segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Capítulo 39: Estou viva!






Capítulo 39: Estou viva!


Casa dos Kordelious



Enrico se senta perto das gurias em outro banco, mas continua com os olhos em Agnes e em Alice.
- Oi, Enrico! Tudo bem? A Alice estava perguntando de você! – Fala Keyla sorridente, ela não fazia ideia do clima que estava no ar.



- Oi, Keyla. Estou bem e você? A Alice está mais tranqüila? – Pergunta Enrico tentando não demonstrar sua raiva.



- Por incrível que pareça, tem dias que ela está bem alegre! E isso está nos deixando mais calmos. – Responde Keyla. Nas noites que Katy visitava a filha escondido de todos, faziam com que a bebê ficasse feliz e menos abandonada. – Ah! Essa é a Agnes, ela é irmã do meu namorado, Nícolas... Você não os conhece, né? Eles são tios da Alice, irmãos do pai dela. – Keyla conta inocentemente, seria meio rude ela não apresentar Agnes para Enrico, pois estavam os dois ali para visitar Alice.

“Eu não acredito nisso! A vampira ruiva é tia da Alice?! Eu não acredito que a Katy teve um caso com um vampiro! Isso é nojento e um verdadeiro absurdo! Será que ela sabia? É claro que sabia! Ela não devia ter escondido isso de mim! E eu ainda criei uma vampira!”



Agnes sorri para Keyla, mas sente que Enrico não estava gostando nada do que Keyla acabou de contar e logo seu sorriso se desfaz. Ela estava pensando em usar seus poderes para apagar a memória de Enrico, mas não gostava de usá-los para beneficio próprio.



         - Bom! Eu vou preparar um suco de frutas e trazer uns biscoitos para gente comer! A noite está linda e está bem agradável por aqui. Fiquem a vontade! – Diz Keyla para Enrico e Agnes, logo ela sai deixando-os sozinhos com Alice.



         - Então você é irmã do pai da Alice? Onde aquele infeliz está? – Pergunta Enrico bravo. Agnes fica furiosa, levanta-se e vai encarar Enrico que também se levanta.



         - Ei! Não ofenda o meu irmão! – Responde Agnes séria.

         - Ele engravidou Katy e a largou, vou elogiá-lo por isso?

         - Nós não sabemos onde ele está! E possivelmente pode estar morto. – Diz Agnes tentando não ficar triste. – Então é você o namorado da Katy?



         - Sim. – Responde secamente. – Katy sabia que o pai da Alice era vampiro?

         - Não sei. – Agnes mente, ela não queria falar de Harrison para ele. Se Katy não contou, ela não o faria.




         - Essa criança não deveria ter nascido! Vampiros são monstros! - Diz Enrico apontando para Alice.



         - Quem é você para denominar alguém de monstro? Você me encontrou chorando e do nada queria me matar!

         - Você é uma sanguessuga e nem deveria existir!



         - Olha, eu não ligo para suas ofensas, mas eu não vou permitir que você machuque a Alice! Eu não gosto de machucar humanos, mas pela Alice, você será uma exceção! – Agnes furiosa avisa a Enrico.

         - Eu nunca a machucaria, eu a conheço desde que tinha dois meses de vida. Eu não seria capaz de fazer algo a ela. – Responde Enrico meio triste.

         - Nossa! Parece que você tem um coração ai de baixo dessa carranca toda! – Comenta Agnes. – Como a Katy que era um doce, pode namorar com um grosseiro como você? E ela sabia que você é caçador?



         - Não! Eu não poderia falar isso para ela! Seria perigoso e ela não entenderia!



         - Então... Se ela te falasse: “Enrico, meu ex namorado é um vampiro.” Você acreditaria? – Pergunta Agnes tranquila.

         Enrico fica pensando que ela tem razão. Falar sobre sobrenaturais não é um assunto que se discuta abertamente com qualquer pessoa. Ele fica observando Agnes por alguns segundos e ela pergunta:



         - Que foi?



         - É estranho.

         - O que é estranho?

         - Você parece ser uma humana normal. Você conversa normalmente, está com os olhos de cor normais e a cor da pele também. Se eu não tivesse quase te caçado naquele dia, poderia jurar que você é uma humana!

         Agnes dá uma risada e responde:



         - Talvez você não conheça direito os vampiros. Podemos ser civilizados... Podemos conviver com vocês sem que vocês ao menos percebam nossa “diferença”.



         - Mas, eu sempre ouvi dos caçadores que vocês são sedentos, maldosos e todos os que eu capturo sempre são arrogantes e debochados.



         - Assim como humanos, existem vampiros maldosos e vampiros bondosos. Você não pode julgar alguém pela aparência. Olha para Alice, melhor! Pegue ela no colo e a olhe.



         Enrico fez o que Agnes diz e ela continua...



         - Você a ama, não é? Ela é uma vampirinha que ainda não tem poderes, mas isso não impede de ela ser um serzinho sobrenatural. Ela parece um monstro para você?



         - Não.

         - Ela não tem culpa de ser uma vampira, mas assim como qualquer outro filhote, se ela tiver uma boa criação, ela será alguém do bem, responsável, educada, gentil e que saberá a diferença do certo e do errado!



         Enrico fica absorvendo tudo que Agnes estava dizendo a ele e pela primeira vez na vida, não estava mais sentindo ódio e nem raiva de um vampiro. Agnes sorri para Enrico e ele sorri de volta. Ela desde que o viu pela primeira vez, sentiu algo diferente e desde então ela pensava nele. Mas agora estava se sentindo culpada por apresentar sentimentos por Enrico, afinal ele é namorado de Katy e ela não a magoaria... mesmo que Agnes ainda estivesse chateada com que Katy havia falado para ela quando expulsou Nicolas e ela da casa dos Kordelious.



         Keyla chega com o lanche.

         - Obrigada, Keyla... Mas eu não estou com fome! Tenho que ir embora, amanhã será duro no laboratório! – Diz Agnes sorrindo para Keyla.



         - Ah, mas já! Amanhã eu tenho folga, mas então tenta passar aqui depois do lab! - Keyla responde.

         - Tá, vou tentar! – Agnes se despede de Keyla e depois de Alice. – Tchau, Enrico! Prazer em conhecê-lo!

         - Igualmente! – Ele responde tranquilo. Enrico estava sentindo certa confiança em Agnes e como se ela tivesse liberado uma energia positiva.

         O detetive fica mais alguns minutos conversando com Keyla e brincando com Alice. Em seguida, vai embora.




Mansão Belvedere



         - Nico, preciso falar com você! - Agnes mal chega em casa e já puxa Nicolas para o sofá para conversarem.

         - Que foi? Parece que viu um fantasma! - Ele pergunta preocupado pelo modo de Agnes.

         - Lembra daquele caçador bonitão que eu te falei?



         - Agnes, sem chance! Você sabe que não é possível namorar um caçador! - Afirma Nicolas para Agnes.



         - Eu o vi hoje na casa dos Kordelious! - Diz Agnes ansiosa.

         -Quê?! Ele foi caçar você? Eu mato ele! - Nicolas responde preocupado por Agnes.

         - Calma! Ele é o tal namorado da Katy. Ele percebeu que Alice é vampira, mas eu consegui acalmar ele e ele pareceu entender tudo.



         - Até parece! Se você conseguiu falar com ele, por que está tão nervosa?



         - Por que eu me apaixonei por ele! E ele é da Katy!



         - O Harry é da Katy!

         - Mas ele terminou com ela e com a gente também, quando sumiu!



         - Mas ele vai voltar, tenho certeza... Eu sinto isso! E tudo vai ser como antes.


         - Fazem três anos já que ele sumiu... Daqui a pouco quase quatro.



         - Agnezinha lindinha acredita no mano! Seja otimista! - Diz Nicolas confiante para a ruiva. Agnes fica um pouco mais tranquila, mas Enrico não saia de seus pensamentos.

        


                
Dias depois...



Enrico estava caçando com Felicia e Leonel. Eles estavam à procura de mascarados para interrogatório. Logo de imediato, aparecem três mascarados. Felicia e Leonel vão para o lado oposto de Enrico pegar um deles, deixando Enrico sozinho.



De repente aparece um mascarado atacando-o.


Não muito longe dali, Katy estava caçando com os mestres e escutou um barulho, rapidamente foi ver o que era.


         Katy vê Enrico sendo mordido, o mascarado estava controlando Enrico que não conseguia se mexer. A vampira ataca o mascarado para salvar o namorado.


         Katy e o vampiro enfrentam um duelo e depois de tantos tapas, socos e chutes... Katy o venceu.

         Katy deixa o mascarado todo moído e quando vê Enrico levantando-se, ela logo se vira para ele não ver seu rosto. O caçador fala com ela:


         - Ei! Moça vampira! Espera ai! Eu sou um caçador, mas não vou prendê-la! Muito pelo contrário, quero lhe agradecer! Olha para mim.

         Katy estava nervosa e não queria que Enrico a visse.


         “Caçador? Ele é um caçador?” – Ela pensa e em seguida, transforma-se em morcego e vai para longe, deixando o mascarado caído no chão e Enrico ali sem entender nada.

         Rapidamente, Leonel e Felicia correm até Enrico.


         - O que aconteceu aqui? – Pergunta Leonel.

         - Esse mascarado aqui tava prestes a me morder e uma vampira surgiu do nada e atacou ele. Ele levou uma bela surra dela! Hahaha. – Fala Enrico.


         - Que legal! Bem, vamos levá-lo e cadê ela? – Pergunta Leonel.

         - Ela saiu rapidamente. – Responde Enrico.


         - De certo ela achou que seria presa com ele. – Comenta Felicia.


         - De certa forma, se isso fosse dias antes, eu a prenderia... Mas agora, eu não faria isso. – Diz Enrico.

         - Ué?! Enrico não prendendo um sanguessuga? Que novidade! – Diz Leonel rindo e todos riem.


         - Vocês são patéticos! – Diz o mascarado de pé.


         - Patético é você que perdeu para uma vampirinha! Hahahaha. – Enrico ri debochadamente.  E eles o levam preso.


         Um pouco longe dali, Katy estava pensando.


         “O Enrico um caçador de vampiros! Que isso? Primeiro me envolvo com um vampiro e depois com um caçador! Essa vida sobrenatural me persegue de todas as formas! Preciso ir pra casa, trocar de roupa e visitar minha filhota!”




Casa dos Kordelious


         “Consegui! Acho que ainda dá tempo de conversar e aconchegar minha nenezinha!”


         - Oi meu amorzinho! Que carinha de sono! Vou contar uma historinha para você dormir!


         Alguns minutos se passam e Alice dorme profundamente.


         - Que pena que não consegui vir mais cedo! E agora você dorme feito um anjinho!


         “Preciso ver se encontro fotos com Keyla. Sinto tanta falta dela e nem posso vê-la” – Pensa Katy indo até seu quarto e procurando fotografias nas gavetas, até que encontra um bilhete. Ela o lê e fica chocada.

         “Então Enrico não me traiu? Era um disfarce! Ah, mas ele deveria ter me falado isso e porque demônios ele beijou a ruiva de farmácia justamente na frente da minha academia?! Era para todo mundo ver os belos pares de chifres que uma Kordelious havia ganhado?! De qualquer forma, continuo irritada com ele! Ainda mais sabendo que agora ele é um caçador e quase me caçou!”


         Katy estava perdida em seus pensamentos e não percebe que Keyla tinha entrado no quarto e estava a observando sem acreditar.


         - Katy! – Keyla fala para irmã e corre para abraça-la.

         - Keyla! Você não deveria ter me visto!


         - Como assim? Você estava sumida e aparece aqui assim do nada! Você está gelada, que houve?

         - Keyla, por favor, ninguém deve saber que eu estou viva! Eu venho as vezes visitar Alice.

         - Katy, o que houve?


         - Não posso contar, mas, por favor! Prometa!

         - OK! Mas por que você está gelada?

         - Você ainda não percebeu?

         - Você é uma vampira?

         - Sim.

         - Mas como?

         - Outra hora eu explico. Preciso ir embora!


         - Eu te amo, Katy!


         - Eu também te amo!




Continua....

4 comentários:

  1. Oiiieeeeeee, Maaaaah! :D
    Comentando o novo capítulo: :)

    1. Keyla sendo toda fofa! Achei fofinho ela apresnetando Agnes para Enrico.
    2. Enrico e seu preconceito com vampiros! Espero que ele mude essa cabeça dele.
    3. Fiquei feliz de saber que a Alice está mais feliz (por conta das visitas da mãe)! S2
    4. Ameiiiiiiiii que Agnes não confirmou se Katy sabia que o pai de Alice era vampiro. Se ela não contou, por que Agnes contaria, certo? Agnes foi maravilhosa! S2
    5. “- Assim como humanos, existem vampiros maldosos e vampiros bondosos. Você não pode julgar alguém pela aparência. Olha para Alice, melhor! Pegue ela no colo e a olhe.”. AMO Agnes! Super sensata!!! S2
    6. “- Ela não tem culpa de ser uma vampira, mas assim como qualquer outro filhote, se ela tiver uma boa criação, ela será alguém do bem, responsável, educada, gentil e que saberá a diferença do certo e do errado!”. Cada vez que Agnes abre a boca, fico mais fã dela! S2
    7. Lindo o momento em que Enrico pega Alice no colo! S2
    8. Cara, ameiiiiiiiiii essa conversa entre Agnes e Enrico! E que maravilhoso que ele agora verá as criaturas da noite com outros olhos! S2
    9. Que bonitinho o Nico todo protetor com a Agnes! S2
    10. Ela admitiu que se apaixonou por ele!!! Weeeeeeeeeeee!!! Shippo demais esses dois!!! :D
    11. Cara, que susto esse que Enrico passou, hein! Ainda bem que Katy estava por perto e conseguiu salvá-lo! E ainda bem também que ela conseguiu sair dali rapidamente, antes de ele reconhecê-la!!! Cena emocionante!!!
    12. Massa a forma como Katy descobriu que Enrico é um Caçador! Adoreiiiii!!!
    13. Que lindaaaaaaa a Katy cuidando de Alice! S2
    14. Que massa que ela encontrou o bilhete e o leu!
    15. OMG!!! Keyla encontrou a irmã!!! Que lindas elas duas juntas abraçadas!!! Amei muito esse reencontroooooooo!!! Que cena maravilhosa!!! S2

    Ameiiiii muitooooooooo este capítulo!
    Está incrível e sua história está cada vez melhor!!! S2
    Parabéns pelo enredo, pelas lindas fotos, pela criatividade e pelos personagens incríveis que amo muitoooooooo!
    Arrasou demais, Maaaaaaaah! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. Oieeeeeeeeeeeeeee, Sallyyyyyyy S2 S2

      Respondendooo:
      1. Sim, ficaria estranho ela conversar com Enrico e deixar Agnes ali sozinha... e Keyla achou necessária a apresentação;
      2. Simmm, ele é muito preconceituoso e está muito bravo em saber que Alice é uma vampira e que Agnes está ali;
      3. Sim, sim... Alice sente muita falta da Katy e como ela tenta sempre visitá-la, ai a saudade diminui um pouquinho;
      4. Sim sim.. mesmo que Katy tenha a expulsado, Agnes não falaria nada para prejudicá-la;
      5. S2
      6. S2 S2
      7. S2 :D
      8. Simm, ele precisava de alguém que o fizesse cair na real e ver que os vampiros não são nada do que ele imaginava;
      9. S2 Ele pode ser um grosseirão, mas ama ela;
      10. S2 Sim, ela tá bem caidinha por ele... mas sente medo por ele ser namorado da Katy;
      11. Sim sim... ele foi salvo pela segunda vez por vampiros... e agora viu que uma vampira o salvou e isso foi uma prova para ele do que Agnes disse;
      12. Sim, ela descobriu e tá chocada;
      13. S2
      14. Sim, ela precisava saber a verdade sobre Enrico..
      15. Elas mal se falaram por conta da pressa da Katy, mas valeu muito para elas se reencontrarem um pouquinho.


      Obrigadaaaaaaaaa!!!!! Fico realmente muito feliz por todos os elogios e pelo carinho S2

      Excluir

  2. 1- Enrico tá me lembrando muito a Meredith de dragon age 2. O cara odeia os vampiros simplesmente por serem vampiros. Alguns como Harry nem queriam ser vampiros só são por causa de uma sadica piscicopata.
    2- É impressão minha ou Agnes ficou com vontade de cravar as presas em Enrico sem pena quando ele falou aquelas coisas?
    3- OPAAAA!!!! QUE XEQUE MATE FOI ESSE QUE AGNES DEU EM ENRICO?!
    4- Além de dar um xeque mate em um caçador ainda da lição de moral. Essa ruiva é foda d+!
    5- Mudando os shipps aqui:
    Katy e Harry
    Agnes e Enrico
    Keyla e Nico
    Felicia e Leonel
    Susana e o Chão
    6- "preciso falar com você!" Nenhuma conversa boa começa com essa frase! Nico deve ter pensado: "Lá vem bomba"
    7- KRL! KATY QUASE TOMOU UM FLAGRA AGORA
    8- Katy se tocando do imã sobrenatural que ela tem.
    9-Eita! Não tomou um flagra do namorado só pra ser flagrada pela irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Verdade :/
      2. Ficou sim kkk
      3. Toma Enrico! Agnes melhor vamp haha
      4. Fodástica!!
      5. Susana e o chao kkkkkkkk
      6. Verdade..
      7. Quase mesmo!
      8. Tem mesmo. Primeiro um vampiro e agora um caçador
      9. Mas a Keyla é de boas, imagina se fosse do Enrico.. sabe lá o que ele teria feito.

      Excluir