segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Capítulo 40: Perplexidade







Capítulo 40: Perplexidade



Willow Creek – Mansão de Enzo e Alejandro


         - Vocês estão preparados? – Pergunta Enzo para Alejandro e Katy.

         - Eu já nasci preparado, meu bem! – Responde Alejandro todo cheio de si.

         - Eu estou! – Diz Katy.



         - Em suas marcas... Um, dois, três... já! – Fala rapidamente Enzo.

         - Ah, não!!! Você sempre sai na frente antes do três! Para de roubar! – Diz Alejandro. Os três já estavam em forma de morcegos. Estavam disputando corrida de morcegos.





         - Ao invés de reclamar, bate essas asas e anda logo! – Avisa Enzo para o namorado.




         - Ah nãooo. Mesmo tu roubando, a Katy ganhou de novo! – Reclama Alejandro choramingando.

         - A aluna superou os mestres! Hahaha. – Diz Katy feliz, ela achava divertidas a corrida de morcegos e outras atividades que eles faziam juntos.



         - Você está merecendo algo por agir assim! – Fala Enzo fingindo estar bravo.



         - Eita. O que eu fiz? – Pergunta Katy surpresa.



         - Era para ser surpresa, mas o boboca estragou tudo! Estamos planejando sua festa de aniversário! Daqui a cinco dias você faz um ano de vampira! – Diz Alejandro feliz.

         - Ahhh... Você sabe que eu não sei guardar segredos! – Diz Enzo fazendo um beicinho.



         - Vocês são uns amores, nem tenho palavras para agradecer tudo que fazem por mim!



         - Eu quero fotos com minha pupila! – Diz Alejandro pegando  o celular e tirando uma selfie com Katy. – Eiiiiiii sai daí, Enzo! Tá estragando nossa selfie!



         - Eu não estrago nada! Eu só dou mais beleza a tudo! Agora é minha vez! – Agora Enzo tira uma selfie com Katy e desta vez, quem aparece lá atrás é Alejandro. – Você está se vingando de mim! Que feio!



         - Ahhh, mas você sabe que é meu xuxuzinho. – Ele diz beijando Alejandro. Katy sorri ao vê-los e adora ver a alegria contagiante do casal.



         Nisso, o Conde Straud chega e fica sério.

         - Ora, Ora, Ora!!!!! Vocês devem treinar a Katherine e não ficar de safadezas por ai! – Diz o Conde em um tom sério.
         - Oi, Grande Mestre! – Diz Katy animada ao ver o seu criador.



         - Nos desculpe senhor. Estávamos treinando ela e... – Diz Alejandro envergonhado.

         - Katherine, quero ver seus poderes! Tenha ums luta vampírica comigo! – Diz o Conde para Katy e ela concorda animada.



         Ambos se enfrentam.



         - Aiiii... Eu não gosto disso! Tenho medo que ele a machuque! Ela é tão pequenininha, magrinha e parece frágil como uma boneca! – Diz Enzo ao ver a luta.

         - Ele não a machucaria! E ela anda bem forte. Nem parece que é uma recém-criada!



         - Viu só, até acho que ela ganha essa luta! – Diz Alejandro.



         - Eu não gosto! Tenho medo por ela! – Diz Enzo mordendo os lábios preocupado.




         - Ele realmente ganhou!

         - Você ainda tinha dúvidas? Ele é o Grande Mestre! Obvio que ganharia!



         - Aiii, ela se machucou! – Diz Enzo fazendo uma careta.

         - Espero que não seja nada grave! – Comenta Alejandro

         - Vocês esqueceram que vampiros se regeneram? – Pergunta o conde para o casal. E eles dão de ombros.




         - Você foi muito bem, Katherine! Mais uns pratos de sangue e você será uma grande vampira!

         - Obrigada, mestre. Eu fico muito lisonjeada com as suas palavras.



         Os vampiros iriam continuar a treinar, mas de repente, começa uma tempestade e todos vão para a mansão. Os planos de Katy eram depois do treino, visitar Alice e Keyla, mas teria que ficar para outro dia.




Katy olha pela janela gotas de chuva escorrerem pelos vidros, ela começa a sentir uma tristeza repentina. Lembra-se de sua família, de Enrico e principalmente de Harrison. Ela conseguia vistá-las, mas não era a mesma coisa em poder ver a todos como antes. E ela sentia falta de Enrico, depois que soube que ele era inocente e ainda por cima um caçador, mexeu com ela. Mas algo ainda a assombrava, a ferida imensa que não cicatrizava em seu coração, a ferida que Harrison havia deixado. Ela ficava tão frustrada por não conseguir esquecê-lo... Seu amor por ele era tão forte que mesmo o tempo passando, não era capaz de apagar isso.



         Katy costumava tocar piano ou ouvir músicas para esquecer as coisas. Agora ela pega seus fones de ouvido e põe uma música aleatória.

         A música que toca é “Lágrimas e chuva – Kid Abelha”.




         - Nossa essa música bem em um dia chuvoso! – Ela comenta triste.



Eu perco o sono e choro / Sei que quase desespero /Mas não sei por quê
A noite é muito longa / Eu sou capaz de certas coisas Que eu não quis fazer
Será que alguma coisa / Nisso tudo faz sentido? / A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo








Windenburg – Casa provisória de Harrison






         Harrison estava anotando os acontecimentos em seu computador. Ele registrava tudo que conseguia descobrir juntamente com Samantha, sobre os mascarados, sequestros e Número um. Lá fora também chovia muito.



         - Que inferno! Parece que isso não tem fim! Parece que nunca vamos acabar com esse caso!



         - Não aguento mais! Eu queria estar do lado da Katy, dos meus irmãos... Por que tudo tem que ser tão difícil? – Harrison desliga o computador e coloca músicas em seu celular para tocar. A música que toca é a mesma que Katy está escutando.


Lágrimas e chuva / Molham o vidro da janela / Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto / Eu dou plantão nos meus problemas / Que eu quero esquecer



Será que existe alguém / Ou algum motivo importante / Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante


Eu vou contando as horas / E fico ouvindo passos / Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites / De suspense no meu quarto


Eu perco o sono e choro / Sei que quase desespero /Mas não sei por quê
(Não sei por quê) / A noite é muito longa / Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer / Quis fazer /Será que existe alguém no mundo?


Eu vou contando as horas / E fico ouvindo passos / Quem sabe o fim da história



De mil e uma noites / De suspense no meu quarto / Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos / Quem sabe o fim da história / De mil e uma noites
De suspense no meu quarto / No meu quarto





Dois dias depois...

Casa dos Kordelious






         Katy conseguiu ir visitar Alice e Keyla, seus pais haviam viajado para casa de parentes e levado Klaus. Estavam apenas a irmã e a filha em casa.

         E elas vão receber Katy na frente de casa.  Katy foi para brincar com a filha e depois conversar com Keyla, para aproveitarem o tempo sozinhas e conversarem bastante.



         - Tem certeza que não tem ninguém? – Pergunta Katy.



         - Claro que tem! Eu e a Alice! – Diz Keyla brincalhona. Katy ri e Keyla continua:
     

         - Queria tanto que você voltasse para cá! – Diz Keyla sorrindo e elas se sentam para conversarem mais.

         - Eu também queria! Mas não tem como, pelo menos não agora!



         - Se é por se queimar ao Sol, fica você sabendo que eu consigo preparar uma poção que permite que vampiros possam andar no Sol por horas! Agnes e Nicolas bebem e andam quase o dia todo só com um copo dela. Bem mais potente que aquele protetor solar.


         - Eu quero! Mas não é apenas isso, eu moro com meus mestres e eles acham que ainda não estou preparada para conviver com humanos. Que posso perder o controle e atacá-los.

         - Estão errados! Você sempre vem aqui e age como a Katy de sempre!

      - Eu sei, mas igual não quero desobedecer a eles. Tratam-me tão bem, como se fosse da família!



         - Katy! Eu sou sua família!

         - Eu sei ciumenta! Mas graças a eles que eu não morri quando o carro me atropelou! E devo isso a eles!



         Adiante alguém as observa.



         - Não acredito nisso! A Susana precisa saber urgentemente.







Windenburg – Casa de Samantha

Harrison e Samantha em suas capturas conseguiram pegar o vampiro muito especial: o que Enrico havia confundido com Harry.



         - Nem acredito que finalmente consegui te encontrar! Você é o grande culpado dos meus problemas! – Diz Harrison sério olhando para Christopher.



                  - Eu não queria isso! Você acabou de me contar tudo o que houve e estou morrendo de vergonha! – Diz Christopher para Harry muito triste.



         - A Número Um capturou minha irmãzinha e obriga a mim e meu irmão a trabalharmos para ela! Se não fizermos o que ela exige, ela matará minha irmã. – O vampiro tenta se explicar e Harry fica apavorado com o que ouve e até coloca as mãos na boca.



         - Aquele caçador estava atrapalhando! E eu estava morrendo de sede, tive que atacá-lo! Mas que não queria nada disso, apenas voltar para casa com meu irmão e irmã. E que a Número Um morra!



         - Olha, eu lamento por sua irmã! Mas até que isso é algo bom no meio de todo esse inferno, nos mostra que nem todos vocês mascarados são do mal e que ela está obrigando a vocês trabalharem para ela.  – Diz Harrison.



         - Nós vamos ajudar você a resgatar sua irmã e vocês três terão a vida normal de vocês. Mas para isso precisamos que você nos ajude! – Diz Samantha.



         - É lógico que eu ajudo! Eu estraguei a vida do Harrison e sempre quis uma forma de acabar com ela, mas só eu e meu irmão é impossível... Ainda mais com ela tendo a minha irmã nas mãos dela. Infelizmente não sei o rosto da Número um, mas acho que sei quem saiba! E eu posso ajudar mostrando a localização para vocês!



         - Excelente! – Diz Samantha feliz e Harrison sorrindo.

         - Sam, eu quero que você faça aquele favor para mim. – Diz Harry olhando para Sam, ela já sabia o que era.



         Eles haviam combinado que assim que conseguissem prova de que Harry fosse inocente, eles iriam “esfregar” na cara do caçador. Sam usa seus poderes de bruxa e acha a localização, e ela leva todos para casa de Enrico.







New Crest – Casa de Enrico



         Enrico andava próximo de Agnes, ela estava ensinando a ele a perder seu preconceito e ele até tinha prometido a cura do vampirismo para ela. Ele havia conseguido com os cientistas caçadores, e eles iriam tentar preparar uma que tenha efeito em vampiros centenários como Agnes. Ele tinha acabado de chegar em casa e ouve a campainha.



         - Isso são horas de visita? Porra! – Diz Enrico irritado.

         Enrico mal abre e entra rapidamente um Harrison furioso.



         - Lembra de mim, caçador?



         - Quê!? Você deveria estar morto! – Diz Enrico assustado ao ver Harrison.






Continua...

4 comentários:

  1. Oiiieee, Maaah! :D
    Comentando o novo capítulo: :)

    1. Muito massa ver momentos de descontração entre Katy, Alejandro e Enzo! Eles são tão divertidos juntos! :)
    2. Amei a interação entre o casal! Eles são dois fofos! S2 E que massa que estão organizando uma festa para Katy! Ela merece! :)
    3. Olha o Conde todo sério chegando aí! :)
    4. Massa a luta entre o Conde e Katy! E que massa o casal preocupado com Katy! É como se ela fosse a filhinha deles! Lindo demais! S2
    5. A tempestade estragou os planos de Katy! =//
    6. Muito massa essa música e tudo a ver com o momento na cena! Adorei! S2
    7. Cara, amei muuuito eles estarem ouvindo a mesma música, pensando um no outro, compartilhando dos mesmos sentimentos e preocupações! Ficou muuuuuuito massa! Amei demais a forma como essas cenas casaram, se interligaram! Arrasouuuuuuu!!! S2
    8. Que lindas a Katy, Keyla e Alice juntas! Amo demais as conversas entre essas duas irmãs! S2
    9. OMG! Olha a Isaura observando-as! Grrrrrrrr... Agora ela vai contar tudo pra Susana! :(
    10. Amei que Harry e Sam conseguiram achar o Christopher! E que bom que ele contou tudo para os dois! Espero que eles o ajudem a resgatar a irmãzinha dele das mãos da Número Um!
    11. Eitaaaaaaaa!!! Agora Harry poderá mostrar a Enrico que o Caçador se enganou sobre ele! Weeeeeeeeeeeeeee!!! Mal posso esperar para ver essa conversa entre os dois!

    Ameiiiii o capítulo, Mah!
    Muito, muito, muito bom!!! Parabéns!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeee
      Respondendo:
      1. Eles se dão muito bem juntos :D
      2. Eles se amam muito e vivem brincando. Eles gostam muito da Katy e acham que é preciso comemorar o tempo que ela é vampira e ela claro ficou feliz pelo carinho :D
      3. Sim sim... Ele quer ver se estão treinando direitinho a descendente dele :D
      4. O Conde gosta de ver de tempo em tempo como anda a força e poderes da Katy. E sim, eles a consideram como uma filhinha :D
      5. Sim :(
      6. S2
      7. Que bom que gostou... fico muito feliz por isso S2
      8. S2 S2 S2
      9. Sim.. Ela observando e vai contar tudo... :(
      10. Sim sim. :D
      11. Simmm ele vai mostrar a sua inocência :D

      Obrigada por sempre acompanhar e pelos comentários. Muito obrigadaaaaaaa S2

      Excluir
  2. 1- "Ah nãooo. Mesmo tu roubando, a Katy ganhou de novo!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BRINCA COM UMA KORDELICIUS!
    2- "Ora, Ora, Ora!!!!! Vocês devem treinar a Katherine e não ficar de safadezas por ai" Conde dando uma de mestre dos magos! O cara apareceu do nada!
    3- Eita! Katy ainda tá na sofrencia.
    4- Alerta de bruxa louca por perto
    5- Sem ofdenças Samantha eu tou falando da outra bruxa.
    6- Essa é novidade pra mim. Enrico ajudando uma vampira. Que bom que ele tá começando a perder o pre-conceito dele com os vamps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Hahahaha
      2. Mestre dos magos hahahahaha
      3. :/
      4. Simmm
      5. Kkkkk
      6. Sim ele tá mudando mais ou menos... mas o preconceito dele ainda é forte :/

      Excluir