terça-feira, 20 de novembro de 2018

Capítulo 41: A verdade veio à tona







Capítulo 41: A verdade veio à tona



         - Você?! Você deveria estar morto!



         - Você ferrou com a minha vida!



- Eu não ferrei com nada! Você se ferrou sozinho sendo um mascarado e deveria estar a sete palmos do chão!



- Olha aqui, cara! Escuta bem! Presta bem atenção para ver se você entende! Naquele dia quando vi você, eu estava caçando mascarados como você! Você estava sendo atacado por um mascarado e eu te salvei! E você ao invés de me agradecer... O que fez? Foi me acusar para todo mundo! Os caçadores, agentes de Pegaso e Conselho vampírico todos atrás de mim porque você foi uma anta que só por ter visto um vampiro loiro foi lá me recriminar!



         - Que tipo de caçador é você? E sei que você também é policial! Sim, eu investiguei sua vida para ver do que você trabalhava, mas a sua vida pessoal não! Porque não me interessa nenhum pouco com quem você faz oba oba! Então... Que porcaria de policial é você que acusa os outros sem provas?! Eu trouxe o cara que te atacou! É esse aqui. – Diz Harrison bravo e apontando para Christopher.



         - Vocês são idênticos! Como é que eu ia saber? E só vi um vampiro lá! Eu não tenho culpa!



         - Se a minha mão quebrar a sua cara, ela também não vai ter culpa!



         - Ei, Harry! Acalma-se! – Diz Samantha chegando perto de Harrison tentando deixá-lo tranquilo.

         - É Harry, se acalma! – Diz Enrico em um tom sarcástico. – Escuta sua namorada. Vamos todos nos sentar e conversar, afinal acredito que vocês tenham coisas a conversarem e não veio aqui para chorar feito um bebê chorão porque ficou preso e...

         Enrico não termina de falar, porque Harry vai para cima dele.



         - Quem é “bebê chorão”?  - Harrison fica em sua forma sombria e com a raiva pega Enrico pelo queixo e o intimida.

         - Harry, larga ele! Nós viemos conversar! – Diz Samantha e Harrison larga Enrico. Todos se sentam.



         - Bom! Primeiramente, vamos nos apresentar! Eu sou a Samantha, sou agente da Pegaso; esse aqui é o Harrison que trabalha comigo e o da ponta é o nosso mascarado, o Christopher! Nós o capturamos, ele é do bem e está disposto a nos ajudar.



         - Eu me chamo Enrico, sou um caçador como vocês já sabem! E pode me dizer como esse sanguessuga ai pode nos ajudar?



         - Eu e meu irmão somos ameaçados pela Número Um, ela raptou nossa irmãzinha e desde então a chefe nos obriga a trabalhar com ela. Temos que fazer coisas horríveis por isso. E eu que te ataquei aquele dia, não foi o Harrison. Eu tava fazendo meu trabalho e você estava atrapalhando... Não foi nada pessoal. Eu só quero minha irmã de volta e me livrar de tudo isso. – Explica Christopher muito nervoso.

         - Nós vamos te ajudar, Christopher. – Diz Harrison tentando acalmá-lo.



         - Ok e por que vieram aqui? Só por causa disso? E quem é Número Um?



         Grande Prisma me dê paciência para não cravar minhas presas nele, porque se o senhor me der força, eu não respondo por mim!”



         - A Número Um é a grande líder dos mascarados. É por causa dela que os mascarados existem e ocorrem os sequestros. Tudo indica que ela seja uma vampira, pois raptando sims ela consegue muita quantidade de sangue e quanto mais sangue um vampiro ingere, mais ele fica poderoso. – Explica Samantha.

         - Pelo relato do Christopher podemos ver que nem todos os mascarados são do mal, eles estão sendo ameaçados... Então isso explica o fato de vampiros também estarem sendo raptados. – Explica Harrison.



         - Hum. E que eu tenho a ver com isso? Vocês sabem tudo isso, então por que ainda não a prenderam?



         - Um... dois... três... – Diz Harrison tentando se acalmar.

         - Calma, eu explico! – Fala Sam tranquila.



         - Enrico, precisamos de caçadores para podermos prender os mascarados e garantir a segurança dos sequestrados, levando-os para suas casas. Amanhã Christopher vai nos levar para o local em que eles levam as vitimas. Lá pegamos um dos mascarados que fica na parte principal do local, o que conheça o rosto da Número 1 e ao longo do dia vamos planejar invadir lá. E depois de tudo planejado, vamos até o local dar o fim na Nº 1 e todos os envolvidos!

         - Ótimo! Vou avisar os caçadores e amanhã nos encontraremos para conhecer o local. – Diz Enrico.

         - Amanhã iremos só nós quatro para conhecer o local. Muitas pessoas irão atrapalhar. Eu busco você aqui e vamos até lá. – Explica Sam.

         Enrico concorda com a cabeça e os outros vão embora.





Casa de Susana



         - O que? Ela tá viva?



         - Ela morreu sim, mas agora é uma vampira! E ainda por cima estava com uma bebê loira que também é uma vampira!

         - Tem certeza?

         - Lógico que tenho! Eu senti e são vampiras!



         - Que ódio! Como ela teve a audácia de ter um filho do meu Harrison?!



         - Você deveria ter matado ela de verdade! Jogado fogo!



         - Ok, ok! Cala a boca e escuta: vamos capturar a filha e com isso, a mãe vem junto. Aí elas serão torturadas e vão pagar por se meter com Susana! HAHAHAHA!




No dia seguinte.



         Enrico, Harrison e Samantha vão até o local onde os sequestradores levam as vitimas, eles são levados pelo Christopher. Ele aponta para o local, que a principio é apenas um terreno vazio.



         - Tá de brincadeira, sanguessuga? Aqui não tem nada! – Diz Enrico furioso.



         - Tem sim, você não conseguem ver, pois aqui tem magia! – Diz Samantha. Ela usa um pouco de seus poderes e mostra para eles. Aparece uma antiga fábrica, um local totalmente diferente do anterior.




         - Christopher você entra lá e tenta chamar a atenção de um dos que ficam perto da Nº 1. Ai você trás ele aqui que fazemos o resto. – Diz Sam.

         - Certo. – Chris concorda e vinte minutos depois trás um mascarado.




Harrison usa seus poderes psíquicos para controlar a mente dele. E fica surpreso no que vê.



         - O que foi Harry? – Pergunta Sam preocupada.

         - Eu vi o rosto da Nº 1 e conheço ela!

         - Quem é? – Christopher pergunta ansiosamente.



         - É a minha criadora! A Susana! Eu preciso falar com ela!

         - Calma, eu vou com você! – Diz Sam.

         - Eu vou reunir os caçadores e depois nos encontramos. – Diz Enrico.

         - Eu te ligo! – Diz Sam.  Eles deixam Christopher na casa de Sam com Adam, apagam a memória do mascarado para ele não se lembrar de Harrison e os dois vão para casa de Susana.

        


Casa de Susana



         - Cadê a Susana ?! Não a acho e nem a Marina! – Diz Harrison furioso.



         - Harry! Eu sinto magia aqui! Venha, por aqui! - Diz Sam. Ela leva Harry até o local que Susana havia mostrado para Marina.



         - Que lugar é esse? Nunca vi! - Diz Harrison espantado.

         - Aqui tem magia por aqui, vamos entrar. – Diz Sam e os dois entram.



        Harrison olha para os lados estranhando tudo mas fica chocado quando vê o quadro de Bartolomeu.




         - O que é isso? Por que tem uma foto minha ali? Mas eu nunca usei esses tipos de roupas, barbas e penteado!



         - HARRY! – Sam grita para Harrison e ele vai até ela.

         - É a Marina! O que essa estaca faz no peito dela? – Ele a retira fazendo Marina acordar imediatamente.



         - Harrison! Eu.. eu... Preciso te falar!! Susana é um monstro!



         Marina conta tudo para Harrison e ao final, ele fica totalmente enfurecido pelas descobertas. Seu sangue estava fervendo de ódio. Sam tenta usar seus poderes para localizar Susana, mas nada conseguia.



         - Eu não consigo localizar a Susana! – Diz Sam aflita. - Vou entrar em contato com os caçadores para prepararmos o plano. Harrison estava apenas com a cabeça em tudo que Marina tinha dito. Eram muitas coisas para absorver: Ele ser perseguido por Susana desde sua vida passada, o quadro na parede, Susana ser obcecada por ele, a morte de seus pais, o plano para separar ele de Katy... Ele só queria muito se explicar para Katy, mas precisava terminar sua missão primeiro. Porém, como isso estava fervendo em sua cabeça e Samantha não conseguia encontrá-la, ele decide o que fazer. Sam percebe Harry e fala:



            - Harry, acalme-se! Em breve vamos acabar com tudo isso e você poderá ver sua amada!



            - Não, eu vou falar com a Katy agora!

            - Mas Harry e a nossa missão?



            - Temos que criar o plano e temos tempo... preciso falar com a Katy, eu não posso deixar ela achando que sou um cafajeste e que eu a abandonei da pior forma possível!




Casa dos Kordelious - Uma hora antes de Harrison ir até a casa de Susana.


           O dia estava tão nublado que parecia noite... O tempo parecia tão assombroso em Brindleton Bay. Keyla e Alice estavam sozinhas em casa. Katy iria visitá-las e mais tarde, Nícolas e Agnes passariam a noite com Keyla para ela não ficar sozinha com a sobrinha.




         - Aff! A máquina de lavar roupas tinha que estragar justamente hoje! – Reclama Keyla lavando a roupa na bacia e Alice ria dela. – Tá rindo de mim, sua sapeca?! Vou te encher de beijos por isso!



         - Nossa ficou muito frio de repente!



          - Eita! Susana e uma outra mulher?! Que fazem aqui?



- Olha, Isaura! A humana sabe meu nome!

- Claro que sei, o meu namorado Nícolas já me mostrou uma foto sua e...

- Ora, mais um que namora uma humana! Que esses seus descentes têm na cabeça? – Pergunta Isaura irritada. – Susana, mata essa daí logo e pega a bebê!



- Como é? Saiam daqui! O Nicolas está vindo e vocês vão ver! Ninguém vai me matar ou pegar a Alice! – Diz Keyla apontando com raiva.



         - Peguei ela! Agora você acaba com essa daí! – Diz Isaura para Susana.

         - Escuta humana! Avisa a sua irmã que me encontre na Ilha da Grama Morta, no cemitério de animais que tem lá! Estarei esperando ela até a meia-noite. Se ela não for, a filha dela morre!



         Susana lança seus poderes vampíricos e começa a sugar o plasma de Keyla.

         - Que matar o quê!? E vou desperdiçar comida?



         - Então bebe tudo! – Exige Isaura e Alice começa a chorar.



         - Ela precisa ficar com pouco sangue para avisar a irmã. – Diz Susana para Isaura. E depois elas vão embora.

         Dez minutos depois, Katy chega.




         - Keyla! O que houve! – Diz Katy levantando sua irmã tentando acordá-la.



         - A Susana e uma tal de Isaura vieram aqui. A primeira me atacou e sugou meu sangue... Levaram a Alice! Disseram que estão te esperando até meia-noite no cemitério na Ilha da grama morta.



         - O que?! Por que ela fez isso? Por que ela te atacou e ainda levou minha filha?



         - Não sei, espera... Eu vou chamar o Nico e a Agnes para irem com você!



         - Não, os chama para ficarem aqui contigo... Eu vou sozinha! Se ela disse para eu ir, é para eu ir sem ninguém. Agora vá beber água e coma algo.
         Katy mostra sua forma da escuridão.



         - Ela não sabe com quem se meteu! Ninguém se mete com os Kordelious!






Mais tarde na Ilha da Grama Morta
Cemitério de animais




         - Eu cheguei Susana! Apareça! Cadê você?



         - ANDA LOGO! APAREÇA! POR QUE VOCÊ ATACOU MINHA IRMÃ E PEGOU A MINHA FILHA? EU NUNCA TE FIZ NADA!



         - Então é verdade, você virou uma vampira!



         - Por que você pegou a minha filha? E atacou a minha irmã? Vou te matar se não me dar a Alice agora! – Katy estava furiosa por Susana ter machucado sua irmã e raptado sua filha e rapidamente levanta Susana para o alto, fazendo ela sufocar.





         - Será que tenho que fazer tudo?





         - Isaura lança um raio em Katy, fazendo-a desmaiar.



          E ela vai até Susana assoviando alegremente.



         - O que você fez?
         - Fiz ela desmaiar!
         - Sua idiota! Você me assustou! Agora pega o corpo dessa daí e vamos para a fábrica! Levaremos as duas para lá e vai ser lá que vou torturá-las e matar elas!







Casa dos Kordelious – momento em que Harrison decide falar com Katy



         Keyla estava em seu quarto com Agnes e Nícolas. Eles tentaram encontrar Katy, mas não conseguiram e tentaram telefonar para Susana e nada também.


         Harrison chega e vai imediatamente até a porta do quarto de Katy, ele grita seu nome:

         - KATY! KATY! AMOR ABRE AQUI!


         Agnes escuta a voz de Harrison e vai imediatamente até o lugar de onde ela vem.

         Ela abre a porta surpresa ao ver Harrison, ele entra e imediatamente fala:


         - Agnes! Cadê a Katy? Preciso falar com ela urgente!





Continua....




Pose usada em Harry e Enrico: The Couple poses SET with gun!


4 comentários:

  1. Aos comentarios:
    1- Segura que o Harry tá pistola!
    2- “Grande Prisma me dê paciência para não cravar minhas presas nele, porque se o senhor me der força, eu não respondo por mim!” Harry me representando em varias situações da vida real.
    3- Susana e Isaura mostrando que as duas não tem respeito nenhum pela vida humana
    4- MARINA TÁ DE VOLTA! Mais uma pra ajudar contra a louca da Susana
    5- Pra variar Susana e Isaura ainda roubam na luta contra a Katy
    6- Agnes deve ter ficado de juizo bugado agora com esse encontro repentino com Harry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Tatsu!
      Respondendo:
      1. E tá mesmo! :D
      2. Hahaha a mim também hehe :D
      3. Não têm mesmo. Elas são duas monstruosas
      4. Tá sim e com certeza vai ajudar :D
      5. Sim.. Katy tava dando um pau na Susana e Isaura se meteu
      6. Ficou mesmo. Do nada ele aparece kkkk

      Obrigada pelos comentários.. adoro seus comentário :D S2

      Excluir
  2. Oiiieeeeee, Maaaaaaaah! :D
    Comentandoooooooo!!! \o/ :D

    1. Weeeeeeeeeeeee!!! Pense numa pessoa ansiosa para ver essa conversa entre os dois!!! xD
    2. “(...) todos atrás de mim porque você foi uma anta que só por ter visto um vampiro loiro foi lá me recriminar!”. Isso aêeee, Harry!!! Fala tudo!!! S2
    3. “- Vocês são idênticos! Como é que eu ia saber? E só vi um vampiro lá! Eu não tenho culpa!”. Tem culpa, sim! Pois acusou Harry sem ter feito uma investigação mais profunda. Ainda assim, gosto de Enrico. Ele não é uma má pessoa. Apenas cometeu um grande erro. Espero que ele ajude Harry; assim, poderá reparar um pouco todo o estrago que causou com sua acusação infundada.
    4. “- Se a minha mão quebrar a sua cara, ela também não vai ter culpa!”. Eitaaaaa! Harry está beeeeeeeeem irritado!!! O.o
    5. Eitaaaaaa! O clima esquentou entre os dois! Ainda bem que Sam estava lá para acalmar os ânimos!
    6. Muito legal que o Christopher realmente está colaborando e mais legal ainda que Harry e Sam vão ajudá-lo a recuperar a irmãzinha dele! S2
    7. ““Grande Prisma me dê paciência para não cravar minhas presas nele, porque se o senhor me der força, eu não respondo por mim!”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ri demais aqui! xD Esse pensamento do Harry ficou hilário! xD :D
    8. Amei o plano deles e já estou ansiosa aqui para vê-lo em prática! S2
    9. OMG!!! Que plano maligno esse da Susana!!! O.o
    10. Caraca! Amei que o local era protegido por magia!!! A Sam foi maravilhosa em revelar o local para que eles o pudessem ver!!! S2
    11. Eitaaaaaaaaa!!! Ameiiiiiiiiii a ação deles lá!!! E agora o Harry sabe quem é a Número Um!!! Susana se lascou agora! S2
    12. Wowww! Eles encontraram a área secreta de Susana!!! S2
    13. Nossa, Harry vendo o quadro de Bartolomeu!!! Que massaaaaa! Mas isso certamente o deixou um pouco confuso, certo? O.o
    14. Eles encontraram Marinaaaaaa! Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!! S2
    15. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii que Harry agora sabe de tuuuuuuuuuuudo!!! Amei muitooooooooo!!! S2
    16. OMG!!! :( Elas pegaram Alice!!! Ai, que dóooooooo!!! :’(
    17. “- Ela não sabe com quem se meteu! Ninguém se mete com os Kordelious!”. É isso aêeeeeee, Katy!!! S2
    18. Essas duas covardes pegaram a Katy!!! O.o :(
    19. Agnes e Nico finalmente reencontraram Harry!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Louca para ver a continuação agora!!! OMG!!!

    Que capítulo MARAVILHOSOOOOOO!!!
    Cheio de cenas emocionantes!!! Amei muito, muito, muitoooooooooo!!! S2
    Arrasou demais, Maaaaaaaah! Parabéns!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Oiiieee Sally!

      Respondendo:
      1. Imagino! Até eu tava ansiosa pela conversa e com medo de fazer ruim :/
      2. Simmm ele fala pois está furioso!
      3. Sim sim, ele teve culpa. Mas ele achava que como vampiro e só tinha visto um, que fosse culpado e que não tinha motivos para provar nada. Para enrico, qualquer vampiro já é culpado
      4. Tá bem mesmo :/
      5. Sim sim, Harry é do bem mas tá furioso e com razão
      6. S2
      7. Hahahaha
      8. :D
      9. :/
      10. Sim, e ainda bem que ela pode ver! Pois ninguém havia ainda descoberto
      11. Simmmm
      12. :D
      13. Deixou ele totalmente confuso
      14. :D S2
      15. Sabe simmmmm e vai resolver tudo :D
      16. : (
      17. S2
      18. Sim são muito covardes :/
      19. :D
      Obrigadaaaaaaa S2

      Excluir