sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Capítulo 45: Cura do vampirismo






Capítulo 45: Cura do vampirismo


Três dias se passaram do dia da grande luta que acabou com a gangue de Susana e seus mascarados. Os caçadores e agentes ainda colhiam depoimentos tanto de vítimas quanto de mascarados. As vítimas estavam sendo encaminhadas para acompanhamento psicológico, os mascarados que eram chantageados foram poupados e perdoados; e os culpados foram punidos severamente. Quando finalmente tudo terminasse, os líderes do caso: Harrison, Sam e Enrico deveriam comparecer para finalizar definitivamente o Grande caso e receberiam um reconhecimento por seu trabalho.

Harrison ainda estava muito magoado com Katy. Ele se sentia traído por achar que ela colocou o nome de sua mãe na filha de Enrico. O que não era verdade, pois Alice era de Harry. Ele não havia visto ela ainda, e como Keyla pediu segredo, nem seus irmãos poderiam falar dela.




Mansão Belvedere - Forgotten Hollow


Agnes e Nicolas estavam na mansão Belvedere conversando.


- Katy me liga, deixa recado na caixa postal e manda mensagem o tempo todo. Eu to ignorando tudo, porque ela quer saber do Harry e ele pediu para não falarmos nada dele.


- Que saco isso viu! E ainda não podemos falar da Alice pra ele, porque a Keyla pediu segredo. Cara, quando isso vai acabar? Ele tem que conhecer a filha!

- Eu tenho que perguntar pra Keyla o que eu faço. Eu não quero ficar de mal com a Katy pra sempre. E quero que todos nós nos demos bem novamente. - Diz Agnes triste.

- Eu também.

Nisso, Enrico liga pra Agnes marcando de encontrar ela no salão Explosão Solar, que fica em New Crest.




New Crest - Salão Explosão Solar

         Eles se encontram lá, Enrico pediu um suco natural e Agnes pediu um plasma jade.


- Oi, Enrico! O que você queria me mostrar de tão urgente?


- Oi, Agnes. Eu vim te mostrar isso. - Ele mostra um copo com um líquido, que era nada mais nada menos que a cura do vampirismo.

- É o que eu estou imaginando? - Pergunta ela entusiasmada.

- Sim!


         - Ahhhhhh eu não acredito! - Agnes fica tão feliz que levanta-se e vai em direção a ele. Enrico acha que ela iria lhe dar um abraço de agradecimento, mas ela faz outra coisa sem pensar: dá um beijo nele.


 - Desculpa! Eu... Eu...


- Er... tudo bem. Só não beba agora porque não sei se dá alguma reação e as pessoas podem notar. - Diz Enrico que estava sorrindo meio envergonhado, mas logo fica triste. Ambos voltam para sua mesa.

- O que foi? Desculpa-me novamente. - Diz Agnes envergonhada.

- Não estou triste por isso, não se preocupa. É que eu consegui duas curas: uma para você e outra para Katy. Eu acabei de vir da casa dos Kordelious e Katy não quis beber, ela anda triste... Achei que ela ainda estivesse chateada por achar que eu a trai, Ela disse que não está magoada comigo, que leu o bilhete que eu escrevi. Mas ela não me fala, ela fica fechada. – Ele havia contado para Agnes sobre o bilhete e estava preocupado.


- Dê um tempo para ela. Ela passou por muitas coisas e é melhor não ficar forçando.

- É! Você tem razão. Bom, quando você beber me fala? Eu nunca vi um vampiro bebendo a cura!

- Ah. Ok! Estou bem animada! Voltarei a ser humana! E graças a um caçador! Hahaha.


- É... Quem diria que eu ia me tornar amigo de uma vampira!

Agnes guarda a cura do vampirismo. E finalmente o garçom entrega as bebidas para os dois. Ambos as bebem e depois Enrico deixa Agnes em casa.





Casa dos Kordelious


- Eu to tão triste por você não querer a festa que comemora seu primeiro ano de vampira. - Diz Enzo fazendo um beicinho.


- Eu não estou com clima para comemorar, aconteceu tanta coisa que não consigo. Mas eu agradeço por vocês terem permitido que eu voltasse a morar com meus pais.


- Você precisa da sua família, ainda mais por ter passado por tantas coisas. - Comenta Alejandro.

- E seus pais? - Pergunta Enzo.

- Conversei com eles por vídeo. Eles estão no Terceiro Império e eles retornarão só amanhã. Mas estão bem e ficaram felizes com meu retorno.


- Que maravilha! E você está sozinha aqui? – Pergunta Alejandro.


- Estou com Keyla e Alice. Keyla anda insistindo para eu trabalhar para ocupar a cabeça.


- Pois eu acho que ela tem razão. Não vai adiantar você ficar se lamentando aqui, minha xuxuzinha! Se quiser, nós cuidamos da Alice para você e você vai trabalhar com sua irmã.


- Eu agradeço, mas quero ficar com ela. Fiquei com tanto medo que ela tivesse morrido que não consigo ficar longe dela. E se eu for para a academia, eu a levo.


- Espero que você fique bem logo! E quando quiser, pode nos visitar para treinarmos.

- Obrigada.

E o casal se despede.




Harrison andava calado evitando falar com qualquer pessoa. Às vezes ele atendia ligações de Agnes e Nicolas. Ele decide ir até um lugar.

Newcrest – Newcrest Pumblob Church


Harrison chega a igreja e entra olhando a sua volta. A sua mãe tinha muita fé e sempre falava para seus filhos do Grande Prisma.


Harry observa o Prisma atentamente.


"Grande Prisma. Eu sempre tentei ser uma boa pessoa. Eu não queria ser um vampiro, mas com o tempo eu me acostumei e agora eu gosto de ser. Eu gostaria de entende porque aconteceu todas essas coisas comigo! Por que Susana tirou tudo de mim! Meus pais, minha vida humana, eu quase morri por ser acusado de ser um mascarado dela, ela fez com que Katy e meus irmãos ficassem achando que eu era um cretino todos esses anos, e agora eu perdi a Katy. Ela está com o caçador e eles têm uma filha chamada Alice. Eu sempre tentei fazer o bem, eu consegui derrotar a Susana e agora acabou tudo.


Vampiros não possuem reflexos porque dizem que não possuem alma, mas se eu não tenho alma... Por que sinto uma ligação tão forte pela Katy? Desde que eu a salvei quando era criança eu tinha a sensação de manter ela protegida. E depois de anos quando ela era uma jovem, eu me apaixonei por ela naquele bar... Quando eu era criança, aquela velha senhora me falou que eu tinha que proteger o sangue da moça que apareceria em minha vida... Achei que fosse a Katy. Pelo que Marina disse nos conhecemos desde a vida passada e não ficamos juntos porque a Susana a matou. Será que não é para ficarmos juntos? Por que isso dói tanto?"

Harry fica por ali por mais uns minutos e depois vai para outro lugar, sem saber o certo qual.



Agnes volta para casa feliz. Mas achava que ainda não era uma boa hora para beber a cura, pois o clima não estava muito bom. Então ela esperaria que tudo se acalmasse para bebê-la.



Continua...


Lotes:
Igreja by Sally Winter

4 comentários:

  1. Finalmente Agnes vai ter o final feliz dela. Ela merece isso. Nunca gostou da vida de vampira e agora finalmente vai ter a vida que sempre sonhou. Shipando aqui Agnes e Enrico.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiieeeee, Maaah!
    Comentando: :)

    1. Eu amei como a gangue dos Mascarados terminou! Adorei que aqueles que foram obrigados a agir por causa de chantagem foram perdoados. E claro que amei o final de Susana e de Isaura! E que máximo que Harrison, Sam e Enrico serão reconhecidos pelo grande trabalho que fizeram! S2
    2. Tadinho do Harry. :( Ele pensando mal de Katy, que ela colocou o nome Alice na filha de outro e isso nem é verdade... Ele vai se arrepender tanto quanto perceber como foi injusto com ela.
    3. Nico e Agnes são muito leais e eu admiro isso. E que bom que Agnes quer que tudo volte ao normal e que ela e Katy voltem a ser amigas! :)
    4. Que massaaaaaaa que Enrico deu a Cura para Agnes! \o/ :D
    5. Genteeeeee, mas olha a reação dela!!! Esses dois precisam terminar juntos! É muito amor! Shippo demaiiiiiis! S2
    6. Achei massa a conversa deles, mas com certeza Enrico precisa entender que ele e Katy não forma feitos um para o outro, mas ele e Agnes, sim. S2
    7. Adoreiiiiiiiii que Katy voltou a morar com os pais. E essa cena de ela conversando com Enzo e Alejandro enquanto Alice brinca, nossa, ficou demais! S2 E super entendo ela não ter aceitado a festa que eles queriam fazer para ela. Como aceitaria quando o coração dela está partido por Harry ter ido embora sem nem tê-la escutado? :(
    8. Keyla está certa! Trabalhar com certeza irá ajudar Katy. S2
    9. Olha a Igreja do Grande Prismaaaaaaaa!!! Weeeeeeeeeeeeee!!! S2 Fico tão feliz de vê-la em sua história! S2 É uma honra para mim! S2
    10. Tadinho do Harry... :( Meu coração apertou com as palavras dele... :(
    11. Acho que Agnes faz bem em esperar mais um pouco para beber a poção.

    Amei o capítulo e as fotos estão sempre lindas!
    Arrasou, Maaaah! S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiii

      1. :D Que bom que tu adorou! porque nem todos eram do mal e não tinham culpa.. a culpa era apenas da Susana e Marina;
      2. :( Sim, mas ele anda com a cabeça quente e ver aquilo deixou ele pior;
      3. S2
      4. \o/
      5. S2 eu tenho que dizer que amei essa foto deles!!
      6. kkkkkk sim :D
      7. :( mas comemoracoes podem ser feitas mais tarde :D
      8. :D
      9. Eu que sinto honrada com seus lotes maravilhosos na minha historia :D S2
      10. :(
      11. Sim, sim nao faria sentido ela beber enquanto todos a sua volta estao tristes..


      obg, Sally S2

      Excluir