segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Capítulo 29: Tormento






Capítulo 29: Tormento


Sede do Conselho Vampírico



Há uma semana, Harrison havia sido levado ao Conselho Vampírico por três agentes. Ele já tinha sido julgado pelos anciãos e acusado injustamente como sendo um dos mascarados. Harrison apenas chorava, pensava em Katy e seus irmãos.




Chegam dois agentes, eles entram na cela e começam a falar com ele o provocando.



- Aproveita bem as suas últimas horas ainda vivo, porque daqui a três horas te levaremos para sua morte! Seus membros serão removidos um a um e jogados em uma fogueira! Você arderá até a morte por ser um assassino! – Diz um agente debochando de Harry. Quando Harrison foi levado, ele ainda estava desacordado por efeito da droga que Coralina pôs no pacote de plasma que o vampiro bebeu. Quando acordou, ele ficou desesperado por estar preso injustamente. Os anciãos o julgaram e a sentença para seu “crime” era a morte.



- Eu já disse várias vezes, eu sou inocente! Eu estava caçando os mascarados e um deles tentou atacar um caçador e eu o ajudei! Ele me acusou injustamente! E um desses mascarados tentou raptar a minha namorada, não faz sentido algum eu ser um deles! Parece que vocês não pensam! Dão ouvidos a um caçador idiota do que a mim que sou da mesma espécie que vocês! – Diz Harrison Furioso.



- Você só repete a mesma coisa! Confessa logo que é culpado e deu! Já não basta te encontrarmos pelado com uma vampira gostosona! Que você andava fazendo para estar daquele jeito? Você é ridículo!



- Ela me drogou! Eu não fiz nada! Eu sou inocente e vocês estão cometendo um grande erro! Pelo Grande Prisma, chamem o Conde aqui e ele provará que eu estou certo! – Diz Harrison tentando de tudo para se salvar.
- HAHAHAHA! Você acha que iremos perturbar o Grande Mestre com um absurdo desses? – Diz o agente que ri e depois fica sério.



- Por favor! O que eu preciso fazer para vocês confiarem em mim? Por que não usam os poderes de vocês e leiam a minha mente! Eu sou inocente!



- Por favor!



Uma agente que estava o tempo todo calada, começa a acreditar em Harrison e fica com pena dele. Mas ainda permanece calada.



- Cale-se! Você acha que vamos acreditar nessa sua conversinha?



- Por favor! Eu imploro! Pelo menos me deixem eu me despedir da minha namorada! Ela deve estar preocupada, era nosso aniversário de namoro quando me levaram longe dela! Eu a amo mais que tudo!
- Não! Você não tem privilégio algum! – Diz o agente.



- Pelo menos avisem a ela! O nome dela é Katy Kordelious, ela mora em Brindelton Bay. Digam a ela que eu a amo muito, e que ela me perdoe por eu não poder cumprir com o que eu disse a ela, que era de ficarmos juntos para sempre e que eu sempre cuidaria e a protegeria.




- Eu cansei dessa ceninha ridícula! Vamos embora agente Rosa. Esse chorinho está me causando náuseas! A próxima vez que nos veremos será quando te levarmos para a sua morte! – Diz o agente e eles vão embora. Harrison senta-se no chão e diz para si mesmo.




- Katy, meu amor, me perdoa! Eu não vou poder cumprir o que eu te disse e nem ao menos te pedi em casamento como eu planejava.





Semanas depois - Casa dos Kordelious






Katy e Keyla acabam de voltar do médico. Katy foi a uma consulta pré-natal e fazer exames como Dr. Tatsumi Tokumaro. As irmãs encontram Aguinaldo e Iolanda na sala. Elas juntam-se a eles para conversar.



- Oi meninas! E então filha como foi no médico? – Pergunta Aguinaldo entusiasmado.
- O doutor Tatsumi disse que está tudo bem com o bebê, e ele pode ver o sexo do bebê! – Responde Katy sem ainda sem acreditar e animada.
- Que maravilha! É um gurizinho ou guriazinha? – Pergunta Iolanda curiosa e assustada pela filha estar com a gravidez bem adiantada.



- É uma guriazinha. – Responde Katy. Quando o médico disse a ela que era uma menina, ela imediatamente lembrou-se da conversa que teve com Harrison sobre filhos, de que ele queria muito ter uma filha chamada Alice (Capítulo 25). Ela só não desconfiava que já estivesse grávida e imaginava que eles iriam adotar uma criança e não ela gerar uma de um vampiro. – Estou grávida de uma menina que se chamará Alice.
- Alice? Que nome bonito! Mas ainda é cedo para escolher o nome! E até você dar a luz poderá mudar de ideia. – Comenta Iolanda e sorri para Keyla que estava feliz pela irmã.
- Alice está bem?  E você? – Pergunta Aguinaldo.



- Ela está perfeitamente bem, a Katy está com anemia bem forte e é obrigada a se alimentar. Também tem uns remédios que ela precisa tomar. – Diz Keyla. A bebê estava sugando muito as energias de Katy.
- Poxa! Então você vai imediatamente trancar a faculdade e nada de trabalhar! – Ordena Aguinaldo. – Você tem que se cuidar e cuidar da minha netinha.
- Você já contou para Harrison sobre sua gravidez? – Pergunta Iolanda.
- Mãe, o Harry terminou comigo e foi embora. Ele já até tem namorada nova. – Diz Katy triste.
- Como assim namorada nova? Ele tem a obrigação de sustentar essa criança! Você não a fez sozinha! – Diz Iolanda furiosa.
- Nós já tentamos falar com ele, nem pelo celular ele atende. Nicolas e Agnes também não sabem nada dele. – Diz Keyla chateada.



- Bom, quando vocês conseguirem falar com ele, digam que eu quero ter uma conversa com esse rapaz. – Diz Aguinaldo sério. Aguinaldo não era de brigar com ninguém, mas vendo a tristeza da filha e ela ainda grávida, o fez ficar meio irritado com a situação.
- Ok, pai. Agora vou para meu quarto. Estou cansada. – Diz Katy. Ela se despede e vai para o quarto e começa a pensar em Harry, lembrando-se de momentos juntos. Lágrimas de seus olhos escorrem pelas bochechas dela.




Nícolas e Agnes vão procurar Caleb. Ele diz a eles que tentou falar com o Conde sobre Harrison, mas o Conde anda fora e não conseguiu ainda falar com ele. Os Vatore não sabem nada sobre Harry. Agnes e Nicolas vão para o Terceiro Império para procurar Harry e tentar encontrar algo que possa ajudar a entender sobre o que aconteceu.
Mas sempre mantêm contato com Keyla. A pedido de Katy, Keyla não conta para os irmãos Belvedere sobre a gravidez da irmã.





Meses se passaram e Katy andava muito cansada. Ela pensava muito em Harrison e muitas vezes chorava mergulhada em lembranças.



Katy estava na sala de casa, Aguinaldo ao ver a filha chorando vai até ela para conversar:
- Minha filha, eu não gosto de te ver tão triste! Você quer alguma coisa? O papai faz , compra ou o que puder faço por você! – Diz Aguinaldo triste.



- Estou bem, pai. Isso é coisa de grávida. Estou sensível. É isso!



- Olha filha por que você não toca e canta no piano? Isso sempre te deixava feliz e faz meses que você não os fazem!



- Não quero fazer nada, pai.

- Que isso, Katy?! Vai lá e toca algo que tenha a ver com bebês e mamães! Já que você e sua mãe estão prestes a ganhar seus nenenzinhos!



Katy concorda com a cabeça e vai em direção ao seu piano. Ela começa a tocar e cantar a música “9 meses (Oração do bebê) – Barbara Dias”. Ela canta e toca lembrando-se dos momentos que teve com Harry.



Um mês e o tempo voa 
Eu já sou 
E você nem descobriu 
São dois e chega perto
Mas eu ainda sou
Pequeno demais, viu?



Três meses e o tormento
Esse teu sofrimento
Eu também já posso sentir
Vê se aquieta o coração

Pra quando eu sair daqui



Talvez eu dê trabalho
Uma vida de despesas
Mas por favor me deixa ficar
E se por um acaso
Eu não tiver seus olhos
Você ainda vai me amar




Eu sei que a ansiedade
É quase uma inimiga
Mas eu não quero ser confusão
Então, por favor

Me deixa na sua vida
Mas vê se aquieta o seu coração




Se é tempestade, todo medo
Se for arrependimento
Por favor tira daí
Você ainda não me tem inteiro

Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir




E quando a barriga for crescendo

Você ainda vai ser linda
Eu nem preciso te ver
Seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha eu já sei
Que eu amo você!




Quatro meses tempo
Eu te imploro paciência
Eu vim do céu por causa do amor
No quinto faltam quatro
E eu aposto que os presentes
Já tão vindo em rosa ou azul
E quando chega o sexto
Todo mundo já vê
Que você não anda sozinha
No sétimo eu já tenho lencinhos com meu nome
Desculpa pai mas ela é só minha



Se é tempestade, todo medo
Se for arrependimento
Por favor tira daí
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir
E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda
Eu nem preciso te ver
Seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha eu já sei
Que eu amo você!




Oitavo mês aguenta
Que eu já to chegando
Só quero um jeito de te encontrar
No nono vem a pressa
A dor, o choro, a gente
Desculpa você ter que sangrar
E por mais uns anos
Você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim



E eu vou te acordar

Bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim
O meu primeiro passo/ Vai ser no seu abraço
Me segura quando eu cair
E no final do dia só a tua voz
Que vai me poder fazer dormir




Se é tempestade, todo medo
Se for arrependimento
Por favor tira daí
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir
E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda
Eu nem preciso te ver
Seca o choro e fica aqui comigo
Que até assim tristinha eu já sei
Que eu amo você!




Fim da primeira temporada.

Agradecimentos:

Agradeço a meu amigo Tatsumi Tokumaru pela participação especial em minha história como doutor da Katy. Ele também é escritor e para conhecer suas produções incríveis, clique aqui.

4 comentários:

  1. Oque vai rolar com Harry? A coisa parece que ficou seria!

    ResponderExcluir
  2. Oiiieeeeee, Maaaaah!
    Comentando: :)

    1. Tadinhoooo do Harry! :( Tão triste vê-lo se lembrando das pessoas que ama!...
    2. Amei os gifs! As poses ficaram lindas e as fotos estão maravilhosas! S2
    3. Que agente cruel esse que ficou falando coisas horrorosas para o Harry! Grrrr...
    4. Ele todo preocupadinho com o aniversário de namoro com Katy... :’(
    5. Ai, meu coração apertou ao ver o Harry desse jeito! :( Torcendo aqui para que logo ele seja solto! Tadinho... :(
    6. Olha o Dr. Tatsumi Tokumaro aí, genteeeeee! Muito massaaaa essa participação especial!!! Adorei! :D
    7. Amei muito esse cabelo que a Katy está usando na cena do exame! Ela é muito linda! S2
    8. Que fofo! Katy terá uma filhinha e se chamará Alice, como ela tinha combinado com Harry! S2 Gente que tem palavra é tudo! S2 #KarryForever
    9. Tadinho do Harry... Está preso e agora todos acham que ele simplesmente abandonou a Katy... :(
    10. Katy precisa se cuidar bastante agora! Espero que fique tudo bem com ela e com sua bebê!
    11. Pelo menos Agnes e Nicolas mantém contato com Keyla! E que pena que eles não sabem sobre a gravidez de Katy... :(
    12. É triste ver katy tão deprimida... :( E nem teria como ser diferente, já que ela ama o Harry. :( Mas achei fofa a preocupação de Aguinaldo com a filha. Muito legal ele incentivá-la a cantar e a tocar, que são coisas que Katy faz super bem! S2
    13. Que lindoooooos os gifs!!! Quantas fotos lindaaaaaaaas!!! Que emocionante essa parte! S2
    14. Achei lindo o final deste capítulo! Uma linda forma de fazer o tempo passar! Amei muitooooo!!!

    Torcendo muito pelo casal #Karry aqui!
    E parabéns pelo lindo capítulo, Mah!!! Arrasou! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sally S2
      Respondendo:
      1. Tadinho mesmo. :'(
      2. Ownn S2 S2
      3. Simmm muito cruel e sem noção! Acusaram Harry injustamente..
      4. Simmm ele tava planejando tudo e deu tudo errado... E agora tá prestes a morrer por um crime que ele não cometeu
      5. :'(
      6. Simmm esse querido tinha quer o doutor da Katy S2
      7. O cabelinho que você me disse que combinaria com ela S2
      8. Clarooo.. mesmo que "Harry" não queira ficar com ela, ela combinou com Harry que seria Alice e cumpriu.. Até pq a bebê tb é dele e ela ainda o ama muito.
      9. Sim.. a vida dele está bem complicada e todos acham que ele deixou todo mundo. No fim Susana conseguiu o que queria :(
      10. Sim sim. E a família não deixará ela fazer nada que se preocupe. Mas o que mais preocupa e doi nela é a falta do Harry.. E isso ninguém pode ajudar ela, só ele mesmo :(
      11. Sim sim.. Nicolas ama keyla e não quer se afastar dela.. mas em respeito a katy, eles não vão ir na casa dos Kordelious..
      12. Sim sim ela o ama muito e a dor de ter perdido ele mais a gravidez tá deixando ela bem sensível e deprimida mesmo. Aguinaldo sempre foi um paizão e ele só quer ver as filhas felizes.. E uma forma de katy ficar feliz é no piano
      13. S2 S2 S2
      14. S2 S2 S2 :D

      Obrigada pela torcida e obrigada por gostar do capítulo S2

      Excluir