segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Capítulo 36: Recém-criada






Capítulo 36: Recém-criada



Em um grande corredor há um antigo piano sendo tocado por uma bela dama. Faz horas que várias melodias tristes e até mesmo românticas possam ser ouvidas por quem estiver por perto.

A bela dama é uma jovem que o próprio Grande Mestre, o Conde Vladislaus Straud, deu-lhe a vida eterna três meses atrás. Mesmo que ela seja agora uma imortal poderosa, isso não a impede de sentir profunda saudades e tristeza em seu coração.
E agora ela canta e toca no piano: “Here Without You - 3
Doors Down”



Here Without You

A hundred days have made me older
Since the last time that I saw your pretty face
A thousand lies have made me colder
And I don't think I can look at this the same
But all the miles that separate
They disappear now when I'm dreaming of your face
I'm here without you, baby
But you're still on my lonely mind
I think about you, baby
And I dream about you all the time
I'm here without you, baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, it's only you and me
The miles just keep rolling
As the people leave their way to say hello
I've heard this life is overrated
But I hope that it gets better as we go
I'm here without you, baby
But you're still on my lonely mind
I think about you, baby
And I dream about you all the time
I'm here without you, baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, girl, it's only you and me
Everything I know, and anywhere I go
It gets hard, but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
It gets hard, but it won't take away my love
I'm here without you, baby
But you're still on my lonely mind
I think about you, baby
And I dream about you all the time
I'm here without you, baby
But you're still with me in my dreams
And tonight, girl, it's only you and me


Aqui Sem Você

Centenas de dias me fizeram mais velho
Desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não acho que possa olhar para isso da mesma maneira
Mas toda a distância que nos separa
Ela desaparece agora, quando estou sonhando com seu rosto
Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E eu sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu
A distância só aumenta
À medida em que as pessoas deixam o seu costume de dizer "Olá"
Ouvi que esta vida é superestimada
Mas espero que isso melhore com o passar do tempo
Estou aqui sem você, amor
Mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você, amor
Mas você continua comigo em meus sonhos
E esta noite, garota, somos só você e eu
Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá
Isso se torna difícil, mas não vai tirar o meu amor
E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito
Isso se tornará mais difícil, mas não vai tirar o meu amor
Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E esta noite, garota, somos só você e eu


         A jovem ao finalizar a música, olha para baixo por alguns instantes e em seguida bate com certa força no piano, fazendo um grande barulho por ali. Ela aperta os olhos e lágrimas de seus olhos escorrem para suas bochechas.



Windenburg - Casa de Samantha


Samantha estava pesquisando sobre o caso destinado a ela: Sobre os sequestros. Ela pegou os arquivos recebidos pelo seu chefe e estava trabalhando encima deles há uma semana. Ela estava pesquisando no computador de casa e nisso chega Adam, seu marido.


- Olá, amor! Você não sai mais de cima desses arquivos? – Ele diz a ela, Sam ao vê-lo lhe dá um grande sorriso e vai em sua direção para beijá-lo, logo isso, volta para o computador e fala com Adam.


- Eu estava vendo sobre registro de um vampiro que foi acusado de ser um mascarado. Olha aqui, amor, ele é um vampiro loiro como você! - Comenta Sam mostrando uma foto de Harrison para Adam.


        - E o que aconteceu com ele? – Adam vê a foto de Harry e pergunta para Sam.
- Aqui diz que ele tinha sido acusado por um caçador de ser um mascarado, mas que foi inocentado pelo Conde Straud. Preciso saber sobre ele, pois aqui também diz que nem os caçadores e nem Agência Pegaso acreditam na inocência desse vampiro. E que se caso seja encontrado, deve ser preso imediatamente!
      - Ele não parece ser alguém do mal. Até porque o próprio Conde o inocentou. - Comenta Adam dando mais uma olhada na foto do loiro.



- Sabe, eu também acho. Preciso encontrá-lo e tirar minhas próprias conclusões. Usarei meus poderes de bruxa para ler sua alma e ver se ele é do bem ou do mal. Se caso seja do bem, beleza, nosso sexto sentido está certo e caso ele foi do mal, me ajudará a entender a mente de um dos mascarados. - Diz Sam confiante. Ela olha para a foto de Harrison, concentra-se e em seguida, medita para poder encontrar o local de onde está Harrison.


        - Achei! Que sorte, ele está aqui mesmo em Windenburg! Já volto, amor! - Sam encontra a localização de Harry rapidamente e despede-se de seu marido.




A jovem continua chorando baixinho tocando novamente piano e um casal se aproxima. Um deles comenta:
- Tão linda e tão deprimida! Não é porque você virou uma vampira que deve se esconder nas trevas! - Diz Enzo, o rapaz de cabelos pretos.



- Meu amor, deixe-a. Não sabemos o que ela passou quando ainda era uma humana. - Fala Alejandro, o outro de cabelos loiros. E os dois se beijam. Eles eram namorados e estavam encarregados de ajudar à recém-criada. – Ei, que tal nós três irmos fazer uma refeição fora?
A jovem vampira concorda com a cabeça. E os três seguem para procurar algo.




         Windenburg



Sam chega ao seu destino e se depara com um jovem de longos cabelos loiros. Ele estava de costas para ela, concentrado em um livro que nem percebeu a presença da bela bruxa.


- Harrison? – Ela fala para chamar a sua atenção.
O vampiro se vira confuso por não ter percebido a presença da moça que havia lhe chamado.
- Ah, você deve estar se perguntando como que não percebe a minha presença. Hehe, eu estou escondendo ela de você!


- Como foi que você entrou aqui? Quem é você? E como sabe o meu nome? – Harrison estava furioso. Ele não aceitava o fato de ter sido acusado de ser um mascarado, de ter sido preso e quase morto, e de principalmente ter de ficar longe de Katy. Ele andava como um louco a procura de pistas que lhe ajudasse a finalizar o caso dos sequestros.
- Que modos que tenho, eu sou a agente Scott da Agência Pegaso e... – Sam estava se apresentando mas Harrison a interrompe.


- Agente?! Mas vocês nunca irão largar do meu pé?
- Hã?


- Olha aqui, some daqui! Já vieram dois caçadores tentando me levar e eu não vou deixar que ninguém me capture! Se você quer me levar, vai ter de lutar comigo! E eu não vou maneirar por você ser uma mulher. – Harrison avisava furioso. Havia apenas uma semana que foi despertado pelo Conde, mas já haviam aparecido caçadores para prendê-lo. E Harry, conseguiu se livrar deles por uma luta que não os matasse, mas que serviu de lição a eles.
- Calma aí,! Eu preciso me certificar de uma coisa antes. - Sam tenta acalmá-lo usando as mãos abertas como se estivesse de frente a uma fera.



Rapidamente ela utiliza seu poderes em Harrison, ela olha no fundo de seus olhos e ele estranha isso desviando o olhar. Os segundos que os olhos se encontraram, foram suficientes para que Sam conseguisse o que queria.


- É como eu e meu marido desconfiávamos, você é inocente! E que linda essa moça que está em sua mente! – Ela consegue ver o caçador confundindo ele com outro vampiro, Coralina o drogando, os agentes o prendendo, o Conde o salvando e o que mais ela consegue ver na mente de Harrison, é o rosto de Katy. E que mesmo que ele aparenta ser um vampiro grosso, ele possui uma tristeza profunda no fundo de seus olhos, presa, prestes a explodir em lágrimas.


- O que você fez em mim? Me deixa em paz! E se você ou alguém fizer algo com a moça que você viu, eu não respondo por mim!


- Eu não lhe fiz mal algum! Eu sou uma bruxa do bem e analisei seu espírito para verificar se você era inocente ou culpado. Eu me chamo Samantha, mas pode me chamar de Sam. – Ela se explica simpática e sorrindo para ele. – Vejo que você também está trabalhando no mesmo caso que eu e já que senti que você está bem ansioso com isso para ver essa moça linda de seus pensamentos, eu sugiro que nós trabalhássemos juntos!


- Primeiramente eu não conheço você, não confio em quem não conheço. Não vou acreditar em bondade alheia até porque eu acreditava e isso só ferrou com a minha vida. Você já invadiu a minha mente, meus pensamentos só dizem respeito a mim. Sai daqui!


- Ei! Você acha que poderá finalizar esse caso sozinho? Nem eu que sou bruxa vou conseguir! Juntos poderemos concluir esse caso e você estará livre! Me dê um voto de confiança. Ainda existem pessoas boas no mundo! Não pode perder a fé! – Ela diz meio triste em ver a tristeza nos olhos de Harrison, desde que ela falou da “moça” ele demonstrou mais tristeza ainda, mesmo ainda furioso.


- Bem como você já invadiu minha privacidade lendo a minha cabeça, deve saber que fui bem treinado e estou totalmente pronto para acabar com qualquer um que esteja envolvido nesse caso. E quaisquer pessoas juntos de mim, só irão me atrapalhar. Diz Harrison.


         - Agora, vá embora! – Exige ele. Ela fica triste por alguns segundos, mas logo pensa e diz a ele.


- Deixarei um cartão meu aqui caso você mude de ideia. E, Harrison eu estou aqui para te ajudar. – Ela deixa o cartão encima de uma mesa de centro.


         - Eu agradeço a ajuda, mas eu dispenso. – Ele fala para Sam e permanece em silêncio. Ela vai embora, com a esperança de que talvez ele entre em contato.

         Harrison quando fica sozinho começa a pensar:
"Ajudar?! Nem me conhece e quer me Ajudar? Não vou confiar em uma agente que trabalha para a Pegaso. Eu já me ferrei salvando um caçador, não que eu me arrependa de ter o salvo, mas ele acusou a mim e quase morri por causa dele. Eu ainda vou encontrá-lo e esfregar na cara dele que eu sou inocente. Vou acabar com todos os mascarados e essa número um e finalmente poderei procurar a minha Katy.
O conde me disse para não procurá-la que eu poderia colocar a vida dela em risco. Estou morrendo de dor em estar longe dela, mas se é para a proteção dela, então ficarei longe... E acredito que Agnes e Nicolas estejam protegendo ela.
E bem, a última coisa que fiz quando insisti a um mestre para ver a minha princesa, Coralina me drogou... Eu ainda não sei o motivo que a fez levar a isso... Eu não faço ideia de que ela faria comigo!
Eu fico tão furioso por tudo que está acontecendo! O que a Katy deve estar pensando de mim?! Eu sumi por três anos e ela deve estar achando que a abandonei?
Bom, eu tinha que procurar vampiros poderosos para me ajudar a me livrar dessa missão de uma vez por todas. Pensei nos Vatore, mas eu já os incomodei tanto no passado que fico envergonhado em procurar eles. Talvez a Susana? Ela é minha criadora, e mesmo sendo mandona e desagradável, ela sempre demonstrava preocupação comigo. E a Marina também. As duas que me treinaram e acho que me ajudariam com esse caso."
Harrison transforma-se em morcego e vai até a casa de Susana.




Dia da morte de Katy

O Conde Straud estava fazendo uma tranquila caminhada, ele havia acabado de alimentar-se de plasma de sangue de peixes de um dos Lagos de Brindleton Bay, seus favoritos, e escuta um leve suspiro. Ele vai até o lugar de onde ele ouviu e se depara com o corpo falecido de Katy.
Straud toca seus dedos no pulso de Katy, ele sente batimentos cardíacos muitíssimos fracos e sorriu por isso, pois a jovem ainda estava viva.
- Amada de Harrison, o que fizeram com você? Bom, não posso deixar que morra! Hoje lhe darei o beijo da vida! - Straud leva Katy para longe em seus braços.


Ele chega com Katy do lado de fora da casa onde a deixará por algum tempo. Ele hipnotiza Katy dando um pouco de força a moça, ele crava suas presas em seu pescoço sugando quase todo o seu sangue... E em seguida, morde o próprio pulso para que saia seu sangue de vampiro. Ele deposita algumas gotas na boca de Katy, e instantaneamente ela pega o pulso do conde e bebe seu sangue. Ela começa a sentir o início de algo que mudará sua vida: a transformação em vampira.



O conde a carrega novamente, mas agora para dentro da enorme mansão e a deixa repousando, até que a transformação esteja completa.




Dia da transformação


- Senhor! Peço permissão de poder banhar e cuidar da jovem humana. Ela não está digna de se tornar uma vampira! Ela está imunda e fedendo! – Diz um jovem vampiro, chamado Enzo para o Conde.
- Permissão concedida! – O conde responde.


Enzo, pega Katy e a prepara para sua nova “vida”.

Quando a transformação se completa, o Conde fala para Katy, como se estive chamando-lhe para sua nova vida.


- Está totalmente finalizada! Levante-te minha mais nova filha da noite! Abra seus olhos, sinta seus sentidos muito mais apurados e uma força incrivelmente inexplicável. Veja o mundo de uma nova forma! Sua vida humana morreu e agora, seja muito bem-vinda a sua imortalidade! Não tema, você agora é uma vampira.








Continua...






Lotes:
Dracula’s Castle - ID: Itamar_netto

Sims:
Adam: Bradley – ID: Sky5246star
Enzo: New Park jiMin – ID: c-nunte01644
Alejandro: Jasper – ID: juupo45

Conteúdos Personalizados:
Cabelo da Sam: Helena Hairstyle – My Stuff (Kiara Zurk)
Cabelo do Harrison: sims 4 Long Over Shoulder Hair male by Birksche

Créditos:
Obrigada a todos os criadores de conteúdo personalizados e poses, pois com o trabalho de vocês é possível criar cenas incríveis.



Agradeço a você leitor por acompanhar e por favor, deixe o seu comentário para que eu possa saber o que está achando dessa série em The Sims 4. :D

4 comentários:

  1. Oiiie, Maaaah! :)
    Comentando:

    1. Eu amo ver cenas com Katy tocando piano e cantando! S2 Mas senti pena por ela estar tão triste... :( E o pior é que ela tem muitos motivos para isso... Longe da filha, da família, de Harry... :’(
    2. Essa música é ma-ra-vi-lho-sa! E a letra é muito a ver com o momento dela: longe do amado... :(
    3. Arrasada com a forma que ela parou de cantar, batendo com força no piano e chorando. Apetou o coração aqui... :’(
    4. Achei Adam e Sam muito lindos juntos! E fico feliz que ela esteja empenhada em provar a inocência de Harry! :)
    5. Essa foto do Harry ficou muito massa! :)
    6. Sam é uma bruxa bem poderosa! Aqui na torcida para ela encontrar Harry e ajudá-lo! S2
    7. Muito bom que Alejandro e Enzo estão ajudando Katy em sua vida de vampira! S2
    8. Tadinho do Harry! Passou por tantas coisas! E achei massa a Sam usando seu poder para descobrir tudo sobre Harrison! Agora ela sabe de tudo que aconteceu! E ele sempre com Katy no coração! Ai, que dor! Espero que os dois logo fiquem juntos novamente. S2
    9. Que pena que Harry não confiou em Sam... :( Espero que ele mude de ideia.
    10. Aiiiiiii, ele foi atrás da Susana!!! Preocupadaça agora! O.o
    11. Que sorte que o Conde encontrou a Katy! Pelo visto, se ele não a tivesse transformado, ela teria perdido a vida, certo? O que será que Harry vai achar disso? O.o :(
    12. Ameiiiiii a transformação que o Enzo fez na Katy! Lindíssima!
    13. Que bom que o Conde está, de certa forma, cuidando da Katy, do jeito dele.
    14. Ameiiiiiiiiiii esse gif! Ficou demais!!! :D

    Amei o capítulo, Mah! Arrasoooooou! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Sally :D S2
      Respondendo:

      1. Ownn S2 e sim, esses são os motivos dela estar assim :(
      2. simm, eu logo que ouvi notei que combinava com a cena e precisava usar
      3. :'(
      4. :D Simmm eles são do bem e querem ajudar o harry.. mesmo não o conhecendo :D
      5. :D S2
      6. S2 Torceremos \o/
      7. sim sim eles são ajudantes do Conde e devem-lhe obediencia, mas eles acabarão gostando de Katy e se tornarão amigos :D
      8. Ele precisava dela quando foi acusado! O coitado quase morreu pela incompetência dos agentes do Conselho
      9. Sim sim, mas ele está abalado.. ele sempre foi amável com todos e levou muito na cara.. mas ele ainda é o mesmo Harry de antes, só mais machucado :(
      10. :/ Sim, ele nem imagina o que ela é de verdade :/
      11. Sim sim, Susana achou que ela já tinha morrido e foi embora. Ai o Conde com sua superaudição conseguiu ouvir Katy e pode salvá-la
      12. :D S2
      13. Simmm, :D
      14. S2

      Obrigadaaaa e amo seus comentários S2

      Excluir
  2. Eita! Quero só ver agora como vai ser quando Enrico descobrir que a namorada e a filha da namorada são vampiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tatsu!

      Verdade! Ele odeia os "Sanguessugas" e cuidou de uma bebê e agora Katy é uma :/

      Excluir