quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

O que Anda Rolando no meu Jogo - Kolin Osbourne: Rumo a fama! (Parte 1)


O que Anda Rolando no meu Jogo


"O que Anda Rolando no meu Jogo" não é exatamente uma história. São apenas situações que aconteceram no meu jogo e que achei legais e, por isso, eu quis compartilhar aqui em meu blog. Então não haverá continuações e as postagens desta sessão serão bem aleatórias e podem abranger outros Sims e histórias diferentes!  Espero que se divirtam com as coisas que acontecem no meu jogo!







Kolin Osbourne – Rumo a fama! (Parte 1)






Este é o Kolin Osbourne, meu mais novo sim que fiz inspirado no personagem Castiel do jogo chamado "Amor Doce". Eu o usei para explorar a nova expansão de The Sims 4 Rumo a Fama. Como obtive muitas fotos, dividirei a "história" em outras partes.




Primeiramente fomos recebidos pelo Conde, haha J







Sua aspiração é ser um astro mundial!
Depois de receber a mensagem do Conde e fazer uns amigos, ele foi até o Estúdio da RPB, que fica em Del Sol Valle, para conhecer os Sims famosos. Os outros sims lá de trás são amigos do Kol que eu fiz para que eles assistissem a ele a tocar violão e com isso ele ganharia pontos de fama J
         Havia começado a chover e pelo jeito eles estavam gostando muito disso! J





         Para poder entrar no estúdio é necessário que o Sim tenha três estrelas de fama, e atualmente... Kolin não tem :/

Aqui o segurança é o Don Lotário, com isso Kolin pediu educadamente para poder entrar no estúdio.


Só que ele não deixou entrar e ainda chamou o Kol de “moça”!  WTF???



Entãooooo o Kolin tentou dar um pequeno dinheiro para ver se o Don liberava, mas... ele não deixou entrar e ainda ficou com a grana! AAAAAAAAAAAAA!!!!




Então ele teve que partir para agressão o.O e deu uma briga louca, hahaha!!! Assim, Kol venceu e conseguiu entrar :D


O preço dessa briga foi ficar com a Reputação Ruim L



Então eu fiz o Kol ficar amigo do Don, só que eu não consegui porque esse Sim negava todas as interações amigáveis... pelo menos consegui deixar com que eles não fossem mais inimigos.




         E consegui umas selfies e autógrafos com algumas celebridades, o Don foi embora e ficou em seu lugar a Suzana (sim que mora em Brindleton Bay). A cara da Laura Caixão é hilária, haha.




         Dentro do estúdio muitos sims ficaram doidos!! Olhem a expressão do Vladislaus, por exemplo, haha. E a reação da Laura!





E logo após meu Sim começou a receber essas mensagens. É! A notícia se espalhou rapidamente! :/




E ainda por cima, o número do telefone dele vazou :o



E ainda vem provocação >:( e o Kol ficou indignado kkkkkk




Então eu fiz um pequeno estúdio para ele poder gravar vídeos e assim conseguiria fama rapidamente pela internet J



Ficou um dia inteiro em casa e logo sentiu falta dos fãs.




Esse traço é uma viajem! Hahaha.





Aí para poder ajudar com a fama e mudar a reputação, eu fiz ele fazer uma doação.. ajudou um pouco e ele foi reconhecido J

Obs.: É bem difícil mudar a reputação, mesmo com várias interações amigáveis, a barra diminui muito pouco :/






Kolin conseguiu um trabalho como figurante.. A mulher da figuração errava várias vezes tanto a maquiagem quanto o cabelo do Kol.. acho que ela não foi com a cara dele, kkkkkkkkkkkk.




Promoçãoo!!!





Só começar a ficar um pouquinho famoso que alguns já aparecem para puxar papo!




 E estão gostando de seus vídeos :D





 Ele andou participando de testes e foi muito bem! :D




Já começam as fotos J

Tá se achando já!
E com direito até a autógrafos!




É preciso continuar trabalhando para conseguir mais fama!




Ele até já aprendeu a pose de uma celebridade! :D








Hora de interpretar! :D






Na volta para casa teve trovões!


Mais uma promoção e reconhecimento J


Nossa! :/


Eita essas fãs :o e ele ainda gostou! Hahaha


Bora trabalhar e agora fazer um vídeo dando broncas?!



Mais SMS de fãs! E fazem bem a Kolin! :D


Uma pausa para dar atenção a um doguinho S2


Mais um teste! Que orgulho desse sim! :D







Aiiii paparazzi!!!!!!!!!!!





Mais uma interpretação! :D


\o/





Mais autógrafos!






Ensaiando uma cena romântica com uma fã J



Mais um sms! Ainda bem que é algo legal :D


Os pedidos de vídeo são muitos! :D


Aff! Demorou um sms maldoso! L



Mais um teste com sucesso! \o/


E começaram a chegar cartas de fãs!!! Ownnn...


Finalmente a reputação ruim saiu!!!! Weeeeeeeeeee..




E foi o momento de atuar como médico :D


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!



O caminho da fama está cada vez mais perto!



Esse traço é engraçado mas bem chato ao mesmo tempo! :/




"Admirar sua linda imagem" hahahhahah



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Poxa! nem sempre as coisas dão certo!




Eu nem sabia que isso podia acontecer! É a primeira vez que isso acontece!


\o/



Primeiro fã que desmaia!


Paparazzi até na academia!




Mais interpretações e...


Promoção!!! \o/




E mais correspondências de fãs :D




Ele teve um relacionamento romântico com essa sim e ao receber um elogio, apareceu isso.


E depois de tanto tempo jogando, finalmente eu consegui conquistar a reputação boa! (nunca brigue com ninguém!!)




Essa falsiane parecia amar ele, fiz ele pedir ela em casamento... mas ela rejeitou!



E ele teve que ir trabalhar triste!





Mas logo com tudo dando certo com a fama dele... logo ficou feliz novamente!





Foi indicado para o seu primeiro prêmio e ganhou!!!


Tocando violão para os fãs :)



Esse outdoor lembra o Conde oO




Mais interpretações e..



Conquistou 4 estrelas de fama \o/


Esse bichinho é um drone! ele é bem engraçadinho com esses enorme olhos :D




Quem gosta de se exibir? de tirar fotos? de ser reconhecido? Simmm!!! o meu sim Kolin!! kkkk



Fotos com a famosa Vanessa :)


Aqui bugou e não pediu para mudar a roupa :/


Uhuuuuuu!!!!!!



Cantando em público para conseguir mais fama, e uns trocados!!









Tava tudo muito bemmm... eu estava jogando e me divertindo quando ele foi abduzido! Sim, eu não esperava por isso!



Agora no próximo post, vamos saber o que aconteceu depois de voltar da abdução! :/






Continua....


2 comentários:

  1. Que história divertidaaaaaaaa, Maaaaaah! Ri muito com alguns momentos dele no jogo! E achei super engraçada a Vaidade Vigorosa! Muito legal mesmo o que andou rolando em seu jogo! Obrigada por compartilhar conosco! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha achado divertida! Eu ri muito! E adorei tanto esse Sim que usei ele na minha história nova (não tem relação com essa aqui, porque aqui é só um save de eu jogando :D )

      Mas eu estou adorando essa nova expansão :D

      E obrigada por comentar :) S2

      Excluir