sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Capítulo 48: Felizes para toda eternidade







Capítulo 48: Felizes para toda eternidade



Harrison, Samantha e Enrico receberam honra ao mérito por terem conseguido finalizar o grande caso que assombrava durante anos o Quarto Império: os sequestros dos Sims. As pessoas não souberam que os acusados eram vampiros, pois o segredo do vampirismo deveria se mantiver e seria um total caos se viesse à tona. Foi dito à população que os culpados dos sequestros eram apenas pessoas más.


Fazia seis meses desde que Harry pediu Katy em casamento e agora, a cerimônia seria em algumas horas. Katy não pode deixar de convidar uma pessoa que se tornou muito especial e uma grande amiga: Isabella Refaeli* e claro também o seu amado Axl Logan Dwayne*.



* Nota: Isabella Refaeli e Axl Logan Dwayne são os personagens da história Axl Logan, de minha amiga, a autora Sally Winter. :) Obrigada pela presença de seus nenéns aqui em minha história e obrigada por deixar as falas deles do jeitinho como eles diriam S2








Casa dos Kordelious.
Em Brindleton Bay.




Agora, Keyla e Isabella Refaeli estavam preparando a noiva, que estava muito ansiosa!





—Katy, fique calma! Você está tremendo. — Disse Keyla, tentando acalmar a irmã.


— É que eu nem acredito que finalmente eu vou me casar com o Harry! Com o meu Harry! — Disse Katy, ansiosa, levanta-se do banquinho e sorri ao falar o nome de Harrison.


— Siiiiiiiim! Hoje é o dia de vocês se tornarem um só! E você precisa ficar sereníssima para que possamos te deixar perfeita para que esse momento seja um dos mais inesquecíveis de sua vida! — Isabella falou, animada e também tentando tranquilizar a amiga.

Katy sorriu para as duas lindas garotas. Ela estava muito feliz por aquelas duas queridas estarem ali, ao lado dela, em um dia tão especial como aquele!


— O Harry já deve estar na igreja me esperando. Eu não quero que ele fique cansado e vá embora!

Keyla e a loira riram desse comentário de Katy; elas não estavam zombando do nervosismo dela; apenas queriam deixá-la mais despreocupada.


— Katy, por favor! — Keyla disse. — Você sabe que ele é louco por você!


— Qualquer pessoa, em sã consciência, que veja como vocês dois se olham, percebe como se amam de verdade! É lindo de ver! Então, acredite: ele vai esperar por você, naquele altar, o tempo que for preciso! — A jovem Refaeli sorriu.



E Katy deu um sorrisinho meio envergonhado para as duas, pois, no fundo, sabia que elas estavam certas.





Mansão Belvedere.
Em Forgotten Hollow.



Harrison também não estava nada tranquilo.



Axl e Nicolas estavam juntos com ele e, para tentar acalmá-lo, o convidaram para jogar videogame.


— Acho que deveríamos ir para a igreja... — Harry falou, meio preocupado, mas sem tirar os olhos da televisão.


— Ainda tá cedo, man. E se Katy e Keyla forem como a minha Bella, elas certamente vão demorar um pouco com esses esquemas de maquiagens e roupas. Então, pode apostar que podemos jogar mais um pouquinho antes de irmos. — Axl disse, despreocupado e vidrado no jogo.

— Eu concordo com o Axl. Relaxa, irmão, e vamos jogar. — Disse Nicolas, com o tom de voz tranquilo.

Assim, eles ficaram se divertindo ali por mais alguns minutos, sempre de olho no horário.





Casa dos Belaventura.
Em New Crest.






— Você está tão linda, ruivinha! E fico imaginando quando você estiver vestida para o dia do nosso casamento. — Diz Enrico babando ao ver Agnes.



— Nosso casamento? Que coisa mais romântica de se ouvir, ainda mais no dia do casamento do meu irmão, hihi. — Responde Agnes meio envergonhada.



— Acho que já podemos ir para igreja. — Diz Enrico chegando perto de Agnes e pegando a mão da namorada.





De volta à casa dos Kordelious.
Brindleton Bay.



— Você está tão linda! — Disse Keyla, quase chorando, depois que ela e a loira terminaram de ajudar Katy a ficar pronta. Elas estavam se admirando no espelho.

—Está mesmo, viu, Keyla! Katy, você está muito divaaaa! —Bella concordou, também emocionada, sorrindo, feliz, e olhando para as duas.

— Ah, gurias! Assim vocês me deixam envergonhada! — Katy disse, segurando, com sucesso, as lágrimas de emoção que queriam vir.

         Iolanda entra no quarto e começa a chorar abraçando a filha.




— Aí, meu Grande Prisma! Minha filhinha! — Iolanda estava muito emocionada. Até impressionou as gêmeas, pois estavam acostumadas a ver sua mãe sempre séria. Iolanda mal consegue conversar com as garotas, pois uns empregados a chama para duvidas sobre as flores do casamento e a senhora Kordelious se despede rapidamente das gurias e sai do quarto.



— Gente, estou tão envergonhada por vocês ficarem me olhando assim!— Disse Katy, sorrindo. — Vamos para a igreja?



—Vamos, sim. Mas, antes, me deixa ver se os guris já estão na igreja, porque o noivo é quem tem que chegar primeiro.Só um segundo que vou mandar um sms para o Axl para sabermos. —Bella então pegou seu celular e enviou uma mensagem para seu amado. No entanto, poucos minutos já tinham se passado e nada de uma resposta.



—Aiiii!... Será que o Harry sumiu de novo e agora levou o Axl? — Disse Katy, preocupada.

Keyla e Isabella riram do comentário da noiva.


— Acabo com os dois! Ou melhor, mando meu irmão bater neles! — A Refaeli brincou.


— Eu vou ligar para o Nico, gurias. — Keyla fez isso.

No entanto, ele não atendeu as chamadas.


— Gente, o que será que eles estão fazendo para não nos responderem? — Katy perguntou, preocupada, quase chorando. — Agora até o Nicolas sumiu com eles!


— Katy, calma! Vai dar tudo certo, ok?—Isabella sorriu, doce, tentando confortá-la. Mesmo porque ela tinha certeza, em seu coração, que estava tudo bem mesmo. — Nossos amados são responsáveis. Já devem estar a caminho da igreja.



—Exatamente! Ou eles devem estar se aprontando e não podem atender o celular agora. Então, vamos relaxar e terminar a maquiagem aqui. — Keyla disse, sorrindo.











E, assim, para aproveitarem o momento e tentar deixar Katy mais relaxada, as gurias começaram a tirar muitas e muitas fotos daquele momento tão importante. No entanto, isso fez com que a bateria de seus celulares descarregasse.







Enquanto as gurias estavam se aprontando, Alice estava fazendo bagunça na sala e estava completamente suja.



Assim que terminaram, desceram até a sala para que Katy pudesse ir ao seu casamento, mas a pobre noiva fica chocada quando vê a filha naquele estado. E ela apenas a olha de volta sorrindo.

— Meu Grande Prisma! Cadê a babá que deixou você ficar neste estado?! Credo! — Pergunta Katy confusa.



 Que fedor! Eu vou procurar a babá para ver porque a Alice está desse jeito! – Diz Keyla com a mão no nariz. E Bella desce as escadas sorrindo ao ver Alice sapeca.

Depois de um tempo, Keyla retorna.

— Geeeente! A Alice mordeu a babá e a mulher se estressou e pediu demissão, vocês acreditam?— Keyla disse, rindo para se manter calma diante daquela situação inesperada. —Agora essa mocinha linda precisa de um banho, mas não está aceitando que a titia cuide dela!
—Aceita a titia Keyla, Alice! Aceita, vai!—Isabella sorriu para a garotinha, tentando convencê-la e fazendo aquela voz de adulto quando fala com bebês.
— Já tentei essa voz, mas não funcionou! — Keyla riu.


— Ma-ma-ma-ma-ma! — Alice ignorou as duas, olhando para a mãe, deixando claro que só queria ela.


—Meninas, não se preocupem! — Katy disse. — Eu vou dar um banho nela, porque quando essa fofinha está assim, só eu consigo acalmar a fera.


— Mas isso não vai te desarrumar?—Bella perguntou, preocupada.

—Talveeeez, mas a Keyla tem um produto, que ela mesma preparou no laboratório, que pode limpar minha roupa imediatamente, caso suje. Ainda assim, eu vou tomar bastante cuidado, mas, se for necessário, posso usá-lo! Agora, me deem licencinha, suas lindas! Preciso correr para não me atrasar ainda mais! — Katy disse, indo apressada em direção ao banheiro para limpar sua filhota.






Igreja do Grande Prisma.
Em Newcrest.



—Faz quase uma hora que chegamos e nada das gurias ainda! O celular da Katy só dá na caixa postal. — Disse Harrison, preocupado.
— A Keyla me ligou bem na hora em que estávamos jogando, mas eu tinha deixado o celular no vibracall e não percebi a chamada. E agora eu ligo para ela, mas o celular dela também está desligado. —Nicolas comentou.


— A Bella me enviou um sms perguntando se já estávamos aqui, mas eu só vi agora também! Então, elas já devem estar vindo, caras. Vamos nos sentar?O pessoal está lá fora esperando. Daqui a pouco elas chegam.—Axl disse, com tranquilidade e segurança na voz, tentando acalmar o noivo.
— Beleza. —Harrison respondeu, sorrindo, mas ainda um pouco ansioso.
E os três então se sentaram para esperar suas amadas.
Nisso, Agnes chegou perto deles para cumprimentá-los:


— Oi, rapazes! Tudo bem? —Ela disse, sorrindo.

—Tudo bem, maninha. — Nicolas respondeu sua irmã de coração e então aproveitou o momento para apresentá-la ao rapaz perto dele: — Escuta, esse daqui é meu novo amigo: Axl Logan Dwayne. Ele é um cara muito show, divertido pra caramba e cantor de metal e hard rock.— Ele sorriu; tinha gostado do vocalista. Fizeram amizade rapidamente. — E, Axl, essa é minha linda irmãzinha: Agnes.




— Ei, Agnes, prazer em conhecê-la! E seus irmãos é que são superbrothers, viu! Eu agradeço os elogios dele, mas ele e Harry é que são super gente fina! Uma honra conhecer todos vocês! — Axl respondeu, amigável, sincero e feliz por ter feito amizade com aquela turma incrível.

         Eles continuam a conversar. Harrison estava sorrindo, mas por dentro ainda estava preocupado, eram tantas coisas que ocorrem em seu namoro que o medo de que acontecesse algo novamente estava tomando conta dele.





Casa dos Kordelious.
Brindleton Bay.




— Prontinho! Essa pestinha me deu trabalho, mas consegui deixá-la limpinha e cheirosinha! — Katy sorriu, feliz.


—Oooh, não chama ela de pestinha, amigaaaaaa! Olha a carinha dela, que coisa mais fooooofa! E você nem parece que deu banho em uma bebê! Continua toda maravilhosa! — Isabella sorriu, feliz.

— Produtos Keyla, meu bem! — Katy brincou e elas riram.



— Agora podemos ir! O pai já apareceu aqui umas cinco vezes para nos levar. — Diz Keyla e todas vão até o carro de Aguinaldo para ele levá-las para a igreja.




Igreja do Grande Prisma.
Em Newcrest.



         Katy chega na igreja e entra correndo sem esperar Aguinaldo. Axl que  estava de olho na porta, vê Katy, logo avisa Harry.


—Harry! Viu que tua noiva chegou? — Axl disse. — Agora é só ficar no seu lugar e esperar a hora de dizer “sim!”, man.—Ele sorriu.

—Valeu, cara! —Harrison respondeu, nervoso, mas muito feliz. Ele vai até o altar para esperar a amada.




Ambos trocam-se olhares e sentem uma incrível felicidade explodindo em seus corações.


Aguinaldo entra e rapidamente dá o seu braço para Katy segurar.

— Calma, minha filhota! Eu sei que mal pode esperar para casar com o Harry, mas tem que entrar com o seu pai!

— Desculpa, pai. Eu estou tão ansiosa que nem sei mais os passos, haha.

         Aguinaldo dá um beijo na testa de Katy e a entrega para Harrison que pega nas mãos de Katy e fica admirando ela por alguns segundos.



         — É incrível como cada dia você fica mais linda! Eu nem acredito que vou casar com você! — Diz Harrison.

         — Obra das lindas Bella e Keyla! — Ela diz e ambos ficam prontos para o casamento.





         Trocam votos de fidelidade, colocam as alianças...



Assim entregaram seus corações um para o outro e prometeram andar lado a lado onde a vida os leve. Vivendo, aprendendo e amando. Juntos para sempre.

         Ao termino da cerimônia, todos aplaudem e comemoram... Em seguida, vão até o salão de festas que fica no segundo andar da igreja.



Harrison carrega Katy no colo até lá.



         — Eu estava tão preocupada, com medo de eu me atrasar tanto e você se cansar de mim e ir embora.

         — Eu esperaria o tempo que for por você, meu amor. Mas confesso que também estava preocupado... O que aconteceu?


         — A nossa pestinha se sujou todinha, mordeu a babá e não deixava ninguém chegar perto dela! Só queria a mim, eu tive que ir correndo dar banho nela!

         — Haha! Imagino a cena!

         — Agora que tudo deu certo, fica engraçado! Mas ainda bem que tenho duas maravilhosas que me acalmaram: Bella e Keyla! Keyla é minha irmã e Bella a considero com uma irmã de coração, como você chama a Agnes.


         — E eu se não fosse o Nicolas e o Axl, eu tava surtando! Eu gostei muito de ter conhecido Axl e Bella. São pessoas incríveis! Agora vem aqui, eu quero te beijar... Elas te deixaram incrivelmente linda!





Todos estavam aproveitando a festa. Estavam saboreando a comida, dançando, conversando.









Os convidados começaram então com suas sessões fotográficas para registrar as fotos.





E Alice foi correndo até Axl para abraçá-lo. E, enquanto o vocalista abraçava a pequena, Isabella os observava, olhando-os com ternura.



Em seguida, Alice pediu colo para a Refaeli e as duas se abraçaram também.


Harrison, por sua vez, aproveitou para tirar uma selfie com Axl e as duas lindas loiras apareceram na foto.




Quando cortaram o bolo, os noivos pegaram a primeira fatia e trocaram pedacinhos um com o outro.


Quando todos estavam em seus lugares, saboreando suas refeições, Katy foi até a mesa onde estavam Axl e Bella. O vocalista então disse:


— E aí, minha irmã de tattoo? Que casamento lindo! E tu está me devendo uma noite de karaokê, hein! — Ele sorriu.


— Eu sei e está fechado! Mas, agora, espero que aproveitem bastante a festa e agradeço muitíssimo pela presença de vocês aqui e neste momento tão importante de minha vida! — Ela sorriu, muito feliz.


—Katy, nós é que te agradecemos pelo carinho, pela amizade e pelo convite. E desejamos toda a felicidade do mundo para vocês! Vocês são um casal lindo e sua família é toda maravilhosa!— Isabella disse, feliz.



Eles conversaram mais um pouco por ali e, em seguida, Katy, super alegre com o sucesso de sua linda festa de casamento, foi falar com os outros convidados.





         Era a vez de Katy jogar o buquê...



         E a sortuda foi a lindíssima Isabella!



        Que logo ganhou um beijo tão apaixonado e cheio de amor de seu amado Axl.








           Todos estavam registraram muitas fotos e estavam se divertindo muito.



         — Finalmente o nosso final feliz chegou meu marido!

         — Final? Não! Só o começo das nossas vidas, senhora Belvedere!





Todos estavam se divertindo e felizes com a festa. E então Katy e Harry estavam começando a ter seu primeiro dia de casados de tantos que vão vir por toda a eternidade!






         Por mais que pareça impossível, nunca desista de seus sonhos... Lute por eles e um dia tudo de bom acontecerá!











Agradecimentos:
Agradeço a minha querida amiga Sally pela força, por acompanhar essa historia, pelas dicas e por ser essa incrível amiga.
Agradeço também ao amigo Tatsumi por acompanhar essa historia, pelas dicas e por ser um grande amigo.
Agradeço a todos que estão acompanhando essa historia, espero que tenham gostado.




Lotes:

Igreja, Casa dos Kordelious e Mansão Belvedere by Sally Winter
Casa do Enrico – galeria e modificada por mim.


Poses: Lana cc finds

8 comentários:

  1. Oiiieeee, Maaaaaaaaaaaaaaaah!!! \o/
    Comentandoooooooo: :D

    Terei que dividir em duas partes:
    PARTE 1:

    1. Caraaaaaa, que capítulo lindooooooo! S2 Não sei nem como começar a escrever aqui, pois chorei, sorri, me encantei; eu me emocionei demais nesse capítulo final (ai, meu coração!) e já estou com muitas, muitas, muitas saudades de todos seus personagens lindos e maravilhosos! S2 Mas vamos lá! :)
    2. Adoreiiiiii que o segredo da existência dos vampiros se manteve! E esse prêmio de honra ao mérito foi super merecido! Eles passaram por muitos apuros até conseguir resolver tudo! Mereceram demais esse reconhecimento! S2
    3. OMG!!! O casamento do meu casal do coração #Karry!!! Torci tanto por eles! Desde o começo! S2 E meus bebês participaraaaaam! Que honra, que honra, que honraaaa!!! S2 Só tenho a agradecer pelo carinho comigo e com meus personagens! Vc é uma lindaaaaaaaa!!! S2
    4. Como elas estão lindaaaaaaaaaas!!! AAAAAAAAAAAAAAAH!!! \o/ S2
    5. Tão linda essa cena com elas ajudando Katy a se arrumar!!! S2
    6. Amei demaaaaaaaais ver as três juntas, com Keyla e Bella tentando acalmar nossa linda noiva! S2
    7. Que cena massaaaaaa a dos guris jogando videogame! Estão todos lindoooooos! Muito emocionante vê-los se divertindo juntos! S2
    8. Que lindos o Enrico e a Agnes! S2 Também torci muito para que eles ficassem juntos! S2 É muito bom vê-los felizes! Eles merecem! S2
    9. Ameiiii as gurias se admirando! S2
    10. Olha a Iolanda abraçando a filhota! Que fofa! S2
    11. O cabelo, a maquiagem, o vestido, Katy está maravilhosaaaaaaaa! S2
    12. Tão bonitinha a Katy nervosa e as gurias acalmando-a! Ai, se elas sonhassem que eles não atenderam porque estavam jogando! xD :D S2
    13. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii a sessão de fotos das gurias! Ficou demaaaaaaais!!! Três gatonas! S2
    14. OMG!!! Olha a situação da Alice! Não sei se rio ou se choro! xD
    15. Genteeee, a babá deixou as gurias na mão e Alice fez bagunça! Ai, ai, ai!
    16. OMG! Que carinha lindaaaaaaaa a da Alice falando “ma-ma-ma-ma”! Me derreti aqui com tanta fofura! S2
    17. Tadinha da Katy! Não teve jeito! Ela quem teve que dar um banho e arrumar a pequena!
    18. Olha os guris já na igreja! Que massaaaaaa! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Sally!
      Comentário!!! Oba S2
      Respondendo:
      1. Aiii que linda!!! Tava morrendo de medo de escrever esse capítulo por justamente ser o último. S2
      2. Simmm.. Livraram de um caso muito perigoso para todo o Quarto Império e mais do que justo serem reconhecidos por isso. Sofreram muito durante esse período de sequestros e agora está tudo na paz :D
      3. Eu que agradeço a presença desses fofos! E eu tô ainda muito emocionada por ter escrito esse capítulo, por fazer as fotos.. foi muito lindo ver eles tão lindos arrumadinhos para um casamento.
      4. Eu concordo hahahaha S2
      5. S2
      6. Duas lindas e pacientes em acalmar Katy. Mas como ela teve tantos problemas.. seria natural ficar assim em seu casamento
      7. Eu amei e achei tão fofo o Axl jogando e ele ganhou dos irmãos Belvedere. Ficou todo confiante haha
      8. Awnnn. Eles fizeram um par lindo né
      9. Lindas!!!
      10. Até a Iolanda que é durona se derreteu toda
      11. S2
      12. Verdade kkkkk
      13. Concordo S2
      14. E ainda sorri como se tivesse feito algo certo! Vê se pode isso!
      15. Sim sim.. Alice mordeu ela kkkk
      16. Coisinha fofa essa bebê S2
      17. Só ela acalma a ferinha S2
      18. Simmm. Eles estavam jogando mas cuidando a hora :D

      Continuarei no próximo comentário ;)

      Excluir
  2. PARTE 2:

    19. Agnes lindaaaaaaaaaa! S2
    20. Gente, Harry está super nervoso! Mas, depois de tudo que ele passou, realmente ele não tem como não estar! Super entendo! :)
    21. A Alice toda arrumada! Que lindaaaaaaa! S2
    22. OMG!!! Katy entrando na igreja!!! Que momento lindooooooooooo!!! S2
    23. Que linda ela entrando com o pai! S2
    24. Casadooooooooooos!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! S2 Que fotos lindaaaaaaaas!!! Que cena lindaaaaaaaaaaaa!!! S2
    25. “Keyla é minha irmã e Bella a considero com uma irmã de coração, como você chama a Agnes”! Ooowwnnnnn... Que lindaaaaaaaaa! É super recíprocoooooooo! S2
    26. “Eu gostei muito de ter conhecido Axl e Bella. São pessoas incríveis!”. Ooowwwwwnnnn... Derretida aqui com as palavras deles! AMO esses dois!!! Amo todos esses personagens lindoooooooos! S2
    27. OMG!!! Que lindas as fotos de todos os casais!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Surtandooooooo!!! S2 Cada foto mais linda que a outra!!! S2
    28. Que lindoooooooooos meu Axl e minha Bella abraçando a Alice!!! S2
    29. Que lindos Karry dando bolinho um na boquinha do outro! Oooowwnnnnn!!! S2
    30. Ameiiiiiii katy e Harry na mesa conversando com Axl e Bella! S2
    31. OMG!!! Bella pegou o buquêeeeeeeeee!!!!!! Weeeeeeeeeeeeee!!! S2 Ameiiii, ameiiiiiii, ameiiiiiiiiii!!! Vai ser a próxima a casar! :D S2
    32. Olha o beijão de Axl na Bella! S2 Adorei a mão boba dele (que não tem nada de boba, né? Tem muito é de esperta! xD )! xD :D S2
    33. Que foto lindaaaaaaaa a deles todos juntos!!! S2
    34. Quantas fotos maravilhosaaaaaaaas!!! Estou encantada! S2
    35. “Por mais que pareça impossível, nunca desista de seus sonhos... Lute por eles e um dia tudo de bom acontecerá!”. S2
    36. Carambaaaaaa! Fim? Ai, que dor! Deu um aperto no coração agora! Mas amei! Amei muitooooooo, muito, muitoooooooo!!! S2

    Mah, parabéns por essa história maravilhosa! S2 Amei acompanhar as aventuras de seus personagens! Enredo super criativo, fotos lindas, personagens super cativantes! Outros personagens super me deram raiva, mas pagaram por suas más ações e eu amei muito isso! E, claro, já estou sentindo falta de “Vida de Katy Kordelious”. Espero que vc não pare de escrever e de contar histórias! Espero que continue nos brindando com sua criatividade! E quero que saiba que, muitas vezes, ler a sua história tornou o meu dia mais feliz! Sei que nem sempre é fácil escrever (às vezes lutamos contra o desânimo, contra problemas das nossas vidas off, contra decepções, etc), mas o importante é sempre levantar a cabeça e continuar. E o caminho se torna sempre mais leve quando temos bons amigos conosco! Então, obrigada mesmo por compartilhar essa linda história comigo e com outros leitores aqui em seu blog! S2 E sucesso em seus novos projetos e em seu caminho sempre, minha amiga querida! S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando a responder os comentários:
      19. S2
      20. Simmm ele fica com medo de que algo aconteça :/
      21. S2
      22. Eu super amei quando vi ela nessa pose (Lana cc finds) Minha sim favorita entrando na sua igreja maravilhosa para casar com meu sim favorito S2
      23. Simmmmm
      24. Finalmente \o/ S2
      25. :D S2
      26. E Eu amo os seus... tava tão feliz por eles aparecerem na minha história S2
      27. Awnnn
      28. Lindooooos
      29. S2 S2 S2
      30. Lindos e ainda devem cantar no karaokê como Axl cobrou!
      31. Simmmmm e estou louca pra ver o capitulo em sua história :D
      32. Hahahaha dois fofos
      33. Lindas mesmo :D
      34. Eu também fiquei :3
      35. S2
      36. Simmm.. uma hora tinha que acabar :/ e que bom que gostou :3 S2


      Eu to chorando horrores ao ler tudo isso. Suas palavras tocaram muito e muitíssimo obrigada por tudo.. tudo mesmo! E estou sem palavras para descrever..
      E só tenho que agradecer muitooo, me sinto muito feliz por tudo!!!

      Excluir
  3. Aos comentarios:

    1- "O Harry já deve estar na igreja me esperando. Eu não quero que ele fique cansado e vá embora!" Tá é tranquilão jogando no simstation :v
    2- Katy no maior nevorsismo e os homens de boas jogando joguinho de corrida
    3- "Ainda tá cedo, man. E se Katy e Keyla forem como a minha Bella, elas certamente vão demorar um pouco com esses esquemas de maquiagens e roupas. Então, pode apostar que podemos jogar mais um pouquinho antes de irmos." KKKKKKKKKKKKKKKK
    4- Shipando muito Agnes e Enrico. Pena que a historia terminou sem falar se foi meu primeiro ship a dar certo de certeza.
    5- Iolanda se controla mulher pra não borrar a Make
    6- Ri alto com a Katy nervosa e Alice fazendo bagunça.
    7- Tbm ri alto com a Alice dando uma de pac man do filme "Pixel" na mão da babá
    8- As fotos no final ficaram lindas
    9- OPA!!! Bella pegou o buque! Será que mais um ship meu vai dar certo?
    10- As fotos no final ficaram lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo :)

      1.haha ele tava bem nervoso e Axl e Nicolas tiveram a ideia de jogarem vídeo game para desestressar
      2. Kkk eles também estavam nervosos. Mas a Katy como sofreu anos.. Ela meio que ficou achando que Harry sumiria de novo?
      3. :)
      4. :)
      5. Kkkkk
      6. Kkkkk pestinha né
      7. PAC man hahahahha
      8. S2
      9. Será? :)
      10. S2

      OBG pelo comentário :D S2

      Excluir
  4. Oi, caí d paraquedas.. é que eu vim pelo blog da Sally.
    Lindo capítulo do casamento! Adorei os detalhes e as fotos. Ficou bem íntimo e tbm xiq.
    Que desespero essa menininha se sujando geenti. Mas é uma fofa!!

    A cerimônia tbm ficou linda, o buquê, o vestido, os convidados. Ficou impecável, parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Bem vinda! e fico feliz que tenha gostado do capítulo e de tudo dele!

      Obrigada!!! :D

      Excluir