quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Entrelaçados - 20 - Férias Incríveis


Capítulo 20 - Férias incríveis









Na manhã seguinte.



Após terem tido uma noite incrível, o mais novo casal toma café juntos e em seguida, vão até o estúdio.


Estúdio.

Laila espera por Kolin na sala da recepção, enquanto ele ia resolver suas coisas com os produtores.




- Oi, Levi.

- Chegou cedo, Kolin. Ainda não chegaram os outros atores.

- Eu vim falar sobre os dias de férias que você havia me oferecido.

- Eu tô com a cabeça doendo de procurar uma nova namorada fake para você e tinha me esquecido disso. Mas sim, você pode tirar uns quinze dias de férias.

- Só quinze?


- Infelizmente sim, você terá uma pequena turnê depois disso... terá que ficar por dez dias no Segundo Império se apresentando em shows.

"Puxa, mal revi a Laila e ficaremos juntos apenas alguns dias."

- Kolin?


- Desculpe. Eu preciso desses quinze dias para esfriar a cabeça.

- Ótimo! Você falou com a Britney?

- Pra que?

- Para vocês irem juntos!

- Não. Eu vou com a minha namorada.

- Que namorada?

- Ah, eu reencontrei a minha melhor amiga da adolescência, eu a reencontrei e estamos namorando. - Kolin mostra uma foto de Laila e Levi fica séria.

- Isso é mal.

- Que?!

- Kolin, até ontem você não tinha ninguém e do nada me aparece com uma namorada?! Ao menos ela é famosa?

- Não! Ela é militar. E daí?


- Kolin! Você tem contrato! Você tem que ter um relacionamento, nem que seja falso, com alguém famoso! Seja ela atriz, cantora, dançarina, modelo...

- Não acredito Levi! Que merda é essa?! Vocês vão se meter na minha vida amorosa é isso mesmo?

- Você estava ciente disso!

- Então eu tô largando fora, porque eu não vou terminar com a Laila por causa disso!

Kolin estava prestes a ir embora quando Levi o puxa pelo braço.


- Olha! Você tá com a cabeça quente e precisa se acalmar para não fazer bobagem. Vou te dar suas férias, mas você precisa manter o seu relacionamento em segredo. Pelo menos por enquanto, seja discreto!

- Hunf!

- Kolin, eu sinto muito, mas você sabe das regras.

- Ok, eu só quero um tempo longe de tudo isso aqui com a mulher que eu amo.

- Ótimo. Espere que eu vou pegar os papéis para você assinar.


Enquanto Kolin espera por Levi, Carl, outro produtor chega perto e senta-se perto de Kolin. Ele estava de olho em Kolin e Laila quando chegaram.

- Ei, guri! Aquela garota que chegou com você é realmente muito bonita viu! Ela é alguma modelo? Ou do nosso ramo?

- Não.

- A propósito, a Britney não é mais sua namorada fake. Ela não tem mais contrato conosco, até ontem valeu e hoje já era. A gente tá já a procura de outra... Mas vendo a gracinha que estava com você. - Ele diz se referindo a Laila. - Ela pode muito bem se passar como sua namorada fake, mesmo não sendo do ramo, pelo menos até arranjarmos alguém do ramo. Diga a ela pra falar comigo, pois ela pode ganhar alguns simoleons com essa "brincadeira".


- Da pra você e a Levi pararem de falar em namorada fake? Que porra isso!

- Estamos procurando uma namorada pra você, então colabora e faça a sua parte! - Diz Carl saindo sem deixar Kolin responder.

"Caralho! Que porra isso!"


Levi volta para Kolin e ele assina os papéis.




Kolin vai até Laila, ela fica preocupada com a expressão furiosa do seu namorado e pergunta:


- Kolzinho, o que foi? Não conseguiu suas férias?


- Consegui quinze dias apenas.


- Oh! Mas tudo bem, estaremos juntos durante esses dias!

- É. - Kolin desvia o olhar e Laila pega no seu rosto delicadamente.

- Aconteceu algo?


- Ficaram enchendo o saco com a história de namorada fake. Tô de saco cheio disso! Pelo menos não tenho mais nenhum vínculo com a Britney, o contrato dela acabou.

- Puxa e agora?




- Agora a gente vai viajar e que tudo vá pra put... - Kolin não termina a frase, pois Laila interrompe beijando-o, o surpreendendo. Isso o fez ficar mais calmo e ele a beija de volta.


- Para de falar palavrão, Kol! Vamos sair logo, esquentadinho! - Diz Laila.



- Vem aqui! - Kolin beija Laila e logo saem dali.








Kolin e Laila saem para aproveitarem suas férias. Mas antes, os dois foram fazer compras e ao anoitecer, vão até o MC Sims para fazer um lanchinho.








E em seguida, seguiram viagem para Sulani. Eles haviam deixado todos os problemas de lado e estavam curtindo muito um ao outro, aproveitando cada momento juntos, e recuperando o tempo que eles haviam perdido de terem namorado muito antes.


Alguns dias depois.


Laila estava assistindo televisão e Kolin estava tomando banho, quando Laila decide checar seus e-mails. Com isso percebe que haviam vários e-mails de endereços diferentes, só que da mesma pessoa. Laila leva um tempo lendo-os e fica tensa. Um deles dizia isso:

"Não adianta você me bloquear! Eu vou te achar! Pode até demorar, mas eu vou te achar! Eu reconheço esses cabelos loiros de longe e em qualquer lugar!"


- Derick você é um doente! - Laila comenta ao ler os e-mails. - Acho que vou ter que fazer alguma coisa com esse tal "reconheço esses cabelos loiros".

Laila sai do hotel por um tempo.  Kolin sai do banheiro e procura por Laila. Ela havia deixado um bilhete dizendo que já voltava.

Um tempo mais tarde, Laila retorna com visual diferente.


- Uauuu. Olha só! - Diz Kolin ao ver Laila.


- Hihi. Gostou?


- Parece a minha pirralha de antes! Hahaha. - Kolin diz rindo e bagunça os cabelos de Laila.


- Até que eu sentia falta dos meus cabelos assim.


- Você é linda de qualquer forma. Mas eu adorei ver você lilazinha novamente.

- Obrigada.


- Vamos aproveitar a noite? Estou com vontade de passear na areia com você!

- Eu também!















Continua...

Lotes utilizados:

Strangerville McSims by Isarpgista

4 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeee, Maaaaaaah!!!
    Comentandoooooooo: :D

    1. Primeiramente: que cabelos lindoooooooos esses deles dois!!! Ficaram incríveis neles!!! S2
    2. Gente, que absurdo essa obrigatoriedade contratual de Kol ter uma namorada fake famosa. Espero que Levi dê um jeito de essa cláusula absurda ser anulada. :(
    3. Até o Carl ficou meio que de olho na possibilidade de Laila se tornar a “namorada fake” do Kol. Geeeeeeeente! O.o
    4. Que bonitinho a Lailinha acalmando o amado! S2
    5. Olha meu McSims reformadoooooooooo!!! Uhuuuuuuuuuuuuulll!!! Amo ver os lotes que reformo na tua história!!! Fico tão feliiiiiz!!! \o/ S2 S2 S2
    6. Lindo o gif com as fotos deles!!! S2
    7. Que gif lindo o deles na cachoeiraaaaa!!! S2
    8. Apaixonadaaaaaaa pelos gifs e imagens dos dois em Sulani!!! Eles estão lindos e as fotos estão maravilhosas!!! S2
    9. Esse Derick é um perigo! Espero que Laila conte sobre ele para Kol logo!
    10. Olha o cabelo dela novamente lilás!!! Que lindaaaaaaaaaaa!!! S2
    11. E amei o gif no final!!!

    Muito fofo esse capítulo! Que férias lindas as deles!!!
    Eles bem que mereciam mesmo um tempo só para os dois!!!
    Arrasouuu, Maaaaaah! :) S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeee, respondendo:

      1. Gostou?? Eu amei esses cabelos quando baixei eles, pensei: precisooooooo S2
      2. Verdade :/
      3. Sim sim e Kol não tá gostando nadaaaa dissoo
      4. Laila sendo Laila S2
      5. Simmmm!!!! Só não consegui por os cps no jogo :( não apareceram! Mas eu acheiiiii muitooo lindoooo!!! E quero baixar mais lotes seus para por na história (posso? :D )
      6. S2
      7. :D S2 achei super fofas as interações na cachoeira!
      8. :D Que bom que gostou S2
      9. Sim sim e esperamos :/
      10. S2:D S2
      11. Que bom que gostou dos gifs e das fotos S2


      Eu amei jogar em Sulani! é um mundo muito lindo! pena que não aparecem sereias no meu jogo (não sei se é bug).
      Mereciam mesmo! ambos estavam beeeeem estressados!

      Obrigada S2 S2 S2

      Excluir
  2. 1- Eita Derick chato viu! Ele claramente não sabe ouvir um não como resposta!

    2- Finalmente o cabelo clássico de volta!

    3- Tou amando essa história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Põe chato nisso! Verdadeiro mala!
      2. :D Gostou??
      3. Obaaa!! Fico feliz em ler isso S2 S2

      Excluir