segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Destinos Cruzados - Capítulo 3: Pizza de pepperoni


Destinos
Cruzados

Capítulo 3: Pizza de pepperoni





         Newcrest
Casa dos Belaventura







- Essa é a nossa casa, meninos. Vocês ficarão aqui por uns dias. Fiquem a vontade! – Diz Agnes animada. Logo que Tobby, o cachorro da família viu o pessoal chegando, ele vai em direção a Kal.








- Olha, Daryl! Um dogão! E ai, dogão! Eu me chamo Kaleb, mas todos me chamam de Kal. Qual é o seu nome? – O garoto pergunta como se pudesse receber uma resposta.

- Own, já vejo que Tobby gostou de você! Vou preparar o quarto para vocês e como eu disse, fiquem a vontade. Agnes diz sorrindo e entra na casa com o marido. Os meninos ficam no pátio de casa com Tobby.









- Tobby aquele cara amarrada ali é meu irmão Daryl. Ele se faz de brabão, mas é gente fina! – Diz Kal falando do irmão.

- Humf! – Daryl responde simplesmente.





- Cara, você devia estar feliz! Olha que bacanas a senhora Agnes e o senhor Enrico são! Ele te tirou da delegacia e ainda nos trouxeram pra cá. Não consigo esquecer daquele hamburgão que a dona Agnes me deu!






- Tenho motivos para desconfiar. Nós dois nunca fomos bem-vindos em lugar algum e por que agora seria diferente?






- Porque eles estão nos ajudando e nem todas as pessoas são como aqueles amigos do pai. Para com essa cara ai e seja legal com eles. Eles não têm culpa do que passamos. Sabe... a dona Agnes lembrou a nossa mãe.





- Por que ela era ruiva também? Aff, Kaleb! tá vendo a mãe em toda parte, tá ficando louco?

- Por que tu sempre tem que ser tão grosso, fechado e mal humorado? Eu não gosto quando você fica assim, parece o pai.

- Não em compara com aquilo. Olha, tá bem! Eu vou tentar ser mais de boas, tá? Mas precisamos ficar alerta, não sabemos o que vai acontecer com a gente. Vamos ficar aqui uns dias e o serviço social pode nos separar a qualquer momento. Tínhamos que dar um jeito... Pelo menos até ano que vem quando eu faço 18 anos e fico maior de idade, ai eu serei o teu responsável. – Daryl diz ao irmão que concorda com a cabeça, em seguida, Enrico aparece para chamar os meninos e leva-os para o quarto onde eles dormirão nos próximos dias.











Os meninos ficaram encantados com a casa, olharam cada cômodo como se fosse algo preciso e adoraram o quarto que passaram os próximos dias.







- Quarto maneiro, parece que foi feito pra gente. – Comenta Kal feliz.

- Não viaja cara. – Diz Daril revirando os olhos.



Na cozinha, Agnes e Enrico conversavam.





- Estou tão feliz por esses meninos estarem aqui! – Comenta Agnes para o marido.

- Eu vi! Parece uma guriazinha que acabou de ganhar uma boneca! – Diz Enrico sorrindo. – Bom que eles estão aqui, fico até aliviado... tava preocupado com esse caso.

- Pena que ficarão só uns dias. Já me acostumei com eles.

- Mas faz apenas algumas horas que você os conheceu!

- Sim, mas sinto como se eles precisassem de mim. Eu os quero como filhos.

- Amor, você está abalada com o que o médico disse. Esses garotos são grandes e Daryl tem passagem na policia.

- Enrico! Nada disso me importa! Eu quero adotá-los!

- O quê?! Agnes essas coisas não se fazem assim do nada!

- Escuta Enrico: quando eu te vi pela primeira vez eu já sentia que nós ficaríamos juntos, mesmo que tenha sido um momento tenso. Mas eu acredito que esteja acontecendo novamente, eu me encantei pelo Kal e pelo Daryl. Quero ser a mãe deles, eu preciso deles e eles precisam de mim.

- Querida, vamos fazer assim: eles ficarão alguns dias aqui por causa de toda burocracia do caso deles. E com os dias vamos pensar no que faremos. Primeiramente temos que colocá-los em alguma escola, eles precisam estudar!

- Está bem. Vou fazer o jantar.

- Que tal pedirmos pizza?

- Boa ideia! – Agnes concorda, minutos depois ela vai até o quarto dos garotos.





Ela bate na porta e escuta um “entre”.

- Oi meninos, o que estão achando da casa?

- Muito linda! E obrigado por tudo senhora Agnes. – diz Kal sorrindo. Ela sorri e senta-se na outra cama.





- Enrico vai pedir pizza para o jantar! Vocês gostam de pizza de pepperoni? – ela pergunta.





- Gostamos e sua casa é muito bonita, dona Agnes. Obrigado por nos trazer aqui e ter dado o hambúrguer pro cabeção aqui. Ele só fala desse hambúrguer. – Diz Daryl sendo gentil a pedido do irmão.

- Eu fico feliz que vocês tenham aceitado a ajuda. E amanhã comprarei hambúrguer para vocês dois! – Agnes diz feliz e Kal sorri ao ouvir que ganhará mais hambúrguer.






Em seguida, o entregador chega com a pizza e Enrico a recebe, dando uma gorjeta a ele.






Ao ouvirem o barulho da moto do entregador, os garotos olham pelo vidro da janela. Agnes sorri e os três descem para saborear a pizza.










Todos estavam devorando a pizza na sala de jantar. Os meninos estavam felizes, Kal estava animado e agradecido e até Daryl estava começando a gostar do tratamento que não estava acostumado a receber.




Enrico estava feliz ao ver sua esposa radiante por estar feliz de todos estarem ali.





Continua...






Conteúdos personalizados:

Cabelo do Kal: Medium Waves by Kiara Zurk
         Cicatrizes do Daryl: Lip / Eyebrow Scar

4 comentários:

  1. Oiiiiiie, Maaaaah!
    Comentando: :)

    1. Acho linda essa casa dos Belaventura! :)
    2. Que lindo o Tobby! Já se deu bem com todos eles! S2
    3. Achei massa a conversa dos dois irmãos e consigo entender a desconfiança de Daryl. Parece que eles já foram bem machucados antes pelas pessoas, então, é normal que ele seja mais desconfiado, principalmente por ele ser o irmão mais velho, que geralmente é mais protetor com os mais novos.
    4. Amei muitoooooooo ver fotos de como a casa é por dentro! Como eu amo o modo Construção do jogo, sempre que vejo Sims em novos lotes, fico curiosa para saber como são esses lotes por dentro! xD :D Adoreiiiiiiiii! S2
    5. Também amei o quarto onde os guris vão ficar. Simples, arrumado, confortável. S2
    6. A conversa entre Agnes e Enrico foi bem interessante. Achei Enrico mais centrado e Agnes bem precipitada. Como Enrico disse, ela conheceu os guris havia poucas horas e já veio com essa conversa de adoção. Também me pareceu que talvez a conversa com o médico dela a tenha deixado extremamente abalada, por isso a pressa em relação a isso. Mas concordo com Enrico: esperar e ver o que vai ser. Apesar de que estou torcendo mesmo para que os adotem, porque eles são dois fofos!
    7. Pizza de pepperoni? Axl quer!!! xD E parece que hambúrguer é o prato preferido do Kal, hein! Adoro ver os gostos dos personagens nas histórias. Isso os deixa mais vivos! :)
    8. Amei vê-los juntos à mesa, saboreando a pizza e tendo um momento juntos muito tranquilo e de boa! :)

    Muito fofo esse capítulo! Ameiiiii! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Sally S2
      Respondendo:
      1. Muito linda né :D
      Eu baixei da galeria e modifiquei umas coisas :D
      2. Ele é lindo né S2 sim se deu bem sim :)
      3. Sim sim.. como é o mais velho se sente na obrigação de cuidar e por isso desconfia de tudo, até pq já passou por várias coisas.. ainda teve que roubar para comprar comida pro irmão =/
      4. Que triiiii... Fica parecendo que estamos mais na cena né? Fazendo parte dela :D E essa casa é linda tanto por fora quanto por dentro S2
      5. S2
      6. Sim sim muito precipitada.. É como se ela fosse ver qualquer criança/adolescente e querer adotar... É um gesto lindo mas precisa ter muita calma, paciência, responsabilidade e pensar muitooo.. pois está lidando com vidas.
      7. Pepperoni que Axl gosta né? Eu não sei pq tava com pizza de marguerita na cabeça e imaginei ele...
      Simm, Kal gosta de hambúrguer :D
      8. S2

      Obg pelo comentário S2 S2 S2

      Excluir
  2. Olaaa!!

    1- A casa deles é tão lindinha! *--*
    2- Tobby é um dog lindooooooo! Vontade de apertar essa fofura.
    3- Kaleb é super legal!
    4- Eu queria que Daryl se soltasse, mas entendo porque ele é assim. Os traumas do passado acabam fazendo com que ele acha que nunca será bem-vindo novamente. É triste.
    5- Espero que dê tudo certo e o serviço social não separe eles.
    6- “Pena que ficarão só uns dias. Já me acostumei com eles” kkkkkkkkk... Agnes é igual a mim, se apega fácil.
    7- Weeeeeeeeeee! Noite de Pizza!
    8- Amei a cena final! Com todos eles felizes!

    Massa, Mah! Amei o capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luke!! 😀😀

      1. ❤ adoro essa casa! É bem espaçosa e bem decorada
      2. Haha.. ele foi direto nos guris e tive que usar no capítulo essa foto fofa 😍😍😍
      3. 😀❤
      4. Verdade 😢😔
      5. Esperemos 🙏😊
      6. 😂😂😂 eu também
      7. 😁😁😁😁😁🍕🍕🍕🍕
      8. ❤❤❤❤

      Obg, luke e fico muitooo feliz por estar acompanhando 😁❤

      Excluir