terça-feira, 6 de novembro de 2018

Capítulo 30: Um novo amor?







Páginas do Diário de Katy Kordelious





Querido Diário,

Após dois anos, estou de volta ao Quarto Império...
Não, eu não queria voltar, mas a vida tem dessas... Então, vou tentar explicar aqui o que aconteceu; mesmo porque faz um bom tempo que não escrevo nada do que ocorre nesta minha vida...
Pois bem... Quando Harry foi embora, eu quis esquecê-lo completamente. Inclusive afastei Agnes e Nicolas da minha vida, apesar de eu sentir muita falta deles... E sim, eu sei que fui muito rude com os dois e me sinto péssima por isso... Mas, infelizmente, não posso mudar o passado...
Continuando: objetivando apagar Harrison da minha mente, eu me mudei para o Segundo Império*... Apenas eu e minha filhota: Alice.


* Nota: Katy e Enrico se conheceram no Segundo Império (The Sims 2), na história da minha amiga Andrea Freitas. Carol e André Fagundes são os personagens principais da história dela: Vermelho & Verde. Você pode ver o encontro de Katy e Enrico clicando aqui; e para conhecer as produções da Déa, clique aqui. As fotos feitas no The Sims 2, que mostro neste capítulo, foram produzidas pela Déa, que as utilizou no Capítulo 12 da história dela, intitulado: “Em Busca da Casa Nova”. Agradeço à Andréa pelo crossover, que ficou incrível! :)




Lá, eu conheci pessoas legais e alguém que eu jamais imaginaria que pudesse me fazer tão feliz, mesmo com o meu coração ainda doendo, extremamente machucado pelo que Harry, o pai de minha filha, me fez...
Vou lhe contar como foi isso, Diário: quando cheguei lá, só eu e minha pequena, contratei uma babá e comecei a procurar uma casa para morar, já que estávamos em um hotel local. Foi quando conheci, nesse processo, uns gentis rapazes, daquela nação,que tentaram me ajudar, indicando-me uma bela residência para eu visitar. Se eu gostasse do lugar, poderia alugá-lo.




Nesse mesmo dia, também conheci um lindo casal: Carol (de blusa vermelha, na foto acima) e André Fagundes (de blusa verde), que certamente são feitos um para o outro! Eles são tão lindos juntos!E é bem nítido que se amam!





Mas o que realmente me chamou a atenção foi o dono daquela casa: Enrico! Um policial lindo e muito simpático, que começou a conversar comigo.E sabe aquelas pessoas que mal conhecemos, mas que nos fazem bem? Ele era exatamente esse tipo de gente! Ele era apaixonante! E o mais interessante: ele também tinha vindo do Quarto Império!






Então,durante nosso bate-papo, ele acabou me contando sobre o motivo da venda da casa dele:ele planejou pedir uma namorada em casamento, mas as coisas não deram muito certo entre os dois e ele foi quem saiu mais magoado do relacionamento.
E com certeza esse fato em comum (alguém que amávamos ter nos magoado) acabou nos aproximando. Fora a nossa carência, a minha e a dele...
Eu até contei para Enrico que o pai da minha filha nem soube da existência dela, pois sumiu depois de ter dito, na minha cara, que eu não era importante para ele! Só não entrei muito em detalhes, claro. Mesmo porque é chato ficar falando de ex para alguém que você tem interesse.





Continuando: nós nos demos super bem imediatamente e... acabamos nos beijando no mesmo dia, tamanha era nossa atração um pelo outro! E foi quando ele me fez uma proposta: “Katy,e se juntássemos nossos corações partidos? Ambos estamos magoados, machucados... Podemos cuidar um do outro, o que acha?...”. Ele falou algo mais ou menos assim. A ideia era essa. Não vou me lembrar exatamente quais foram às palavras usadas, já que faz tempo que isso aconteceu!
Pois bem! Eu, obviamente, fiquei receosa. Pedi um tempo para pensar. Sugeri que nós dois nos encontrássemos mais algumas vezes: saíssemos para jantar, fôssemos ao cinema, passeássemos juntos... Além disso, eu também queria ver como ele trataria minha filha, claro. E, para minha surpresa, ele topou seguir em frente com a minha ideia!
Então, à medida que colocávamos isso em prática, fomos nos conhecendo mais... E o que começou como uma simples atração física e simpatia gigantesca, virou um namoro onde nós nos tratamos com muito respeito e carinho...
Alice mesmo o adora! Enquanto escrevo aqui, ele está brincando com ela no quintal desta casa que alugamos em Newcrest.







Pois bem! Faz uma semana que retornamos para cá, para o Quarto Império... Ontem, terminamos de arrumar as coisas aqui nesta casa. Nós tivemos que voltar porque Enrico foi promovido a Detetive Sênior e o transferiram para cá. Além disso, ele me disse que precisa resolver coisas pendentes por aqui, mas não me fala o que são exatamente esses assuntos. Ele só me diz que é coisa de trabalho, então, prefiro não me meter.
A casa onde morávamos no Segundo Império, ele já vendeu.
E eu juro que não queria estar aqui novamente. Por mim, eu ainda estaria bem longe deste país! Mas ele é meu namorado... Moramos juntos... Então, que outra opção eu teria? Eu me mantenho do lado dele, dando apoio a ele, assim como ele sempre faz comigo. Não foi esse nosso trato? Um cuidar do outro?
Mas o problema é que saí do Quarto Império justamente para esquecer de tudo! E, mesmo quando eu estava longe daqui, não era algo fácil de fazer, pois Alice é tão parecida com o Harry!... Ela tem cabelos loiros dourados como os dele... E o olhar dele... Até o sorriso de canto, que ele dava, é exatamente o mesmo!






E eu sinto tanta falta dele... E retornar para cá só aumentou essa ferida mal cicatrizada que o Harrison deixou em meu coração!...





E o pior é que estar aqui faz com que esta dor cresça ainda mais... Eu até me pego chorando por ele, perdida em nossas lembranças... Mas, então, tento esconder minhas lágrimas para que Enrico não as veja, pois não quero magoá-lo.






Bem, é isso... Estou te escrevendo, Diário, porque não tenho com quem conversar e, para mim,isso funciona como um desabafo. Eu até tenho ligado para Keyla... No nosso primeiro dia de volta aqui, fomos até a casa dos meus pais, que estão muito felizes por termos retornado, mas há coisas que não posso contar para meus familiares, não é?... Muito menos para o Enrico... Nunca nem toquei no nome de Harry na frente dele, pois não quero criar situações chatas porque estou falando do meu ex...
Então é isso... Katy Kordelious de volta ao Quarto Império! Agora só espero que fique tudo bem e que nada de ruim aconteça! Assim, seja o que o Grande Prisma quiser! Só me resta ir vivendo um dia de cada vez...


Katy Kordelious.

Lotes:
Casa de Enrico e Katy: Once Upon a Time - schnuck01


4 comentários:

  1. Logo ele? Katy tem um imã pra esse lsnce sobrenatural. Se apaixonou por um vampiro, quase foi sequestrada por um e agora se apaixonou por um caçador de vampiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, mas ela não sabe que ele é um caçador.. acha que é apenas um sim normal policial

      Excluir
  2. Oiiieee, Maaaaah! :)
    Comentando: :D

    1. Muito interessante este capítulo! Achei muito criativa a forma como você mostrou como o tempo passou: ela escrevendo o diário contando sobre o que houve.
    2. Eu acompanho a história de Déa, Vermelho & Verde, e também aaaaaamo! Eu me lembro muito bem do crossover de vocês e ficou fantástico! É muito legal me relembrar de tudo ao ler este capítulo! S2
    3. Katy e Enrico tiveram sorte em se encontrar. Os dois com o coração machucado. Achei legal eles terem se juntado, mas #Karry é forever. Gosto dos dois, mas Katy uma hora descobrirá que Harry não a enganou e nem a abandonou, e com certeza retornará para os braços de seu amor verdadeiro! E espero que Enrico encontre alguém que o faça feliz também! ;)
    4. Katy fez muito bem em não dar detalhes sobre Harry! Já pensou se Enrico se liga que o Harry é o vampiro que ele acha que é o responsável pelos desaparecimentos? Ela foi maravilhosa em manter o nome de Harrison longe dos ouvidos de Enrico.
    5. Achei muito legal que eles (Katy e Enrico) foram se aproximando devagar, se conhecendo devagarzinho. Fizeram muito bem!
    6. Que casa linda a que eles alugaram!
    7. Que bonitinho o Enrico brincando com a Alice!
    8. A Alice é linda e realmente parece muito com o pai! Uma fofa essa bebê!
    9. Que linda a foto de Katy com Harry! S2

    Ameiiiiiii esse capítulo, Mah!
    E esperando ansiosa que as coisas comecem a dar certo para #Karry! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sallyy S2
      Respondendo:
      1. S2 o tempo passou.. tempo que Katy precisava para tentar esquecer tudo, ficar em paz.. não ajudou muito pq ela ama muito ainda o Harry.. Mas acalmou um pouco o coração dela
      2. Eu Ameiii o crossover e ver meus sims em the sims 2 na história dela foi tão incrível S2
      3. Sim sim ambos estavam machucados.. Mas além de amor pelo Harry ainda tem muitas outras coisas entre eles que eles não sabem: como vampirismo, caçador, foi enrico que acusou o Harry, Harry é inocente e foi Susana que armou tudo..
      4. Exato. Enrico odeia vampiros e se souber tudo assim seria muito ruim
      5. Simmm eles estavam muito machucados, mas precisavam de carinho, atenção e se gostaram desde o início.. então devagarinho começaram um namoro :)
      6. Também achei S2 :D
      7. S2
      8. Eu amei a genética da Katy com o Harry. A Alice é tão amorzinho e fofaa.. Ela lembra o Harry até quando ela sorri. Tem uma boca grande igual a dele hahaha
      9. S2

      Obrigadaaaaa S2 e esperemos que de tudo certo S2

      Excluir