quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Capítulo 31: A pequena Alice






Capítulo 31: A pequena Alice



Newcrest – Casa do Enrico






Katy estava preparando o café da manhã, sanduíches de queijo grelhado, café preto e suco para Alice; e Enrico estava brincando com a pequena Alice.




– Venham! Está tudo pronto! – Diz Katy chamando Enrico e Alice para fazerem a primeira refeição do dia.






– Vamos lá, Alice? Agora chega de brincar e vamos comer! – Diz Enrico para a bebê. Alice balbucia coisas de bebê e se nega a ir com ele.





– Alice! Não posso mais brincar com você! Eu tenho que ir trabalhar! – Ele diz num tom mais sério, na forma como um adulto fala para um bebê de quase dois anos, como Alice. Enrico tenta pegar a bebê, mas ela acaba mordendo sua mão.




– Que dentes afiados que você tem! Fica calma! Depois nós brincamos novamente! Alice estava muito irritada. Katy chega para ver  que está acontecendo.
– O que houve? – Pergunta Katy.



– Ela me mordeu porque paramos de brincar.



– Alice! Que modos são esses? Você nunca foi mal criada! Desculpe por isso, Enrico.



Alice olha para Katy com um olhar confuso. Alice nunca havia mordido ninguém e ela nunca precisou ter sido chamada sua atenção.




Katy tenta pegá-la no colo, mas a bebê recusa.



 – Filhinha o que ouve? Você sempre foi tão doce! – Katy estava preocupada com o comportamento de Alice. Pega a filha no colo mesmo com a mesma não querendo.



– Talvez ela esteja com fome! Não vamos ser duros com ela, ela é só um bebê! – Comenta Enrico sorrindo.



Katy leva Alice até a sala de jantar e começa a conversar com a filha:
– Meu amor, vamos encher essa barriguinha? Depois vamos tomar um banho bem quentinho e ir para a academia dos vovôs! Lá você poderá brincar com o titio Klaus, enquanto a mamãe trabalha com a tia Keyla, o vovô Aguinaldo e a vovó Iolanda! – Alice fica mais calma ao ouvir que visitará Klaus, irmão caçula de Katy e abraça a sua mãe. Katy coloca Alice no cadeirão e lhe dá um sanduíche de queijo grelhado. Ela e Enrico sentam-se na mesa de jantar.



– Você vai voltar a trabalhar hoje? – Pergunta Enrico intrigado, ele ainda não sabia disso que Katy havia acabado de dizer.

– Vou sim, eu já ia te falar. Eu falei com minha mãe ontem e eu decidi que quero voltar a trabalhar. Fora que na academia posso me exercitar o que é uma coisa que faz tempo que eu não faço e que sinto falta.

– Se é por estar preocupada com contas, já lhe disse que não é necessário que você trabalhe!  – Diz Enrico sorrindo.




– Olha Enrico. Nós cuidamos um do outro e acho que não é justo apenas que você fique com as despesas! Além do mais você está cuidando da Alice e... – Katy é interrompida pelo namorado.

– Eu realmente não me importo e fico feliz em cuidar de você e de Alice. Eu amo vocês duas, mas se é importante para você, então por mim tudo bem!

Katy sorri e olha para Enrico que estava com o uniforme novo de detetive. Ela estava acostumada a vê-lo de farda de policial. E comentou:




– Terei que me acostumar a vê-lo assim, você ficou tão diferente! Parece mais sério.

– Continuo sendo o mesmo! – Diz Enrico sorrindo.

– Seu uniforme é novo e você fica brincando com a Alice vestido assim! Ela vai acabar sujando ou estragando sua roupa! – Diz Katy séria.




– Hahaha, eu adoro brincar com ela e principalmente antes de ir para o trabalho. Mas essa garotinha parece que nunca quer parar de brincar e nunca se cansa! – Diz Enrico sorridente. – Olha ali pra ela, ela comendo quase tudo! Não sei para onde vai tanta comida! – Katy sorri e comenta:

– Ela parece ser ligada nos 220 volts! E precisa de energia para brincar, não é mesmo meu amorzinho? – Diz Katy para olhando para Alice.

Enrico e Katy terminam as refeições e Alice ganha um suquinho de laranja que foi devorado rapidamente.




Enrico se despede das duas.




– Tchau cachinhos dourados e cachos de chocolate! – Diz Enrico se referindo a Alice e a Katy respectivamente. – Tenham um ótimo dia!




– Obrigada, detetive! Para você também! – Diz Katy sorrindo.




Alice olhava com um sorrisinho de canto, inocentemente como se nada tivesse acontecido.



Brindleton Bay – Academia Kordelious






Katy chega à academia com Alice, ela a deixa brincando com Klaus, o irmão caçula de Katy e Keyla que havia nascido um mês depois de Alice, ela havia puxado aos olhos azuis da mãe. Katy vai conversar com sua gêmea.




– AAAAHHHH!!! Finalmente a madame voltou!  – Diz Keyla brincalhona para a irmã.




– Simm, eu voltei! Você ficou livre de mim por dois anos e agora terá que me aturar novamente! – Diz Katy sorrindo para a irmã.




– Assim eu espero dona Katherine! E você não me venha novamente com idéias loucas de ir para outro país que eu raspo todos o seu cabelo! – Diz Keyla séria, mas brincalhona.




As duas irmãs riem e Katy junta-se a irmã para ajudá-la na recepção. Iolanda estava trabalhando na área administrativa da academia e Aguinaldo na parte da musculação orientando os alunos.




Katy retorna a lecionar aulas de piano, o pessoal quando soube o retorno de Katy logo se matricularam em suas aulas. Todos por ali admiravam ela tocar e ensinar piano.




Forgotten Hollow - Mansão Belvedere

Agnes e Nicolas periodicamente partiam para o Terceiro Império em busca de Harrison. Até então eles não haviam conseguido nenhuma informação a respeito de seu irmão.




– Estou tãooo cansada! Não aguento mais essas viagens. Acho que nunca me senti tão quebrada! – Comenta Agnes desconfortável para Nícolas que estava com a cara fechada e muito calado. Agnes o vê e pergunta:




– Nico, o que foi? Vamos sentar para conversar!



– Faz quase três anos que estamos procurando o Harry e nada dele! Nada! Nada! Não é possível que ninguém tenha o visto ou saiba dele, e nem mesmo daquela infeliz da Coralina. To achando que meu irmão morreu.




– Nicolas, não fala isso! Vamos achar ele! O que são três anos para nós vampiros que temos mais de 130 anos?




– Ah para né?! Você vive choramingando que não consegue a cura do vampirismo, que quer voltar a ser humana e me vem com esse papinho furado de que somos vampiros?




– Nicolas eu sei que você está triste e por isso anda mal humorado! Eu também estou triste! Sabe, por que você não visita a Keyla? Ela te fará super bem!




– Você sabe muito bem que não ponho meus pés naquela casa desde que a idiota da irmã dela nos expulsou de lá. E também não estou com paciência para conversa fiada com ninguém! Quero ficar sozinho!




– Nicolas? A sua namorada! Keyla! Vocês não vão ficar de conversa fiada! Vocês vão namorar! E lembrando que foi a própria Keyla que disse que sua irmã foi embora para o Segundo Império e que até namorado novo ela tem. – Diz Agnes lembrando Nicolas, eles tentavam evitar falar no nome de Katy, pois estavam muito magoados com ela. Sabiam que Katy tinha um novo namorado, não sabiam como ele era, mas não sabiam da existência de Alice.




– Ok! Ruiva chata do caramba! Eu vou caçar alguma coisa, tomar banho e mais tarde eu visitarei a Keyla! Tá bem assim?,




– Eitaaaaa, Nicolas! Esse seu mau humor tá piorando cada vez mais! Tenho pena da Keyla!




– Humf!




Academia Kordelious – mais tarde naquele mesmo dia.




– Entãooo minhas filhotas! Eu e a mãe de vocês vamos jantar fora e queríamos saber se vocês não se importariam de cuidar do Klaus para gente. Chegaremos bem tarde. – Pergunta Aguinaldo feliz. Ele estava feliz e animado porque iria sair com Iolanda, algo que eles não faziam a muito tempo.




– Eu cuido sim!!! Katy por que você não dorme lá em casa hoje? Ai cuidamos dos babys e temos a noite dos filmes que nem tínhamos quando morávamos juntas!




– Oba! Vou mandar uma mensagem para o Enrico avisando que iremos dormir fora hoje! – Diz Katy pegando o celular, ela envia uma mensagem avisando a ele. Segundos depois ele responde a ela com um “tudo bem, durmam bem e se divirtam!”. Ela sorri e em seguida avisa a Keyla que ela e Alice irão dormir na casa de seus pais.





– Ótimo! Então garotas, se quiserem ir embora agora, estão liberadas! Já levem o Klaus, por favor! – Diz Aguinaldo feliz.

As filhas pegam o irmãozinho e a Alice e vão para casa.





Casa dos Kordelious




– Obaaaa!!! Hoje vamos ter a noite das irmãs como nos velhos tempos! – Diz Katy animada.





As irmãs vão para a sala assistir filmes, as crianças estavam brincando, nisso a campainha toca, ninguém escuta por estarem muito distraídas com o filme. Com a demora, a pessoa vai até a porta da sala de piano e entra. Apenas Alice escuta vai até a porta para ver.




Quando a pessoa se depara com Alice fica muito surpreso.




Katy percebe que Alice não está ali e vai procurá-la.





– Alice, filha, você não pode ir por ai sozinha... –  Katy não termina a frase pois e se depara com alguém que ela estava evitando ver. Ele estava chocado em ver Alice.




– Essa bebê é uma vampira! E como assim “filha”? "Alice"? – Pergunta Nícolas confuso e irritado.




Continua...













5 comentários:

  1. Será que Enrico desconfiou depois de sentir esses dentinhos afiados?
    Nicolas começando a se mostrar um babaca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao faz ideia.. imagina ele que odeia vampiros cuidando de uma!!
      E Nicolas sendo babaca como antes. :/

      Excluir
  2. Oiiieeeeee, Maaaaaaaah! :)
    Comentando: :D

    1. Que massa essa cena mostrando um momento cotidiano da vida entre eles: Katy preparando o café-da-manhã, Enrico se preparando para sair, Alice brincando... Amei!
    2. Geeeeeeente, olha a pequena mordendo! O.o
    3. Caraaaaaa, muito fofa a carinha da Alice quando Katy tá dando bronca nela! É fofura demais! Como que aguenta? xD :D
    4. Que linda a casa deles! Amei ter uma visão da sala e cozinha! Adoro ver os cenários onde os Sims estão nas cenas! S2
    5. O irmãozinho de Katy chama-se Klaus! Que lindo nome! S2
    6. Tão bonitinho eles na mesa conversando, enquanto a bebê come na cadeirinha! S2
    7. Que lindo o Enrico se despedindo das duas! S2
    8. “Cachinhos dourados e cachos de chocolate”! Que forma linda de ele falar! S2
    9. Que lindo que é o Klaus! E que fofinhos os dois bebês brincando juntos! S2
    10. Amo ver as gêmeas juntas! Amo a forma como elas se tratam! S2 Tenho certeza que sentiram muito a falta uma da outra! S2
    11. Amei o cabelo da Agnes!
    12. Geeeente, Nicolas tá MUITO mal-humorado! Espero que ele não esteja tratando a Keyla mal desse jeito também. Não gostei da forma que ele falou com a Agnes. Ele não pode descarregar sua frustração nela.
    13. Que legal que Aguinaldo vai sair com Iolanda! Que lindo que eles estão cuidando do casamento deles! S2
    14. Adorei que Katy e Keyla foram dormir na casa dos pais para ter a “Noite das Irmãs”! Que máximo!!! S2
    15. OMG! Será que Nicolas vai sacar que a bebê é filha do irmão dele? Porque Alice é a carinha do pai e, ainda por cima, é vamp! Ou talvez a mente dele negue isso porque ele está magoado com o irmão ter sumido e não quer pensar nele, né? Curiosa aqui!

    Amei o capítulo e os bebês são muito fofinhooooooos!!!
    Parabéns, Mah! Arrasou!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee S2
      Respondendo:
      1. Que legal que vc gostou S2
      2. Simmm. A pequenininha ficou braba!! Queria brincar mais haha
      3. Nem a katy aguentou dar bronca pq logo já foi tentar pegar ela.. é muito fofa essa bebê
      4. S2 eu também. Pena que não sou boa construtora.. Aí pego da galeria e uso as suas construções que são maravilhosas S2
      5. Simmm.. para combinar com Katy, Keyla e agora Klaus S2
      6. S2 amo cenas que eles comem. Pena que é taooo dificl de fazer!! Pq os sims comem muito rápido kkkkk
      7. S2
      8. :D
      9. Ele é a cara do Aguinaldo hahaha. Mas com os olhos da Ioalanda. O bebê nasceu de olhos azuis, bem o que a keyla "temia" kkkkk
      S2
      10. Sentiram Sim! Elas sempre foram unidas desde sempre. E ficaram dois anos longe uma da outra :/
      11. S2 amei também e achei a cara dela. Vou por o link no fim do capítulo, se caso queira :D
      12. Simmm ele tá muito mau humorado mesmo. Mas é por causa do que anda acontecendo.. E ainda descontou na pobre da Agnes :/
      13. S2
      14. :D
      15. Ele percebeu de cara :/ e ficou furioso com isso :/

      Obrigadaaaaaaaaaaaa sua lindaaaaa S2

      Excluir