segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Capítulo 3: Conhecendo você


Aqueles olhos


Na Escola Pôr-do-Sol, de Oásis Springs, alguns alunos participam de uma aula de Educação Física.






Dois rapazes, que são melhores amigos, passam a bola um para o outro até que um deles faz uma incrível cesta e todos os outros vão à loucura: seu nome é Enrico Belaventura (de blusa branca) e o outro é Denis Camargo (de blusa lilás).


Denis: Aposto 50 simoleons que não acerta a próxima.


Enrico: Pois você vai perder seu dinheiro, meu amigo!



Denis: Você acertou, seu cretino! Hahaha
Enrico: Haha! Você ainda tinha dúvidas?!!


     Enrico: Eu sou o melhor jogador, cara!



Nisso, o sinal toca avisando o término da aula e o início da próxima. Os meninos vão até o vestiário e conversam entre si.
Denis: Mais um belo arremesso de Enrico Belaventura! Só cuidado para não achar que é melhor do que eu.


Enrico: Haha! Mas eu sou melhor do que você, seu cabeção.
Denis: Já não basta que todas as nossas colegas babam em cima de você e agora quer tirar o meu lugar de melhor jogador?!!


Enrico: É melhor continuar treinando para que não fique atrás de mim. E sobre as gatinhas, não me importo com elas. Eu não sou paquerador e prefiro namoro sério, você sabe!


Denis: Cara! Você tem apenas dezesseis anos! Que relacionamento sério? Você tem que sair com o pessoal, irmos para baladas!
Enrico: Não, obrigado. Não curto esse tipo de vida.
Denis: Você parece um velho, hahaha. Aliás, por falar em gatinhas, reparou na nova aluna que chegou hoje?



Enrico: Não reparei em ninguém novo. Pelo que conheço de você, logo já foi incomodá-la.


Denis: Ainda não tive oportunidade. Ela é uma ruiva, de olhos verdes e tem sardas. Uma gatinha que vou chegar nela quando for intervalo.
Enrico: A menina mal entra e você já vai atacar?!! Lembra que da última vez, levou um belo tapa na cara da nossa colega de Inglês, Juliana? Não sei como você ainda não aprende!


Denis: Foi uma exceção. Não devia ter beijado ela de cara! Mas pensando bem, essa nova tem cara de nerd e combina com você.
Enrico: Para de querer me arranjar mina, ok? Vamos para a aula de Informática, antes que o professor não nos deixe entrar por estarmos atrasados.


Denis: Está bem! Ainda mais que temos que ver se aqueles nerds não irão roubar os nossos lugares. Eles têm essa mania de fazer isso conosco.
Enrico: Aquele PC é o melhor e tem todos os meus trabalhos salvos lá. Se alguém estiver no meu lugar, vai se ver comigo!


 Chegando lá, Enrico vê alguém sentado em seu lugar e vai direto tirar satisfação com a tal pessoa, deixando Denis para trás.



Enrico: Ei! Sempre isso, cara! Aqui é meu lugar! Vá procurar outro lugar para você!


Menina: Ah, me desculpa. Eu cheguei hoje na Escola, sou nova por aqui e não sabia. Me chamo Rowena Graham. Eu já saio de seu lugar.


Enrico ficou calado por alguns segundos, pois não conseguia deixar de olhar para Rowena.
Enrico: Sério? Nossa, fui muito grosseiro. Que vergonha. Olha... pode ficar, sem problemas.


Rowena: Imagina, eu que te peço desculpas. Eu roubei seu lugar e vou sentar em outro.
Denis chega e já começa a conversar.
Denis: Enrico! Vejo que já conheceu a nova aluna. Oi, gracinha! Quer dar uns beijos e uns abraços?
Rowena suspirou, pois não gostava de cantadas baratas, mas ela tinha gostado de Enrico.
Rowena: Aff! Com licença. Até mais, Enrico!


Denis: Nossa, que foi que eu fiz?
Enrico: Você diz que vai beijá-la e ainda pergunta? Bom, mas na verdade ela deve ter ficado chateada comigo. Fui grosseiro com ela dizendo que esse era meu lugar.


Denis: Cara! Cê tá maluco? Foi grosseiro com uma gatinha dessas! 
Enrico: Eu sei, vou me redimir no final da aula! Agora o professor chegou!
Denis: Isso!
Rowena mal conseguiu prestar atenção na aula, pois ficava o tempo todo olhando para Enrico.
Rowena: "Ele é tão lindo. Tão bravo e musculoso! Gosto de homens assim!"


Rowena: "Lindo desse jeito deve ter namorada. Preciso parar de olhá-lo. E o professor está atrás de mim. Aff!"


Rowena: "Se ele não tiver namorada, eu vou pedi-lo em namoro. Hihi."


Rowena: "Aquele amigo dele é chato. Não gostei dele."


Rowena: "Rowena! Preste atenção na aula! O professor está no meu bico. Affff!!! E Enrico tem um cheirinho tão bom!... que pude sentir de longe. Ele é tão gato! Não consigo parar de olhar para ele. Controle-se, Rowena!"



Ao final da aula, os alunos vão em direção ao pátio da escola para o intervalo. Enrico vê Rowena e vai até ela.
Enrico: Ei, Rowena. Quero te pedir desculpas pelo meu comportamento mais cedo. É que aquele PC tem todos os meus trabalhos. Ah! Eu me chamo Enrico Belaventura.


Rowena: Tudo bem, Enrico! Eu entendo. E eu sabia já seu nome, aquele seu amigo havia te chamado.


Enrico: Ah! Verdade. Eu queria saber se você quer tomar um sorvete depois da aula?


Rowena: Se aquele seu amigo safado não for junto, eu quero sim.


Enrico: Haha. Ele não vai, não. Vamos depois da aula, certo? 
Rowena: Certo! Até depois.
Rowena sorri para Enrico e segue para a biblioteca. Denis chega até Enrico e fala:
Denis: Você chamou ela para sair?



Enrico: Eu tinha que me desculpar. Eu convidei para tomar um sorvete depois da aula. Você se importa?



Denis: Claro que não amigo! Vi que vocês dois combinam, ambos têm cara de nerd. Aproveitem o sorvete!


Enrico: Obrigado!




Vou me vingar!



“Que inferno! Maldição! Maldição! Garoto intrometido! Como ousou se meter em meu caminho! Ah! Mas ele vai me pagar! Pivete de merda!”


O vampiro-ladrão chega em sua residência bufando de ódio e rogando praga para tudo e todos.


 Quando entra em sua casa, logo se depara com sua esposa.


Cíntia: O que ouve meu amor? Porque está bravo?


Conrado: Fui invadir uma casa para beber o plasma de todos os moradores dela, mas um vampiro pirralho, cretino, me atrapalhou e não consegui me alimentar de nenhum!


Cíntia: Oh! Que pena, meu amor, mas venha. Beba algumas frutas de plasma que acabei de colher. Elas estão na cozinha.


Depois relaxe, vou lhe preparar um banho de banheira e em seguida, vamos dormir em nossos caixões. E quando anoitecer, podemos ir caçar juntos!


Conrado: Frutas de plasma, frutas de plasma... Para o inferno essas frutas! Maldição!


Terei que comer essas porcarias agora por culpa daquele moleque!


Ah moleque, você me paga! Gravei bem o seu rosto angelical e vou te achar, não importa onde esteja! Você me paga ou não me chamo Conrado Sanchez.




Coitado do papai




Katy estava feliz por conhecer o jovem que salvou sua casa do suposto ladrão e assim que ele foi embora, ela foi correndo contar para alguém de casa.


Ela entra em casa e vê que ainda todos dormem menos sua mãe, que está maquiando-se em sua penteadeira e então resolve contar a ela.
Katy: MAMÃE, MAMÃE! Nossa casa foi salva por um moço!



Iolanda: Shiiiuuu Katherine! Não entre gritando, seu pai está dormindo! Ele passou a noite com dores e mal dormiu. Pela tarde irei levá-lo ao médico. Tenha modos minha filha!



Katy: Desculpa. Mas mamãe...
Iolanda: Vá acordar sua irmã e depois vocês desçam até a cozinha. Vou preparar café da manhã para vocês, já que a empregada está de licença para me atrapalhar mais a vida. E sem barulho!
Katy concordou e foi acordar a irmã.
Katy: Keyla acorda! Vamos tomar café da manhã. A mamãe disse para não fazer barulho porque o papai está dormindo.


Keyla se levantou da cama e foi ao banheiro. Em seguida, as meninas descem até a cozinha.



Iolanda: O que você queria me dizer Katherine?




Katy: Ah! Um homem de cabelos pretos quase entrou aqui em casa para roubar, mas um moço loiro apareceu e lutou com ele.



Iolanda: O que? Quando isso? Mas os alarmes antifurto não dispararam! Você falou com estranhos?
Katy: Falei com o moço loiro.



Iolanda: Quantas vezes tenho que lhe dizer que vocês não devem conversar com estranhos? E se acontece alguma coisa com vocês, hein? Agora comam o cereal de vocês!



Aguinaldo aparece silenciosamente.




Iolanda: Aguinaldo o que está fazendo aqui embaixo? Você passou a noite inteira reclamando de dores. Deveria estar deitado! Vamos ao médico à tarde!




Aguinaldo: Não aguento mais ficar deitado. Precisava levantar. Sinto falta de me exercitar. Não gosto de ficar parado enquanto meus músculos diminuem.



Iolanda: Quando você melhorar, poderá se exercitar, mas com moderação. Vamos ao médico ver isso!

Aguinaldo: Não preciso de médico! Vou tomar um anti-inflamatório e vou melhorar.
Iolanda: Nada disso! Volte para cama, vou levar um lanche para você e pare de agir feito um menino!



Aguinaldo concordou e voltou para o quarto. As meninas terminaram o que estavam comendo e foram brincar juntas.

Chegando em seu quarto, Keyla e Katy brincavam de bonecas quando Keyla pergunta a irmã.




Keyla: É verdade aquela história do moço loiro e do moço de cabelo preto?
Katy: É. Ele pulou encima do outro e brigaram no ar! Foi muito legal, mas o moço loiro apanhou e o outro fugiu. Eu conversei com ele, o nome dele é Dudu.
Keyla: Que legal, eu também queria ter visto. Vamos brincar que esse boneco é o moço loiro que salvou a casinha das bonecas?
Katy: Não deu tempo de te chamar para ver. Ele precisava de água e estava queimando. Vamos brincar sim!
Keyla: Queimando? Como a mamãe quando vamos a praia e ela fica toda vermelha?
Katy: Não. Parecia que estava saindo pedaços do rosto dele e ele estava pegando fogo. Era bem pouquinho, mas estava.
Keyla: Eita que nunca vi isso. Ele era de papel?
Katy: Acho que não, depois que ele sentou ali na área e bebeu água, a pele dele voltou ao normal. Parecia que ele se cura sozinho, que nem aquele filme de super herói que vimos no cinema outro dia.
Keyla: Uau! Melhor nem falarmos mais isso para mamãe e o papai. Adultos não acreditam em nada do que falamos. Eu gostei desse moço!
Katy: Eu também. Ele disse que voltaria para brincar, mas acho que não vai poder vir, já que ele queima no Sol e mamãe não deixa sairmos à noite.
Keyla: Ah!! que droga.




Iolanda leva sanduíches de queijo grelhado e suco de laranja para Aguinaldo. Ele estava em pé olhando pela janela do quarto com o rosto triste . Iolanda o vê e pergunta:
Iolanda: Querido, está com muita dor?



Aguinaldo: Estou e não aguento mais.
Iolanda: Então coma isto que eu trouxe para você. Eu vou te ajudar a trocar de roupa e iremos imediatamente ao médico. Vamos até Oásis Springs onde tem ótimos médicos e deixarei as meninas com minha prima Lisa que mora lá perto.
Aguinaldo: Está bem.


Quando Aguinaldo termina de comer, Iolanda o ajuda a trocar de roupa para irem ao médico. Ela avisa as meninas que irão sair.



Vinte minutos depois, todos estavam prontos, entraram no carro da família e Iolanda dirigiu até Oásis Springs.




Saindo com ela




Ao final da aula Enrico e Rowena saem juntos da Escola e vão direto em uma sorveteria.
Enrico: Aqui é uma sorveteria muito boa! O sorvete daqui é bem gostoso.



“Não deve ser mais gostoso que você. Aiii.. Olha os pensamentos Rowena!”


Rowena: Se você diz que é bom, eu quero experimentar sim!
Os dois entram, sentam em uma mesa, escolhem os sorvetes pelo cardápio, chamam a garçonete e ela pede para eles aguardarem. Enquanto isso os dois conversam.
Rowena: Você é de Oásis Springs mesmo? Eu era de Sunset Ville. Mas eu, minha irmã e meus pais mudamos para cá na semana passada. Eles foram transferidos para delegacia daqui. Ambos são policiais. Meu sonho é ser uma também.


Enrico: Eu sou daqui, sim. Nossa, que coincidência! Eu também quero se policial! Meu pai é gerente de loja e minha mãe, dona de casa. Está gostando daqui?



Rowena: Eu estou sim! Aqui é bem legal, meus vizinhos são bem amigáveis e na escola até agora ninguém foi mal comigo. Só você! Hehe.
Enrico: Desculpa novamente pela minha grosseria.
Rowena: Quê isso, eu estou brincando! Hahaha. Mas olha ali! Que fofas aquelas crianças! São gêmeas idênticas.



Enrico: São bonitinhas mesmo. E estão comendo muito sorvete, haha. Engraçado que elas se vestem igual, mudando apenas a cor da roupa, e até o corte de cabelo é parecido.
Rowena: Sim! As mães de gêmeos costumam fazer isso. 
A garçonete traz os sorvetes. Quando eles estão comendo, a garçonete aponta para a televisão e comenta para uma colega sobre as notícias.



Noticiário na televisão: “Atenção: Aumenta o número de sims desaparecidos misteriosamente em Oásis Springs, há alguns casos em Willow Creek e um caso em New Crest. A polícia ainda não tem nenhum suspeito, mas as investigações não param nenhum momento. Mais informações no próximo jornal da noite.”




Rowena: Ei, Enrico. Duas dessas pessoas desaparecidas são meus tios Ângelo e Tânia. E meus pais estão desesperados, pois esse caso se tornou algo pessoal. E quero ser policial para poder prender o culpado disso tudo.
Enrico: Pode ser mais de um culpado. Torço que encontrem todos os desaparecidos e que estejam bem.
Rowena: Obrigada, Enrico. Posso te fazer uma pergunta?
Enrico: Claro até mais de uma!
Rowena: Você tem namorada?



Enrico se engasga com o sorvete.



Rowena: Desculpe minha pergunta indiscreta.
Enrico: Eu sou solteiro.
Rowena: “Graças a Deus! Um boy desses soltinho. Não posso deixar escapar de jeito nenhum! Esses olhos castanhos são tão  linod s e profundos que fazem me sentir perdida.”
Rowena: Sério? Mentira! Você está mentido!
Enrico: E porque eu mentiria?
Rowena: Ah! É.. É... Olha a hora! Enrico você me acompanha até minha casa? Meus pais estão no trabalho, mas minha irmã mais velha está em casa e deve estar preocupada. É aqui perto.
Enrico: Claro! Vamos?
Rowena: "Nossa, fiquei com medo de me declarar a ele."



Rowena pede a conta, mas Enrico faz questão de pagar a conta de ambos. Os dois saem e conversam pelo caminho. Estavam se sentindo tão a vontade um com outro, como se já se conhecessem a tempos.
Rowena: É aqui que moro.


Enrico: Está entregue! Sabe, foi bom te conhecer. Preciso te dizer antes de ir embora, não costumo fazer isso, mas... mas... você é muito linda. É a moça mais linda que já vi.


Rowena: Hihi. Obrigada. Eu ainda não acredito que você seja solteiro. Você é tão fofo e legal que é difícil acreditar estar sozinho.


Enrico: Eu não estou sozinho, haha. Só não havia encontrado a pessoa certa que seja digna de namorar.


Rowena: “Como pode ser tão perfeito? Ele está me olhando com uma carinha tão meiga e fofinha. Ele está dando um sorrisinho e agora está chegando mais perto de mim. Aii, estou tremendo.”
Então Enrico dá um beijo tímido em Rowena.


Ela o puxa para mais perto e o beija ainda mais.


Quando ficaram ser ar, eles param de se beijar. Enrico toma fôlego e lhe faz uma proposta.
Enrico: Rowena, eu sei que é cedo ainda, mas, você aceita ser minha namorada?


 Rowena: Si... Si... Sim! Eu aceito!
“Eu pensei que eu iria pedi-lo em namoro, mas ele pediu! AAAAAAAAAAA não acredito que estou namorando um cara tão gato!”



E eles voltam a se beijar.



Enrico: Eu preciso ir para casa, antes que minha mãe me arranque as orelhas.
Rowena: Antes de você ir, vamos tirar uma foto nossa?
Enrico: Claro!



Rowena: Bom, vou entrar. Até amanhã, namorado. Hihi.
Enrico: Até amanhã, namorada.
Enrico: “Poxa! Eu me apaixonei pela ruivinha. Sei que ainda é cedo, mas senti que deveria pedi-la em namoro e o fiz!"



 Rowena: “A melhor coisa que me aconteceu! Achava que seria horrível termos nos mudado para esse lugar que lembra o deserto. Mas agora estou amando demais!"



Continua...






Obrigada por ler! Deixe o seu comentário, pois é muito importante para mim saber o que você está achando da história!

Ao lado há outras histórias de outros simmers! Leia-as e divirta-se!

15 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa!!! \o/
    Comentando:

    1. Enrico Belaventura: que lindo! Guri popular, hein! Mas achei fofo ele dizendo que prefere relacionamentos sérios, apesar da pouca idade dele. :)
    2. Adorei a sala de Informática deles! :D
    3. Ai, Enrico! Já chegou errado na guria, garoto! Huhauhuahuhua... E o Denis é muito sem noção! Huhauhauhuahuhau...
    4. Rowena Graham: que linda! Amei o cabelo dela! E adorei os pensamentos dela! Huhauhauhuhaua... Ela parece ser bem esperta e divertida! :)
    5. Iiiih,... Acho que o Denis não ficou muito feliz de saber que o Enrico a convidou para tomar um is-krem! xD :D “Ambos tem cara de nerd”? Foi recalque ou brincadeira mesmo? Estou apostando na primeira opção, hein! Mas acredito que eu possa estar errada, porque ele me pareceu um cara legal tb. :)
    6. Amei o separador de texto/cena! Tão lindo e delicado! S2
    7. O Conrado me lembrou o Peter Steele (RIP), que era vocal da banda Type O Negative (e que eu amaaaaaaaaava!). :D Achei engraçado ele chegando todo revoltado! Kkkkkkkkkkkk... Já a Cíntia parece ser mais de boa! :) Mas fiquei preocupada com o Harry... Parece que ele ganhou um inimigo, hein! O.o
    8. A Iolanda é tão dura quando fala... Fico me perguntando se ela é assim por maldade mesmo ou se a vida a tornou azeda e amarga. Fico com pena das meninas e do marido dela...
    9. Omg! Será que Iolanda está envenenando o marido? O.o Espero que não. Se bem que ela quer levá-lo ao médico, né? É que ela parece ser tão má que já fico esperando o pior! O.o
    10. Achei tão bonitinho as irmãs conversando enquanto brincavam! S2 :)
    11. Ok. Agora achei Iolanda realmente preocupada com o marido... Ai, ai, ai! Espero que não seja algo grave! :’( Pq se esse homem morrer, acho que Iolanda se tornará ainda pior! 
    12. “Não deve ser mais gostoso que você.”. Kkkkkkkkkkkkk... Crise de riso ao ler esse pensamento da Rowena! xD :D
    13. “Rowena: Eu estou sim! Aqui é bem legal, meus vizinhos são bem amigáveis e na escola até agora ninguém foi mal comigo. Só você!”. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... Morrendo aqui com a ruiva!!! Ela é ótima! Kkkkkkkkkkk...
    14. Gentein, mas olha as meninas tomando sorvete ali pertinho! \o/ :D S2
    15. Desaparecimentos estranhos? Os tios dela sumiram? Eita!!! O.o
    16. Que lindinho! Ele pagou a conta, ele a levou em casa... Um perfeito gentleman! :) S2
    17. Ooownti, que lindinhos esses dois!!! \o/ Eu estava shippando horrores desde o começo de minha leitura aqui! Fiquei feliz ao vê-los juntos! \o/ :D S2

    Malú, ameiiiiiiiii o novo capítulo! :D
    E já estou louca para ler o próximo! Parabéns!!! \o/ :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sally!! obrigada por estar aqui <3

      1. Enrico é um fofo. E prefere estudar, fazer exercícios do que paqueras rápidas.. Só se for sério :)
      2. Que bom que gostou!! Pena que os sims se levantam dos lugares para conversar kkkkk, foi bem chatinho de fazer essa cena;
      3. Enrico foi muito grosseiro, mas se redimiu depois, ele é do bem e educado :) e Denis é totalmente o contrário, bem safado e direto ele! haha
      4. A Rowena é tão amorzinho <3 Ela se apaixonou a primeira vista pelo Enrico e ficou prestando atenção nele,ainda bem que não levou bronca do professor né? :)
      5. Será? :D
      6. Que bom que gostou <3 Foi a Dea que me enviou ele <3
      7. Nossa! não o conhecia, mas pesquisei no tio Google e achei parecido mesmo! hehe
      Ele ficou muito irritado por o Harry se meter, mas ele tinha que salvar a Katy e agora tem um inimigo :/
      8. Sobre Iolanda vamos ver nos próximos capítulos hehe
      9. Aii, será que é tão malvada :O
      10. E ainda brincaram com as bonecas sobre o que aconteceu <3
      11. Vamos torcer!!
      12. Rowena safadchenhaaa hahahah
      13. Ela é sarro kkkkkk
      14. Bem pertinho e vestindo roupas parecidas como todas gêmeas <3
      15. Simm...
      16. Um verdadeiro cavalheiro <3
      17. Ebaaa!!! Fico feliz que você gostou deles juntos <3


      obrigada por ler <3
      obrigada por ter gostado !! :D <3

      Excluir
  2. Que capítulo demais! :D
    AMEEEEEEEEEI o Enrico! Fico feliz pelos dois e já super shipo! :D

    ResponderExcluir
  3. 01. Amei a amizade entre Enrico e Denis. para quê brigar por namorada?
    02. Denis é tão legal! Ainda bem que tem Enrico como amigo, pois como ele é tão legal, é capaz de ele esquecer da necessidade de estudar etc.
    03. Denis precisa melhorar as cantadas, mas acho que ele ainda não percebeu isso.
    Para Denis: tome uma aulas com Luke e Josh, que são especialistas. Enrico é tão lindo e fofo que nem precisa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    04. Rowena é tão linda! E as caras e bocas dela são tão engraçadas!!!
    05. Cíntia e um amor! Penaque Conrado não está na mesma sitonia dela. Isso será um perigo para Katy e Harry?
    06. Iolanda é estressada! Vixi! Pior que DonaMarta, mas dá para ver que ela ama o marido e tem cuidado om as filhas.
    07. O encontro na sorveteria foi tão fofo! Será que as pequenas estarem ali quer dizer que os destinos delas serão cruzados com o de Enrico e Rowena? Tomara!!!


    Amei o capíulo, Malú! Paravpens. Quero ler logo o próximo!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dea! <3

      1. Eles são muito amigos e não disputam por namoradas. Colocam a amizade em primeiro lugar :D
      2. Enrico puxa as orelhas do amigo garanhão kkkkk
      3. kkkkkkkkkkk pobre Denis, precisa de ajuda mesmo! Enrico já nasceu perfeito <3
      4. Muito fofa ela hahaha <3
      5. Cintia tadinha faz de tudo pelo amor dela e ele preocupado em plasma!
      6. Ela é muito mesmo. Pobres do marido e filhas terem que aturar o gênio dela!
      7. Será? haha

      Obrigada por ler e ter amado <3
      Obrigada!!

      logo terá o próximo..

      Excluir
  4. Amei esse capítulo! Esperando mais hahaha. Já to shippando todo mundo, gente. Q isso haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha oieee feh!!

      obrigada por ter amado e ler o capítullo <3
      muito eu kkkkk shippando todos hahah <3

      Excluir
  5. Amei ainda mais!
    Gente e esse vampiro bonzinho? Que amorzinho, se preocupando com as crianças s2.
    Shippooo Rowena e Enrico.
    Preocupada aqui com Aguinaldo, espero que não seja nada grave.
    Parabéns! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba obrigada por estar aqui novamente <3 :D
      muito amor ele né :D
      casal lindo eles :D
      Esperamos, tadinho :(
      obrigada por ler <3

      Excluir
  6. Geeeeeente!!! Sucesso. Cadê um Enrico desses pra me conhecer e já me pedir em namoro? Kkkkkkk Estou amando a historia e o que mais me chama atenção é a forma que você faz as conexões dos personagens. Adorei os detalhes! E Harry que se cuide, Sr. Salazar vai chamar pra treta kkkk. Ri muito do diálogo da Katy e Keyla, "Dudu" sera que vai aparecer? Já shippo ele com a Katy, errado? Talvez hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Vic!!!
      Cadê Enrico??? kkkkkk
      Obrigada por estar gostando, tento fazer com que tudo se encaixe e tenha sentido hehe. Dudu foi hilário mesmo haha
      Obrigada por ler e acompanhar.. beijinhos!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir