sábado, 10 de novembro de 2018

Capítulo 35: Uma nova esperança?





Capítulo 35: Uma nova esperança?


Em algum lugar de Forgotten Hollow



Agnes está completamente triste. Ela havia ido viajar para o Segundo Império para procurar alguma informação sobre a cura do vampirismo no dia em que Nicolas salvou Keyla do homem na boate.
Havia se passado três meses e desde que voltou descobriu algumas coisas que mexeram com ela: Katy havia tido uma filha de Harry e ela não sabia, Nicolas soube e não contou a ela, Harry ainda estava sumido e agora mais uma notícia que estava doendo em todo mundo: Katy havia sumido e todos acharam que ela era mais uma vítima dos mascarados.

"Harry pediu para eu cuidar dela e eu não cuidei! Ela mandou eu ir embora e fiquei com tanta raiva que não quis mais saber dela! Se eu tivesse ignorado a grosseria dela, ela ainda estaria aqui."



"Eu não consigo a cura do vampirismo e faz três anos que Harry está sumido... Keyla está despedaçada, ela só se mantém firme por causa de Alice que por sinal lembra tanto Katy quanto Harry. A pobrezinha ficou órfã.”

"Susana disse que Marina foi morta por caçadores."


Agnes estava desesperada chorando por tudo que aconteceu e nem percebeu que um caçador estava prestes a atacá-la.


- Chegou o seu fim, sanguessuga! Nem tenta fugir! - Diz Enrico com fogo nos olhos.


Agnes não se move, permanece chorando e apenas olhando para o caçador.



- Eiii! Você está zombando de mim? - Pergunta Enrico furioso.



- O que está esperando para fazer o seu trabalho? Vai logo e me mata! - Agnes exige de Enrico.

- Isso é uma armadilha? - Pergunta Enrico, Agnes o olha e despeja tudo, não importando se ela conhecia ou não e se ele era caçador ou não.


- Não... Eu não tenho motivos para continuar vivendo... Meu irmão está desaparecido há três anos, a namorada dele sumiu a três meses e achamos que é um mascarado que levou ela, a filhinha deles ficou órfã e eu não consigo a cura do vampirismo! Minha amiga que me tratava como filha morreu. Eu não quero continuar vivendo assim! Me mata logo para isso tudo passar! - Agnes estava muito para baixo e implorava que Enrico a matasse. Ela o olha nos olhos importando e Enrico sente como se uma corrente elétrica passasse dos olhos da ruiva para seus olhos.



- Hã? Cura? Mascarado? Que? - Enrico estava confuso, ele estava mergulhado na imensidão azul dos olhos de Agnes. Ele não fez nada com ela e depois de um longo tempo um olhando para o outro, ele fala:

- Vai embora daqui!

Ela sai chorando e enrico fica parado sem entender o que houve. Ele sentiu uma forte atração por Agnes.


“Ela usou algum encanto vampirico em mim? Eu não sei o que houve! Preciso para de pensar nela e descobrir algum mascarado para saber do paradeiro de Katy!"



Em algum lugar desconhecido, o Conde acaba de chegar e vai diretamente a um quarto fechado.



- Harrison, está na hora de despertar!





Harry imediatamente acorda e olha para o Conde confuso.



- Seja bem-vindo meu filho! Fique calmo que vou explicar algumas coisas: Você ficou sob hibernação profunda durante três anos. Eu fiquei treinando você através de seus sonhos, pois você é aquele que é capaz de acabar com os sequestros... Hoje é o dia que você está totalmente preparado! Sinta o grande poder em suas veias e em todos os seus músculos. Agora você está mais poderoso do que nunca!



- O quê? Três anos? E Katy? E meus irmãos? O que houve com eles?


- Eles estão bem. Você não deve se preocupar com eles. Apenas com sua missão. Nos últimos meses os sequestros triplicaram e finalmente você está pronto! Peço que não os procure até completar a sua missão.



- Mas por que eu?



- Sem perguntas, rapaz. Agora vá!

Harrison está totalmente confuso. Uma funcionária oferece roupas limpas e ajuda com os cabelos e barba.




Winderburg - Agência Pegaso



- Agente Scott! Como foi de viagem? – Pergunta William Sousa, que era um agente muito conceituado da Agência Sobrenatural Pegaso de Winderburg.






- Oiii agente Sousa! Muito cansativa! No Segundo Império tem muitos sobrenaturais rebeldes! Mas eu senti falta daqui. - Responde Samantha Scott. Ela era uma das agentes da Agência e sempre viaja para os outros impérios para resolver casos sobrenaturais.



- Aiii Sam!!! Que saudade que eu tava da minha bruxinha favorita! - Camila, uma outra agente, muito amiga de Samantha corre ao vê-la. Samantha era uma bruxa do bem. Ela usa seus poderes para controlar e manipular coisas em sua volta. Ela também pode ler mentes, perceber se alguém está falando a verdade ou não e também é capaz de sentir as emoções dos sims em sua volta.




- Oi lindaaa. Eu também estava com saudades!!!

- Scott, o chefe quer falar com você. - chega outro agente com cara de poucos amigos e chama Samantha. Ela sorri para os outros e vai até o chefe.



- Olá, chefe. Quer falar comigo?



- Sim. Agente Scott você tem um caso para resolver. Acredito que saiba sobre os desaparecimentos, mascarados e tudo que anda ocorrendo.. afinal, isso está durando muitos anos e ninguém ainda foi capaz de acabar com tudo isso.



- Sim. Eu já ouvi falar. Mas como estou há seis anos fora, achei que já tivessem resolvido.



- Não foi resolvido. Nem o Conselho vampirico, nem a sede dos caçadores e nem aqui a agência Pegaso foram capazes de resolver esse caso! É uma vergonha! Vários sims morrendo, desaparecendo e alguns que aparecem estão completamente fracos, com falhas na memória! Agente, lhe darei esses documentos que informam sobre algumas coisas desse caso e você está livre para recrutar quem você quiser para lhe ajudar e também tem permissão suprema em usar seus poderes. Você é uma excelente agente e sei que conseguirá!



- Obrigada pela confiança, chefe! E eu não o decepcionarei!




Continua....




Lotes:
Quad Manor Library Refurb - maydussa (Agência Pegasu)

4 comentários:

  1. Será que Enrico e a ruiva...?
    Tou doido pra ver Harry em ação!
    Oque será que ouve com a Katy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tatsuu

      Será??? :D
      E verá! Os próximos capítulos ele aparecerá mais
      Agora ela que ficará sumida :/

      Excluir
  2. Oiiieee, Maaaaaah!
    Comentando:

    1. Tadinha da Agnes! Tantas decepções e preocupações! :(
    2. Agnes realmente errou... Ela, por ser muito mais velha, devia ter se ligado que Katy estava magoada, com motivos, e não ter levado a grosseria de Katy tão a sério. =//
    3. Eita! Enrico chegou e pretende dar um fim em Agnes!
    4. Tadinhaaaaaaaaaaaaa... :’( Está tão triste que nem deseja mais viver. :(
    5. Olha issooooooo! Amor à primeira vista! Amei esses dois! Shippo demais!
    6. Weeeeeeee!!! Harry está de volta! E, tadinho, super confuso! :( Três anos se passaram! Com certeza ele deve estar angustiado, louco para ver a amada e os irmãos. Mas, pelo menos, ele agora está mais poderoso, já que foi treinando pelo Conde! :)
    7. Que linda a Samantha! Espero que ela ajude, com os poderes dela, a acabar com esses desaparecimentos!

    Amei o capítulo, Mah! Arrasou! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sally S2
      Respondendo:
      1. Sim, sim e o pior que tudo culpa da Susana :(
      2. Verdade, mas a Agnes é muito sensível e apegada a sentimentos humanos, e acabou agindo assim
      3. Simm, ele odeia vamps
      4. :'(
      5. Enrico ia matar ela mas se encantou pelos olhos azuis dela S2
      6. Sim sim, ele está muitooo angustiado, confuso e entre outras coisas...
      7. :D

      Obg S2

      Excluir