quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Capítulo 42: Inocente?






Capítulo 42: Inocente?



Casa de Enzo




- Que carinha é essa meu xuxu? - Pergunta Lorenzo ao namorado.




- Estou com um pressentimento ruim. Desde que nossa pedra preciosa estava lutando com o Grande Straud, sinto que algo de ruim vai acontecer a ela.

- Nada irá acontecer. Você se apegou muito a ela.




- Olha quem falando! Você também a ama.




- Amo sim e me preocupo. Mas você não deveria se preocupar tanto! - Alejandro olha pro relógio e fica preocupado. - Katy já deveria ter voltado!

- Vamos atrás dela?




- Esperamos mais uns minutos. Ela deve estar animada com a irmã e a filha que não deve ter notado o tempo passar.




- Mas ela nunca demora tanto!




- Sim. Mas igual, vamos esperar!







Casa dos Kordelious - segundos antes de Agnes ir até Harry





- Espera, Agnes. - Diz Keyla espiando. - É o Harrison mesmo! Olha vai lá abrir a porta, mas não conta nada da Alice! - Keyla fala sussurrando.

- Por quê? - Pergunta Nícolas sem entender.

- Katy não queria nem que vocês soubessem de Alice. E somente ela deve contar sobre a existência da filha deles.

- Ok. Eu vou lá. - Agnes concorda e vai até o quarto de Katy, vê Harrison pelo vidro e abre a porta. Ele entra imediatamente.




- Agnes! Cadê a Katy? Preciso falar com ela urgente! - Pergunta Harrison muito ansioso, Agnes o abraça e fala:

- Harry por onde você esteve todo esse tempo?

Harry ia responder, mas Keyla e Nícolas saem pela porta da área que liga os quartos, ela puxa Harrison pelo braço e Agnes vai atrás deles.




- O que você faz aqui, Harrison? Enjoou da Coralina e veio perturbar minha irmã? Já não basta você ter traído e falado para ela tantas coisas horríveis? Você nem deveria estar aqui! - Keyla estava completamente com raiva de tudo e a presença de Harrison foi a gota d'água.




Ela chega mais perto dele e lhe dá um tapa em seu rosto. Harry a olha perplexo.




- E deve uma boa explicação aos seus irmãos! Você agiu feito um cretino com todos nós! - Diz Keyla com muita raiva. Ela estava ainda fraca por ter sido sugada por Susana, mas ver Harry a fez lembrar-se de como sua irmã sofreu por ele.


- Keyla, acalme-se! Eu vou explicar tudo! Mas preciso me explicar primeiro para Katy!

- Katy não está aqui! A Susana me atacou e disse que se encontrassem no cemitério de animais.




- O que?! Ela te atacou?! Eu vou pra Ilha da grama morta agora...




- Eu e Agnes já fomos lá e não tem nada delas. – Diz Nícolas ainda intrigado com a repentina volta de seu irmão. - Onde você estava?


- Mas que droga! Vou contar o que houve e mais tarde conto com detalhes: Nós caímos em um dos planos da Susana. Ela e Coralina se uniram naquele dia Coralina disse para mim que tinha um novo namorado e que queria brindar a felicidade, ela me deu um pacote de plasma e eu fui um grande trouxa em ter bebido! Eu desmaiei e acordei atrás das grades da sede do Conselho vampirico. Eu estava sendo acusado de ser um mascarado e quase morri. Se não fosse o Conde Straud, eu estaria morto. Ele me deixou em hibernação induzida, treinou a mim por poderes mentais, até ano passado, quando me despertou e me deu a missão de acabar com os sequestros e a Número 1. Essa é a líder deles e hoje descobri que é a Susana.




- E por que você não apareceu aqui antes? Nós procuramos você por toda parte e até em outros impérios!




- Eu não podia. A regra era clara: não podia ver ninguém e ninguém podia saber de mim, se não eu estaria pondo em risco a vida de vocês. Mas como Katy foi levada? Eu achei que Agnes estava cuidando da Katy. Foi isso que você me prometeu no dia que os caçadores quase me capturaram!




- Eu não falo mais com a Katy desde que você terminou com ela.




- Como é? Você prometeu pra mim, Agnes! Você prometeu que a protegeria e por isso que eu não me preocupei tanto... Porque minha irmã de coração estaria protegendo a mulher da minha vida. Por que você quebrou sua promessa?




- Por que ela expulsou Nícolas e eu daqui e disse que não queria mais saber da gente. Eu não falo com ela por isso. Ela foi injusta!




- Só por causa disso? Você tem mais de século de vida e já viveu muito para não agir feito uma criancinha birrenta.




- Criancinha birrenta é a Katy que nos expulsou!




- Agnes, pelo amor do Grande Prisma! Você é muito mais vivida que ela e sempre soube agir corretamente. Só porque ela te expulsou aí você deixa de falar com ela para sempre? Eu confiei em você e você não cuidou dela! Se eu soubesse que você não cumpriria a promessa, eu teria quebrado as regras do Conde e teria levado a Katy comigo.


- Ela não iria com você! Ela viu você nu na cama com a Coralina e depois você falou que ela não era importante, que só queria o sangue dela e que com a Coralina seria menos perigoso! - Diz Keyla.


- Eu não disse nada disso! Foi a Susana que se passou por mim. Eu já disse que foi um plano! Eu nunca falaria nada disso e nunca trairia a minha Katy! E vocês como meus irmãos deviam ter feito algo! Vocês me conhecem e sabem que eu não faria isso!



- Era você, Harry! Seu cheiro, voz, tudo! - Diz Nícolas. - você disse e foi embora.



- Ah e vocês simplesmente deixaram esse tal Harrison ir embora assim sem mais nem menos? Não passou pela cabeça de vocês que eu poderia estar sob feitiço ou sob algum poder? Que espécie de família são vocês que nem se importaram?

- Nós nos importamos! Procuramos você!



- Deviam ter pegado esse Harrison e não o deixado ir embora. Vocês sabiam que eu não queria só a Katy pelo sangue. Pelo amor! Isso não faz sentido algum! Eu sinto asco da Coralina e se eu quisesse só o sangue da Katy, eu teria bebido e ido embora. Não namoraria com ela! Eu disse várias vezes para ela que amava ela e ainda evitei de morder ela no nosso primeiro encontro, como ela pode acreditar que eu tinha falado isso? VOCÊS NÃO PENSAM? QUE RAIVAAAAAAAA!



- Olha Harry. A gente tá feliz por ter você de volta, cara. Não fica irritado e brigando com a gente.




- COMO EU NÃO VOU BRIGAR? VOCÊS NÃO CONFIAM EM MIM! FAMÍLIA FICA DO LADO NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA! MESMO QUE TALVEZ FALE OU AJA ERRADO, A FAMÍLIA PEGA O INTEGRANTE E CONVERSA! NÃO O DEIXA PARTIR! TODOS ESSES ANOS A KATY MAGOADA COMIGO POR CAUSA DA SUSANA! E AGORA ELA LEVOU A KATY!! EU VOU MATAR AQUELA DESGRAÇADAAAAAAA!!!!

- Calma Harry. A gente não entende por que a Susana levou a Katy. Ela nunca foi atrás dela antes. - Diz Agnes séria.


- Eu acho que sei por quê. - Diz Keyla. - Porque Katy agora é uma vampira.

- Uma vampira? Você não me disse isso. - Diz Nícolas pasmo.

- Ela queria segredo. – responde Keyla.

- Ela precisa parar com essa porcaria de segredinhos! – Diz Agnes irritada.

- Como assim ela é vampira? - Pergunta Harry.




- Ano passado ela deu uma saída da academia e sumiu. Nós todos achávamos que ela tinha sido levada por mascarados. Meses atrás eu a vi aqui e ela me contou com o tempo que havia sido atropelada e que um vampiro havia salvo a vida dela transformando ela. Mas ela não podia voltar pra casa por ser uma recém-criada.

O telefone de Harry toca e era Sam.




- Oi, Harry. Vem até aqui para a reunião. Eu consegui descobrir onde está Susana. Vou te mandar a localização por mensagem.

Harrison desliga.

- Minha amiga achou a localização da Susana. Eu vou indo.




- Nós vamos com você!

- Não. Vocês ficam aqui protegendo a Keyla e caso tenham alguma notícia, me liguem. - Harrison pega uma folha e anota seu novo número... da a folha pra Nícolas.

- Harry não some... Por favor! - Suplica Nícolas para o irmão.




- Minha intenção nunca foi sumir.

E ele vai embora.









Katy acorda em lugar desconhecido.



         - Onde estou? Cadê Alice?





         Ela levanta rapidamente olhando a sua volta a procura de sua filha. E percebe que está atrás de grades, presa e ela acaba observando além das grades.



         Ela se depara com um quadro de Harrison e logo abaixo havia uma urna, uma urna que guarda cinzas de pessoas falecidas.

         - Que isso? É o Harry? Será que as cinzas são dele?



         Susana aparece como magia, ela entra na cela, pois adorava provocar suas vitimas.

         - Ora, ora, ora! Se a Kete já levantou! – Diz Susana debochando.

         - Meu nome é Katy. “Queiti”. Cadê a minha filha? Por que você sugou o sangue da minha irmã e pegou a minha filha?



                  - Por que você está viva e teve a ousadia de ter um bebê de meu Harrison! Você merece coisa pior! Você me paga, criatura! Vou torturá-la até você não aguentar mais por ter se metido em meu caminho!



         - Você é doida por acaso? Eu não me meti em caminho algum! O Harry terminou comigo há muito tempo e está com a Coralina agora, ele nem sabe da existência da Alice. E o que você tem a ver com isso se eu sou ou não vampira?



         - Hahahaha! Você é tão ingênua!



         - Olha é dinheiro que você quer? Se for, eu te dou o que você quiser! Mas deixa eu e Alice irmos embora.



         - Eu não quero o seu dinheiro! Seu dinheiro não ajudará com minha vingança! Eu tentei te matar ano passado, controlando a mente daquele motorista e ele atropelou você! Eu vi seu corpo caído e joguei você em um matagal! Como pode estar de volta e ainda vampira?



         - Mas o que? Por que você fez isso? Vai se tratar, sua louca!



         - Você está no meu caminho há muitos anos! Você atrapalha tudo! Harrison é meu e você teve uma filha dele! Isso é o cúmulo!



         - Caramba! Eu já disse que não vejo ele há anos! Ele me abandonou quando eu estava grávida! Agora me dá a Alice!



         - Alice, Alice, Alice... blá blá blá. Ohhh Isaura! Trás a pirralha para essa insuportável ver ela por uma última vez!


         Isaura trás Alice e Katy a conforta.



         - Meu amor, vai ficar tudo bem! Nós vamos embora e eu prometo que você nunca mais ficará longe da mamãe.



         - Você não deveria fazer promessas que não devem ser cumpridas!

         - Olha eu já disse que não sei do Harry, deixa a gente ir embora!



         - Eu sei que você não sabe dele! Mas nem por isso devo deixá-la viva! Mas antes você precisa saber toda a verdade! Adorarei ver sua cara de fracassada depois de ouvir tudo que eu tenho para lhe dizer!



         - Eu não quero ouvir historia nenhuma de uma doida como você! Me deixa ir embora com a minha filha!




         - Ah!!! Mas você vai ouvir! Vai sim!



         - Está vendo aquele quadro ali? Pois vou começar por ele! Senta-se e fique a vontade! Não, melhor, olha para mim e no final você cairá para trás!



         - Era uma vez um belo príncipe chamado Bartolomeu. Ele deveria se casar com uma mulher fina e de posses, pois foi o rei que ordenou. Uma grande pretendente era uma bela moça, de cabelos negros que tinha um segredinho: uma vampira! Ela era completamente apaixonada por ele, mas ele não quis se casar com ela por amar uma plebeia chamada Charlotte. Mas a vampira e uma amiga dela que era bruxa, se uniram para acabar com esse romance! A vampira assassinou a plebeia e enfeitiçaram o príncipe. Ele ficou encantado pela vampira e se casaram! Quando descobriram a verdade, tentaram matar a pobre vampira, mas mataram em seu lugar o seu amado Bartolomeu.



         - A vampira sou eu, a bruxa é aquela minha amiga ali Isaura, Charlotte é você e Bartolomeu é Harrison.



         - Nossa, que imaginação fértil a sua! Quanta asneira vindo de uma única pessoa!



         - Ah você não acredita? Você é a reencarnação dela! E Harrison o de Bartolomeu! Você não percebeu ainda que é por isso que vocês são tão ligados?! Vocês têm ligação de vidas passadas!



         - Isso não faz sentido algum! Ele me abandonou! Se tivesse a ligação, ele não teria feito isso!



         - Foi porque eu separei vocês! – Diz Susana ironicamente empurrando Katy com a mão.



         - Vou continuar a contar a história: Muitos anos depois, Isaura localizou em quem Bartolomeu reencarnou. E foi um jovem chamado Harrison Alec Belvedere. Ele tinha uma família que poderia atrapalhar meus planos. Eu o queria sozinho! Então provoquei um incêndio matando o pai e mãe dele. Nícolas devia ter morrido, mas não morreu!



- Aproximei-me deles, Harrison não queria de forma alguma se tornar vampiro. Porém Nícolas foi muito útil, pois manipulei a mente dele e o convenci de se tornar um imortal. E para não deixá-lo sozinho, Harrison acabou concordando. Dei a vida eterna aos dois. E durante anos tentei seduzir Harrison, mas ele era pior que Bartolomeu! Ele me rejeitava o tempo todo! Ele e Nícolas viviam indo a bares para paquerar, e vê-lo beijar outras mulheres e não a mim, me matava por dentro!



- Ele era ligado aos humanos, e isso me enfurecia muito! Ele deveria odiar os humanos como a mim! Eu o treinei e consegui ótimos mestres a ele. Ele se tornaria o vampiro mais poderoso de todos e em seguida, nós nos casaríamos e dominaríamos o Quarto Império, primeiramente mataríamos o Conde Straud e todos que se metessem em nosso caminho!



- Eu tinha que enfeitiçá-lo como fiz com Bartolomeu, mas Isaura não havia conseguido a poção do amor. Ai você apareceu e estragou tudo! Como ousa? O que você tem de tão especial que é tão amada e desejada por Harrison? Ele era encantado por você! Os olhos dele brilhavam quando te via! Eu não podia deixar isso assim! Vocês nunca ficarão juntos, em nenhuma vida!



         - Eu vi que Coralina gostava dele e usei-a. Ela drogou Harrison e colocaria na cama para que você achasse que eles tinham um caso. Depois eu a matei e bebi uma poção que me daria à forma de Harry. Então fui até vocês e disse várias coisas! Foi muito fácil enganar vocês, até duvidei de que vocês o amassem realmente.



         - O Conselho vampirico levou Harrison quando Coraline o levou do quarto dele, ele ainda estava sob o efeito da droga. E por ela ter deixado, eu a matei! Agora nem eu e nem você temos Harrison! Ele está morto e você nunca mais o verá, pois vou te matar agora e sua filha também! E pode reencarnar de novo que eu sempre irei matar você!

         Katy fica totalmente enfurecida e parte para cima de Susana.



         - COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER TUDO ISSO? MONSTRO! SUA MALDITA! VOCÊ ME FEZ ODIAR MEU HARRY DURANTE TODO ESSE TEMPO, E ELE SENDO INOCENTE!?



         - EU TE ODEIO, SUA VACAAAAAAAAA!!!! VOCÊ VAI MORRER POR TUDO QUE FEZ!

         - VOCÊ NÃO MERECE VIVER!

         Katy estava com tanto ódio, uma mistura de sentimentos: mágoa, raiva, tristeza, dor, e tantos outros ferviam em seu corpo e ela os transformou em força. Estava surrando violentamente Susana.





Até que Isaura interveio. Ela entra na cela e ataca Katy.

         Katy levanta-se chorando.



         - você acha que é párea para mim? Você não é nada! E agora por você agir feito louca, você será punida! – Diz Susana debochando. – Eu vou levar a sua pirralha para longe daqui.



         - Não, por favor! Deixa a minha filha!



         - Não e você nem saberá o que vai acontecer com ela! Será que a manterei presa para sempre? Será que irei matar ela? Será que a deixarei largada por ai?  Hahahaha. – e ela vai embora dali. – eu já volto para matar você!



         “Não pode ser. Harry é inocente esse tempo todo e eu com raiva e magoa dele. Perdoa-me, meu amor. Eu não sabia e agora esteja onde você estiver, por favor, me ajuda a salvar a nossa filha.”



4 comentários:

  1. Outra vez isso? Já vi que sem a ajuda de uma bruxa Susana não vai cair.
    Reforçando meu ship: Susana e uma estaca.

    ResponderExcluir
  2. OMG, capítulo novo! Weeeeeeeeeeee!!!
    Comentando, Maaaaaaah! :D

    1. Alejandro e Enzo são tão lindos! S2 E aaaamo muitoooooo como eles tratam a Katy! S2
    2. Acho que Keyla fez certo em pedir segredo sobre a baby. Katy é quem deve contar sobre Alice. Isso é um assunto entre ela e Harry. S2
    3. Eitaaaaaa!!! A Keyla retou-se (se irritou)!!! Olha o tapão que ela deu no Harry! Mas super entendo! Para ela, Harry magoou sua irmã! Eu também estaria indignada!
    4. Eita, que lavagem de roupa suja! Gostei que Harry contou tudo para eles, mesmo resumidamente. Não curti que ele apontou demais o dedo para Agnes. Entendo o lado dos dois. Mas o momento agora é de eles se unirem.
    5. Gostei demais da parte em que Harry, revoltado, fala que eles deviam ter “segurado” o outro Harrison e não tê-lo deixado ir embora. Mas espero que ele entenda que, no calor do momento e com o choque que todos levaram, ninguém conseguiu pensar nisso assim tão rápido como ele queria!
    6. Eitaaaaaaaaa, agora Harry sabe que Katy é vampira!!! Gente, quanto babado!!! Amando esse capítulo já! S2
    7. OMG!!! Sam achou a localização da Susana!!! Weeeeeeeeeeeeeeeee!!! \o/ S2
    8. Gostei de Harry ter deixado Nico e Agnes cuidando de Keyla! Muito bem pensado! S2
    9. “- Minha intenção nunca foi sumir.”. Isso aêeeeeeeeee, Harry!!! Amei a resposta! S2
    10. Aiiin, tadinha da Katy! Acorda nesse lugar assombroso e não vê a beb~einha dela! :( E ainda dá de cara com a foto de Bartolomeu e com uma urna! :(
    11. Odeioooooooooo a Susana! Aff, que nojo dessa mulher!!!
    12. Susana é muito debochada! Torcendo aqui para ela se dar super mal!
    13. Ooownnn... Tadinha da Alice no meio dessa confusão toda. :(
    14. EITAAAAAAAAA, PÊGAAAAAAAAA!!! O.o Susana contou tuuuuuuuudo e Katy partiu pra cima delaaaaaaaaaa!!! O.o
    15. Cara, que raiva dessa Isaura!!! Katy teria dado uma surra homérica na vaca da Susana se Isaura não tivesse, mais uma vez, se metido no meio! São duas covardes essas duas!!! Grrrrrrrrr... Indignada com elas aqui! Grrrrrrrr...
    16. OMG!!! Espero que Harry consiga chegar a tempo para salvar Katy e Alice! :(

    Que capítulo incríveeeeeeeeeeeel!!!
    Cada vez mais fã de sua história!!!
    Ansiosa pelo próximo já! Arrasouuuu, Maaaaaah! \o/ :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Sally!
      Respondendo:
      1. Eles são muito fofos né :D S2
      2. Sim sim, acho que seria um choque eles falarem assim do nada sobre ela.. e quem tem que explicar é a mãe dela e não outra pessoa
      3. Sim, ela sempre defende a katy e sabe o quanto ela sofreu por ele, e vê-lo fez com que ela ficasse com raiva
      4. Simmm, ambos têm suas razões mas não é hora de brigas mesmo
      5. Verdade :/
      6. :D S2
      7. \o/
      8. :D sim, pois se alguém vai ali poderá atacar Keyla novamente ou algo pior
      9. S2
      10. :/
      11. Ranço kkk
      12. Sim é muitooo
      13. :/
      14. Sim, todos os sentimentos tomaram conta dela e fez ela partir pra cima da Susana
      15. Verdade... Isaura sempre se mete
      16. Sim, esperamos :/
      Obrigadaaaa S2 S2 S2

      Excluir