quinta-feira, 15 de março de 2018

Capítulo 10: Conhecendo uma estrela - Parte 1


Capítulo 10: Conhecendo uma estrela – Parte 1








         Resumo do capítulo anterior: Felícia e Leonel encontram o local onde Enrico estava. Os caçadores salvam o policial e uma agente misteriosa chamada Celina chega para buscar Lavínia e dá uma advertência a Felícia. Coralina vai caçar com o seu pai que é o Conrado.


New Crest


Bar dos caçadores



        Assim que foi resgatado, Enrico foi levado ao bar dos caçadores por Felícia e Leonel. A moça ainda pensava no que aquela misteriosa mulher dissera a ela anteriormente. Ao chegarem, o policial é recebido por Tom, que estava mais tranquilo por vê-lo vivo.



     - Que bom que você está bem, Enrico! Sua prima não tem juízo mesmo! – diz Tom a Enrico. E todos se sentaram para conversar.



         - Estou sim, eu preciso ir para casa. Tenho apenas uma semana de férias e queria aproveitar o resto dela com a minha namorada. – diz Enrico meio acanhado.
         - Claro! Eu levarei você para casa em meu carro. E te daremos essa quantia em simoleons para cobrir os danos que você sofreu com tudo isso.
         - Não é necessário. Eu quero ajudar vocês.



         - Nem pense em recusar, você se arriscou e podia ter morrido. Tome este dinheiro e se quer nos ajudar, deve treinar. Nossa casa estará sempre aberta para um Belaventura.



         - Então neste caso, eu aceito e quero sim treinar duro para ajudar vocês a combater esses vampiros cretinos.
            Todos se levantam e vão em direção a rua, para que Tom leve Enrico e os outros se despeçam dele.



         - Antes de você ir embora, podíamos ir comer fora todos nós para comemorar sua volta. – sugere Leonel.



        - Obrigado, mas fica para uma próxima. Eu disse para Rowena que ficaria uns dias e desde que a vampira me sequestrou, eu não falo com a minha namorada. A vampira quebrou o meu celular. Porque vocês não vão lanchar fora? Aí vocês comemoram por mim.
         Felícia e Leonel se olharam. Felícia ficou envergonhada e Leonel abriu um sorriso enorme. Felícia acabou concordando e Leonel disse um “obrigado” baixinho que só Enrico ouviu.

            Ao saírem para rua, Felícia fala para o primo:



         - Me desculpa primo. Eu só queria lutar ao seu lado. – diz Felícia muito triste pelo que fez e pelo seu primo, que ela o amava como um irmão, indo embora.



        - Eu estou bem! Não peça desculpas. Agora vou indo.
          Enrico se despede de todos e vai com Tom para casa.





Oasis Springs




         Enrico volta para casa, chegando lá encontra Rowena que aparentava muita preocupação. Não era à toa, pois Enrico havia avisado a moça que ficaria fora por três dias e acabou ficando por três semanas.




         - Enrico! Por onde você estava? Fazem quase dois dias inteiros que você não dá noticias! Você não atende esse telefone, eu até avisei a delegacia sobre seu desaparecimento. - diz Rowena quase chorando. 






         Enrico fica surpreso, pois sua namorada andava estressada e não mostrava mais interesse no relacionamento, ela o abraça forte e o beija. 




         - Calma Ro. Eu te liguei avisando que ficaria mais dias, e meu celular quebrou, não consegui te ligar.




         - Por favor, não suma mais. - diz Rowena. Enrico sorri e a beija no rosto.



         - Eu te falei pelo telefone que surgiram alguns bicos de segurança e resolvi pegar, meu celular quebrou e não pude te avisar. Desculpe. E como você vive reclamando do meu carro, eu decidi trabalhar por fora para conseguir mais dinheiro e comprar um carro novo.
         - Ora para com isso. Eu te amo, não faça mais isso, se não eu te mato.




         - Eu também te amo. Olha a grana que eu consegui! Vamos jantar fora hoje? E podemos ir ao cinema também. 




         - Até que não é uma má ideia.






  Duas semanas depois,

Brindleton Bay




            A moça estava estava ofegante e sentia muito medo.



         Em algum lugar, Katy estava caminhando sozinha. Ela não reconhecia aquele local estranho. 




          De repente, ela sente uma presença, alguém que parecia humano ia atacá-la. Katy acaba caindo e quando ia ser pega, alguém impede. Katy se levanta e tenta ver quem era, sua vista estava embaçada e mal consegui ver, apenas que a pessoa na qual tinha a salvo tinha cabelos dourados.



         Ela chega mais perto e consegue ver: era o rapaz que havia ajudado ela na boate, mas ele estava diferente, estava assustador. Mesmo assim, Katy tenta falar com ele, mas ele some como névoa.



         Katy grita: “Ei! Volta aqui!”, mas tudo fica escuro. Katy acorda, era apenas um sonho.



         A moça faz sua higiene pessoal e vai até a mesa para se encontrar com sua família para tomarem o café da manhã. Todos estavam se alimentando. 



Aguinaldo vê a filha e sorri, em seguida lhe faz uma pergunta:



         - Katy! Bom dia minha filha. Eu estava falando aqui para sua irmã e mãe sobre a minha viagem a San Myshuno, minha viajem de negócios que sempre faço de tempos em tempos para tratar de assuntos sobre nossa academia. Keyla está em época de provas e trabalhos, e não pode ir, sua mãe precisa trabalhar aqui na academia. Tenho que ir até a cidade para tratar de assuntos econômicos e comprar aparelhos mais modernos. Estava pensando em você ir comigo, pois você é interessada em continuar com a empresa quando eu e sua mãe nos aposentarmos.




         - As aulas de piano acabaram semana passada. Eu ia ver se estariam precisando de pessoal para tocar piano nas boates pelas redondezas, mas posso deixar para depois.




         - Obrigado filha.




         - Katherine vê se cuida do seu pai e não o deixe que ele invente de fazer exercícios por lá.




         - Eu sei me cuidar, Iolanda. - fala Aguinaldo para Iolanda - Bom, ficaremos por umas duas semanas, mas isso pode mudar para mais ou para menos. - Aguinaldo diz a Katy. Katy concorda com a cabeça.




        
  "Eu preciso tirar aquele rapaz da minha cabeça. Estou ficando louca. Só o vi uma vez e é a segunda vez que tenho aquele sonho. Será bom eu ir até uma cidade nova para ocupar a mente." - pensa Katy, enquanto mordisca um sanduíche de queijo grelhado.



         - E você, Keyla. Hoje é direto do curso para a casa. Nada de sair com aquele tal Matteo. Ele não me parece um bom sujeito e não quero você com ele.




         - Mas mãe, porque não? Eu o amo.




         - Que ama o quê! Você é muito nova para essas coisas! Vai terminar o seu curso que ainda tem três anos pela frente. 




         - Isso não é justo! Faço tudo que a senhora manda e não posso namorar o cara que amo?
         - A vida não é justa, minha filha e temos que dar prioridades a outras coisas. Como carreira por exemplo. 




         - Iolanda deixa a menina em paz.




         - Aguinaldo você sabe que tenho razão. Primeiro lugar vem os estudos!
         - Quando nós vamos, pai? – pergunta Katy para o pai.



         - Depois do almoço.



         - Mas já? Vou arrumar minhas coisas então. – Katy termina de comer e vai correndo até seu quarto.


         Mais tarde, pai e filha vão em direção ao carro para seguir viagem para San Myshuno.


San Myshuno






         Pai e filha chegam a San Myshuno. Katy maravilhada, olhando para todos os lados, reparando nos edifícios, barraquinhas, veículos e pessoas por ali. Diferente de Brindleton Bay que é um lugar tranquilo e calmo.



         - Filha, chegamos a San Myshuno. Você nunca veio aqui. Queria te mostrar a cidade, mas acabei de receber um e-mail e tenho que me apressar para chegar imediatamente a Academia Forma Fit. - diz Aguinaldo todo feliz por estar em companhia da filha.



         - Tudo bem pai. Podemos ir quando você estiver livre. Mas eu queria falar sobre aquele meu pedido que eu te fiz há um tempo, eu realmente posso fazer uma tatuagem?
         - Mas é claro que sim!
         - Mas a mãe vai me odiar mais ainda.



         - Que isso, Katy? Iolanda não te odeia! Ela é rigorosa com você e sua irmã, mas ela ama vocês. Eu assim como ela, não gosto de tatuagens, mas você e Keyla gostam e se querem fazer, tem o meio apoio. Aqui em San Myshuno pode ter locais apropriados para tatuagens, que tenham higiene e seja fiscalizado.



         - Entendi pai. Eu farei uma bem pequenininha para não aparecer e... – Katy foi interrompida pelo pai.



          - Katy, eu sei que você não quer uma pequenininha! Faça a que você desejar. Deixa que eu me entendo com sua mãe.



                - Obrigada, pai.



         Ambos chegam ao hotel, largam seus pertences e vão em direção a Academia Forma Fit. Katy fica animada com os equipamentos diferentes dos que ela via na academia do pai. Aguinaldo e Katy vão até a recepção conversar com Leila, a proprietária da academia, sobre possíveis assuntos e parcerias.





               Em seguida, Leila mostra a academia para pai e filha e Katy começa a se exercitar, mesmo com roupas inadequadas para exercícios, pois ela estava bem empolgada com os aparelhos. 




                De repente vê várias pessoas irem até a porta.



            Curiosa, a moça tenta ver o que é que está chamando tanta atenção, depois de algumas tentativas ela consegue ver o motivo e ela abre um sorriso. "Ai meu grande prisma! Não acredito no que vejo. Ele existe de verdade e é mais bonito." Era o famoso Luke Mason.




         Ele era ator comediante de várias séries e filmes adolescentes. Katy simplesmente o amava. Aguinaldo aparece com Leila, uma das proprietárias da academia, e vão em direção a Luke.





         - Chegou mais cedo hoje senhor Luke? - diz Leila a Luke. - Tenho que manter esse corpinho não é? - responde Luke mostrando os músculos.
         - Claro que sim, quero apresentar o senhor Kordelious, senhor Kordelious esse é Luke Mason.



         - Eu conheço pelas revistas. Prazer em conhecê-lo, quero apresentar a minha filha a você. - Aguinaldo olha para Katy e a chama por perto. A moça fica parada por um tempo, mas logo vai em direção a eles.



         - Senhor Luke, essa é minha filha Katherine Kordelious.



          - Vamos deixar de cerimônia, apenas Luke. Prazer em conhecer o senhor e essa linda moça.



         - Pode me chamar de Katy. – responde a moça para Luke.



         - Como vai Katy? Nunca te vi por essas bandas, vocês são daqui?
         - Não, estamos apenas de passagem para resolver negócios - Responde Aguinaldo, simpático.



         - Ah, claro! Vocês deveriam conhecer a cidade que nunca dorme - Luke responde sorrindo.



          - Eu não poderei, por conta dos negócios, mas minha filha Katy adoraria. Katy ainda não havia dito uma palavra direito, ela estava encantada demais com o astro teen ao vivo na sua frente. Ele era incrivelmente mais bonito de perto. Luke tinha os olhos mais verdes que ela já vira, pareciam duas esmeraldas brilhantes, e o olhar dele sempre brincalhão, era incrível. Ela estava começando a ficar com calor por vê-lo tão a vontade ...



            ...Ela estava começando a sentir calor...



         - Então fechou! O senhor me autoriza a apresentar a cidade para Katy? - Luke pergunta a Agnaldo. De primeira o pai fica pensativo, olha para Leila que concorda com a cabeça. Luke podia ser um estranho, mas se Leila confiava nele... Katy era maior de idade e Aguinaldo confiava na filha.
        - Por mim tudo bem, só voltem antes de escurecer.



         - Ótimo, e aí Katy, quer dar uma volta depois do meu treino?



    - C-Claro - Katy ainda estava meio perplexa com aquilo que estava acontecendo. – “Luke, O LUKE MASON, vai me levar pra conhecer a cidade... O calor tá ficando maior agora” - pensou Katy.




Continua...



Agradecimentos:



          * Agradeço a Dama do Lago pela participação na escrita das cenas com seu sim maravilhoso Luke Mason e também por me proporcionar a presença desse personagem maravilhoso em minha história. Conheça a história de Luke e outros tantos personagens excelentes em Crônicas de Avalon.

6 comentários:

  1. Aos comentarios:

    1- Louco pra ver o encontro entre Katy e Harry! Acho que ela vai surtar se descobrir quem ele é de verdade.
    2- Achei que ia ter DR
    3- Pelo visto Aguinaldo ainda tem o habito de fazer exercicios sem se preocupar com a coluna
    4- Quero até ver a reação da Iolanda quando ver a tattoo da Katy
    5- acho que Aguinaldo vai aproveitrar a filha longe e passar um tempinho se exercitando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatsu!! :D
      1. Nossa, imagina descobrir que é um vampiro e que pode sugar ela kkkk
      2. Quase deu, talvez pq ela viu dinheiro e mudou de ideia kkkk
      3. Aguinaldo é sem noção
      4. Vish, não vai gostar nadinha
      5. Vai sim...

      Obrigada por ler e pelo comentário <3

      Excluir
  2. Oieee, Mah! :D
    Comentandoooo:

    1. Muito legal que Enrico queira ajudar os caçadores! E adorei que ele deu uma de cupido com Felícia e Leonel! E ele todo preocupado em ver a namorada Rowena! Que lindo isso! Enrico é um fofo! :)
    2. Mas que ótimo que Rowena mostrou preocupação com Enrico! Talvez o sumiço dele tenha feito com que ela repensasse o modo como ela o tratava? Isso é muito bom!
    3. Genteeeeeeee, olha o sonho de Katy!!! Ela viu a forma vampírica de Harry no sonho! Ficou massa essa cena!!!
    4. Amei ver Iolanda preocupada com Aguinaldo. Ela realmente ama o marido. Talvez apenas o jeitão dela seja meio brabo às vezes, mas me parece que ela tem mesmo um bom coração.
    5. Iolanda implicando com o namorado da filha! Ela deveria saber que dá para namorar e estudar também. Só precisa ter responsabilidade com tudo. Mas vejo que ela é assim porque se preocupa com o futuro das filhas. :)
    6. Ameiiiiiiiii que Katy vai fazer uma tatuagem! Weeeeeeeeeeeee!!! Curiosa para ver qual ela fará! :D
    7. Olha o Luke Mason na academiaaaaaaaaa!!! Sou fãaaaa!!! Amando esse crossover!!! \o/ S2
    8. Ri muito dela “sentindo calor”! Ficou muito show!!! xD :D
    9. Que sortuuuuudaaaaaaa!!! Foi conhecer San Myshuno acompanhada do Lukeeeee!!!

    Ameiiiiiiiii!!! E já estou mega curiosa para ver como foi esse passeio!
    Parabéns pelo lindo capítulo, Mah! Arrasouuuu! :D

    ResponderExcluir
  3. Oieee.. é a Mahh aqui :D

    Respondendo:
    1. Enrico é de família de caçadores e vendo sua prima precisar dele, ele quer ajudar eles como pode. Simm, felicia estava se segurando e Enrico teve que dar um empurraozinho hehe. Ele ama muito a Rowena e ficou bem preocupado por não dar notícias a ela :)
    2. Ela ficou bem preocupada com o sumiço dele e esperamos que ela tebha notado :)
    3. Que bom que gostou da cena <3 fico muito feliz com isso :D
    4. Iolanda é brava mas só quer o bem da família dela :)
    5. Ela é muito preocupada com o futuro delaa, mas precisa dar uma colher de chá a elas, pois as meninas são ótimas filhas :)
    6. Simmm vai fazer sua primeira tatto :D
    7. Luke maravilhoso aparecendo aquii. Gostei muito da participação dele com meus sims <3
    8. Kkkkk sim :D
    9. Muito bem acompanhada :D

    Obrigada, Sally!! E fico muito feliz por ter lido e ter amado. :D <3

    ResponderExcluir
  4. Finalmente comentando!!
    Shipoo Rowrico, muito legal eles terem se preocupado um com outro.
    Noossa esse sonho da Katy me deu arrepios!!Será que vão se encontrar outra vez?
    Ooooooolhaaaa o LUKÃO!! AAAAAAAAAA mds!!!
    Eu que agradeço por esse crossover muito legal :D
    Adorei ver que Agnaldo não é um pai careta rs, qual será a nova tatuagem de katy??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee que bom você por aqui!
      Simm, muito legal mesmo haha
      Será? hehe
      Lukão lindooooo
      Sim ele é muito fofo esse pai :D

      Obrigada pela leitura e comentário :D

      Excluir