sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Capítulo 46: Resolvendo tudo!






Capítulo 46: Resolvendo tudo!




Já havia duas semanas que Katy tinha sido resgatada das mãos de Susana. Após esse tempo, na noite anterior, Katy acabou conhecendo uma moça (Isabella Refaeli*) com a qual fez amizade. As duas chegaram a conversar durante um bom tempo, até altas da madrugada, em um restaurante recém-aberto que ficava bem perto da casa dos Kordelious. Durante o bate-papo delas, ambas deram bons conselhos uma para a outra; e, por conta disso, naquela noite, Katy tinha decidido o que faria em relação a seu relacionamento com Enrico.


* Nota: Isabella Refaeli é uma das personagens da história Axl Logan, de minha querida amiga, a autora Sally Winter. As três fotos acima (de Katy e Isabella) foram feitas pela Sally. Obrigada por me enviá-las, Sally! S2 :) Leia toda a cena entre Isabella e Katy no crossover feito por Sally em seu “Capítulo 28 - O Caminho de Cada Um”.


Assim, ela saiu de casa e foi encontrá-lo no restaurante Italiani.


Newcrest - Restaurante Italiani


Os dois se abraçam e em seguida, são levados para uma mesa pelo garçom. Enrico pediu um sunset valley e Katy pediu plasma jane.
- Oi, Katy. Você me pareceu séria no telefone. Está tudo bem? Como está a Alice?


- Oi, Enrico! Ela está bem, obrigada. Eu marquei com você aqui, pois precisamos conversar sobre nosso relacionamento. Eu nem sei por onde começar. Eu...


- Katy. Calma. Começa desde o início. Tá tudo bem, ok? - Enrico sorri para Katy, segura sua mão para confortá-la. E ela continua.


- No dia que fui sequestrada pela Susana, a Número Um, ela me disse que armou para cima de mim e do pai da Alice. E então eu descobri que ele é inocente. Eu o vi naquele dia, ele me salvou dela e... Eu tava sob efeito da poção ou feitiço que a Isaura jogou em mim e... Eu não conseguia falar nada e nem reagir. Ele viu quando você me beijou e quando você falou da Alice...


- Espera... O Harrison é o pai da Alice?!

- Você o conhece?


- Uns anos atrás em uma caçada, eu confundi ele com um vampiro mascarado. E ele quase morreu por isso...


- O que?!


- Naquela época eu achava que todos os vampiros eram maus. E eu sei que devo desculpas a ele. Mas... ele achou que eu fosse pai da Alice? Você tem que falar pra ele!


- Eu quero falar. Mas ele está magoado comigo. Ele acha que eu fiz por provocação. Enrico, eu não quero te magoar. Mas meu coração dói pelo Harry. Eu o amo demais e ver ele tão magoado me derrubou. Me desculpa, mas eu acho que temos que terminar nosso namoro.

Enrico fica quieto por uns segundos pensando.

- Não fica com raiva de mim. Eu...


- Katy, mas é claro que não vou ficar com raiva de você! Você é uma pessoa incrível! E eu sou muito agradecido por você e Alice terem me dado alegria de uma família. E eu seria egoísta de segurar você sabendo que o pai da Alice voltou, ele é inocente e foi vítima de uma armação. Temos que encontrar ele.


Katy sorri e abraça-o.

- Você também é muito especial. E desejo que você seja muito feliz!


- Vou sentir sua falta e da pequena também.

- Você não se atreva a não visitar a gente!

- Hahaha. Eu espero que vocês se entendam. Você merece ser muito feliz e amada, cachos de chocolate!


- Você também, detetive!

E eles se abraçam novamente. A separação sempre é dolorosa, mas eles sentiam um grande carinho um pelo outro... Foram fundamentais na vida de ambos e agora precisavam tomar rumos diferentes em suas vidas.




Academia Kordelious



- Eu falei com o Enrico sobre o que eu te disse. Eu terminei com ele e agora eu quero meu Harry. Quero que ele veja Alice. Mesmo que ele não queria mais ficar comigo, quero provar que eu não sou o que ele pensa e que cumpri com o acordo em dar o nome Alice para filha dele. Graças a Isabella me senti confiante para falar e decidir terminar com Enrico.


- Calma, Katy! Você está agitada, vamos sentar e conversar. Sabe, acho que a Isabella foi um anjo que apareceu na sua vida para te mostrar o caminho.

Katy sorri concordando. As duas se abraçam e Katy fala:


- A noite eu vou até a casa dos Belvedere. Eu tenho que falar com Agnes e Nicolas. Não podemos mais ficar de mal. Eu sinto muita falta deles e eu devo desculpas a eles.

- Eu concordo. E eles sentem falta da Alice. Não vêm visitar por medo de você.


- Droga. Eu não quero que tenham medo de mim. Alice é sangue deles também, não posso ficar sendo egoísta e querer ela só pra mim.

- Fico feliz que você finalmente vai procurá-los! Eu amo vocês e é tão difícil ver vocês assim de mal.


- Vou levar Alice junto. Vá que o Harry esteja lá. De qualquer forma quero que saibam que eu terminei com Enrico e meu coração é daquele loiro esquentadinho.


As duas riem e voltam a trabalhar.




Mansão Belvedere


Katy vai até a mansão. Ela leva Alice e elas chegam de surpresa, pois ninguém sabia que ela iria ali. Katy ainda tinha uma cópia da chave que Harry havia dado a ela. Elas entram e se deparam com Agnes e Nícolas na sala.


- Oi. Eu vim aqui para conversarmos. E pedir desculpas.

Nicolas e Agnes observam atentamente Katy.

- Eu sinto muito por ter sido tão grossa com vocês. Por ter expulsado vocês e sido egoísta em esconder a Alice de vocês. Ela é uma Belvedere também e vocês têm direitos em querer vê-la. Eu amo vocês.

Nicolas e Agnes trocam olhares por alguns segundos e vão até Katy.



- Finalmente você veio falar com a gente. Nós também te amamos. - Diz Agnes e Nicolas concorda com a cabeça sorrindo. Eles se abraçam forte e algumas lágrimas de felicidade rolam de seus olhos.


- Eu também queria dizer que eu terminei com o Enrico. Eu não podia continuar com ele sendo que meu coração sempre foi e sempre será do irmão loiro de vocês. E ele acha que Alice é filha do Enrico. Ele sumiu e eu não consigo achar ele. Eu queria tanto que ele conhecesse a Alice.


- Ele não está aqui, Katy. Ele não para quieto aqui e não nos diz nada. - Diz Nicolas triste.


- Pelo menos ele não vai mais embora como antes, né? Espero que um dia ele conheça a filha. A Alice está com sono, vou levar ela pra casa. Boa noite, pessoal. E obrigada por terem aceitado minhas desculpas.

Todos se abraçam muito tristes e Katy vai embora com Alice.




No dia seguinte.

Nicolas e Agnes conversam.


- Harry não fala nada pra gente e não quer saber da Katy. Caraca! Ele precisa saber. - Diz Nicolas indignado.

- Eu preciso confessar que tô feliz por ela ter terminado com Enrico e ela não amá-lo. E ela quer muito falar com Harry. Mas ele nem atende aos meus telefonemas.


- Só quero ver a cara dele quando ele conhecer a Alice. Hahahaha. – Diz Nicolas rindo.


Harrison havia chegado e ficado escondido escutando os irmãos. Ele pensa sobre o que ouviu e no que fazer.




Casa dos Kordelious

Alice estava com febre e Katy não foi trabalhar para levá-la ao médico. Alice estava apenas com uma gripe, mas precisava ficar em casa.

Os pais de Katy foram novamente viajar, mas dessa vez para o Segundo Império para negócios, levaram Klaus e ficaram duas semanas fora.

Katy ficou com sua filha cuidando e dando muito carinho para ela. Ela tinha deixado nas mãos do Grande Prisma e que ele decidisse o que seria feito. Seguiu os conselhos de Isabella e agora era só esperar.



À noite.



- Katy tem certeza que não quer ir comigo? Vocês vão ficar sozinhas aqui.

- Tá tudo bem, Keyla. A Alice tá dodói e prefiro não ficar saindo com ela. Nós vamos ficar bem... Será a noite de mãe e filha! E já está na hora do remédio dela, ela irá dormir e eu vou assistir algumas séries ou filmes.

- Então vou ficar aqui com você!



- Não! Vai namorar. Você combinou com o Nico e não quero ser a estraga prazeres.

Keyla suspira e fala.

- Ok! Mas me liga se quiser que eu volte. Não importa a hora!

- Pode deixar maninha.

O carro de Nicolas buzina... Keyla da um beijo em Alice e depois em Katy. Ela se despede e vai até Nicolas.



- Então será só nos duas hoje, filhinha!

Katy da o remédio pra Alice e conta uma historinha para Alice. Ela adormece e Katy desde até seu piano.




Ela o observa por alguns segundos e começa a tocar e cantar a música Christina Perri - A Thousand Years.


A Thousand Years

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love
When I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

One step closer
One step closer

I have died every day waiting for you
Darling don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Mil Anos

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar
Quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao assistir você sozinha
Toda a minha dúvida de repente se vai

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto
Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil

O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil




Harrison aparece, Katy não percebe sua presença. Ele fica a observando tocar e cantar.





Alice acorda de um pesadelo, ela e desce as escadas engatinhando a procura de sua mãe.




A música termina e Katy percebe a presença de Harrison. Eles ficam se olhando por uns instantes em silêncio... Com medo do que um falaria pro outro.

Até que de repente, Alice entra vai direto para Katy e fala:




- Mamãe, pesadelo.

Harrison olha para Alice com os olhos arregalados. Alice o olha e se lembra da foto que Katy mostrava para ela todas as vezes que a visitava. Alice vai em direção a Harry ainda olhando para ele acaba dizendo:


- Papai!

Harry fica totalmente emocionado por aquela bebezinha chamá-lo de "papai".



- Alice! Você o reconheceu?! - Katy pega Alice no colo e chega perto de Harrison. Ela pega uma mecha do cabelo dele e mostra para Alice. - Olha filha, como eu falei para você. Você tem os olhos da mamãe e os cabelos do papai.

Alice da uma risada de bebê, Katy solta ela e fala pra Harrison.



- Ela é sua filha. Eu estava grávida quando você foi embora. Eu nunca provocaria você! Você tinha me traído e mesmo assim eu cumpri com o combinado, coloquei o nome da nossa filha de Alice. No dia que você me salvou da Susana, eu estava sob efeito da Isaura. Eu não consegui falar nada e nem reagir. E você ficou olhando e eu vi que te magoou.







- Katy, eu nunca te trai. Eu sinto muito por ter agido daquele jeito. Eu soube de tanta coisa que me deixou tão furioso. Susana fez com que vocês achassem que eu era um traidor...





- Ela me contou tudo. Eu sei que você é inocente. Mas todo esse tempo eu senti raiva e mágoa de você. Eu não conseguia entender como alguém que tinha sido tão amável comigo pudesse ter me traído.




- Susana tirou realmente tudo de mim. Meus pais, você e a minha filha.



- Você não me perdeu e nem sua filha. Eu queria tanto que você a conhecesse. E mesmo que você não queira mais ficar comigo, você e ela tem direito de se conhecerem.



- Katy. Eu amo você. Eu não quero mais ficar um minuto sem você. - Harrison beija Katy. Eles se beijam tão intensamente. Era o beijo que finalmente foi dado, depois de anos longe um do outro.




Quando eles param, Harrison pega uma rosa e da para Katy e diz:




- Lembra que dia é hoje?




- O dia do nosso mêsversário de namoro. (aniversário de mês de namoro).

- E eu sempre te dava uma rosa.

Katy sorri e eles se beijam novamente.




- Eu não quero que você vá embora novamente. Eu te proíbo, entendeu, senhor Belvedere?


- Sim, senhora. - Responde Harry sorrindo.


Alice que estava sentadinha no chão observando chama por Katy. Ela se esconde atrás da mãe.

- Filha, vai até seu papai.








Harrison pega Alice no colo totalmente emocionado.




Harrison brinca com Alice por um bom tempo e Katy estava explodindo de alegria.


- Eu sou o seu papai! E eu tenho a filha mais linda do mundo! Filha, o papai vai ganhar um prêmio por ter salvo o Quarto Império. Seu papai é super-heroi.


Alice ouvia atentamente.

- Você vai receber um prêmio? Que demais! – Diz katy animada.- Harrison sorri para Katy.


- Eu vou treinar você e você vai ser a vampira mais linda, mais poderosa e inteligente de todas!



- Já vi que perdi a Alice para você, haha.



- Ei filha fala para mamãe que ela também é uma vampira linda e que vai treinar com a gente, né?





- Hahaha. – Katy ri e estava emocionada por finalmente ter sua família completa.






Continua...

4 comentários:

  1. Aos comentarios:

    1- Enrico mostrando que tá mudado. Já não tem mais aquele pre-conceito com os vampiros.
    2- Adorei a atitude de Enrico. Diferente da louca sociopata da Susana ele deixou a Katy livre pra seguir o caminho dela.
    3- Finalmente Katy percebeu que foi uma idiota e fez as pazes com Agnes e Nico
    4- Finalmente momentos kawai entre mãe e filha depois daquela treta toda
    5- Ainda bem que tudo se resolveu e Harry e katy não tão mais brigados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tatsu!
      Respondendo:
      1. A Agnes ajudou bastante ele a mudar. E ele viu o Harry tb que era inocente e agora vendo a Katy sendo vampira e do bem. Tudo isso fez com que ele mudasse o jeito de pensar.
      2. Sim sim.. Ele não tinha pq ficar prendendo ela, seria injusto pros dois.
      3. Finalmente. Depois de anos ela percebeu e pediu desculpas.
      4. S2
      5. S2

      OBG pelo comentário S2 :D

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaaaa!!! Capítulo novo!!! S2
    Comentando: :D

    1. Olha elaaaaaaaaaas!!! \o/ S2 Nosso crossover em minha história foi lindoooo! Ameiii muitoooooo! E é maravilhoso ver as consequências da conversa delas acontecendo em sua história! S2 :D
    2. Olha o Italianiiiiiiiiiiii!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! S2
    3. Cara, que conversa massaaaaaaaaaaa que Katy teve com o Enrico!!! Sinceridade, respeito, compreensão, carinho,... Só coisas boas ficaram desse relacionamento que eles tiveram! E que massa que terminou amigavelmente! Eles dois são maravilhosos! E essa cena ficou demaaaaaais!!! Um diálogo super maduro, muito bem trabalhado! Amei muitooooo!!! S2
    4. A paisagem ao redor da academia está tão linda! S2 Estações deixou o jogo tão mais vivo!
    5. “Graças a Isabella me senti confiante para falar e decidir terminar com Enrico.”. Oooowwnnnnnn... Que lindaaaaaaaaa! S2
    6. “- (...) Sabe, acho que a Isabella foi um anjo que apareceu na sua vida para te mostrar o caminho.”. Ooowwnnnn... Me derretendo a cada comentário lindo dessas duas lindonas das quais sou fãaaaaaaaaaa!!! S2
    7. Ameiiiiiiiiiiii que Katy decidiu falar com Nicolas e com Agnes e ficar de boa com eles! S2
    8. Amei demaaaaaaaaaaais a conversa entre Katy e Keyla! Aaaaaaamo as conversas entre elas! A forma como elas cuidam uma da outra é lindaaaaa! S2
    9. Que cena emocionante a de Katy fazendo as pazes com Nicolas e Agnes! S2 Foi muito lindaaaaaaaa!!! S2
    10. Eitaaaaaaaaaaa, Harry ouviu a conversa dos irmãos!!! Quero só ver o que ele fará agora!
    11. “Katy ficou com sua filha cuidando e dando muito carinho para ela. Ela tinha deixado nas mãos do Grande Prisma e que ele decidisse o que seria feito. Seguiu os conselhos de Isabella e agora era só esperar.”: S2 Aqui na torcida por Harry e Katy, sempre. S2
    12. Tadinha da Alice dodói... Espero que ela fique bem logo! S2
    13. Que linda a Katy tocando a cantando! E que massaaaaaaaaa que Harry está ouvindo! S2
    14. OMG!!! Olha a Alice indo atrás da mãe!!! O.o \o/
    15. OMG!!! Alice chamou Harry de papai!!!!! Surtando aqui de alegriaaaaaaa!!! AAAAAAAAAAAAAAH!!! AMEI, AMEI, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! Que cena LINDAAAAAAA!!! S2
    16. Surtando aqui com o beijo deles!!! #Karry foreveeeeeeeeeeeer!!! S2
    17. Que lindos eles três finalmente juntooooooooos!!!

    Amei muito, muito, muitooooooooooooo este capítulo!!!
    Emocionante!!! Você mega arrasou, Maaaaaaaah!!! S2
    Parabéeeeeeeeeens!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.. respondendo!
      1. Eu Ameiii muitooo e tava muito ansiosa para colocar a consequência da conversa na minha história!!! Ficou tão lindo esse crossover e a Isabella é tão maravilhosa S2
      2. Seu belo restaurante :D
      3. Eles começaram com sinceridade um com outro. Apenas tiveram que esconder coisas como: ele ser um caçador e ela ter tido uma filha de um vampiro, mas era algo que não tem como falar assim com as pessoas.. então tirando isso, eles sempre trataram com amor e respeito um com o outro. E foram muito importantes na vida um do outro. S2
      4. Eu amei esse pacote de expansão e trouxe tanta coisa!!! Deixando o jogo com as paisagens tão lindas!!!
      5. S2 Bella linda S2
      6. Eu que sou fã de Bella e Axl aqueles dois lindos e espero que ele fique bem no próximo capítulo de sua história (preocupada aqui)
      7. Ela precisava deixar de ser orgulhosa e ir falar com eles. Demorou muito mas finalmente voltaram a ser amigos \o/
      8. S2
      9. Fico feliz que gostou :D
      10. Ouviu e ficou pensativo! ;)
      11. :D S2 \o/
      12. Ela ficou doentinha e também vendo a mãe dela triste fez com que ela também ficasse :(
      13. :D
      14. Que fofa né? Kkk amo os bebês andando pela casa. Ela já tem nível máximo de habilidade de movimento e anda bem rápido. E para descer as escadas engatinha rápido também ^^
      15. Simmm ela reconheceu pelas fotos que a katy mostrava pra ele. Boa ideia da Kordelious, assim a filha já conheceria o pai dela. :)
      16. S2 S2 S2 S2
      17. EEEEEEEEEE \O/

      Obrigadaaaaa e fico extremamente feliz por ter gostado \o/

      Obs.: Sally quando você puder da uma olhada no teu e-mail. Bjs!

      Excluir