segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Capítulo 47: Seja feliz, Agnes!





Capítulo 47: Seja feliz, Agnes!



- Pessoal. Eu quero muito agradecer por vocês estarem aqui nesse dia que é muito especial para mim. Sim, eu criei um evento para comemorar o dia que retornarei a minha vida humana!
Agnes estava muito feliz que finalmente iria realizar seu sonho. Agora que estavam todos de bem novamente, era o momento certo para beber a cura do vampirismo.
Quando a ruiva ia beber, Enrico chega e sorri para ela.



- Nossa, você veio!



- Eu não ia perder esse momento. Eu te disse que nunca vi um vampiro bebendo a cura do vampirismo. Como foi eu que te dei e isso é importante para você, eu queria muito poder ver.







Agnes sorri, dá uma última olhada para todos e em seguida toma todo conteúdo do copo.




Instantaneamente uma luz brilha em sua volta. Ela se flutua do chão e logo volta para ele. O vampirismo havia ido embora e uma Agnes humana estava ali... Morrendo de fome!






- Eu sou humana! Eu sou humana!
Agnes pulava e gritava de alegria. Correu imediatamente para rua e sentiu o calor do sol que antes machucada, agora chegava a ser confortante.
Seus sentidos não eram mais apurados, mas ela estava completamente feliz e satisfeita. Ela volta para dentro e vai diretamente para Enrico que estava sorrindo para ela e corre até ele e o beija novamente.



- Me desculpa!!! Eu não sei o que deu em mim.






- Você pode repetir sempre que quiser. - Ele a puxa e a beija de volta. Todos olham surpresos e felizes pelos dois.
- Ah! Olha só. O caçador tá beijando minha irmã! - Diz Harrison surpreso.
Enrico vai até Harry e fala:



- Bem, eu lhe devo desculpas. Eu achava que vampiros eram todos iguais: assassinos, psicopatas e cruéis. Mas convivendo com vocês, eu aprendi que estava errado. E Agnes me mostrou a verdade.



- Que bom que você mudou seu jeito de ver os vampiros. E fico feliz que você deu a cura para Agnes. Só tenho que dizer que não gostei muito dos beijos de vocês...




- Harry! Quem tem que gostar é eu e não você! Hahahaha. - Diz Agnes debochando do loiro. E todos riem junto. Harry faz um beicinho, mas logo ri também.

Marina que estava quieta chega perto de Agnes. E fala:



- Eu estou feliz que tenha conseguido realizar seu sonho.
- Eu fiquei tão feliz que você está viva. A Susana tinha me falado que os caçadores tinham te matado e fiquei tão mal por isso.
- Agora eu não sei para onde eu vou. Susana foi uma decepção mas era uma companhia.
- Marina!! Por que você também não bebe a cura do vampirismo e fica humana comigo?
Marina olha para Agnes e ela sente algo bom na ideia dela.
- Eu... Você tem outra cura?




Enrico da o outro copo para Agnes e Marina toma. E também vira humana.





Agnes e Marina agora eram humanas e estavam muito felizes por estarem juntas.







E todos aproveitaram a festa muito felizes.





Agnes e Marina beberam a cura do vampirismo e se tornaram humanas. Já Harrison, Katy e Nicolas escolheram continuar a serem vampiros, pois depois de todo treinamento e de enfrentar Susana e os mascarados, poderão aparecer inimigos mais poderosos e eles como vampiros poderão proteger as pessoas. Então, ainda treinaria duro para sempre estarem preparados.
Keyla havia decidido que queria também ser uma vampira. Harrison além dos poderes adquiridos também aprendeu a criar vampiro... E então todos combinaram de que no próximo ano, iriam viajar para o Terceiro império e transformar Keyla para treiná-la longe e a fazer adaptar -se a vida vampirica. E logo, voltariam para o Quarto Império.













A comemoração da vida de vampira finalmente foi feita! Enzo e Alejandro fizeram uma festa para Katy, com direito a lutas vampiricas, corridas e muitas fotos.








Enrico e Agnes começaram a namorar. Ele tirou férias e leva Agnes para passar um tempo em Selvadorada, local que ele queria muito conhecer.



Willow Creek




- Quando eu era criança eu sempre olhava para esse lago. Me trouxe lembranças estar aqui.



- Katy. Eu queria te agradecer.



- Pelo que?

- Por ser você. Do seu jeitinho. Por me dar a filha mais bonita que existe. Ela poderia me estranhar, mas ela gostou de mim.



- Eu amo você. Eu mostrava a sua foto para ela. Talvez ela tenha aprendido a te amar assim. - Eles se beijam.



- Eu te amo. - Harrison fica de joelhos para Katy. – Katherine Spencer Kordelious, quer casar comigo e se tornar a senhora Katherine Spencer Kordelious Belvedere?






Katy fica emocionada com o pedido inesperado, pois estavam falando de assuntos diferentes. E ela aceita!




Continua...

4 comentários:

  1. Oiiiie, Maaaah!!!
    Comentando: :)

    1. Achei muito legal que Agnes fez todo um evento para esse momento tão importante na vida dela!
    2. Olha o Enrico aíiiiii, gente! S2
    3. Que massa! Ela finalmente conseguiu se livrar do vampirismo, como ela tanot queria! :) S2
    4. “A economia com o dentista já é motivo para comemorar”! Kkkkkkkkkkkk... Esse jogo tem cada tirada! xD
    5. Que lindinhos os dois se beijando!!! #Engnes forever!!!
    6. Achei massa Enrico ter ido se desculpar com Harry por, antes, ter achado que todos os vampiros era iguais.
    7. Harry com ciuminho da irmã! Kkkkkkkkkkkk... xD
    8. Que legal e que surpresa a Marina ter virado humana também! Que lindas as fotos com Agnes! S2
    9. Amei ver esse momento de felicidade entre eles! S2 Eles todos merecem paz e alegrias finalmente! S2 Principalmente depois de tudo que passaram.
    10. Achei bem legal que Katy, Harry, Nico se manterão vampiros. Eles realmente têm motivos para se manter assim. Será mais seguro mesmo. E até Keyla será como eles! Muito da hora! :)
    11. Que lindas as fotos da comemoração que Enzo e Alejandro fizeram! Ficaram maravilhosas e todos estavam muito bonitos! S2
    12. Ameiii as fotos de Enrico e Agnes em Selvadorada! Ficaram lindas!!!
    13. Olha a água congelada! Acho tão lindo! S2
    14. Olha que pedido de casamento lindoooooo!!! #Karry forever!!! S2

    Lindo capítulo, Mah!
    Muito bom ver todos felizes depois de tudo que passaram!
    Parabéns! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Respondendo:
      1. Esse dia era muito importante para Agnes e precisava ser comemorado :)
      2. S2
      3. Finalmente ela se curou do vampirismo e agora é humana :)
      4. Sim hahahaha
      5. S2 S2 S2 S2
      6. Sim sim ele percebeu que estava errado e precisava se desculpar
      7. Kkkkk tava mesmo kkkk
      8. Simmm.. Marina estava sozinha agora e a ideia de Agnes a deixou feliz. Agora as duas são humanas :)
      9. Simmmmm finalmente! Depois de tanto tempo só com mágoas, tristezas..
      10. Sim sim.. eles precisam continuar vampiros para proteger uns aos outros e será necessário caso algum novo inimigo apareça
      11. Awnnn eles comemoraram finalmente o niver da Katy :D
      12. S2 :D
      13. Linda né :)
      14. Finalmente o pedido foi feito \o/

      Obrigada!!! S2 S2 S2

      O próximo será o último e já está me dando uma certa tristeza :/

      Excluir