quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Extra - Traquinagem na Piscina!


Vida de Katy Kordelious - Traquinagem na piscina!



Mesmo estando noite, eu e Harry aproveitamos o calor que estava acontecendo para nadarmos na piscina de casa.







Ele está tão distraído, bonitinho observando a água que tive que me aproveitar disso! Hehehe!





Peguei meu celular para registrar o momento! Silêncio, se não ele vai notar! Repare nele, ele nem imagina o que vou fazer, hahaha.





“Hey, Harry!” Chamo ele para tirar uma fotinho de seu rosto distraído, hihi!






Ele olha para trás e conto mentalmente: Um, dois, três! E empurro ele! Haha!





HAHAHA! Ele caiu!

"Sorria para a foto, Harry!" Eu disse e como forma de responder, ele me mostra o dedo! Que feio! Hehe!






Aproveito que ele está na piscina e me junto a ele! Não consigo parar de rir da cara dele!





Ele fica bravo por isso, mas começo a espirrar água nele e finalmente, meu anjo loiro ri! Espero que não tenha vingança! hahaha!



Katy Kordelious





Gostou? Quer o link da pose? Clique aqui!


4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk... Muito massa! Katy estava inspirada para dar uma zoadinha no amado, né? Adorei e as fotos ficaram lindas! :) S2

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk Olha que Sacanagem da Katy

    ResponderExcluir