quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Capítulo 32: Segredos





Capítulo 32: Segredos



Keyla chega para ver quem era e fica calada ao ver Nícolas olhando fixamente bravo para Katy.



- Ela é uma vampira! E sua filha? Então você teve um bebê do meu irmão! E por que eu não sabia disso? - Pergunta Nícolas furioso.



- Ela não é uma vampira. Ela come comida de humanos e não queima no sol. - Diz Katy gaguejando e indo pegar a filha.





Mas Nícolas é mais rápido e a pega. A olha por um longo tempo e a solta.



- A idiota voltou de outro país depois de dois anos e ainda por cima com uma filha vampira loira, chamada Alice e vem querer dizer que ela não é vampira? Ah não me faz rir, humana! Harry sempre dizia para mim e Agnes que se algum dia tivesse uma filha seria Alice! E vampiros bebês não possuem poderes! Eles se manifestam na adolescência. Mas já podem ter os sentidos mais apurados que vocês humanos fracotes.



- Nícolas? Por que você está falando assim? - Pergunta Keyla chocada ao ver o namorado sendo arrogante com Katy. Nícolas apenas lança um olhar raivoso para a namorada e não diz nada.



- Eu não sou idiota. E sim ela é filha do seu irmão. Eu não quis que você soubesse! Nem você e nem Agnes.



- Ahhh e você acha que esconderia uma vampira para sempre? Ainda mais indo para outro império levando minha sobrinha e tendo um novo namoradinho?!



- Você não tem nada a ver com a minha vida! Ela sim é filha de Harrison, aquele que disse na minha cara que eu não era importante. Que me abandonou! Eu precisava seguir adiante e...



- Eu e Agnes estamos procurando Harry desde que ele surtou quando disse aquelas coisas. E você? Ora não era você que dizia que o amava? Deixou de amá-lo tão rápido! Pegou e fugiu para outro lugar? Coitadinha de você!






Katy fica com raiva e empurra Nícolas. Ele fica em forma sombria e chega mais perto de katy, ele está prestes a atacá-la deixando ela com medo e Keyla intervem.



- Nicolas! Que você está fazendo? Você enlouqueceu? Olha o que você está dizendo! Você vai atacar minha irmã? - Diz Keyla com raiva. - Deixa a katy em paz!



- Você me traiu, Keyla! Você escondeu a minha sobrinha! Eu nunca vou te perdoar! - Diz Nicolas com raiva e vai embora em forma de morcego.


Katy e Keyla se olham tristes sem saber o que fazer.






Em algum lugar, Nícolas estava enfurecido com o que descobriu. E ficou calado pensativo.



"Keyla você me traiu! Você escondeu uma sobrinha minha! Como pôde fazer isso comigo? Eu odeio a Katy! Maldita! Não amou meu irmão como ela dizia que amava! Se amasse estaria procurando ele como eu e Agnes fizemos todo esse tempo. Mas pode deixar, isso não ficará assim. Vou encontrar o Harry, pegar minha sobrinha e essa Katy vai se ferrar com o namoradinho dela!
Nem vou contar sobre a bebê para Agnes. Ela é sensível e nem sei como reagiria.
Só sei de uma coisa: eu nunca mais quero saber da Keyla. Ela me fez de trouxa escondendo algo tão sério de mim!"






Casa dos Kordelious

Keyla estava triste e Katy calada. Elas não conseguiram continuar assistindo ao filme.


- Keyla, me perdoa. A culpa é toda minha. Eu fui egoísta e não pensei em vocês.
- A culpa não é de ninguém. - Diz Keyla triste.


- O Nícolas tem toda razão em ficar magoado. Eu fui extremamente grossa com ele no passado e ainda escondi a Alice dele.



- Ele deveria se por no seu lugar e entender. No início do nosso namoro, a Agnes e o Harry haviam me falado que ele era grosso, arrogante e debochado com todo mundo. Que não demonstrava empatia por ninguém. Mas que ele tinha mudado quando me conheceu. E hoje depois de quase cinco anos de namoro, eu pude conhecer sua verdadeira forma. - Diz Keyla com lágrimas correndo dos olhos.



"Que droga! Eu não queria ter voltado para o Quarto Império! Esse lugar só me trás lembranças dolorosas! Agora revejo Nicolas depois de quase 3 anos. E o rosto dele lembra o Harry. Harry, por que não consigo te tirar da minha cabeça? Eu preciso do Enrico. Preciso de um abraço dele. Mas de que adianta? Estou chorando e ele ia me perguntar sobre o motivo.. Eu falaria o que? Estou chorando porque lembrei do meu ex?"
- Pensa Katy chorando.



- Eu vou esperar até amanhã. Talvez ele se acalme e a gente conversa com a cabeça fria. - Diz Keyla tentando ser forte. - Agora vamos voltar aos nossos filmes, foi para isso que você veio aqui. Nícolas nem me avisou que viria e se ele está brabo, não vou cutucar ele agora...

As duas voltam a assistir filmes. Os bebês ficam com sono, elas os põem para dormir e voltam para a sessão de filmes.





No dia seguinte todos vão para a academia. Na hora de ir embora, Enrico aparece para buscar Katy, ela havia pedido para ele buscar. Ele estava com traje de detetive e várias mulheres e alguns homens o desejavam com os olhos. Katy o viu e foi correndo até ele.






- Nossa. Tudo isso é saudade? - Diz Enrico surpreso ao ser recebido por abraços e beijos de Katy.



- Era sim. Vamos pra casa. Eu não tive uma boa noite de sono. Vou pegar a Alice.
- Ok. Vamos.





Casa de Enrico. 



Katy estava brincando de casinha com Alice. Ela começou a lembrar do que Nicolas disse a ela:
" Eu e Agnes estamos procurando Harry desde que ele surtou quando disse aquelas coisas. E você? Ora não era você que dizia que o amava? deixou de amá-lo tão rápido! Pegou e fugiu para outro lugar? Coitadinha de você!"



Katy enxuga as lágrimas e põe Alice no cadeirão para ela jantar. Faz uns sanduíches de queijo grelhado de janta e da um para Alice.


Enrico sai do banho e se junta às gurias.



- Senti falta de vocês duas. Dois anos morando juntos e parecem bem mais tempo. Eu amo vocês! - Diz Enrico sorrindo para Alice e Katy.
- E nós te amamos. - Diz Katy para Enrico. Ela estava querendo esquecer-se do que aconteceu.



Keyla esperou por dois dias para falar com Nícolas. Ela foi diretamente para a mansão Belvedere para conversar com ele.



- Espero que você esteja mais calmo. Nícolas você falou tantas coisas horríveis que me deixou chateada.

- Você escondeu uma sobrinha minha. Do meu único irmão que está sumido e não quer ouvir "coisas horríveis”? - Pergunta Nícolas a Keyla.



- Nícolas me perdoa! Eu fiz isso pela Katy. 



- E não pensou em mim? Olha aqui, humana, dá meia volta e vai embora! 



- Humana? Sou eu, a Keyla! Sua namorada de quase cinco anos!



- Namorada que esconde as coisas?! Não temos mais nada! Acabou tudo!



- Nícolas para de agir feito uma criança! Eu te amo, cara! Põe-se no lugar da Katy!



Nícolas apenas a observa. Keyla fica olhando para ele esperando uma reação. Ela o puxa e o beija. Mas ele não faz nada.



- Então é isso? Você está terminando comigo? Depois de quase cinco anos de namoro? Você dizia que me amava!



Nícolas permanecia calado olhando para Keyla.






- RESPONDE, NÍCOLAS! - Keyla grita para Nícolas e espera algo. Mas nada vem. Ela começa a chorar na frente dele. E o empurra, ele continua sem reação alguma.



- Vai ver que vocês vampiros enjoam de nós humanos com o passar do tempo! Para você cinco anos não foi nada, não é mesmo? Tá me jogando fora como se eu não fosse nada!



Nícolas continua a observando ignorando ela totalmente.



- Eu posso ser humana, mas eu nunca seria tão cretina como você e seu irmão! Eu não sou lixo que você usa e depois joga fora! Eu sou Keyla Spencer Kordelious e serei a maior cientista de todo o Quarto Império! Não preciso de um babaca como você! Você é pior que o Matteo!




- Dá para parar de falar tanta bobagem e ir embora logo! - Nícolas joga para Keyla, ela fica ainda mais triste e vai embora.



Keyla sai de perto de Nícolas que continua apenas a observando. Ela volta para casa chorando.







Continua...




4 comentários:

  1. Não acredito que eu shippava Keyla e esse babaca
    Na hora de usar os dentes Alice não usa. Podia ter usado no titio Nicolas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Nicolas sempre foi meio babaca.. ele zoava todo mundo.. até os mestres dele.
      Agora que ele está sem o Harry e soube que tem uma sobrinha, acha que que Keyla o traiu.. E ainda sobra pra katy

      Excluir
  2. Oiiieeeeee, Maaaaaaaah! :)
    Comentando: :D

    1. Eitaaaaaaaaaaaa!!! Nicolas já se ligou de tudo! E como ele está sendo grosso! O sumiço de Harry mexeu muito com ele, hein!
    2. Geeeeente, que situação horrorosa essa entre Nicolas e Katy! E o pior é que entendo os dois lados... =// Nicolas acha que Katy não ter falado sobre a gravidez não foi certo, e ela ainda foi embora e voltou com novo namorado, então ele se doeu pelo irmão. E Katy certa também porque, depois daquele fora, ela se magoou muito e precisava seguir com a vida dela! Tenso, viu! Espero que eles se entendam algum dia.
    3. Noooossa... Sobrou até para Keyla! :’( E Nicolas está sendo hipócrita: acusou Katy de não amar Harry porque Katy não o procurou, mas ele está abandonando Keyla por causa de decisões equivocadas de Katy (ter escondido sobre Alice e se afastado de Nico e Agnes). Mas decisões essas que foram tomadas por conta de uma mágoa gigantesca criada pela cretina da Susana na forma de Harry. Ai, como eu tenho nojo da Susana!!! Grrrrrrrrrr...
    4. Espero que Nicolas esfrie a cabeça e que, conversando com Keyla, entenda também o lado de Katy.
    5. Que gif lindo de Katy abraçando Enrico! Mas ela continua em negação, pois quem ela ama mesmo é o Harry.
    6. Que bonitinho o Enrico dizendo que sentiu falta das duas! S2
    7. Geeeeeeeente,... Chocada... :’( Como o Nicolas foi horrendo com a Keyla... :’( Fiquei arrasada demais com essa última cena... :’( Eu gosto tanto dos dois... :( Sinceramente? Eu ainda espero que Nicolas acorde pra vida e veja a besteirada que fez ao tratar a Keyla assim! :’( Ele foi muito cruel... :’(

    E amei o capítulo (apesar da cretinice do Nicolas)!
    Arrasou, Mah! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Sally
      Respondendo:
      1. Sim sim.. ele percebeu por ser vamp ele sentiu o cheiro dela e percebeu por ela ser loirinha e vampirinha poder ser do Harry.. mexeu muito, eles eram muito próximos
      2. Sim sim.. Nicolas era meio babaca antes de conhecer a Keyla.. E agora sem Harry e ver que Katy escondeu algo tão importante que é uma filha do único irmão dele, mexeu muitooo com ele.. tanto Katy quanto Nicolas estão de alguma forma certo e errados.. Mas precisariam conversar direito e não se atacarem..
      3. Sim muito hipócrita.. coitada da Keyla, ela faria o que? Se foi a irmã dela que pediu segredo :/
      4. Sim :/
      5. Verdade. Ela ainda pensa muito em Harry e está tentando esquece-lo com Enrico. :/
      6. S2
      7. Foi muito cruel mesmo.. ele tá bem atordoado com tudo e jogou tudo da Keyla.. Mas ele a ama de Verdade e esperemos que ele acorde :/ duas Kordelious sofrendo pelos Belvedere é bem forte :/

      Obrigadaaaaa S2

      Excluir