sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Capítulo 34: Engano





Capítulo 34: Engano





O homem leva Keyla para um dos quartos particulares que ficava no subsolo do bar. Ele estava se preparando para tirar a roupa de Keyla e se aproveitar de seu estado.


Ele nem percebe, mas alguém entra no quarto, estava prestes a tirar o vestido de Keyla quando é puxado para fora da cama com violência.


- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A MINHA MULHER? – Grita Nícolas enfurecido com o homem que estava prestes a abusar de Keyla.




- Ei, ei... Eu a vi sozinha e se soubesse que estava com marido, eu não chegaria perto e.... – O cara estava tentando se explica, mas Nícolas o interrompe.




- CALA ESSA BOCA IMUNDA, SEU TARADO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! – Nícolas grita novamente, puxa o cara e suga praticamente todo o sangue dele... Ele precisará de muitas transfusões para viver.




Nicolas pega Keyla em seus braços e diz a ela, mesmo inconsciente:
- Desculpa-me, amor. Se eu não fosse um imbecil você não estaria passando por isso agora!






Mansão Belvedere




Na manhã seguinte, Keyla desperta com a voz de Nícolas.




- Kordelicious, acordaaa!!! Tem café para você ali no bidê do lado da cama!





Keyla estava morrendo de dor de cabeça, levanta-se completamente cansada e dolorida. A droga era muito forte e a deixou totalmente fraca.



Ela se senta do outro lado da cama e Nícolas senta-se do lado dela sorrindo.




- O que eu to fazendo aqui? Por que você me trouxe aqui? Eu odeio você, Nícolas!




- Ei, Keyla! Fica calma! Você estava drogada na cama de um cara! Ele ia abusar de você se eu não tivesse chegado!




- O quê?! Que horror! Que nojo!




- Eu acabei com ele! E te trouxe para cá! Dei banho em você e te coloquei para dormir. Agora você acordou e precisa comer algo.




- E como você sabia que eu estava lá? Tá me perseguindo?




- Desde que eu fiz a cagada de terminar com você, eu estou te observando... Não quero deixar você sozinha! Eu amo muito você para deixá-la correndo algum tipo de perigo, pois como você namorou comigo e sou um vampiro... Isso poderia ocorrer. E você não atende minhas ligações! Como eu posso ter certeza que você esteja bem sem eu ter que te seguir?



- Que eu me lembre você me expulsou da sua vida! Você quase atacou a minha irmã! E quando eu tentei falar com você, o que você fez? Não me deu ouvidos! Ignorou-me completamente! Tratou-me com uma nada! E agora diz que me ama? Tá de sacanagem com a minha cara, Nícolas?




- Keyla, eu sei que agi muito mal tanto com você quanto com a Katy. Mas ver aquela bebê lá na sua casa, a volta dela e ainda o fato de eu não saber nada do Harry... está me deixando maluco!




- Ai você ao invés de conversar comigo, você me trata mal
- Me desculpa, eu não sei o que fazer para você me perdoar... Keyla ao menos coma algo, você está fraca!




Keyla levanta-se, pega o café e as torradas e senta-se novamente.
- Keyla, você sabe que eu amo você! Desde que te vi naquela festa, eu só tenho olhos para você.




- Eu sinto muito em ter sido um babaca. Eu estou tão mal, perdi o Harry e a você também! Eu faria de tudo para que você possa me perdoar!




- Acho que é bem difícil você foi muito rude... Eu não sei se consigo. E ainda tem a minha irmã, você quase cravou suas presas nela. Você iria matar a minha irmã! Eu sou muito ligada a ela, eu morreria se acontecesse algo a ela e morreria por ela.




- Eu não a mataria, eu gosto da Katy... Eu estava odiando ela naquele dia por ela ter escondido a criança. Eu estava furioso. Eu não matei nem aquele cara que tentou te... Nem quero falar sobre isso, porque se acontecesse algo com você, eu não sei o que eu seria capaz. Ainda porque a culpa é toda minha!


- Quando meus pais se foram e eu era tão rebelde que não ligava para nada. A minha criadora, Susana, apareceu dizendo que tinha um presente para mim e o Harry que nos faria não sentirmos esses sentimentos humanos. O Harry não queria ser um imortal, mas eu agi como um irresponsável e não dei ouvidos a ele, pedi para Susana me transformar, porque ela vivia dizendo coisas incríveis sobre o vampirismo... Ai o Harry pediu para ser transformado para não me deixar sozinho... Eu nunca ouvi ninguém, e... Por favor, Keyla... Você é a melhor coisa que me aconteceu... Eu me sentia sempre tão vazio e você apareceu e parece que tudo se preencheu em mim.


- Eu vou lavar essa louça. Eu já disse que não sei se consigo.




Keyla põe a xícara no bidê junto com o prato, ela ia se levantar e Nícolas a puxa de volta e a beija. Em seguida, faz cócegas nela.




- Nicolas, para de me fazer cócegas! Hahahaha. Eu estou brava com você!



Ele para e ela se levanta, ele também se levanta e a beija. Ela acaba correspondendo.


- Eu juro que nunca mais vou fazer você infeliz, minha Kordelicious. – Ele diz a ela, acariciando o seu rosto.






Casa de Susana





Susana estava furiosa no telefone.



- Aumentem a produção imediatamente! Eu preciso de sangue! Vocês me entenderam? Não importa que não tenha mais lugares para armazenamento! Livrem-se de tudo que esteja estorvando!!! Encham mais o estoque! - Susana estava furiosa ao telefone. Ela desliga e vai até Isaura.



- Então minha querida, conseguiu ter alguma visão, premonição ou algo nessa sua magia aí que podemos saber do paradeiro do meu Harrison?
- Não. Está tudo nublado. Mas como eu lhe disse: há tudo indica que Harrison está morto!



- Olha de novo!




Isaura olha novamente. Ela se concentra em seus poderes e diz o que vê:


- Então... Vejo-o sendo levado para o Conselho vampirico por agentes.. Vejo-o preso atrás de grades chorando.. Vejo também um agente zombando dele... E depois vejo dois agentes abrindo a cela e levando ele.... Agora fica tudo nublado e não consigo ver mais nada! Tem algum bloqueio! Mas... Susana, minha querida! Ele está morto! Está nítido os agentes o levando e ele chorando.. Sinto muito, mas seu amado está morto.. Já faz três anos e nada dele!



- Que droga! Maldição! Maldita Coralina! Malditos agentes! Maldita humana! - Susana diz furiosa.- Ok! Eu ficarei por mais um ano aqui para aumentar os meus poderes... Depois entrarei em hibernação por algumas décadas até esperar que Harrison reencarne novamente.



- Sugiro que você mate a humana e a Marina.
- A humana? Mas ela está sem Harrison porque você acha necessário?
- Porque sinto que ela é ainda uma pedra no nosso caminho! Mate-a. Use algo que não chame sua atenção como vampira. Peguei um carro e atropele ela.. ou afogue-a.



- Não seria má ideia. E odeio essa humana! Mas por que você quer matar Marina? Por acaso tem ciúmes dela?
- Ela é outra pedra!



- Não quero Marina Morta! Ela pode ser útil ainda.
- Então ao menos deixe que eu coloque um feitiço para ninguém abrir o caixão.
- creio que não seja necessário. Ninguém vem aqui. E se caso Agnes pergunte dela... Eu digo que eu e Marina fomos caçar e  caçadores nos atacaram e a mataram, eu consegui escapar e ela não.
- está bem. Você que sabe.






Passa-se uma semana e Enrico volta das caçadas imediatamente para a delegacia. Ele não passa em casa e nem Katy sabe que ele voltou.


Delegacia de Polícia de Oasis Springs


Enrico estava com a chefe de polícia. Ela iria dar as ordens para um novo caso.


- Detetive, esse caso é necessária descrição total. Você e uma colega irão se passar por um casal e investigar tudo. Aqui estão os papéis sobre o caso.



- Colega? Pode me dizer quem é essa Colega?


- A melhor detetive que temos! A Graham.


"O quê? A Rowena? Terei que trabalhar como um casal logo com ela?"


- Desculpe... Mas não poderia ser outra colega? Eu não me dou bem com ela e...


- Sinto muito, Belaventura. Mas esse caso é vocês dois e fim de conversa!




Mais tarde, naquele mesmo dia...


Academia Kordelious





- Katy pode me dizer por que anda tão para baixo?


- Enrico ainda não voltou do tal caso que ele disse e desde que ele deu a notícia que voltaríamos para o Quarto Império, ele anda estranho às vezes.

- Como assim?


- Ele recebe algumas ligações e atende longe de mim. Sei que ele pode querer privacidade, mas me deixa preocupada! Eu gosto tanto dele que não quero perdê-lo!

- Calma, Katy. Quando ele voltar, você conversa com ele sobre tudo isso.

- Eu não sei quando ele volta. Ele diz que é um dia e no final das contas, ele acaba dizendo que precisa ficar mais tempo.



- Katy por que você não dá uma volta por ai? Aproveita que a mãe está cuidando do Klaus e da Alice e compra alguma coisa para os bebês? Vai se distrair!

- Ok, eu vou agora lá. – Katy diz para Keyla, mas antes pega sua filha e se “despede” dela.





- Eu te amo minha filha! Nunca se esqueça disso!







Katy anda por Brindleton Bay com a cabeça confusa. A tristeza que ela está sentindo a leva a lembranças de Harrison e com o medo de perder Enrico. Ela caminha olhando para a sua volta e acaba vendo algo nada agradável.



- Isso é o seu trabalho, Enrico? Sair por dias e volta aos beijos com essa mulher ai? Ainda por cima na frente da minha academia!


“Aff, essa mulher vai estragar o disfarce!” – Rowena bufa de raiva.


- Katy? É... É... eu... – Enrico não consegue falar.




Katy o olha com raiva e sai correndo. Enrico tenta ir atrás dela, mas Rowena o puxa dizendo que precisam manter o disfarce e ele fica triste por não conseguir se explicar a sua namorada.

Katy sai correndo chorando, as lembranças doloridas do passado voltando e a cena de Enrico a “traindo” se unindo a tudo que doesse no coração de Katy. Katy anda sem rumo algum pelas ruas de Brindleton Bay por algumas horas, ela não havia percebido que estava de noite.



Katy continua caminhando e atravessa a rua sem olhar para os lados. Um enorme carro vem em alta velocidade e acaba atropelando Katy.


O motorista não presta socorro e foge. Katy fica caida no asfalto sem vida.

Susana aparece e vê Katy. Ela diz:


- Olá, humana! Foi tão fácil controlar a mente daquele motorista para atropelar você!




- E veja você ai! sem vida! Isso é para você aprender a não se meter em meu caminho!



- Harrison pode não estar vivo, mas você não merece continuar viva!




Susana ri muito do corpo falecido de Katy, pega o corpo da moça e joga em um matagal não muito longe dali.



Continua...

4 comentários:

  1. Com uma chefe dessa quem precisa de inimigos? Tem que fingir que é um casal justo com a ex?!
    Tem tanta detetive melhor pra o papel.
    Coitada da Katy :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm e o Enrico se deu mal nessa :/
      Pois é :/
      Tadinha mesmo, achou que foi traída de novo.. sendo que ela nunca foi e agora a Susana faz isso!

      Excluir
  2. Oiiieeeeeee, Maaaaah!!! \o/
    OMG! Capítulo novo! Comentando: :D

    1. Weeeeeeeeeeeeeee!!! Nicolas apareceu para salvar Keyla desse monstro horroroso que ia abusar dela!!! Muito feliz que ele conseguiu impedir esse monstro!!!
    2. Amei que Nicolas caiu em si de que foi um babaca com Keyla!!! Eu estava torcendo demais para que isso acontecesse!
    3. Que fofo o Nicolas ter cuidado dela! Ele fez até café da manhã para Keyla! S2
    4. Achei muito legal o Nico se abrir para Keyla, contando um pouco sobre a vida dele e dizendo que ela o fez mudar! S2
    5. OMG!!! Meu casal #Nikeyla está de voltaaaaaaa!!! Weeeeeeeeeeeeee!!! S2
    6. Gente, como eu tenho nojo dessa Susana e dessa Isaura!!! Grrrrrrrr... Isaura ainda me parece pior do que Susana, pois ela que deu a ideia de matar Katy e Marina. Grrrrrr... E Isaura acredita que Harry tenha sido morto! Eita! Talvez seja melhor que essas duas cobras pensem isso mesmo.
    7. Ai, ai, ai! Enrico terá que fazer par logo com a Rowena? Isso não vai prestar! :(
    8. Aaaamo ver as gêmeas na academia!
    9. Katy está começando a ficar desconfiada de Enrico...
    10. Ai, que lindas a Katy e a Alice! S2
    11. Carambaaaaaaa, que mole que o Enrico deu em trabalhar disfarçado de casal (com Rowena) bem perto da academia da Katy sem ter conversando com ela antes! Se bem que, mesmo conversando antes, seria complicado fazê-la acreditar nisso de “disfarçado de casal”, né? Ainda mais com o comportamento estranho dele nos últimos dias...
    12. Tadinha da Katy... :’( Meu coração apertou vendo-a tão triste... :(
    13. OMG!!! Que ódio da Susanaaaaaaaa!!! Olha o que ela fez com a Katy!!! Grrrrrrr...
    14. E agoraaaaaaa? Tadinha da Katy!!! :’(

    Amei o capítulo, mas estou super preocupada com Katy agora.
    Ansiosa para ver a continuação! A história está cada vez melhor!
    Parabéns, Mah! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sally S2

      1. Simmm, ele foi babaca mas ama ela e que bom que ele salvou ela :D
      2. S2
      3. Os irmãos Belvedere são uns amorzinhos S2
      4. Simmm, ele viu que agiu muito errado e quer Keyla de volta
      5. S2
      6. Elas não prestam!! e as ideias malignas são sempre da Isaura, ela tem alguns interesses que em breve irei explicar.. Pode ser que sim ou não :/
      7. Não vai mesmo!
      8. S2
      9. Sim, tadinha e ela está ficando bem triste com isso... esconder segredos sempre é ruim, mas Enrico tem suas razões
      10. S2
      11. Verdade, nem teria como explicar antes.. ninguem aceita o namorado beijando outra e ainda por cima a ex.. chefe estragou o namoro do Enrico
      12. :'(
      13. Ela ouviu a Isaura e matou a Katy.. pois por ela já tinha deixado a Katy de lado..
      14. Agora veremos nos próximos capítulos, hihi S2

      Obrigadaaaaaa :D S2

      Excluir