terça-feira, 8 de maio de 2018

Capítulo 11: Conhecendo uma estrela - parte final







Cidade Alta



         - Bom, já que estamos aqui vou te mostrar um pouco da parte rica de San Myshuno – disse Luke vindo da academia, ele e Katy se encontraram na frente dela mais tarde.

         - Ah?! Quase não te reconheci, hehe. Aqui parece ser tudo tão bonito. – disse Katy.

         - É sim, e me desculpe pelos meus trajes – disse Luke apontando para o boné e óculos – Melhor eu não ser reconhecido, muitos fãs iriam atrapalhar nosso passeio.

         - Tudo bem, eu compreendo.

         “Nossa, como deve ser legal ser famoso”, pensou Katy


         - Pois apesar de muito bela a Cidade Alta, esse distrito tem muitos sims chatos e esnobes, fora que não tem aquele dogão maroto do distrito do Mercado das Especiarias. Iremos lá depois... A Academia Forma Fit você já conhece, equipamentos de ponta e tem ótima gerencia.

         Katy e Luke andaram mais a frente no distrito e se depararam com uma cena comum na cidade, um artista. Uma estátua viva fazia uma belíssima performance perto da academia.


         - Nossa que incrível, nunca tinha visto uma dessas em Brindleton Bay. Como ele consegue ficar a tanto tempo parado assim? Muito bom! – Katy comentou, aplaudindo.

         - Esse cara é dez! Já vi uma vez ele ficar duas horas completas na posição da garça! – diz Luke animado. - Fala Bill! Ah, não! não diga nada... Se não estraga! – Luke comentou, rindo. Ele abaixou-se e deixou algumas gordas gorjetas para Bill.


         - Manda um Hello para a Mary e as crianças Bro!

         Katy ficou ainda mais encantada ao ver a humildade de Luke. O galã podia ser rico, mas mantinha um jeito humilde. A estátua gemeu um “Obrigado” baixinho.

         - É eu conheço a família dele, de vez em quando eles fazem apresentações conjuntas, muito boas! Você ia gostar. – disse Luke para Katy.


         - Essa é a melhor vista do distrito sem dúvidas – disse Luke apontando para a ponte – Apesar de ser a parte mais “pobre” de San Myshuno... É a mais legal, na minha humilde opinião.

         - É incrível mesmo – Katy olhou para a ponte, porém ficava numa dúvida realmente séria: Qual paisagem era mais bonita? A ponte ou Luke? Ela não sabia decidir.

         Nossinhora, ele é tão humilde! Como um cara famoso pode disponibilizar seu tempo para mostrar a cidade para mim? Sinto-me lisonjeada. Eu aqui nesse lugar lindo e me veem a cabeça aquele sonho, aff.”

         - Sente só o cheiro do mar! Gosto de correr aqui todas as manhãs... E isso eu não digo nem para aos papparazzis, eles iriam maratonar comigo se soubessem...

         - Por outro lado....Até gosto de fugir do amontoado de fãs...- Ele disse, rindo e Katy o acompanhou.

         - Mas e ai Katy? Eu estou falando de mim aqui e você? O que cê faz da vida?

         - Bom, eu amo piano e passear pelas praias de Brindleton Bay. Você deveria ir lá um dia. E hoje vim com o meu pai ajudar ele nos negócios da família. Nossa família Kordelious é famosa pela academia e pelas peças esportivas. Ah! Me lembrei de algo, eu queria aproveitar e perguntar se você conhece algum local que faça tatuagem, ainda não tenho nenhuma e queria saber de um local com boas qualificações.

         - Tatuagem? Olha, eu não tenho nenhuma... Mas meus ótimos contatos com toda certeza podem te atender.

         - Nossa, eu nem sei como te agradecer.

         - Maaaan! Me bateu uma fome agora, que tal um rango...Tem uma barraquinha ali de comida indiana sensacional! Topa?

         - Claro! Eu também fiquei com fome.

         - Ah! Mas antes, vamos fazer uma selfie!! Tu tá muito linda nessa luz! E é claro que vai querer mostrar pra as suas amigas que deu um rolê comigo né?

         - Obrigada pelo elogio. Um artista querendo uma foto minha? é claro que eu vou querer sim! 
    

Luke e Katy foram até uma barraquinha para fazer um lanche. Luke pede comida apimentada, Katy que não estava acostumada, acaba queimando a boca e soltando fogo pela boca, literalmente.


         A moça precisou beber um suco de laranja para acalmar o paladar irritado.
             Luke ri de Katy. Os dois ficaram horas passeando e não viram o tempo passar, estava quase anoitecendo e Katy disse que precisava ir voltar ao hotel no qual está hospedada com seu pai.




           Luke parecia interessado em Katy, a moça envergonhada, ficou sem jeito quando o rapaz pegou em sua mão e a convidou para ir em uma boate por ali perto. Ele diz a Katy para se encontrarem às 23hs e anota o endereço para que Katy o encontre no local.

Katy se despede de Luke e volta para o hotel. Chegando lá encontra uma visita inesperada.



- Keyla? O que está fazendo aqui? - Katy pergunta a Keyla e ambas se abraçam.

  - Oiii!! Tava passeando? Eu vim, pois preciso te contar o que aconteceu. Sabe quando estávamos tomando café da manhã e a mãe começou a implicar com Matteo? Pois é depois disso, eu fui até o curso. Chegando lá, vejo o Matteo de beijos com outra! Algumas pessoas já haviam me falado que ele era galinha, mas eu achava que era invenção de gente invejosa. – Keyla respira fundo e continua falando. - Katy, que raiva! No final das contas, a mãe estava com razão em não gostar de Matteo. - termina Keyla demonstrando um mix de tristeza e raiva.

- Poxa, Key. Sinto muito. Mas e sua aula? E os trabalhos?

- Ah não se preocupe. Eu faço pelo computador e envio por e-mail. E também vou pedir para o pai um atestado dizendo que eu vim ajudar ele nos negócios. Ai então, eu uso o atestado para abonar minhas faltas.

- Espertinha. Mas a mãe sabe que você está aqui?

- Sabe. E foi ideia dela eu vir aqui e também sobre o atestado. Ela falou com o pai pelo telefone e ele avisou na recepção, me deixaram entrar e esperar vocês. E onde você estava?

- Estava conhecendo a cidade com o Luke Mason e...

- Ah tá! E eu tava aqui agora pouco falando com a Laura Caixão. - diz Keyla sarcástica.

- Eu to falando sério! Olha a foto aqui. - diz Katy mostrando seu celular para a irmã.

- UAUUUUU. GRANDE LUKÃO!!!!! AAAAAAAAA. Amo esse comediante. Também quero conhecer a cidade com ele!!!

- hahaha. Ele me convidou para sair hoje à noite para uma boate aqui em San Myshuno, mas não quero ir. Sabe, ele é muito bonito. Mas não consigo tirar o loiro dos meus pensamentos. Que droga!

- QUE???

- Eu vou ligar pra ele cancelando e...

- Não seja estúpida! Eu tenho um plano. Espera-me aqui que eu vou até uma farmácia e já volto.

- Que foi? Tá com dor de barriga?

- Não. E espere! Não fale com Luke ainda. Até daqui a pouco.



Keyla vai até uma farmácia perto e 10 minutos mais tarde retorna com uma sacola. Ela vai rapidamente até o banheiro.

- Keyla? Você está bem? Precisa de algo? Faz quase uma hora que está ai.

Keyla sai do banheiro e Katy se espanta.

- Keyla?? Você está...

- Keyla? Eu sou a Katy! Hahahaha. - Keyla havia tingido os cabelos de castanho e os deixado cacheados. Estava mais idêntica a sua irmã gêmea.

- Não me diga que vai se passar por mim?

- Já fizemos isso algumas vezes e não vejo problema agora. Vale o sacrifício para ajudar a minha irmãzinha.

- Sacrifício? Hahaha, você quer é sair com o Luke isso sim.

Ambas riram. Formam até a sala para conversar mais. Nisso Aguinaldo chega e se assusta com as filhas. Já havia se acostumado com Keyla de cabelos coloridos.


- Que isso? Fazia tempo que não as via iguais. – diz Aguinaldo que sorri e abraça as filhas. - Vamos pedir algo para jantar?

- Oi pai, eu vou sair daqui a pouco. Tudo bem? - pergunta Keyla.

- Tudo bem. Com quem você vai, Keyla? Acabou de chegar e já vai sair. Você também vai ir, Katy?

- Vou sair com uns amigos que moram por aqui. - Keyla mente para o pai. Não queira que soubesse que estava se passando por Katy e ele podia não a deixar fazer isso. Ela não gostava de mentir para os pais, mas não queira perder a oportunidade de sair com alguém novo, sentia que estaria se vingando da traição de seu ex namorado.  

- Eu vou ficar aqui com o senhor, pai. Diz Katy.

- Certo, então vamos pedir o jantar e Keyla, comporte-se!

Keyla concorda com a cabeça e vai trocar de roupa para ficar apronta para sair e se encontrar com Luke na boate.



Boate ViPaty – Próximo à  Cidade Alta



         Keyla chega à boate, ela para por um momento para olhá-la e pensa:

“É hoje que me vingarei do Matteo.”

         Em seguida, entra na boate e encontra Luke que está dançando.


- Oi Katy – diz Luke. Keyla logo o vê, vai em direção a Luke e lhe tasca um beijo. Ambos conversam por muito tempo. Luke não percebeu que não era Katy que estava ali, mas sim sua irmã gêmea, Keyla.

Eles trocaram mais alguns uns beijos, as coisas passam de esquentando para fervendo até que Luke tem uma idéia e diz para Keyla.

         - Ei, Katy. Lá em cima é menos movimentado. Que tal irmos até lá ficarmos mais a vontade?

         - Acho uma ótima ideia.

         Ambos foram até o andar de cima. Chegando lá, perceberam um armário enorme, entraram e aproveitaram o resto da noite.



No dia seguinte.


Katy e Keyla estavam adorando a ideia de parecerem iguais que até se vestiram parecidas quando eram crianças, e resolveram dar uma volta pelo Quarteirão das Artes. Katy estava de blusa azul e Keyla de blusa vermelha.

Lá tiraram algumas fotos, e mais tarde iriam até o local de tatuagens que Luke passou para Katy por telefone.

As meninas estavam distraídas e não perceberam que Luke estava por ali. O rapaz, confuso vai até elas e diz:

- Oi Ka.. Ka.. Katys?! Você duplicou?? Pera ai, com qual Katy eu fiquei? As duas, uma? Tô confuso.

E Keyla responde:

- Fica a critério da sua imaginação - ambas irmãs riem e Luke fica sem entender nada.





Continua...


Agradecimentos:
Primeiramente agradeço a Dama do Lago pelo crossover, pelas fotos iniciais de seu jogo e pela cena inicial. Por ter me proporcionado a presença de seu sim Luke.


Lote:
Boate ViPaty - ID: aogrodovski

Conteúdos Personalizados:
Blusas azul e vermelha: Colores Urbanos







6 comentários:

  1. KKKKK

    Acho que as duas bugaram o juízo do Luke

    Adorei o capítulo

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaaa mah!! Obrigada por ter incluso o Luke na sua história :D
    Eu que agradeço. A cara do Luke confusa é impagável ahahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mah! Quanto tempo, hein! Preciso dizer que estava com saudades de sua história!
    Este capítulo foi bem divertido e engraçado!
    O Luke, como sempre, um maravilhoso! Ele foi bem legal ao levar Katy para conhecer San Myshuno!
    E ri muito com as gêmeas deixando seus visuais idênticos e com Keyla se aproveitando do fato para ficar com Luke! xD Espertinha ela! :)
    As fotos também estão lindas! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Sally <3 Fico muito feliz por você estar aqui!
      E estou com muita saudade de Axl e sua turma!
      Simm, Luke foi um querido! e Keyla uma espertinha haha.

      Obrigada!!

      Ass. Mah

      Excluir