quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Capítulo 44: Confusão






Capítulo 44: Confusão



- Espera! Não vou deixar que você saia daqui! – Diz Samantha puxando Isaura.

- Como se atreve a me tocar?! Eu acabo com você depois! – Ela responde com raiva.



- A Susana já era! Harrison está muito poderoso e ela não será páreo para ele!

Isaura lança um raio em Sam, e ela desvia. Ela lança um em Isaura, que cai mas logo se levanta mais furiosa que antes.

- Isaura se entregue! Você está presa! Não tem escapatória!



- Eu nunca me entregarei!




As duas ficam lutando uma contra a outra. Elas trocam raios de magia entre si. Até que Sam consegue aumentar seus poderes lançando um raio maior e acaba fazendo Isaura ficar totalmente fraca.

- Você ainda pode se entregar. - Diz Sam.

- Nunca! - Responde Isaura.




Sam lança um último raio em Isaura, mas não a mata.



Harrison tinha ido atrás de Susana e ficaram um tempo lutando. Estava amanhecendo quando Susana diz:



- Eu não quero matar você! Eu não queria que Bartolomeu morresse! Eu não quero te matar! Eu te amo!



- Você não sente amor por mim! Quem ama não faz maldades assim. E quer o bem para o seu amado! Você só me deu tristezas.



- Eu só queria que você me amasse!



- Se entregue e ninguém precisa morrer. Você será presa! Tem que pagar pelos seus crimes!



"O Sol está aparecendo e em breve vai nos queimar. Vou morrer, mas levo Harrison comigo!"




Susana volta a lutar com Harrison a fim de ganhar tempo até o sol aparecer. Quando o sol começa a aparecer, seu corpo começa a se desfazer em cinzas.



Mas de Harrison permanece intacto. Ela já estava muito fraca e sua energia vampírica muito baixa, ela morreria rapidamente se continuasse no sol.



- Por que você não está queimando?!



- Porque eu conquistei o poder de resistência perfeita ao Sol no meu treinamento para derrotar você e seus mascarados. Adeus, Susana. - Harrison afasta-se de Susana enquanto ela fica completamente queimada e seu corpo fica em cinzas.





Ela grita de raiva e acaba morrendo por exposição ao Sol.

Harrison vai em direção de Katy e Marina.







Os caçadores tinham derrotado os mascarados e agora estavam levando as vítimas embora em segurança. Christopher e Louis encontraram a irmã deles.



Enrico procura por Katy entre as vítimas e a vê ela. Ele corre rapidamente para ela, beija-a e fala:





- Katy! Você virou uma vampira?! Mas não tem problema, eu consigo a cura do vampirismo e dou para você. Você volta a ser humana e poderemos voltar a morar juntos novamente: você, Alice e eu!

Katy não reage por ainda estar sob efeito de Isaura. E Harrison vê tudo abismado.

"O que? Morar juntos? Alice? Como ela pode por o nome da minha mãe na filha deles? Que isso?!"





Marina estava sem saber o que dizer e Harrison chega perto deles e fala:

- Pelo jeito vocês estão muito bem! Tudo está resolvido, finalmente todo mundo está feliz! Tchau. – Ele diz tentando esconder a mágoa e os olhos marejados.

Em seguida da uma última olhada em Katy esperando que ela diga algo, ela fica calada o olhando e isso o deixa enfurecido. Ele começa a correr em velocidade sobre-humana para ir embora o mais longe da li. Marina tenta ir atrás dele, mas não consegue e um agente pede ajuda dela. Katy e Enrico ficam sozinhos.

- Ele é esquisito. - Comenta Enrico.







Samantha não consegue convencer de Isaura se render e acaba matando ela, com isso o feitiço lançado em Katy se quebra e ela percebe o que tinha acabado de acontecer.




"O que?! HARRY? Cadê ele? Cadê Alice?"

Ela estava muito nervosa por ter visto a decepção nos olhos de Harrison e não poder ter falado nada. Mas Enrico estava ali e ela não podia falar dele. Ela apenas diz:



- Cadê a Alice?

- Não vimos nenhum bebê. Vou te levar para casa de seus pais e os caçadores continuam procurando por ela!




Casa dos Kordelious



Enrico leva Katy para casa. Enzo e Alejandro haviam deixado Alice com Keyla e pediram para que ela avisasse caso tivessem notícias de Katy.

- Cadê a Alice? - Pergunta Katy desesperada.




Keyla aparece com ela no colo e as três se abraçam. Katy pega sua filha e abraça forte.

Ela leva a irmã para dentro, agradecendo a Enrico e ele volta para ajudar os outros com interrogatórios.



- Keyla. Eu vi o Harry. Ele me viu com Enrico e sumiu! Eu preciso falar com ele!




- Depois você fala! você precisa de banho e descanso. Vocês conversam quando você estiver bem!


Em seguida, Nicolas e Agnes chegam do andar de cima para falar com Keyla.


- Eu vou ver se Harry está lá em casa. Ele disse que não iria sumir novamente. - Comenta Nicolas. Agnes olha sem expressão para Katy e os dois vão embora.

- Eles nunca mais vão falar comigo, né? Também eu fui rude com eles. - Comenta Katy desanimada.

- Não se preocupa com isso agora! Ahhh seus mestres tiveram aqui e eles  que trouxeram Alice. E pediram notícias suas assim que você chegasse. – Diz Keyla. Katy liga para eles e ficam felizes pela volta da jovem.




Em algum lugar



"O caçador que me acusou de ser um mascarado, namora a mulher que eu achei que me amasse e ainda por cima eles têm uma filha chamada Alice! Qual motivo ela teve para por esse nome, justamente esse nome na filha deles? Ele a beijou, disse que daria a cura do vampirismo para os três morarem juntos e ela nem se quer disse nada! Eu sei que eu fiquei afastado e ela como sendo uma mulher tão linda era lógico que encontraria outro cara. Mas por o nome que eu queria na filha deles, isso é algo que não consigo aceitar! E justamente esse cara?!"



Algumas horas mais tarde, Samantha vai visitar Katy.

Keyla abre a porta para a bruxa, elas conversam e leva Sam para conversar com Katy.



- Oi. Vim conhecer a famosa Kordelious! Eu me chamo Samantha mas pode me chamar de Sam. Eu trabalhei com Harry e ficamos amigos. Estava curiosa para te conhecer pessoalmente!

- Prazer. Você e Harry são amigos? Eu queria agradecer por vocês terem derrotado a Susana e todos os envolvidos. - Katy sorri, mas fica com uma expressão de tristeza.



- Que foi? Você deveria estar feliz!

- Harry me salvou, mas eu não consegui falar com ele. Eu queria poder agradecer a ele e falar com ele.

- Que estranho, eu achei que ele fosse te ver aqui. Talvez ele esteja ocupado.. Bom eu vou tentar localizar ele e te levo lá!



- Como assim?

- Eu sou uma bruxa! Hihi. - Sam consegue localizar Harrison. Katy troca de roupa e as duas vão até onde ele está.






- Infelizmente tenho que ir, tenho que terminar de interrogar os mascarados presos. Boa sorte!

- muito obrigada pela ajuda!



Katy entra na casa que estava com a porta aberta e encontra Harrison.

- Harry!?

Harrison estava de costas para Katy e apesar de escutá-la, não move um único músculo.



- Como você está? - Ele pergunta sem se virar.

- Apesar de tudo, estou bem... Harry! Eu nem acredito que...

Harrison se vira irritado e diz:



- ENTÃO VOLTA PARA SUA CASA!



- O que?



- O que está fazendo aqui?



- Harry, faz quatro anos que não nos vemos e temos que ter uma conversa. Onde você estava todo esse tempo?



- Isso não importa.

- Como não importa?



- Por que você não vai ficar com seu namoradinho caçador e com a filha de vocês? Aliás... Como você teve o atrevimento de dar o nome da minha mãe para a filha de vocês? Por que você fez isso? Foi para me afrontar? Eu te falei que queria esse nome na NOSSA filha e você põe na filha de vocês!



- Não! Harry me deixa explicar!



- Já que você não vai embora, eu vou! Eu fico feliz que você esteja bem... Mas a Susana já destruiu a minha vida... Perdi tudo, até você. - Harrison olha para Katy tão magoado e some em forma de morcego.



Ela fica paralisada com tudo. Era muita coisa para absorver: A confissão de Susana, Harrison era inocente esse tempo todo, ela sofreu longe dele por causa de uma armação e agora quando finalmente reencontra o seu amado, ele vai embora por um mal entendido.



Katy começa a chorar sem saber o que fazer.





Continua...

4 comentários:

  1. Aos comentários:

    1- Finalmente Susana teve oque merece. Espero que a dona morte não devolva a louca.
    2- Por essa Susana não esperava! Harry não torra mais no sol.
    3- Por essa eu não esperava. Enrico não pirou com a Katy vampira.
    4- Isaura era louca mesmo!Morreu de teimosa em uma treta que não tinha como ela ganhar.
    5- Harry tá tão pistola que não percebeu que Alice é loira e a cara dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee
      1. Haha teve sim e ela não volta mais :)
      2. Não esperava mesmo :D
      3. Hahahaha
      4. Verdade
      5. Tá muito pistola :/ mas ele ainda não viu a Alice, ele só ouviu e não sabe que ela é loira.

      Excluir
  2. Oiiiiee, Maaah!
    Comentando: :)

    1. Isaura não queria mesmo desistir de realmente tentar acabar com a Sam, hein! Ainda bem que a Sam é mais poderosa! :)
    2. Ameiiiiiiii o fim de Susana! O plano maligno dela se virou apenas contra ela! Weeeeeeee!!! Muito bom!!!
    3. Que lindos o Louis e Christopher finalmente com a irmãzinha deles! S2
    4. Eitaaaaaaaaa, que situação terrível!!! Coitado do Harry vendo essa cena com Enrico e Katy!
    5. Tadinha da Katy que não pôde se explicar por conta de estar sob efeito da poção que a Isaura deu para ela. :(
    6. Ai, que dó do Harry! :(
    7. Amei que Isaura foi eliminada!
    8. Tadinha da katy! Que situação terrível a dela: ter visto como Harry estava mal e não ter sido capaz de falar, de reagir, de desfazer o mal-entendido! =//
    9. Que momento lindo o de Katy abraçando a filha! S2
    10. Fiquei feliz que agora estão todos seguros!
    11. Quero só ver a cara de Harry quando souber que a filha é dele!
    12. Amei que a Sam foi conversar com Katy! S2 E amei mais ainda que ela levou Katy até onde Harry estava. :)
    13. Genteeeeeeeee, Harry não deixou Katy se explicar!!! OMG!!! O.o
    14. Tadinhaaaaaaaaaaa!!! Coração apertou aqui ao ver Katy sofrer! =//

    Torcendo aqui pelos dois, Mah!
    Amei o capítulo!!! S2 Parabéns! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Sally!
      Respondendo:

      1. Ela não queria mesmo.. ela era muito malvada. E que sorte que Sam é a mais poderosa :D
      2. Sim, ela ainda teve chances de se entregar... mas ela preferiu ser maligna como sempre e ela não esperava que Harry fosse agora imune ao sol.. e acabou se dando mal :D
      3. S2
      4. Coitado mesmo, quando acha que iria curtir a Katy.. pá! Vê o caçador beijando sua Kordelicious
      5. :’(
      6. Sim :’(
      7. Ela merecia!
      8. Sim :’( Ela tava sob efeito e tava grogue, não conseguia reagir a nada :’(
      9. :D S2
      10. \o/
      11. Nossa, até eu quero ver haha S2
      12. :D
      13. Simmm ele está muito irritado e tudo que aconteceu mexeu muito com ele
      14. =/

      Obg S2 :D

      Excluir