segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Destinos Cruzados - Capítulo 4: Plano B?


Destinos
Cruzados

Capítulo 4: Plano B?




Em algum lugar de San Myshuno, uma dupla de irmãos estava tendo uma conversa.







         - Não sei que motivo temos de ir para escola! Que desperdício de tempo. Deveríamos apenas nos preparar para nossa missão. – Diz Steve, o adolescente de cabelos castanhos que estava fazendo lições de casa.
         - Nosso pai disse que ajuda no disfarce, e como ainda estamos adolescentes, temos que viver e agir feito eles. – Diz Selene para o irmão.
         - Mas o tempo que gastamos nisso, era para ser usado em treinamentos! Estamos ficando enferrujados se continuarmos assim. E ainda temos que morar nesse apartamento lixoso! Queria estar morando em alguma mansão de Forgotten Hollow.






         - Eu concordo! Parece que não aprenderam com o erro que ocorreu 13 anos atrás. Agora temos que resolver as coisas pela incompetência deles! – Comenta Selene. – E esse lugar aqui é um saco!





         - E eu nem sei como é o focinho do sujeito que teremos que dar um jeito! – Fala Steve indignado.





         - Eu também não sei. Mas se mexeu tanto com a nossa mãe, ele deve ser um gato! – Diz Selene sorrindo tentando imaginar o sujeito que Steve havia mencionado. – Por que nós não vamos em alguma festa por ai? Faz um tempo que não nos alimentamos e estudos estão fazendo sair fumaça da sua cabeça, hahahaha.


         - Engraçadinha! Mas eu concordo com a ideia de festa. Vamos! Deixa só eu ver aonde está rolando festa...– Ele concorda e procura em seu celular. -... Tem uma em Winderburg!  - E ambos vão aprontar-se para sair.

         Quando a noite chega, eles estavam preparados e Selene ao ver o irmão, sugere.





- E aí, que tal fazermos uma aposta? Quem beijar menos bocas hoje lava as roupas do outro?





         - Hahaha! Você sabe que vai perder e ainda faz uma aposta dessas? Fechado!





Winderburg

         Depois de algum tempo, os irmãos chegam a uma festa em Winderburg





         - É hoje que eu me acabo! Vou beber até não aguentar mais. – Diz Steve seguro de si.





         - Ei, ei!! Devagar aí! Não podemos chamar atenção! Estamos disfarçados, lembra? – Adverte Selene.
- Eu sei, não farei nada que estrague para o nosso lado.

         Por horas os irmãos aproveitaram a festa, dançaram, paqueraram e se divertiram muito.





         - Ei lindinha, que tal irmos para um lugar mais reservado? – Sugere Steve para uma de suas paqueras. Ela concorda e ele a leva para o andar de baixo onde tinham alguns quartos reservados.





- A noite tá bacana e eu ainda nem sei o seu nome! – Diz a garota que estava caída aos pés de Steve.



- Para que perdermos tempo falando se podemos fazer outras coisas mais interessantes?! – Ele sugere a olhando sedutoramente e ela sorri ao ouvi-lo.





- Aiii, está tão quente aqui! – Ela comenta. E eles se beijam.





- Você não viu nada ainda, gatinha. Tá vendo aqueles armários ali? Que tal uns amassos ali para subir a temperatura? – Ele sugere e ela põe o dedo nos lábios.







Depois de saírem do armário, Steve olha para a sua paquera que se assusta ao ver a mudança do garoto.





- Gatinho, seus olhos estão vermelhos. Você está bem? – Ela pergunta preocupada.
- Relaxa gata! Mas vou ficar melhor agora com uma coisinha que você pode me dar! – Ele diz sorrindo despreocupadamente e ela o olha sem entender. Em seguida ele levanta suas mãos lançando alguns pequenos feixes de luz que a hipnotizam instantaneamente.








- Até que a Selene tinha razão em virmos para cá! Isso é muito divertido! – Ele Diz rindo e em seguida vai em direção ao pescoço da garota.



Já na festa, Selene estava conhecendo várias pessoas e uma delas foi o Malcom Quero-Tudo-Que-É-Seu e estavam se dando bem.





E também foram para um local reservado.




Eles se beijaram e quando ele acariciou o rosto dela, ela aproveitou seu pulso para “beijá-lo”.
- Ei, gata! Seu beijo ai é bem forte! – Ele comenta.




- Gata eu vou ter que ir pra casa! De repente me sinto tão cansado! – Ele diz para ela, um amigo chega para ir com Malcom.
- De boa! – Ela diz tranquila.





- Seu amigo é bem fraquinho, viu? – Selene comenta para o rapaz de cabelos pretos. Malcom estava indo na frente e o outro fica parado para ouvir Selene.





- Você precisa de alguém forte, belezinha! – Ele diz e a puxa beijando-a.

Depois de algumas horas, antes de amanhecer, os irmãos voltam para casa.





- Parece que alguém vai lavar minhas roupas! – Diz Selene confiante.
- Haha!




Ao entrarem, se deparam com um homem enfurecido.
- Onde vocês estavam? Sentem-se imediatamente! – Exige ele furioso.






- Oi, pai! Estávamos em uma festa. Aqui é um tédio e também precisávamos nos alimentar. – Selene explica para o pai.





- Tédio? Vocês não existem para se divertirem! Vocês têm uma missão importantíssima e devem estar preparados! – Diz Orfeo o pai dos garotos.
- Mas foi o senhor mesmo que disse que tínhamos que nos camuflar entre os humanos. E um meio disso é irmos a festas! – Comenta Steve.






- Para escola que é durante o dia! Não a noite! Querem que outros de nós nos vejam? Ainda mais essa daí que é a cara da falecida mãe dela!






- Mas eu não posso me esconder de todo mundo! E uma hora até na escola podem reconhecer que sou filha de... – Selene diz com medo. – Fala alguma coisa, Steve!
- Pai nós precisávamos nos alimentar e aproveitamos bem a noite! – Diz Steve e Orfeo senta-se para falar mais de perto com seus filhos.





- Quem manda aqui sou eu! Vocês são apenas o plano B! Só despertei vocês para cumprir com a missão! Vocês não nasceram para se divertirem ou algo do tipo! Vocês são apenas as armas que usarei para acabar com aquele desgraçado que matou sua mãe, matar todos que ele ama e assim, eu terei minha vingança!






- Nós somos os seus filhos! Nossa mãe não iria gostar que você nos tratasse assim como apenas armas de seu jogo! – Diz Steve irritado ao pai. Ouvindo isso, Orfeo fica com os olhos em um verde brilhante.





- HAHAHA! A mãe de você não ligava para vocês! Tanto que ninguém sabe da existência de vocês e ela os deixou hibernando por anos! Só despertei vocês, dez anos atrás, para prepará-los para o dia que estiverem prontos e cumprirem minha vingança! O bom é que a poção que deixou vocês adolescentes ajudará muito, ninguém vai desconfiar de adolescentes com cara de inocentes como vocês!





- E o que o senhor vai fazer comigo e Steve quando terminarmos com o sujeito e você conseguir sua vingança? – Pergunta Selene preocupada.





- Eu ainda não sei! Mas eu sei é que se vocês não me obedecerem, eu mato vocês! Entenderam? Eu não quero que vocês andem com humanos e tenham sentimentos! A única função de vocês estudarem naquela escola é para vocês se camuflarem e ficarem de olho em uma certa loira que estuda lá! Mas ainda não é para fazer nada com ela!







- Mas o senhor nem nos falou quem é ela e nem o sujeito! Lá na escola tem alguns dos nossos, mas não sabemos quem é! – Diz Steve com medo.
- Amanhã pela noite iremos até Forgotten Hollow e vocês irão conhecê-los! – Diz Orfeo.








Na noite seguinte...

Forgotten Hollow





         - Chegamos! Agora treinem! Quero ver um duelo entre vocês! – Exige Orfeo.




         - Duelo? Achei que iríamos conhecer nossos alvos. – Diz Steve revirando os olhos. Ele não aguentava mais de curiosidade de saber quem eram eles.




         - Venha aqui que vou te contar um segredinho: Se você não fazer o que eu mando, te prendo aqui fora até que o Sol apareça e faça seu trabalho! – Orfeo assusta o filho e esse engole seco.



         Os irmãos duelam e Selene vence.
         - Eu disse que estávamos enferrujados! – Ele diz envergonhado.



         - Só se for você! Inútil! Agora olhem para a direita de vocês. Aquela é a mansão e vamos até lá perto para vocês verem.



         - É aquela bem ali. Não cheguem mais perto, hoje viemos observá-la daqui mesmo!




         - Pai, mas eles vão nos ver daqui. – Diz Selene com receio.
         - Se você calar essa boca e ficar quieta ai, ninguém vai nos notar! – O pai responde.




         - Aquela é a família maldita!




         - A mulher de cabelos castanhos é conhecida como Katy, o cara é o sujeito que tanto falamos o tal Harrison e aquela garota ali é filha deles.




         - Eu a conheço! Ela estuda lá na nossa escola e é bem nerd. O nome dela é Alice e é uma tremenda gata. – Comenta Steve.
         - É por isso que mandei vocês pra lá! Para ficarem de olho nela... mas só agora que vocês deveriam saber quem são.
         - Que mansão bacana! E vamos começar com o plano quando? – Pergunta Selene.
         - Quando eu avisar a hora certa. Por enquanto, vocês só ficam de olho!





         - Aquele filme foi muito bacana e mal posso esperar pela continuação! Se a tia Keyla não estivesse no Terceiro Império e assistisse a ele, ficaria falando o tempo todo. – Comenta Alice brincalhona.
         - Haha, verdade. O filme foi bom mesmo, mas está na hora de entrarmos. Você tem aula amanhã cedo, mocinha! E seu pai e eu teremos que trabalhar. – Diz Katy.




         - E temos que arranjar tempo para os treinamentos, senhorita! Você está só me enrolando e com preguiça. Nem parece que é filha de uma dona de academia! – Comenta Harrison para a filha.
         - Eu prefiro que a gente saia para ir ao cinema de novo! – Ela diz fazendo um beicinho. – Vamos ao cinema amanhã?




         - Seu pai tem razão. E não, nada de cinema!




         - Ahh, mamãe!!! Por favor?



         - Eu vou treinar com você, papai, mas vamos ao cinema amanhã, mamãe? É divertido!
         - Se ela vai treinar comigo, eu acho que devemos ir ao cinema amanhã novamente! – Diz Harry sorrindo. Os dois ficaram sorrindo para Katy e ela acabou não resistindo.


         - Aff! Tá bom! Não consigo resistir a esses olhinhos pidões de vocês! Agora vamos entrar, eu preciso de um banho relaxante!




         - E eu preciso de você! – Diz Harry a puxando para perto de si e a beijando.





         - Hihi, vamos entrar meu amor. – Diz Katy apaixonadamente para seu marido. – Alice! Não fique muito tempo aqui fora.
         - Ok, mamãe.




         Os pais de Alice entram e ela sente uma presença estranha. Ela olha para os lados e nada vê.




         “Que esquisito, parecia que tinha alguém aqui nos observando... mas se tivesse, o papai teria percebido... De qualquer forma, eu vou falar com ele e depois vou para meu quarto.”



         Ao perceberem que Alice ficaria sozinha, os três saem imediatamente de onde estavam e vão para mais longe.




         - Viu? Eles quase nos viram! – Diz Selene irritada.




         - Relaxa! Ninguém vai perceber a gente. Acho que vou começar a me aproximar dessa loirinha... Sabe como é para o nosso plano! – Diz Steve.

         - Finalmente você teve uma boa ideia, meu filho! – Comenta Orfeo.

         Selene estava preocupada e sentia que algo não estava certo.






Continua...






6 comentários:

  1. Krl! Lá vem treta!

    Já não gostei desse Orfeo! O cara trata os filhos como Peoes em um jogo de Xadrez!

    Alice Crescida ficou linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tatsu!

      Simm vem tretaaa 😶😶😶
      Sim sim ele é bem maligno e trata os filhos como peões 😓😓

      Ficou né 😍😍 ela ficou tão linda

      Obg pelo comentário, Tatsu 😊😊

      Excluir
  2. Oiiiiiieeee, Mah!
    Comentando: :)

    1. Opa! Novos personagens! De quem será que eles estavam falando? Curiosa.
    2. Steve e Selene se divertindo na night e pegando geral!
    3. Esse Orfeo é assustador! Cara de vilão!
    4. A mãe da deles é a Susana! O.o Medo.
    5. Eita, Orfeo quer usá-los para se vingar de Harry e Katy! OMG!
    6. Legal eles treinando! Pena que o objetivo do treino é prepará-los para essa vingança.
    7. Orfeo mostrando a casa dos Belvederes! O.o
    8. Aiiii, que massa vê-los novamente! Harry, Katy e Alice: três lindos! S2
    9. Aff. Steve vai se aproximar de Alice! Grrrrrr...
    10. Será que Selene será diferente da mãe dela e se tornará alguém do bem? Espero que sim!

    Muito massa, Mah! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sally!! Oieee S2
      Respondendo:

      1. Sim sim novos personagens :D
      Quem será???
      2. Aproveitando a night :D
      3. Ahammm :D
      4. Simmm ela mesma
      5. Sim =/
      6. Sim sim eles são treinados exclusivamente para isso =/
      7. Simm. A mansão linda que vc reformou S2
      8. S2
      9. Sim.. ele vai :/
      10. Será? Vamos ver hihi

      Obrigada pelo comentário S2 S2 S2

      Excluir
  3. Hello! Aqui estou eu novamente. :p

    1- Selene é linda!
    2- Hmmmm! Então os dois são vampiros, ne?!
    3- Steve não perde tempo mesmo viu! Mal conheceu a guria e já deu o bote.
    4- Tadinha da garota que virou alimento.
    5- Selene conseguiu dois! Steve vai ter que lavar a roupa dela agora kkkkkkk...
    6- Que pai chato!
    7- Esse Orfeo é um ridículo! Onde já se viu dizer que os filhos são só plano B? canalha!
    8- Que homem maldito esse Orfeo!
    9- A família Belvedere! <3
    10- Katy está linda demais! Amei o cabelo dela.
    11- Hmmmm, o que será que essa aproximação vai dar? Mal posso esperar pra saber.

    Amei, Mah. Ansioso pela continuação dessa historia maravilhosa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa 😁😁❤❤❤

      1. ❤😊
      2. Sim sim 🙂
      3. Ahammm 😁😁
      4. Virou sim.. Mas ela não morreu.. nas minhas histórias, os vampiros evitam o máximo matar os sims
      5. 😂😂😂😂
      6. Verdade.. muito chato e malvado!
      7. Sim.. sem coração
      8. Simmm
      9. 😁❤❤
      10. 😀😀❤❤
      11. Vermos nos próximos caps 😁😁

      Obg!!! Fico feliz que esteja amando!!!

      Obg obg obg obg ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir