, de quebra, se alimentar de plasma concedido facilmente. Enquanto observava o local, ele se deparou com a tal loira olhando em sua direção. Logo percebeu que ela secava Harry com os olhos. Sem perda de tempo, Nicolas deu um sorriso atrevido e avisou seu irmão:
— Ei, Cabeça de vento! Não percebe a maior gata que está ali te olhando? – Nicolas perguntou, sem entender como Harry não tinha percebido que alguém o estava olhando e, ainda por cima, sendo uma vampira e apontou discretamente para que seu irmão a visse – Não sentiu este cheirinho que só vampiros tem?




— Nossa! Eu não havia notado! É claro que eu senti o cheiro fresco de humanos e a fragrância de vampiros por aqui, mas não olhei de onde vinha o odor. Até que a mocinha ali é bem bonitinha. Vou lá me apresentar a ela. A garota tem aroma de vinho concentrado e forte.
Harrison tinha achado a moça atraente e, como estava ali na boate comemorando sua formatura, não viu mal nenhum em beijar algumas bocas.
— Se for forte demais para você, posso ir lá provar. – Nicolas não ia perder a chance de zoar o próprio irmão, mas Harrison nem lhe respondeu.




Agnes, sendo vampira, tinha a audição mais apurada do que humanos e podia ouvir os irmãos Belvedere. Ela balançou a cabeça e pensou: “Esses dois não têm jeito mesmo! Hahaha...”; e pediu ao bartender mais um taça de coquetel.




Harrison chegou até onde Coralina estava. Ela não parava de olhá-lo nem por um instante. Então ele sentiu um calafrio ao chegar perto dela, mas ignorou isso e se apresentou:
— Oi! Eu me chamo Harrison. E qual o seu nome?
— Me chamo Coralina. Então você é da minha espécie? Que maravilha! Não achava que vampiros frequentavam aqui.
— Pois é. Você está sozinha? Eu estou com meu irmão e amiga.
— Espero que sua amiga não seja sua namorada.
— Não mesmo. Ela é como se fosse uma irmã para mim.
—Sabe, Harrison, não gosto de perder tempo com conversas. Prefiro agir.




Harrison franziu um pouco a testa e apertou os olhos, sem entender, mas quando se deu conta, Coralina roubou-lhe um beijo. E ele então sentiu que havia algo errado, mas preferiu achar que estava imaginando coisas e acabou retribuindo a ação dela.




Passaram-se duas horas desde que os vampiros chegaram ali e eles ainda não pretendiam ir embora. Nicolas já havia beijado cinco mulheres diferentes: duas vampiras e três humanas. Sendo que duas quase brigaram por ele! E ver duas mulheres “lutando” por sua atenção o deixava muito satisfeito! Já Agnes observava ao redor quando um humano sentou-se ao seu lado.




— Oi, moça, está sozinha? – Perguntou o jovem desconhecido, olhando para Agnes com um olhar receoso.
— Oi... errr... Estou com meus amigos. – Agnes demorou alguns segundos para respondê-lo, pois tinha achado o  rapaz bonito, mas não o conhecia.
— Desculpe incomodar, mas é que a vi de longe e... e... – o jovem gaguejou, pois não sabia como se exprimir.
— “E...”? Pode falar. Não tenha medo. – Agnes o incentivou a continuar. Agnes também era tímida e reconheceu o mesmo sentimento no rapaz, além de ter sentido o cheiro de medo vindo dele.
— Seus cabelos são lindos e seus olhos, de perto são,... quero dizer, eu te achei bonita. Desculpe, estou sendo muito estranho e inconveniente – o rapaz tentava continuar, mas preferiu desistir.
Agnes achou interessante que outros, além dela, fossem tão tímidos, mas gostou daquele homem ter criado coragem de ir falar com ela e começar aquela paquera. A vampira percebeu que as intenções dele eram sinceras e que ele não era do tipo que se aproveitava de uma moça sozinha. E ela própria puxou conversa para ele se sentir mais à vontade.




O casal ficou conversando por um longo tempo, enquanto, perto dali, Harrison ainda estava com Coralina. Ele bem que tentou sair de perto dela para aproveitar outras coisas da boate, mas a garota era insistente e não o deixava sozinho nem por um instante sequer! Para sua sorte, vampiros não precisavam ir ao banheiro, senão Harrison já teria feito xixi nas calças.




Na entrada da mesma boate, as irmãs Kordelious acabavam de chegar. Elas estavam acompanhadas de Matteo (namorado de Keyla), Luciano e Sérgio (amigos de Matteo) e dos primos das gêmeas.




Katy engoliu em seco, pois nunca havia entrado em uma boate e sentia-se como se estivesse fazendo algo errado. Keyla, sentindo que a irmã esta sem coragem, olhou para ela e sorriu para lhe passar confiança. Katy sorriu de volta, respirou fundo e entrou na boate.



  
Por um instante, seu medo passou e Katy sentiu como se pudesse estar segura naquele lugar. Os amigos se sentaram em uma mesa e pediram alguns petiscos e bebidas a um garçom.




Ali perto, Harrison sentiu uma presença e cheiro que lhe pareceram familiares. Ele tentou procurar de onde esse aroma vinha, a quem pertencia, mas Coralina não parava, por um único momento, de conversar com ele e de ficar na sua frente. E o vampiro não queria ser grosseiro com a moça, apesar de ele estar começando a se irritar com ela.



— Coralina, quer parar de me segurar, por favor?! Nós apenas ficamos. Eu vou para perto do meu irmão que agora está sozinho com Agnes.
Harrison mal terminou de falar e Coralina ficou na sua frente, falando chorosa:




— Poxa, achei que estivesse rolando algo entre nós e que você me pediria em namoro!... — Ela se lamentou com ele.
— Sinto muito, mas pensou errado. Com licença. – Harrison conseguiu sair e foi até seu irmão.




Coralina o olhou, meio triste, e pensou, secando as lágrimas falsas: “Se você acha que vai apenas me beijar e me largar assim, está muito enganado, vampirinho! Beijou-me, agora terá a obrigação de me namorar! Nem que eu tenha que fazer meu pai te obrigar!”.




Quando Harrison se aproximou dele, Nicolas disse:
—Nossa, Harry! Ela não desgrudava de você, hein! Achei que eu tinha perdido meu irmão! Hahaha...
— Ela é meio estranha. Melhor eu não chegar mais perto dela... Ela achou que eu fosse pedi-la em namoro!
— HAHAHA! – Nicolas riu alto e algumas pessoas, à volta deles, o olharam.— Namorar? Tá louca né? Vai perder seu tempo só com uma se pode ter várias?!!


Harrison sorriu, mas logo ficou mais na dele. Ele não queria ficar sozinho para sempre, pois achava triste a ideia de viver tantos anos de solidão sendo um vampiro. Ele nunca havia namorado realmente, apenas ficava, pois tinha decidido que apenas teria um relacionamento sério com aquela que mexesse com seu coração. No entanto, ele estava cada vez mais certo de que esse dia nunca chegaria, já que nenhuma moça tinha mexido significativamente com ele.
Os três vampiros continuaram conversando, dançando e bebendo. 




Do outro lado da boate, os jovens humanos estavam conversando. Matteo e Keyla não paravam de beber de se beijar; os primos de Katy buscavam paqueras e os amigos de Matteo bebiam. Assim, Katy estava se sentindo sozinha.





— Keyla, vou fazer com que Luciano fique com Katy. O que acha? Com Sérgio, ela não tem chances, pois ele prefere rapazes. – Matteo disse a Keyla baixinho, no ouvido dela.
— Acho que seria bacana, mas sabe o que seria ainda mais bacana? Depois irmos a algum lugar reservado. Hihihi... – Keyla deu uma risadinha atrevida.
Matteo concordou e ambos se beijaram. Keyla inventou que queria ir ao banheiro e levou Katy junto.




Enquanto isso, Matteo falou com Luciano sobre a ideia de esse último ficar com Katy.
— Bah, cara, nem pensar. Ela não é meu tipo. Ela é do jeito “santinha”, toda “sem sal” e, pra mim, não rola. Desculpa.
— Tudo bem. Eu só queria ajudar a minha cunhadinha.
—Aliás, eu e o Sérgio já estamos indo. Ele pediu para eu avisar quando desse 23 horas. Valeu pela noite, cara!
— De boa! E valeu pela companhia!




Luciano foi até Sérgio e ambos se despediram dos amigos, indo embora em seguida. Os primos das gêmeas também foram junto com eles. Quando as duas irmãs voltaram do banheiro e viram que os rapazes não estavam mais por ali, Keyla perguntou ao namorado:




— Cadê o povo?
— Foram embora. Disseram que já eram 23 horas e que precisavam ir, mas não me explicaram o motivo.
— Então o plano da ficada não deu certo... Pobre Katy!...
— Relaxa, gata. A noite é uma criança, ela é adulta e temos algumas coisas pendentes. Lembra do que você me propôs mais cedo?




Keyla chegou perto do namorado e ambos pediram mais bebidas e passaram a namorar mais. 
E depois de alguns minutos, vendo os dois bem altinhos de tanto beber, Katy percebeu que estava sobrando ali, e foi até o bar para pedir umas batatinhas e algum refri, sentando-se em uma das banquetas e olhando seu celular. E foi assim que Katy nem percebeu a presença de um rapaz que chegou perto dela. Ela apenas notou a existência dele quando o sujeito disse:




— Ei, gata! Você é bem gostosinha, hein! Que tal vir aqui me beijar? – Ele falou de uma maneira nada agradável.
Katy o ignorou, mas o cara continuou insistindo:
— Ah, vai se fazer de difícil? Eu gosto assim! Vem aqui, gostosa, que eu vou te beijar!




— Me deixa em paz, cara! – Katy estava com vergonha daquela situação.
— Olha aqui, vadia, ninguém me rejeita!  Vou te pegar nem que seja à força!
 As pessoas ao redor não conseguiam escutar a situação devido ao som alto da música. No entanto, quando o homem tentou agarrar Katy pelos braços, alguém se aproximou, em uma velocidade sobre-humana, impedindo-o.




— Você não está ouvindo o “NÃO” da moça? Hein, seu verme?!!—Harrison disse, com sangue nos olhos.




— Sai daqui, almofadinha!!! Vai catar uma vadia pra você que essa é minha!!!




Harrison ficou tão furioso com as palavras daquele embuste que acabou mostrando sua forma vampírica: seus olhos ficaram vermelhos, as veias escuras de seu rosto apareceram e suas presas ficaram à mostra. Ele, descontrolado, quase bebeu do plasma daquele sujeito, mas Nicolas o impediu.




— Irmão! Se acalme! Você está mostrando sua forma vampírica! Vão perceber que somos vampiros! Pode haver caçadores aqui! E fora que podemos assustar os humanos! — Nicolas falou somente para que ele pudesse ouvi-lo.




Harrison finalmente se controlou; e seus olhos, que antes estavam vermelhos, tornaram-se azuis acinzentados novamente.




Ele olhou para Katy e tentou falar com ela, mas Nicolas e Agnes o puxaram para fora da boate.




Keyla e Matteo foram correndo até Katy, que estava em choque. Os funcionários do bar perguntaram à moça se ela estava bem, mas Keyla disse que iria levá-la para casa.
—Katy, sinto muito! Ele te fez algo? — Keyla perguntou, preocupada com a irmã.
— Não... Graças àquele moço loiro. Ele me ajudou. Eu não consegui agradecê-lo. Preciso ir até a rua para ver se o alcanço!




Katy correu até a rua, mas não o encontrou.




Keyla e Matteo chegaram até ela e os três foram embora. O homem que tentou agarrar Katy já tinha sido levado pelos policiais.





Mansão Vatore, em Forgotten Hollow.
À meia-noite.


Depois que chegaram, e já arrumados para descansar da noite turbulenta que deixou todos nervosos, Nicolas e Agnes foram até Harrison e a ruiva perguntou ao loiro:




— Harry, meu anjo, o que foi que aconteceu com você? Eu nunca te vi com tanta raiva! Por um momento, achei que fosse o Nicolas! Hahaha...
— Engraçadinha ela! Olha aqui, Harry, vamos deixar isso só entre nós três aqui! Eu acho melhor não contar pra mais ninguém que você ficou todo doido pra proteger uma humana! Logo uma humana, Harry!




Harrison ficou chateado, mas se controlou. Não queria que soubessem sobre Katy e, por isso, ele acabou concordando com o irmão e a ruiva. Quando os dois foram dormir, Harrison sorriu enquanto pensou: “Ela está adulta e tão linda! Então aquele perfume e a presença que senti eram dela! Poxa, Katy! Me sinto embriagado por você...






Casa da tia Clarisse.
01h30min.



Matteo e as gêmeas foram para casa de táxi. 




Após o banho, Matteo caiu “morto” no sofá da sala. Keyla e Katy foram para o quarto onde estavam alojadas e começaram a conversar.




— Katy, eu sinto muito por hoje. – Keyla disse.
— Você não teve culpa de nada! – Katy a confortou.
— Como não? Se eu não tivesse insistido em te levar lá, aquele tarado não teria tentado algo.




— Eu não consigo parar de pensar naquele loiro, Keyla! Ele me salvou! Eu preciso agradecer a ele.
— Tomara que algum dia você torne a vê-lo, mas você sabe que é meio impossível, né?





Katy concordou com a cabeça, desanimada. Ela sentia que o conhecia de algum lugar, que já o tinha visto antes. Mas de onde?




Continua...



Revisão por Sally Winter

Agradecimentos:
A você leitor por estar aqui acompanhando esta história!

Lote utilizado neste capítulo:
Casa da família Kordelious
“MAPLEVIEW” do ID “Melcstro”.


10 comentários:

  1. Malúuuuu, comentando aqui sobre esse capítulo maravilhoso.
    Acho super divertida as caras da Iolanda haha
    Amei a casa e academia dos Kordelius xD muito bonitas
    A turminha de vampiros novatos se formando todos na beca ;) mal posso esperar pra ver a proxima etapa da vida vampirica deles :D
    Iolanda tem que deixar as filhas viver um pouco né??
    A tia das meninas, parece tãaao legal ahaha
    Essa chata da Cora é uma embuste, já to vendo que ela trará problemas :X
    Shippo a Keyla e o Matheus haahah, são uns fofos e ela é fogosa haha
    Ainda bem que o Harry defendeu a Katy, nem imagino o que poderia acontecer D:
    e eles pensando um no outroooo, amei ameeeei <3
    Capítulo incrível Malú, você está crescendo mais a cada postagem :) Aguardando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dama do Lago :D
      Primeiramente obrigada pelo elogio <3
      Também me divirto com as caras da Iolanda haha
      A academia foi minha irmã que fez para mim e a casa baixei da galeria da Mel Castro :D; Ambas são linda mesmo né hehe
      Bem bonitões e chiques para formatura :D
      Iolanda é superprotetora, só não sei se é mais que Flora.
      A Clarisse é fofa mesmo :D
      Cora é bem chata e grudenta, nem deixou o Harry respirar e aproveitar a noite
      Simmm, os dois são bem fogosos e estão loucos para uma oportunidade de ficarem a sós hehe
      Simm, tadinha da Katy! Ninguém merece um cara nojento assediando
      Fofos pensando um no outro né hehe
      Obrigada mais uma vez por estar aqui, por ler e ter comentado. Me sinto muito feliz por estar gostando! <3 bjinhus

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaaaaaaaa!!! :D
    Comentandooooo!!! :D

    1. AMEIIIIIIIII a casa da família Kordelius em Brindleton Bay!!! OMG!!! Lindíssima!!! \o/ :D S2
    2. As duas gêmeas, com seus visuais diferentes, continuam lindíssimas!!! Mas você sabe quem é minha preferida do coração, né? Claro que é a Katy, aquela lindaaaaaaaaaaaa!!! :D
    3. Cara,... Tadinho do Aguinaldo! Eu nem consigo imaginar o quão difícil é a situação dele: de um lado, a esposa; do outro, a irmã... :(
    4. E claro que Iolanda iria criar caso! Ai, ai, ai! Ela é tão superprotetora com as meninas! Fico me perguntando se ela é uma mãe realmente apegada ou se tem algo a esconder, se as está protegendo de alguma coisa específica... Muitas teorias! xD :D
    5. Preciso comentar isso: eles quatro ao redor da mesa, jantando: que fotos lindaaaas!!! :) S2
    6. Que formatura vampírica lindaaaaaaaaa!!! Todos tão elegantes e Harry, claro, sempre tão charmoso! Amei o novo visual dele! :)
    7. Deve ter sido difícil mesmo para Iolanda ficar longe das meninas... Quase chorou! O.o
    8. O Matheus tem cara de ser muito gente boa!
    9. Olha os meninos crescidinhos!!! Adorei o detalhe dos quadros na parede, atrás do sofá, na imagem que elas estão com os dois primos. :) Me deu a impressão de que eles que pintaram e que Clarisse os colocou ali, toda orgulhosa dos filhotes! :)
    10. Coralina é bonita, mas não chega aos pés de Katy! Shoo, shoo, Coralina! Sou #KarryTeam, baby!
    11. Eita, que toda a vampirada se deu bem na balada! Hehehehehehe...
    12. Geeeeentein, amei MUITO o visual da Keyla: sim ou claro? :D
    13. Amei Harry cortando as asinhas da Coralina! Hihihihihihi...
    14. Cara, Harry livrou Katy de mais um perigo!!! Ameiiiiiiiiiiii!!! Esses dois estão predestinados! \o/ S2 Será que shippo? Shippo muitoooooooooooo!!! :D S2 Acho que isso já está claro, né? xD
    15. Harry a viu, agora uma adulta, e apaixonou-se!!! Weeeeeeeeeeeeee!!! Feliz demais com isso!!! \o/ S2
    16. Cara, até ela sentiu algo!!! OMG!!! Torço demais por esses dooooooooois!!! \o/

    Na moral, Mah: BEST capítulo EVER!!! Será que é porque teve cena desses dois lindos, será? xD :D Também!!! Porque não é apenas sobre esses dois personagens maravilhosos! Seu enredo é muuuito bem feito, a história está muuuuuuito legal e sempre termino ansiosa, esperando já pelo próximo!!! Fora as belíssimas imagens feitas, onde você conseguiu pegar expressões faciais bem legais deles!!! Parabéns!!! Arrasou muitooooo!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sally <3 <3

      1. Que bom que gostou! Foi bem difícil encontrar uma casa que combinassem com eles;
      2. Simmmmm, elas precisavam ficar um pouco diferentes, pois são idênticas.. e por enquanto a Keyla é a mais ousada hehe
      3. Pois é. Ele precisa ficar em cima do muro, não pode defender uma sem ficar de mal com a outra;
      4. Iolanda protege muito e acaba sendo chata.. mas em breve explicarei seus motivos :D
      5. Lindo jantando todos juntos como uma família, tirando a cara de azedo de Iolanda, claro kkk
      6. Estão elegantes e muito lindos mesmo. Harry está diferente no visual, mas continua sendo o vampiro bondoso de sempre <3
      7. Ela nunca ficou longe delas e tem medo que possa acontecer algo a elas;
      8. E ele é! Um amorzinho com Keyla;
      9. Simmm. Uma lembrança deles :D
      10. Katy é muito melhor mesmo haha
      11. Se deu bem mesmo, safadinhos kkkk
      12. Keyla arrasando :D
      13. Harry precisava dar um fim nisso, ele é cavaleiro.. mas ela já estava torrando a paciência dele.
      14. Ele sentiu o perigo e foi imediatamente proteger a nossa Katy. Será que tu shippa eles? hein? hehe <3
      15. Ele se encantou com a beleza daqueles olhos castanhos que o fazem se perder em pensamentos e cabelos encaracolados brilhantes e perfumados (Eita que entrei no personagem kkkkk)
      16. Ela ficou mexida pelo loiro de olhos azuis acinzentados que exala um perfume maravilhoso amadeirado (entrei na personagem de novo kkk)

      Muitíssimo obrigada pelos elogios, fico muito feliz por estar gostando e me dão animo para continuar com esta história! Obrigada mesmo.. beijinhos!! <3

      Excluir
  3. Harry here!
    Que lindas as gêmeas moças já!
    Pobre Katy, que enrascada se meteu na boate, se não fosse meu xará, ela acabaria com um problema ainda maior.
    Aliás, é errado shippar a Katy e ele? Desde cedo ele cuida dela e ele é tão lindo, combina tanto com ela :( AHIUHIUAHIUHA

    Adorei Malu! Impecável, como o de costume!
    Ansioso para o próximo!

    H. xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Harry!! :D
      Sim, tadinha! Ninguém merece estar triste, se sentindo sozinha e vem um embuste te assediar
      Não é não haha. São dois lindos <3
      Obrigada por ler, pelos elogios e fico muito feliz por estar acompanhando!

      beijinhos

      Excluir
  4. Oi, Malú!
    Comentando:

    01. A nova academia parece ser ótima! Se tivesse aulas de balé, já sei de um nova aluna (Elisa)

    02. As meninas estão lindas após crescidas! Keyla teve uma ótima ideia ao pintar o cabelo para diferenciar. Iolanda deve ter querido tirar a pele dela ao ver o resultado! kkkkkkkkkkkkkkkk

    03. Agnaldo tá tão lindo! Se Iolanda não cuidar direitinho dele, tô torcendo por Agnes!

    04. Amo este ódio gratuito entre cunhadas! Só quero ver as duas se baterem de frente um com a outra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    05. A nova turma de vampiros formados é linda! Lilith e Caleb devem estar cheios de orgulho! A Agnes tomou uma decisão sensata. Se ela não se sente bem como vampiro, melhor ser humana. Podemos não ter vida eterna, mas é legal ser mortal. Tô curiosa para saber quem é este amigo de Caleb.

    06. É bom rever Clarisse. E Keyla é rápida na hora de marcar encontros!

    07. Esta Coralina me deu medo! Daqui a pouco já quer casar. Falei dela para um casa de amigos e eles falaram isso:
    — Carolina? – André estranha.
    — Co-ra-li-na! De Coral. Igual a cobra. – Carol corrige o esposo.
    — Que venenosa! – André ri da ideia de uma mulher receber o nome de cobra.
    — A mãe deve ter pensado na gema preciosa, ou na poetisa Cora Coralina, mas, por via das dúvidas, quero você longe dessa aí. Se a gente tiver filhos, não daremos este nome, tá? – Carol fala com olhar súplice ao marido.
    — Coralina? Com certeza, não. Despois desta, quem não quer sou eu. Mas quanto a Carolina, uma miniatura sua... acho ótimo este nome.
    Carol apenas sorri da singela homenagem do esposo.

    08. Este Nicolas mudou! Pediu controle ao irmão até, mas continua sendo galinha e zueiro. Gostei!

    09. Agnes e o paquera são tão fofos juntos! Se rolar algo entre eles, Iolanda tem meu consentimento para infernizar Aguinaldo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    10. “Para sua sorte, vampiros não precisavam ir ao banheiro, senão Harrison já teria feito xixi nas calças.” Ri muito aqui!

    11. Podemos unir forças e todos quebrar a cara deste tarado? Ainda bem que Harry foi mais rápido!

    12. Apesar da mancada de Keila e seu namorado, ao menos Katy pôde contar com o apoio deles. A cara do namorado de Keyla é de quem se arrependeu. Isso é bom, pois ele pode estar acostumado a saídas, e Keyla ser mais saidinha, mas tem sempre idiotas em qualquer lugar. E boate então... Tem sempre um imbecil que acha que quem tá lá está sempre disponível. E Clarisse deve querer esfolar vivos os filhos. Percebi que ela é bem zelosa com os filhos e as sobrinhas.

    13. E Harry pensando em Katy... Katy pensando em Harry... Que lindo!!! Ansiosa para saber como será o reencontro deles.

    Parabéns pelo texto, Malú! Tá muito lindo e empolgante!
    E amei o novo sistema de diálogo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee

      01. A nova academia tem bastante coisas, mas nao tem aulas de balé. Acho que para Elisa teria que ser uma Academia fina para patricinhas kkkk

      02. Iolanda ainda vai ter muito o que se irritar pelas meninas nos próximos capítulos hehe

      03. Agnaldo parece vinho, quanto mais velho melhor fica! Agnes e Agnaldo juntos? Vai ficar parecendo que são irmãos kkkkk

      04. Ihh então espera o próximo capítulo kkkkk. Iolanda não vai deixar barato essa ida a boate das meninas.

      05. Os vamps estavam lindos e muito chiques. Os irmãos estão orgulhosos mesmo:D
      Agnes tem os amigos que são como irmãos pra ela e se tornar humana pode afetar seu convivio com eles, pois não será mais imortal e vai envelhecer. Mas se é o desejo dela, os irmãos vão ter de apoia-la :)
      Amigo de Caleb irá aparecer no próximo capítulo :)

      06. Keyla aproveitou o momento e já pegou o celular para chamar o namorado :)

      07. Adorei o diálogo entre o casal :)
      Coralina parece não aceitar um fora!

      08. Depois de levar tantos puxões de orelha ele precisou mudar kkkk mas não podia deixar seu charme natural passar kkkk

      09. Hahahaha

      10. Sorte mesmo, pois Cora grudou como carrapato

      11. Confesso que me deu vontade de fazer Harry bater e beber plasma daquele sujeito, mas seria capaz de fazer mal a Harry

      12. Verdade. Tanto Keyla como o namorado se arrependeram. E Clarisse vai dar uma bronca nos filhos por terem deixado as primas sozinhas (spoiler)

      13. Fofos né. Estava bem ansiosa em fazer fotos deles juntos

      Obrigada por ler! Que bom que gostou e agradeço por ter gostado da nova forma de diálogos, achei mais bonita assim.
      Beijinhos

      Excluir
  5. OI, Malú! Aos comentários:
    1- As meninas ficaram LINDAAAAAS como o novo visual. Keyla ficou parecendo mais adulta e decidida, e Katy uma princesinha :3
    2- Se a Iolanda não implicasse com a ideia, não seria a Iolanda! kkkkkkkkkkkk... Mas amei que ela deixou as meninas irem!
    3- Finalmente os vampiros se formaram! Aeeeeeeee!!
    4- Após se formar, Agnes decide voltar a ser humana? O.o confesso que fiquei surpreso, mas se é isso que ela deseja, espero que consiga!
    5- Genteeeeee! Coralina é louca!!! E esse papo de que o Harry vai namorar com ela por bem ou por mal? Sai pra lá, sua vampira descontrolada!
    6- E esse babaca querendo abusar da Katy???? Que idiota!!! Merecia ter levado uma surra!
    7- Harry salvando Katy foi tãaaao fofo! Será que shipei?

    Parabéns, Malú! O capítulo tá incrivel e a história excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Luke <3
      1. Ficaram muito mesmo <3
      2. Iolanda sendo Iolanda haha
      3. EEEEEEE :D
      4. Ela é doidinha kkkkk, esperou tanto para mudar de ideia!
      5. Bem louca, coitado do HArry haha
      6. Merecia mesmo! e que todos os vamps bebessem dele até secar!
      7. Fofo né? :D

      Obrigada por ter gostado e pelo comentário! Fico muito feliz <3

      Excluir