quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Capítulo 43: O resgate





Capítulo 43: O resgate

Na reunião.


- No caminho daqui eu andei pensando em um plano e se não se importam eu vou dizê-lo. - Diz Harrison. Todos concordam e ele continua.

- Os caçadores atacam e prendem os mascarados. Só não matem ninguém, pois vimos que pode haver inocentes... Os que são chantageados pela líder deles que é a N°1. E também levem as vítimas a salvo, tirem elas de lá para depois elas receberem auxílio psicológico correto por terem enfrentado tudo isso. Samantha, Marina e eu como somos seres sobrenaturais, nós vamos atacar diretamente a N°1 e os possíveis ajudantes dela.



- Eu também quero ajudar. - Diz Christopher.
Todos concordaram.



- Vamos à noite para lá, temos vampiros do nosso lado e é perigosa a luz do sol para eles. Eu tenho resistência perfeita ao Sol então para mim tanto faz. Chega de perdemos tempo!

E a noite todos irão até a fábrica.



Susana deixa Katy sozinha por horas longe de Alice para torturar a pobre vampira. Já era noite quando ela decide o que fazer com Alice e Katy.



- Isaura, joga alguma poção para enfraquecer a aquela cretina. Ela mesmo sendo recém-criada é bem forte. Vou matá-la hoje mesmo.



- E a bebê?



- Vou largar ela em algum lugar. Algum animal selvagem irá devorá-la!



- Hoje foi a última vez que viu sua mamãe!








Isaura vai até Katy, ela pergunta sobre Alice e como resposta, a bruxa joga uma poção em Katy que a deixa totalmente atordoada. Ela já estava fraca pelos raios lançados pela Isaura e agora ficou pior ainda.






Susana pega Alice no colo e leva para algum mascarado.
- Leva essa coisa daqui.
- Mas é uma vampira!



- Leva logo! E bem longe. Larga em algum lugar para que os lobos a devore.
O mascarado concorda e vai em direção a rua. Um outro mascarado aparece e diz:



- Ei, cara. Que está fazendo?
- A N°1 pediu para me livrar dessa bebê. Ela até que é bonitinha.
- Deixa que eu levo.



E ele pega a bebê e vai para rua.
O mascarado sai correndo, se depara com um casal de vampiros.



- Ei! Seu ladrão! Me dá aqui essa bebê! Ela é da minha pupila!



- Graças ao Grande Prisma! Eu ia levar ela na polícia. A N°1 mandou por ela em algum lugar perigoso para se livrar dela. Mas, espera... me prova que você conhece ela!
Enzo mostra uma foto de Katy com Alice. E uma foto dele com Katy.



Louis, o mascarado, sorri e entrega Alice para Enzo.



- Cadê a mãe dela? - Pergunta Lorenzo, ele tira a mascara e fala:



- Eu não vi essa. Só vi a bebê e como eu tenho uma irmã nas mãos da minha chefe, eu senti um aperto no peito e não podia permitir que fizessem algo a esse bebezinho.
- Obrigado, querido! E boa sorte com sua irmã! Nós vamos procurar a nossa pupila!
- Eu que agradeço! E boa sorte também! - Sorri Louis e ele volta correndo para a fábrica.



Vai para adiante e liga para alguém.



- Chris. A N°1 está no salão dela. É hora de vocês atacarem! - Diz Louis, o irmão de Christopher. - E vê se vocês encontram a nossa irmãzinha Lis.



Quando ele chega parece uma guerra. Os caçadores e agentes estavam enfrentando os mascarados. Louis encontra seu irmão e procuraram por Lis e irão ajudar a resgatar as vítimas. Já era madrugada. A luta durou horas.



Harrison e Samantha procuram a sala onde Katy está.


  

Susana volta e quando está prestes a matar Katy, ela recebe uma onda de poder que fez com que seu corpo seja jogado para longe. Era Harrison que entrou na sala. Isaura vai até Susana para ver como ela está.



Harry vai até Katy e a pega no colo. Ela estava grogue devido a poção que Isaura lançou nela. Ela o olhava e não conseguia falar nada.



- Oi, minha morceguinha. Eu vim por você e nunca mais vou te deixar. Vou te levar para um lugar seguro. - Diz Harrison, ele tenta levar ela dali, mas recebe um raio de Isaura. Ele olha friamente para ela e sai com Katy.



- Marina fica aqui com ela, eu cuido da Susana.



- Claro que sim, estou te devendo muito!



- Ei Katy, lembra de mim? Sou a Marina! Vai ficar tudo bem.


- Vai ficar tudo bem meu amor. Eu volto logo.



- Sam, ela tem uma bruxa. Preciso de você! - Harrison deixa Katy aos cuidados de Marina e retorna com Samantha.



- Ah, Susana você tem uma bruxa? Olha só que coincidência! Eu também tenho a minha! – Harrison fala Samantha lança raios em Isaura e em Susana.



- Isaura você disse que ele estava morto!
- Eu não consegui ver a localização dele!
- Você é uma inútil! Você sabe muito bem o que eu faço com inúteis!



- Como é? Se não fosse por mim você já teria virado farelo há muito tempo. Você é nada sem mim! Nós nos completamos!



- Olha é a Isaura! Tá explicado porque tava tudo coberto por magia! E magia malfeita hahaha- Diz Sam rindo.



- E o que você está fazendo aqui, pirralha, puxa saco!?



- Você sempre foi rebeldizinha na escola de magia e foi expulsa por isso. Agora é uma escrava de uma vampira! Hahahaha.



- Escrava?! E você? Você está com esse dai!
- Ele é meu amigo e você nunca teve capacidade de saber o que é isso, né? Haha.



- Vou acabar com você!
- Só se eu deixar!



- Harrison como você está vivo? - Pergunta Susana pasma.
- Ue, por que esse espanto? Achou que eu estava morto? Pois achou errado, otária! Ou eu devo te chamar de N°1?



- Harrison estou feliz por ver você. Eu amo você como eu nunca amei ninguém.



- Marina me contou tudo! Tudo o que você fez. Primeiramente eu tinha a missão de acabar com a Número Um e agora que soube que era você e de todos os seus planos sujos que você fez... Você tem que pagar por tudo!



- Querido, eu sou mais forte que você. E você sabe disso!



Harrison ataca Susana e a deixa perplexa.



- Você finalmente está pronto! Poderemos nos casar e dominar todo o Quarto Império!



- Casar com você? Aquela que matou meus pais, que tirou tudo de mim, que me infernizava sempre tentando me seduzir e reclamava que eu agia como humano, que tirou a Katy de mim?



- Harry, tenha piedade!



- Piedade? Piedade? Você matou várias pessoas por sangue! Para seus poderes! Você acabou com a minha vida! Eu quase morri por sua culpa, sua sim porque se não existissem essa coisa toda de mascarados... Olha, eu nunca odiei ninguém e nem sabia que tinha essa capacidade, mas agora... Eu sinto tanto ódio por você! Depois de tudo que você fez, ainda acha que eu iria me casar com você? Eu não amo você! Nunca amei! E nunca me casaria com você! Eu prefiro a morte!



Susana fica com seus olhos marejados pelas últimas palavras de Harrison. Ela se lembra de Bartolomeu dizendo que preferia a morte a casar com ela. Ela dá um grito de raiva e sai correndo. Harrison vai atrás dela.







Continua...



4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa!!! Novo capítulo! S2
    Comentando: :)

    1. Amei ver Harry organizando como será a ação!
    2. Que massa que Christopher resolveu participar da missão e ajudá-los também! S2
    3. Ooooh, olha a carinha de tristinha da Alice! :’(
    4. Que cruel essa louca! Ela iria largar a bebê sozinha para algum bicho devorá-la?!! Aff! Torcendo horrores aqui para que ela pague por tudo que está fazendo!
    5. Tadinha da Katy! :(
    6. Aêeeeeeeeeeee!!! Grande Louis!!! Fiquei muito feliz que ele ajudou a bebê e a entregou à Alejandro e Enzo! S2
    7. Eita! A luta durou horas? Mas que massa que os caçadores, agentes da Pégaso e vampiros trabalharam juntos para acabar com a Número Um e pôr um fim aos Mascarados!
    8. Aêeeeeeeee!!! Harry chegou no momento exato para salvar Katy!!! Weeeeeeeeeeeee!!! S2
    9. “- Ah, Susana você tem uma bruxa? Olha só que coincidência! Eu também tenho a minha!”. YEEEEEEEEEEEEES!!! \m/ :D S2
    10. Eita! Sam já conhecia a Isaura! Agora a Isaura vai se dar mal! :)
    11. A Susana é uma Sim tão linda! Pena que é malvada. Tem que pagar por tudo que fez!
    12. Bem feito para Susana ter ouvido todas aquelas palavras, mais uma vez, de Harry! Harry e Katy pertencem um ao outro! O amor deles é de reencarnações passadas e isso ela vai ter que engolir! :)

    Aqui na torcida para que Harry acabe com ela!
    Parabéns pelo capítulo, Mah! S2 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Sally!
      Respondendo:
      1. Ele ficou planejando no caminho e precisava falar para todos. Ali haviam apenas alguns, mas eles eram os "cabeças" e se concordaram, então seria feito o que Harry disse :)
      2. Sim sim... Ele quer muito resgatar a irmã dele e viu que prejudicou a vida do Harry, ele quer ajudar por esses motivos :D
      3. Tadinha né :/
      4. Sim. Ela quer se livrar da Alice só por ser filha do Harry com Katy.. o que ela queria é que Alice fosse dela com Harry e ficou furiosa quando soube da existência dela
      5. :(
      6. :D que sorte né
      7. Sim, eu tentei fazer fotos deles usando a trança de alho nas lutas.. mas não apareceu de jeito nenhum :(
      Mas sim, todos ficaram lutando e não foi uma luta fácil :/
      8. S2 se Susana e Isaura não trapaceassem, Katy conseguiria mobilizar a Susana até ele chegasse.. mas né :/
      9. :D
      10. Vai Sim :)
      11. Verdade :/
      12. Harry foi muito paciente em falar com ela tudo... Ele poderia chegar e já acabar com ela. Mas ela precisava ouvir primeiro


      Obg S2

      Excluir
  2. Aos comentários:

    1- Desde o capítulo 28 eu tenho notado um foco maior nessa sub-trama dos mascarados. Achei legal isso porque não foram desperdiçada uma história dessa proporção.
    2- Voltando a Sub-trama dos vampiros achei legal a Susana ser a responsável por algo que se fosse pra frente(depois desse capítulo acho que não vai) poderia ter mostrado ao quarto Império inteiro que vampiros existem e causado um pânico generalizado. Isso tirou ela daquela posição de vilã genérica de novela.
    3- Samantha Vs Isaura é uma luta que tou doido pra ver
    4- Queria ver Susana encarar Katy sem ajuda. Ela não confia nos + de 8000 anos de vida ou tá velha mesmo?
    5- Desse a porrada nessa louca Harry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Tatsu
      Respondendo:
      1. Que bom que gostou :D
      2. Sim.. causaria pânico mesmo e todo mundo saberia da existência dos sobrenaturais... algo que seria bem ruim para a existência deles e de todos
      3. :D e verá!
      4. Pois é.. mas Isaura a protege
      5. \o/

      Obg S2

      Excluir