domingo, 18 de novembro de 2018

Capítulo 38: Uma vampirinha?





Capítulo 38: Uma vampirinha?


New Crest - Casa de Enrico



O caçador estava assistindo televisão quando começa a pensar:



 “Tenho que saber o que houve com a Katy. A última vez que a vi, ela achou que eu a trai.”



“Poxa, nós cuidávamos um do outro e eu nunca faria isso, ainda mais que já tenho um histórico de traição, a Rowena me traiu com meu melhor amigo!”



“Infelizmente tive que beijar justamente ela por causa de um disfarce de caso de trabalho! Ah! Como eu sofri por causa dessa mulher! Perdi tantos anos da minha vida apaixonado e entregando o meu amor por uma pessoa que não vale nada! E agora magoei minha namorada que sempre foi tão doce. Nem ao menos tive chances de me explicar e provavelmente nosso namoro tenha chegado ao fim... Eu espero que ela esteja viva, pois sinto falta dela, mas infelizmente pode ser algo improvável... Nós caçadores acreditamos que os mascarados assassinam os sims sequestrados...”



“...Lembro muito bem da pobre Silmara que foi largada em um matagal sem vida.”
Enrico fica com os olhos marejados, respira fundo e continua com seus pensamentos:



“Escrevi um bilhete explicando tudo destinado a Katy e deixei em uma gaveta em seu quarto que fica na casa da mãe dela, para caso algum dia ela possa a ler. Seu sumiço mexeu com todos, era algo que nunca sonharíamos que pudesse acontecer com um dos nossos. Sei que aconteceu com a minha amiga caçadora, Silmara, mas nunca imaginei que pudesse acontecer com a Katy. Esses mascarados não sabem com quem está se metendo.”



         “E tem algo que anda me intrigando muito: aquela vampira ruiva. Ela não me parecia ser um ser do mal. Ela é tão bonita e tem os olhos azuis tão intensos. Tenho que confessar que senti algo profundo por ela, não consigo explicar. Nem por Rowena e nem por Katy senti isso.”



“Rowena era algo como uma pessoa que eu achei que ficaria a minha vida toda com ela.”



“E Katy me encantou por ser tão adorável, linda e ainda ter uma filha tão encantadora que mesmo sendo de outro homem, eu não me importei em cuidar. Até porque Katy nunca nem ao menos me falou o nome do sujeito. Acho que essa coisa de ‘mãe e filha’ me cativou, pois eu sempre quis ter uma família e com Katy parecia que essa família estava pronta para mim.”



 “Mas e aquela vampira? Eu odeio sanguessugas e não consigo odiar ela, eu nem a conheço! Só a vi naquele dia, ela estava chorando muito, parecia arrasada. As coisas que ela disse me deixaram tocado. Principalmente por ela querer a cura do vampirismo! Eu nunca poderia imaginar que algum vampiro quisesse voltar a ser humano, uma vez que adquiriu imortalidade e poderes. Sempre achei que os vampiros fossem serem do mal e sedentos por sangue, que não teriam capacidade alguma de sentir sentimentos e que fariam qualquer coisa para atacar tudo e a todos por sangue. Será que em toda minha vida eu estava enganado em relação aos vampiros? Será que eles podem ser gente como a gente? Não pode ser! Acredito que a linda ruiva tenha me jogado algum feitiço! Mas talvez não, talvez apenas seja a minha queda por ruivas.”



“De qualquer forma, eu irei falar com os caçadores sobre a cura do vampirismo, isso me deixou curioso. Sei que a cura que eles possuem, é uma bebida criada com alguns ingredientes especiais por cientistas caçadores e que ela serve para curar sims recém-criados de até no máximo cinco anos. E não sei se ela pode servir para quem foi transformado a mais tempo. Possivelmente deve ter outra fórmula que tornaria isso possível.”





Casa dos Kordelious






Nicolas e Agnes foram visitar os Kordelious. Os dois estavam brincando com Alice e Klaus.




- Meu amor, vamos sair hoje? Ir ao cinema? E depois eu te levo para comer uma enorme taça de sorvete! – Diz Nicolas para Keyla. Ela desde que Katy desapareceu, nunca mais foi a mesma.
- Eu não quero nada. – Responde Keyla triste.
- Minha Kordelicious, você não pode continuar assim. Você vai acabar ficando doente. – Diz Nicolas preocupado.



- Eu quero minha irmã. Eu quero a Katy. Parece que arrancaram um pedaço do meu coração!



- Eu sei bem o que você sente. Mas olha se não fosse por você, eu estaria perdido! Tu sempre ficou me dando força quando eu estava triste pelo Harry. Agora é a minha vez de te apoiar!
Keyla não responde e Nicolas a abraça confortando a namorada. 

A família Kordelious andava arrasada. Tinham que conseguir forças para seguir a diante. Achavam que Katy poderia estar morta, mas não deveriam mostrar tristeza na frente de Alice, pois ela chorava muito e perguntava o tempo todo pela mãe. Ela estava morando com os Kordelious e Enrico sempre que podia ia visitá-la, Ela estava acostumada com o "tio Enrico".




Casa de Enzo e Alejandro



- Enzo, como eu disfarço esses meus olhos vermelhos? Tenho medo que a Alice se assuste. – Pergunta Katy para Enzo, ela não queria que sua filha visse seus olhos de vampiro.
Enzo mostrou para Katy que com o sangue ingerido ela podia utilizá-lo para criar um disfarce humano, dando cor a sua pele e olhos. E com isso, Katy consegue manter seus olhos castanhos e dar cor a sua pele pálida.






        Durante à noite, Katy vai visitar sua filha com o consentimento dos mestres Enzo e Alejandro. Eles ficaram em uma distância segura enquanto ela entra discretamente em seu quarto que fica no segundo andar. Katy e Keyla tinham certa privacidade e poderiam entrar diretamente em seus quartos sem precisar entrar pela porta da frente.



Ao entrar em seu quarto, Katy olha para volta sorrindo.. Ela sentia falta de casa. No seu quarto havia uma porta para acesso ao quarto de Alice, então ela aproveita que todos dormem e vai ver com a filha.




A bebê estava na cama, ainda acordada e Katy senta-se na cama e diz:
- Oi meu amor! - Diz Katy para Alice e a pega no colo.




- Mamãe. - Ela diz para Katy. Ela andava triste, todos a distraiam quando podiam, mas ela sentia muita falta da mãe. Como vampira ela sentia o cheiro de Katy, e mesmo que Keyla seja idêntica à irmã, não conseguia enganar a pequena.



- Que saudade que a mamãe estava de você! Filha você está se comportando direitinho?



Katy ficou por minutos brincando, conversando e dando muito amor para sua filhinha.
- Meu anjinho loiro, a mamãe te ama muito muito muito. Eu não posso ficar aqui contigo, mas eu vou tentar ver se consigo vir novamente. E será nosso segredo! Ninguém pode saber que a mamãe veio aqui, tá?
Alice sorri. Ela era bem esperta e conseguia entender muitas coisas.



- Filha, quero te mostrar outra coisa que também será nosso segredo! - Katy pega seu antigo tablet em um armário de seu quarto e volta para mostrar para filha uma foto. - Olha filha, esse é o seu papai. Olha para ele, ele parece você. Eu nunca tinha te mostrado ele, né? Agora que você está grandinha, tem que saber como ele é... pelo menos em fotografia.



Alice olha atentamente para a foto.
- Você tem os olhos da mamãe e os cabelos do papai.
- Papai. - Alice olha para a foto e fala "papai” e Katy fica surpresa por Alice que nunca havia visto a foto de Harry já o chamar de papai.



- Isso filha! É o papai! Um dia você vai conhecer ele. E ele vai te amar tanto como eu te amo. - Katy começa a chorar depois de dizer isso, ela enxuga as lágrimas e sorri para Alice. Ela guarda o tablet de volta em seu quarto e depois, conta uma historinha para Alice, fazendo-a dormir. Em seguida, sai da casa e vai até seus mestres.



- Então, doce Katherine! Viu sua baby?
- Sim, agradeço muito por me permitirem vê-la. Eu estava com muita saudade dela!



- Sabe, eu e Enzo estávamos pensando... Já que você anda muito tranquila... Até parece que nasceu vampira!!! Nós vamos deixar você visitar sua filha, mas será às vezes!



- Nossa, nem sei como agradecer! Muito obrigada!!!



- Por nada, Katherine!
Katy sorri e os três voltam para casa.




Três meses depois...




Harrison e Samantha treinavam juntos para caso precisassem unir forças quando enfrentarem algum mascarado poderoso. Harry usava seus poderes vampiricos e Sam os de bruxa.
- Harry, preciso saber de uma coisa. Você por acaso sabe ler mentes? – Samatha pergunta curiosa.
- Sei sim. – Harrison responde tranquilamente.



- Mas não usa esse poder? Por quê?



- Porque acho que não é justo para com a pessoa que estarei lendo. É uma invasão de privacidade.



- Mas se você tivesse usado em Coralina, você teria visto que ela estava te enganando. – Harry e Sam estavam mais próximos, já sentiam uma grande amizade, apesar do pouco tempo de convivência.



- Verdade. Eu fui muito ingênuo, nunca poderia adivinhar que alguém seria capaz disso.



- Pois então. Use todos os seus poderes! Não tenha medo! Não ache que esteja errado... Você precisa usar todas as suas armas para podermos trabalhar nesse caso.



Harrison concorda com a cabeça. Ele pensa e vê que Sam tem razão, ele decide que não será mais o Harrison bonzinho de sempre.



Sede dos caçadores

Enrico juntamente com Felicia consegue capturar um dos mascarados. E como Enrico é detetive, está acostumado a interrogar suspeitos. Ele começa a fazer perguntas ao mascarado.



- Então? Como se sente aqui, preso por caçadores, hein? Sanguessuga maldito!? – Diz Enrico para o mascarado.
O vampiro apenas ri debochadamente e nada fala.
- Vai responder ou perdeu a língua? – Enrico insiste.



- Hahaha. Você me chamando de "sanguessuga blá blá blá" chega a ser muito engraçado! – O mascarado responde.



- O que é tão divertido?
- Você convive com uma vampira e nem percebeu! HAHAHAHA
- É cada uma que vocês inventam! Diga o nome de seu líder e a localização de vocês!
- Hahahaha!



- Vou socar sua cara se não responder às perguntas! Para de rir! Vou esfregar alho em seus olhos se continuar de gracinha!
- Hahaha. Eu adoro observar vocês caçadores... principalmente um como você!
- Cansei dessa conversa! Vou pegar o alho...



- Vi você brincando com aquela bebê de cabelos loiros... E tinha uma gostosa junto que... - O vampiro falava debochando de Enrico, Enrico vira-se irritado com o comentário e dá um soco na cara do mascarado.



- Foi você que pegou a Katy? Responda!



- Hahahaha. Não... Infelizmente, mas bem que eu queria. E você se aproveita que estou fraco com essas droguinhas que vocês caçadores nos dão... Ah porque se eu tivesse no meu estado normal, sugaria todo o seu sangue!!!
- O que você sabe de mim e delas?



- Ahhh mas você tem que saber!! Quero ver sua cara de desespero!!! HAHAHAHAHAHAAHA



- Sem rodeios, seu desgraçado!
- A bebezinha que você estava brincando é uma vampira! Parece que sua mulher andou pulando a cerca com um vampiro, hein?! HAHAHAHA.
Enrico novamente da outro soco no mascarado.



- Eu vou matar você!
Na hora chega outros caçadores e impedem Enrico. O vampiro ri muito e logo em seguida recebe uma dose de sonífero feito para vampiros dos outros caçadores.
Enrico é retirado da sala por outros caçadores e longe dali pensa furioso:



"Alice uma vampira?! Não, não pode ser! É um blefe! Eu odeio vampiros! Eles são malditos e eu nunca teria afeto por um, nem mesmo um bebê. Por que ele diria logo que Alice seria uma vampira? Será que Katy estava escondendo isso de mim? Eu preciso me certificar disso!”
Enrico carrega algumas armas de vampiro em sua mochila e vai para a casa dos Kordelious.




Casa dos Kordelious



Ao chegar lá ele acaba vendo algo que o deixa em choque. Agnes estava brincando com Alice. Enrico olha muito nervoso e com raiva.
"O que aquela vampira ruiva está fazendo com Alice? Será que aquele mascarado estava realmente dizendo a verdade?"



Keyla chega perto de Agnes, as três sentam-se em um dos bancos, a gêmea vê Enrico e sorri. Ele está petrificado olhando para Alice e Agnes.



- Olha Alice! O tio Rico chegou! - Diz Keyla para Alice apontando Enrico. Alice chamava Enrico de "tio Rico". - Ei, Enrico!! Venha aqui! - Grita chamando ele. E ele vai até elas. Agnes o vê e fica muito nervosa.




Continua...


2 comentários:

  1. Oiiieee, Maaaaah! :D
    Comentando: :)

    1. A casa de Enrico é linda!
    2. Enrico agiu da pior maneira possível quando topou esse trabalho disfarçado e não avisou à Katy sobre isso. E pior: ele ainda fez isso em frente à academia dela!
    3. Katy desaparecida e ele pensando nos olhos azuis da Agnes. Bem, pelo menos está claro que ele está completamente apaixonado por ela!
    4. Olha isso! Ele deixou um bilhete no quarto de Katy! O.o
    5. Amei as explicações dele sobre o que ele sentia pelas exs dele! Deu para deixar super claro que o que ele sentiu pela Agnes é algo especial! Se eu shippo esses dois? Completamente! S2
    6. Amei que ele vai ver a questão da cura do vampirismo com os Caçadores cientistas! Mesmo que ele cure apenas recém-vampiros, pode ser a base para um estudo que consiga curar vampiros mais velhos! :)
    7. Que fofa a Agnes brincando com a Alice! S2
    8. Tadinha da Keyla... :( E que barra a família está passando por conta do desaparecimento de Katy! :( Principalmente com a Alice perguntando pela mãe. :’( Pelo menos o Enrico continua visitando a pequena! Muito legal isso!
    9. Muito legal a Katy poder se passar por humana usando o sangue vampírico!
    10. Que lindas a Alice e Katy finalmente juntas novamente! S2 Essa cena foi emocionante! S2
    11. Adoreiiiiiiii que katy mostrou a foto de Harry para a filha! E que fofa ela o chamando de “papai”!!! OMG!!! S2
    12. Aaaah, que tuuuudo! Enzo e Alejandro vão deixá-la visitar a filhota mais vezes!!! Amei: sim ou claro? :D
    13. Muuito legal o Harry estar treinando com a Sam! Gostei de ela ter pedido para ele usar todos os poderes dele. Ele realmente precisa fazer isso! E ainda bem que ele decidiu seguir o conselho dela! S2
    14. OMG!!! Enrico descobriu, da pior maneira possível, que Alice é uma vampirinha! O.o E que vampiro debochado esse que ele estava interrogando! Grrrrrrrr...
    15. Ai, ai, ai! O que Enrico pensa em fazer? Agora fiquei preocupada com a reação dele! Espero que ele converse com elas, afinal, ele me parece ser um cara bom! Aqui na torcida para que isso aconteça!

    Mas então! Ansiooooooosa pelo próximo capítulo!
    Ameeeeei demais este, Mah! Parabéns mesmo!!! Arrasou muitoooooo!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii, Sally!!!
      Obaaa comentário!!!
      Respondendo:
      1. Que bom que gostou, eu achei ela na galeria e amei;
      2. Sim. Ele não pensou que seria lógico que Katy não ia gostar nada disso e a culpa dela ter sumido é dele;
      3. Sim sim.. infelizmente ele acabou se encantando pela Agnes num momento ruim... Mas ele sabe que tem que encontrar a Katy, pois ela desapareceu bem no dia que ele "traiu" ela;
      4. Sim.. deixou para caso algum dia ela leia o bilhete e saiba que ele não traiu ela;
      5. Sim sim, ele teve sentimentos diferentes por cada uma, mas gostou realmente delas.. E sim ele está apaixonado pela Agnes;
      6. Simmm. E seria bem útil para Keyla, ela mesma com a fórmula talvez conseguiria criar... mas ela ainda não sabe que ele é caçador :/
      7. S2
      8. Simmm. Todos acham que ela está morta.. de fato está né, mas graças ao Conde que a transformou, trouxe ela de volta;
      9. Simmm.. Agora ela poderá aparecer entre os humanos sem que eles notem que ela é uma vampira;
      10. S2 que bom que gostou S2 eu tava louca pra fazer cenas com as duas, hihi;
      11. Sim, sim.. Ela ainda o ama e para ela mesmo que ele não a queira, é um dever que Alice saiba quem é o pai dela.. E que talvez um dia ela o conheça;
      12. S2 :D eles são uns fofos e a Katy cativou eles :D
      13. Simmm. Sam está sendo como uma irmã mais velha para ele e ele agora consegue confiar nela.. E está dando ouvidos para ela :D
      14. Sim :(
      15. Digamos que ele não gostou nada em saber que ajudou a criar uma vampira... :/

      Obrigada pelo comentário.. amo muito seus comentários S2

      Excluir