segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Destinos Cruzados - Capítulo 8: Desculpas


Destinos Cruzados - Capítulo 8: Desculpas







Forgotten Hollow Mansão Belvedere




- Temos que caçar. Já faz dias que não nos alimentamos. E o estoque de pacote de plasma acabou. - Diz Harrison tentando não transpatecer preocupação. - Como os poderes de Alice se manifestaram em menos de um ano, é perigoso ficar sem se alimentar de sangue humano. E você também, Katy, não é porque você foi transformada há 13 anos que ainda dominou completamente sua sede.

- Eu sei. E temos que treinar. Alice precisa aprender a controlar seus poderes. O bom é que ela consegue se manter tranquila entre os humanos. - Diz Katy.

- É porque ela é meio humana. Quando você engravidou dela ainda era humana. Nossa filha é um híbrido de humano com vampiro... Ela não é tão poderosa quanto um vampiro puro e pode se alimentar tanto de comida quanto de sangue. Mas mesmo assim ela precisa treinar e beber sangue. - Explica Harrison.



- Eu vou ter que faltar aula? - Pergunta Alice.

- Sim. Ficaremos fora por uma semana. Eu vou já consegui atestados para você ficar livre da escola durante os dias que ficaremos fora. Vamos para o Terceiro Império e ficaremos na casa do meu irmão Nicolas. - Avisa Harrison.



- Sinto falta da minha irmã Keyla. Nicolas e Keyla se casaram e foram embora. Faz tempo que não os vejo. - Diz Katy.

- Eu não queria perder aula e ficar longe dos meus amigos. - Fala Alice desanimada.

- Sinto muito, minha filha. Mas se você ficar aqui poderá perder o controle e atacar seus amigos. - Explica Harrison.

A família Belvedere se prepara e vai até o aeroporto para ir para outro país.




New Crest
Casa dos Belaventura

No dia seguinte à discussão que tiveram, Enrico leva os garotos para escola e depois da reclamação de Agnes, Daryl assistiu às aulas. Daryl estava triste por ter magoado a ruiva.



Oasis Springs
Escola Prisma Azul



- Você vai gostar daqui. Vou te apresentar minhas amigas Alice e Rita. - Diz Kaleb animado, mas Daryl não diz nada.



Kal avista Rita e vai até ela.



- Oi Rita! Esse é meu irmão, Daryl. Você sabe onde está a Alice? Rita os vê e os três se sentam em um banco.



- Oi garotos! A Alice foi viajar com os pais e volta só semana que vem.

- Poxa que pena. - Diz Kal triste.

- Então vamos para aula. Já vai começar. - Diz Rita.

"Que gato é esse Daryl! Tem cara de malvado. Uiii." - Pensa Rita ao ver o irmão mais velho de Kaleb.



Os três foram para suas aulas. Estavam estudando na mesma turma.




San Myshuno
Apartamentos da Rua Chique


Durante a noite Selene e Steve conversam sozinhos.



- Soube pela tal Rita que Alice está viajando com os pais. - Diz Steve irritado.

- Sim, ela me avisou por SMS. Nós andamos conversando. Seremos amigas e assim, o nosso pai poderá completar a sua vingança. - Fala Selene sem expressão. - Marcamos de treinar assim que ela voltar. Vou marcar de sairmos para ficarmos mais unidas. Seremos melhores amigas!

- Espero que você consiga. Mas eu vou tentar insistir nela. É questão de honra, quero fazer oba oba com ela nem que seja a última coisa que eu faça. - Diz Steve confiante.




New Crest
Casa dos Belaventura





- Dona Agnes eu gostaria de conversar com a senhora. - Diz Daryl cabisbaixo.

- Ok. Sente-se. - Agnes fala impassível.

- Dona Agnes eu queria pedir desculpas por eu ter mentido. Eu queria que a senhora soubesse que não é fácil para mim... Eu... - Daryl tenta se explicar e Agnes o interrompe:



- Daryl, eu fico feliz que você está se desculpando. Eu te entendo ok? Você passou por tantas coisas e é difícil se enturmar e acostumar com pessoas novas. Eu peço também desculpas por ter gritado com você. Eu me irritei.

- Tudo bem. Eu só não quero que a senhora me odeie.

- Eu não odeio você. Eu gosto muito de você e de seu irmão. Eles ficaram em silêncio por alguns minutos até Daryl falar:

- Eu... Ontem o senhor Enrico disse algo sobre a adoção. Eu gostaria de dizer que pensei bastante desde ontem... Eu mal consegui prestar atenção na aula pensando nisso.

- E o que você decidiu? – Agnes pergunta curiosa e ansiosa.

- Eu quero que a senhora e seu marido adotem meu irmão e eu. Eu me sinto honrado por vocês ajudarem a gente... E não sei nem como agradecer.



Agnes o abraça feliz com as palavras de Daryl. Ela sentia que finalmente consegui conquistar o garoto mais difícil, pois Kal já tinha o conquistado.








Continua...

4 comentários:

  1. Vai insistir em tentar um obaoba com a Alice? Desse jeito consegue não!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiieeee, Maaaaaaaah!!!
    Comentandoooooo:

    1. Aaaaaaaaaamo a Mansão Belvedere! S2
    2. Curti a explicação do meu casal do coração (Karry) sobre a Alice ser uma híbrida (meio humana; meio vampira).
    3. Eles vão passar uma semana na casa do Nico e da Keylaaaaaaa!!! Aaaaaaaaaaaaaah, que saudades deles!!! S2 Estarão sempre em meu coração! S2 Mas quero deixar claro que também aaaaaaaaamo os novos personagens! S2
    4. Essa escola é muito tooooooooooop!
    5. Essa Rita insuportável!!! E já está de olho no Daryl! Aff!
    6. Aff! Esse Steve é um nojoooooooo! E a Selene, espero que vire amiga de verdade da Alice e estrague os planos do Orfeo.
    7. Que lindaaaaaaaaaaa a conversa entre Daryl e Agnes!!!! S2
    - “- Daryl, eu fico feliz que você está se desculpando. Eu te entendo ok? Você passou por tantas coisas e é difícil se enturmar e acostumar com pessoas novas. Eu peço também desculpas por ter gritado com você. Eu me irritei.”
    Que pessoa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! S2
    8. Que lindo o abraço deles no final da conversaaaaaaaaaaaaaa!!! S2

    Apaixonante este capítulo! E cheio de emoções na última cena dele!
    Amei muitooooooooooo!!! Parabéns, Mah!!! Arrasouuuuuuu! :D

    ResponderExcluir
  3. Oii, Luke aqui!

    1- A mansão dos Belvedere é linda!
    2- Espero que Daryl peça desculpas a Agnes logo.
    3- Torcendo pro Daryl mudar a respeito da escola e criar consciência!
    4- Que cena linda essa no final! Amei que o Daryl se desculpou e aceitou ser adotado!

    Amei, Mah!

    ResponderExcluir