sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Entrelaçados - 21 - Fake?



Capítulo  21 - Fake?













Kolin e Laila estavam aproveitando muito seus dias de férias juntos e mesmo cuidando, isso não foi o suficiente para que um único paparazzo disfarçado conseguisse uma foto do casal e essa foto saiu em toda mídia.



"Kolin foi flagrado com outra mulher que não era Britney!"

"Kolin traiu Britney?"

"Britney alega que não tem nada com Kolin há muito tempo e são apenas amigos."

"Quem será a garota da foto?"



Kolin e Laila estavam no seu último dia de férias e viram as notícias. Kolin estava furioso.



- Mas que porra! Como isso aconteceu?!

- Alguém deve ter tirado foto escondido.


- Eu contratei seguranças pra nada! Que porra! Não posso aproveitar um tempo contigo que me aparece isso!




- Kol, eu estou te atrapalhando, não é?

- Não! Para de achar isso! Acontece que a mídia não sabia que a Britney não era mais minha "namorada" e a Levi pediu que eu mantesse tudo discretamente.

- Bom de qualquer forma você volta amanhã a trabalhar e eu tenho que voltar com a minha vida. Eu vou voltar a trabalhar em StrangerVille.



- Laila, você dizendo isso parece que está se despedindo.


- Não. Eu só percebi que você está furioso por uma foto minha com você está aí na mídia!


- Laila! Parece que você não entende! Você sabe que eu sou famoso e isso faz com que quem estiver comigo, apareça de alguma maneira, na mídia. Uma hora você ia aparecer, o problema é que eu contratei seguranças para que eu e você tivéssemos privacidade e e isso não ocorreu!

- Eu entendo sim. - Laila diz cabisbaixa e Kolin a beija.


- Eiii.... psiuuu!! Eu amei ficar esses dias com você! E quero passar todos os dias da minha vida contigo!

- Isso é um pedido de...

Kolin sorri e beija Laila, logo em seguida, chega o jantar do casal. Eles fazem suas refeições juntos e no dia seguinte, voltariam com suas rotinas.




No dia seguinte, Laila e Kolin vão para o estúdio.


Del Sol Valley - Estúdio

Laila esperava por Kolin na sala de espera.



- Eu pedi que fosse discreto e você nem para atender ao seu celular! Você acha que está num joguinho, Kolin? Você tem que levar a sério isso!

- Eu contratei seguranças para ter privacidade! Não tenho culpa e agora não posso ter minha vida particular? Tenho que dar satisfação para vocês?

- Você tem contrato! Sabe que pelo menos nos próximos três meses deve cumprir ele!


- Ah! E a Britney pode se livrar disso?! E eu não?

- Ela fazia parte e teve que pagar uma multa por isso!


- Eu pagarei a multa então! Pois não quero mais isso!


- Kolin! Não diga asneiras! Seu contrato é caríssimo! Não vale a pena quebrá-lo! É só conseguirmos outra namorada fake e deu! Já temos umas candidatas para você. Então esfria a cabeça e não faça bobagem!


"Que porra isso! Tornei-me famoso, mas preso no meu próprio trabalho!"


Na recepção.

Carl vê Laila sozinha e senta-se ao lado dela, dizendo:


- Oi garota. Você tá famosa, hein! E aliás, gostei do cabelo! - Ele diz e Laila fica confusa. Ele mostra em seu celular fotos em que aparecem Laila com Kolin juntos e a mídia falando sobre "o novo amor de Kolin", ou "Será que ele estava traindo Britney?" Laila fica boca a certa com isso, pois não sabia que tinham várias fotos dela com Kolin.

Carl diz:

- Então, gatinha. Fico contente que o Kolin me ouviu e que agora você é a nova namorada falsa dele.

- Quê?!


- Sim. Levi havia dito para Kolin que devia tirar umas férias sem rumo com a Britney. Mas ela terminou o contrato e eu dei uma ideia sobre você, eu tinha te visto aqui e no dia seguinte, e te achei muito gata, você combina com o Kolin mais que a Britney. Então... Agora a mídia toda te viu e vou te pagar por isso. - Ele diz dando um envelope com simoleons pelo "trabalho de falsa namorada". - E agora eu vou te passar um contrato caso você queira continuar com esse serviço. O certo seria alguém famosa, mas pareceu que você obteve um sucesso com essas fotos ai! Já digo que vale muito a pena, viu?! Kolin Ousborne tá cada dia mais famoso, ele é um ótimo ator e sabe exibir uma garota quando quer. Ainda mais agora tão procurando ele para fotografias também!

Laila fica com raiva.

- E-eu preciso ir embora agora. - Laila diz tentando se controlar.


- Ah, ok. Mas leve o contrato e pode deixar com o Kolin mesmo para ele me entregar.

- O-Ok.


Laila vai embora, com muita raiva, segurando suas lágrimas. Ela não avisa a Kolin e vai para a casa de Kolin para pegar suas coisas.



Um tempo depois, Kolin vai até a sala para falar com Laila, mas não a acha.

- Cadê a Laila?

- A garota bonita? Ela disse que tinha que ir embora.

- Mas como assim? - Kolin não entende nada e vai para casa. Ele voltaria com seus trabalhos no dia seguinte.




Casa de Kolin


- Laila! Por que você não me esperou?

Laila estava furiosa e chorando ao mesmo tempo. Ela estava lembrando-se da época em que Kolin a tratava mal.


- Amor, o que foi?

- O que eu sou pra você, Kolin? Sou uma piada ou que?

- Que?! Você é minha vida! - Ele diz pegando o rosto de Laila para beijá-la, mas ela o empurra.


- Vida?! Você me usou! Então sou sua nova namorada fake?


- Claro que não! Da onde você tirou isso?

- Você viu que tem várias fotos nossas e estão dizendo coisas da gente?

- Sim, a Levi me mostrou... Mas o que isso tem haver?


- Se você queria que eu fosse sua nova namorada fake.. Por que não disse logo? Mas não, mentiu pra mim dizendo que gostava de mim!

- Eu não menti pra você! Eu sempre deixei claro tudo o que se passa comigo, ao contrário de você, que sempre parece que vai me dizer algo e depois muda de assunto!

- Ao contrário de mim? Por quê? Quer me fazer eu me sentir culpada pelo teu fingimento? Até porque você é acostumado a fingir que gosta de alguém, não é, ator?

- Laila! Você está dizendo que eu menti para você? Que eu fingi?! É sério isso?!

- ...

- Você, juntamente você que SEMPRE usou a cabeça, sempre dava sermão e lição de moral, vem dizer essas merdas todas?! PORRA! Eu nunca me senti tão ofendido!


- SEU AGENTE ME DEU ESSA MERDA DE CONTRATO E DE DINHEIRO! QUER QUE EU PENSE O QUÊ DE VOCÊ?!

- Que porra é essa?! E quem deu isso?

- Um cara de bigode! - Laila conta tudo a Kolin e ele fica furioso. - Você vai dizer que ele mentiu? Porque pra mim tá tudo claro agora! Você se declarar tão rápido, me pedir em namoro e viajarmos juntos. Tudo um plano para sua carreira! Para obter fama!

- Cala a boca, Laila!


- Não vou me calar! Pois tudo faz sentido! Você nunca foi de ser fofo e carinhoso assim! Você sempre me viu como uma pirralha, só servia para te ajudar e só isso! Nunca me viu nada mais além disso!


- Você tá dizendo muita bobagem! Fica quieta! Você não pode dizer sobre meus sentimentos! Depois de tudo que eu falei para você! Depois de eu ter demonstrado todos os meus sentimentos a você! Eu me abri a você! Eu nunca me abri a ninguém! É difícil eu confiar em alguém, ainda mais depois de ser traído, eu não namorei sério com ninguém desde que você foi embora e sempre fui claro com as garotas nas minhas relações, claro no que eu queria!


- Ah, Kolin! Não se faz de santo! Quando te conheci você mesmo disse para eu mentir para sua mãe! Você não valia nada! E só fazia bobagens! Eu era a única pessoa que te aturava! Nem amigos você tinha!

- Aturava porque minha mãe pedia, não é?


- Ela insistia para te ajudar e eu não sei por que eu perdia meu tempo com um mimadinho idiota que ficava ouvindo a namorada delinquente!


- Não sabe por quê?! Ela te pagava por isso! Você nunca gostou de mim, então!? Quem é a falsa agora?



- Não põe a culpa em mim! Eu não sei como pude achar que você me amava! Você é um falso!


- Some da minha frente, Laila! Snif.


- Eu vou embora! E espero nunca mais te ver! Famosinho!






Continua...


4 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeee, Mah!!!
    Comentandooooo: :D

    1. Não me canso de dizer: que fotos lindaaaaaaaaaaaaas!!! \o/
    2. Esses paparazzi são terríveis!!! :(
    3. Adorei as manchetes! :)
    4. Entendo a chateação de Kol, mas ele precisa se acostumar com isso. Infelizmente os seguranças não podem impedir um paparazzo (com uma câmera com um excelente zoom) de conseguir fotos dele.
    5. Que pena que essas férias lindas deles terminaram com essa chateação. Mas pelo menos eles ficaram de boa depois.
    6. Que discussão tensa essa do Kolin e da Levi no estúdio em Del Sol Valley. Ela não parece ter a mínima vontade de ajudar Kol a acabar com isso de “namorada fake”. Ele devia contratar ótimos advogados e dar um fim nessa cláusula ridícula, tadinho.
    7. Como Laila acredita de primeira num cara que ela mal conhece? :( Ela devia ter esperado Kolin, ter ido pra casa junto com ele e, lá, conversado com Kol sobre isso! :(
    8. Esse cabelo ficou tão perfeito na Lailinha! S2
    9. Geeeeeeeeeeente, estou chocada com essa briga dos dois! Laila foi muuuito cruel com ele. Ela demonstrou não ter um pingo de confiança no Kol, demonstrou ser super insegura... Nossa... Chocada! Jogou coisas na cara dele de quando ele era um adolescente! Ela praticamente desconsiderou tudo que eles viveram desde que se reencontraram... :( Que triste isso... :(

    Apesar do final pesado com a briga entre os dois, ameiiii o capítulo e aguardo ansiosamente pela continuação para ver como eles resolverão essa situação feia aí.
    E mais uma vez tu arrasa, Mah! Parabéns!!! :D S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!!!
      Respondendo!!!


      1. Obrigada S2 fico feliz que goste das fotos S2
      2. Simmm. Mas faz parte na vida dos famosos :)
      3. :D
      4. Verdade. Até pessoas que não são paparazzi consegue tirar fotos com celulares modernos.
      5. Sim sim. Mas isso não estragou as férias deles S2
      6. Sim, ela pediu discrição e acabou discutindo com o Kolin. E ele precisa mesmo contratar advogados, aliás é uma ótima ideia :)
      7. Verdade. :/
      8. S2
      9. Sim, foi uma briga horrível e Laila se mostrou um verdadeiro monstro... maaaaas, vamos ver no que isso vai dar no próximo capítulo :)

      Agradeço muito pelo comentário! E mesmo o capítulo sendo tenso, tu gostou mesmo assim S2

      Obrigada S2

      Excluir
  2. Eita bigodudo incoveniente? Pra que o tapado foi falar com a Laila sem consultar o Kolin antes. espero q tudo se acerte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk "bigodudo incoveniente" e "tapado"
      to rindo muito hahhahahah
      Sim... Estragou tudo né?

      Mas vamos ver como isso vai se resolver :D

      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir