segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Kolin - Rumo à fama ou seria bastidores de Entrelaçados???





Oiiiiiiiiii pessoas bonitas!!!

Então.... estava eu jogando um pouquinho de The Sims 4 e testando uns conteúdos personalizados que eu baixei.

Aiii eu tava jogando com o Kolin na carreira de ator (jogo com ele desde o ano passado, quando comprei o pacote "Rumo à fama" e achonunca tinha visto uma interação que faz com que mexa com os fãs e eles todos ficam com "calor" e por fim, desmaiam. Tem outras interações na aba "celebridade", eu não testei tudo... Mas uma delas vi que da para fazer os fãs falarem bem de você ou de outra pessoa.

Seguem algumas fotos que eu ri muito quando vi no jogo, e espero que gostem  :D









E antes, quando coloquei ele cantando, vários sims aplaudiram ele:


2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Adoreiiiiiiiii!!!
    As fotos ficaram massa e as fãs desmaiando de emoção ao vê-lo é massa!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk foi algo tão diferente, pois não tinha essas interações antes.
      Acho que vieram em alguma atualização :)

      Excluir